Fortaleza x Ceará – Valendo o 1º lugar do grupo (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Até aqui, na temporada, o confronto está empatado, uma vitória para cada lado e um empate, já no futebol apresentado dentro de campo, nas três partidas disputadas, só fomos melhores que eles em uma, e o quarto duelo da temporada será a oportunidade para o Vozão desempatar esse confronto.

Com todo o elenco a sua disposição, Silas Pereira ainda não definiu o time. Sandro ou Gilvan? Marcos Aurélio ou Marinho? Assisinho ou Marinho? Pelo menos essas são duas das duvidas do treinador, que, também, não confirmou o retorno de Ricardinho. É claro que Silas Pereira já tem em mente o time que mandará a campo, mas só deverá divulgá-lo momentos antes da partida.

Apesar das duvidas, o time não deverá ser nada muito diferente do que Luís Carlos; Samuel, Gilvan (Sandro), Charles e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marcos Aurélio (Marinho); Assisinho (Marinho) e Magno Alves.

Independente de quais forem os escolhidos para a batalha, o que o torcedor alvinegro espera e ver um time aguerrido e vibrante em campo, mostrando que tem técnica, mas que também sabe jogar com raça, e buscando a vitória.

Matematicamente ainda não estamos classificados para a fase seguinte, um empate resolve a questão, e até mesmo uma derrota, dependendo de outros resultados pode nos dar a classificação, mas longe de pensar nessa possibilidade, pois, muito mais do que a classificação, o que estará em jogo é a primeira colocação do grupo.

Não custa nada lembrar que a quantidade de pontos conquistados ao longo da competição pode significar a vantagem de poder, no mata-mata, decidir em casa.

Pra cima deles VOZÃO! Tua glória é lutar!

Confira os relacionados:
 
Goleiros: Luís Carlos e Tiago;
Laterais: Samuel, Cametá e Fernandinho;
Zagueiros: Gilvan, Charles, Sandro e Carlão;
Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia, João Marcos e Jean Cléber;
Meias: Ricardinho, Marcos Aurélio, Wescley e Eloir;
Atacantes: Assisinho, Magno Alves, Marinho, William e Robinho.
Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles