Botafogo/PB x Ceará – Sem perder o ritmo (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

A competição será outra, mas o ritmo tem que ser o mesmo. E é sem perder o ritmo que o torcedor do Vozão espera ver o time jogando diante do Botafogo, até porque a vitória é fundamental para seguir buscando a vaga para a fase seguinte da competição.

O treinador Silas Pereira, que tinha como certa a ausência de João Marcos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não poderá contar com o Sandro, que se recupera de um trauma no tornozelo direito, Marcos Aurélio, Assisinho e Wescley, todos com problemas musculares, e ainda corre o risco de perder Magno Alves, que poderá ser poupado e não entrar de inicio.

Para o lugar de Sandro não deveremos ter problemas, pois Gilvan tem dado conta do recado, Sandro Manoel seguirá no time e ocupará a vaga de João Marcos, para a vaga de Marcos Aurélio, o treinador terá a disposição Eloir, Alan, Robinho, que também faz às vezes de meio campo, e até mesmo Jean Cléber, já para a vaga de Assisinho, William, Robinho e Marinho podem ser utilizados. Com relação a Magno Alves, cá pra nós, se o cara viajou é porque deverá ser utilizado.

Com tantos desfalques, só mesmo momentos antes da partida é que deveremos saber quais os titulares, mas, ainda assim, irei arriscar aqui uma formação: Luís Carlos; Cametá, Gilvan, Charles e Samuel; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Eloir; Magno Alves e William.

Mesmo sem poder contar com vários jogadores importantes, o crescimento técnico e tático do time me deixa confiante e acreditando em mais uma boa apresentação e, conseqüentemente, na vitória.

Lembrando que a partida terá transmissão ao vivo da TV Verdes Mares, a partir das 22 horas, direto do Almeidão, em João Pessoa.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Cametá, Samuel e Arnold;

Zagueiros: Gilvan, Charles e Carlão;

Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia e Jean Cléber;

Meias: Ricardinho, Eloir e Alan;

Atacantes: Magno Alves, William, Robinho e Marinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles