Blog do Vozão

Salgueiro pelo caminho

762 13

Fim do prazo para inscrição de jogadores na Copa do Nordeste

Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira (20/03), na sede da CBF, ficaram definidos os confrontos das quarta de finais da Copa do Nordeste, e o Vozão terá pela frente o Salgueiro, de Pernambuco, com a vantagem de decidir a classificação para as semifinais jogando em casa.

A princípio, as datas e horários dos confrontos estão previstos para acontecer da seguinte forma, a partida de ida no dia 25/03, próxima quarta-feira, em Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, ás 22 horas, e o jogo da volta no dia 28/03, sábado, ás 18h30min, no Castelão.

Sem contar a dificuldade natural de enfrentar um adversário como o Salgueiro, a logística de viagem e o campo de jogo, também serão dificuldades para o Vozão. Mas, para quem pensa em titulo, terá que estar preparado para superar dificuldades.

O vencedor do confronto Ceará x Salgueiro enfrentará o vencedor do confronto entre Vitória x América.

Saudações Alvinegras!

13 Comentários

  • Tom Alvinegro disse:

    Caro Weiber e amigos alvinegros,

    Quando vi o sorteio, minha primeira reação foi de alegria pois sem dúvidas é o mais fraco dos oito…

    Em seguida, lembrei da nossa eliminação da copa do Brasil para o Central de Caruaru… e tambem daquela fatidica queda para o Asa. Logo, cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Precisamos entrar focados e criar uma gordura já na primeira partida para não vir para casa pressionado.

    Sou mais Vozão e, se o time apresentar a mesma vontade que teve no jogo em que ganhamos do nosso eterno freguês, passaremos mais esta fase.

    Uma dúvida: Alguém sabe informar se o Silas tem algum problema pessoal ou profissional contra o Eloir ou o empresário dele?

    SA

  • Gledson Luis disse:

    Grande Weiber e amigos do blog:
    Agora e ir com muita vontade contra o salgueiro, e se não for pedi muito ,que nosso time pegue a famosa liga….
    Se passamos pelo salgueiro , iremos enfrentar uma semi final contra o vitória ou América de Natal e se chegamos a final gostaria que fosse contra o fortaleza , seria ótimo pro futebol cearense ….
    Caro tom alvinegro , se o Silas não colocar o eloir contra o quixada pra mim vai ficar claro que o Silas não quer contar com ele…
    Lembrado que precisamos muito de todos do elenco , pra mim eu colocaria o willian correia de capitão , nosso magnata e um líder muito na dele ( calado )…
    E o willian correia pra mim tem esse perfil….
    Gostaria que a numeração fosse fixa igual a de 2009….
    Alguém sabe como faço pra compra a camisa do nosso vozao oficial ..,pois moro fora do Brasil , e a camisa listrada não tinha na loja sou mais da barão de sturdart a 2 semanas atras quando meu irmão foi lá….
    Desde já agradeço …
    Um grande abraço a todos !!
    Saudações alvinegras …

  • FJP disse:

    Caros, sem considerar que para ir é cansativo e a partida de retorno também, até porque será três dias depois.
    Muito porém vai depender da ída. Na minha opinião o Ceará viajaria já na segunda-feira, mesmo depois de outra viagem para Quixadá.
    E se a gente passar vai ser outra pedreira: o Vitória é um time de maior tradição, mas o América é enjoado.
    1 abraço a todos

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGRO, CARO TOM, TAMEBEM GOSTARIA MUITO DE SABER, PORQUE O QUE
    O SILAS TEM CONTRA O ELOIR, OU SE O ELOIR NUNCA TEM OPORTUNIDADE POR SER
    UM JOGADOR INDICIPLINADO,QUE NÃO MOSTRAR NEM UM POUCO DE VONTADE DE
    JOGAR, ALGUM MOTIVO EXSITE POIS JOGADORES COMO WESCLEY, ROBINHO NÃO
    FALTA OPORTUNIDADES, AGORA NÃO EXISTE JOGO FACIL , O CEARÁ TEM QUE ENCARAR
    O SALGUEIRO COM GARRA , COM VONTADE DE GANHAR , QUEM VAI DIZER SE A
    CLASSIFICAÇÃO VAI SER DIFICIL OU NÃO É O CEARÁ, MAIS O SALGUEIRO NÃO TEM
    NADA DE GALINHA MORTA, POIS VIVE DE VENCER TODOS OS GRANDE DE PERNAMBUCO,
    POR ISSO O QUE NÃO PODE FALTA e A VONTADE DE SE CLASSIFICAR.

  • Mainha disse:

    Ceara e Fortaleza já receberam a cota da primeira fase da copa do Brasil. Isto prova a dificuldade financeira dos times. Abre os olhos, Ceara, o Salgueiro é time difícil de ser batido em casa. É bom, levarem todos os titulares . Nada de poupar jogador . Tem que ir todos os titulares . SA

  • otoniel disse:

    vamos aderir ao programa de sócio-torcedor,pois a bancada federal do ceara,não tem prestígio politico para solicitar junto a Caixa Economica um patrocinio para o nosso clube.E olhe que hoje em dia o nosso clube figura entre os dez mais organizados do futebol brasileiro.Só resta a todos nos nos unirmos em favor do sócio-torcedor e ai sim não dependeríamos mais de patrocinio master,nos patrocinaríamos o nosso clube.Vamos comungar dessa idéia,vamos sim,galera alvinegra.

  • Eugenio Camara disse:

    Alvinegros, não devemos nos iludir. Esse Salgueiro vai dar um calor no Ceará, sobretudo lá. Que o CSC abra o olho e bote as barbinhas de molho. Não me iludo com essa vitória de 2 x 1 frente à carniça. Até falei no post anterior que o F3C jogou bem melhor que nós, mas tivemos sorte (as nossas (poucas) bolas entraram, as deles não entraram). Se eu fosse o Silas, mudaria o time sim (apesar do ditado “em time que tá ganhando não se mexe”).

    Wescley, apesar do gol, é peça nula. Aliás, ele e esse Robinho, que nem ciscar consegue mais. Assisinho há tempos não reedita suas boas atuações de outrora. Está a 5 ou 6 jogos sem marcar e sempre cansa no segundo tempo. Magnata muito isolado na frente. Os laterais continuam fraquíssimos. Ricardinho é bipolar (tem horas que é craque, noutras quebra a bola). Dessa turma aí, pra mim, quem escapa é o goleiro, a zaga e os volantes. Acho que já passou da hora de dar uma chance (de verdade) ao Eloir. Não acredito que o Wescley e o Marcos Aurélio jogando essa bola murcha sejam piores do que ele. Por fim, vale advertir: tenhamos consciência de que nosso time não é (ainda) esses balaios todos. Pelo contrário, estamos passando de fase nos campeonatos sim, mas aos trancos e barrancos. Acho que no último jogo não faltou garra (como nos anteriores), mas faltou sentido coletivo, técnica, melhor posicionamento, intensidade e inteligência. Força, Ceará! Tua Glória é Lutar!

  • Bruno Csc disse:

    Temos poucos motivos para nos tranquilizar pelo nosso próximo adversário, teoricamente mais “fraco”; primeiro porque, nos últimos anos experimentamos decepções com eliminações contra times pequenos e intermediários; segundo porque, até agora o alvinegro não encontrou nem um esquema tático que possa trazer uma estrutura-padrão, nem um técnico à altura, nem uma produção técnica individual e coletiva, salvo a dupla de zagueiros, Sandro Manoel e Magno, condizente ao investimento altíssimo da nossa diretoria.

  • Diego Costa disse:

    Não sei nada do Salgueiro mas a muitos anos vem incomodando os grandes lá em Pernambuco, todo cuidado é pouco. Torço pra que o time ganhe mas também mostre evolução tatica.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, TODOS OS JOGOS DA COPA DO NORDESTE SÃO DIFICEIS, NÃO
    PODEMOS FICAR ESCOLHENDO ADVERSARIOS, DESSA FORMA é melhor NEM
    DISPUTARMOS A SERIE B, POIS NA B VAMOS ENFRENTAR É 19 ADVERSARIOS
    QUALIFICADOS EM JOGOS DE IDA e VOLTA JOGANDO ATÉ EM LUCAS DO RIO
    VERDE , SE O TIME VAI JOOGAR EM SALGUEIRO e EM FORTALEZA VAI FICAR
    CANSADO AI É DE LASCAR SE POR ACASO VÃO e VOLTA A PÉ AI É OUTROS
    QUINHENTOS.

  • alberto t disse:

    Com esse futebolzinho pratica pelo vozão por pura culpa de Silas, acho q vamos levar sufoco em, pq ficar insistindo em M.Aurélio, Wescley, Assisinho, Robinho o tempo todo, sei não, ñ quero isso, mas acho q vai ser muito difícil.

  • antonio disse:

    Essa turma qie comenta aqui são uns tremendo pessimistas meu Deus, acreditem mais minha gente!!!

  • carlos disse:

    Sem contarmos o fator campo lá em salgueiro o campo é quase igual ao do quixadá, menos mal que o ceará tenha parendido a jogar em campo irregular, p´ra o melhor adversario do ceará teria sido o américa /RN NA ARENA DAS DUNAS.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + onze =