Quixadá x Ceará – Testando o elenco (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Quixadá x Ceará – Testando o elenco (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

É bem verdade que o Vozão já está classificado e dificilmente não terminará essa fase da competição em primeiro lugar na pontuação geral. É bem verdade, também, que a conquista dos três pontos nesse jogo poderá ser útil na final do campeonato, caso o time chegue lá.

Além da importância citada acima, a partida terá outra importância. Será a oportunidade para alguns jogadores mostrarem que podem e que tem condições de ajudar o time quando forem chamados a intervir. Digo isso porque o treinador Silas Pereira optou por poupar o time titular e dar oportunidade para o elenco mostrar que tem valor.

Luis Carlos e Marinho já estariam fora do jogo, ambos tomaram o terceiro amarelo, o restante do time será poupado, com alguns sendo relacionados, outros não, casos de Magno Alves, Wescley, Charles e Fernandinho.

Tiago; Cametá, Sandro, Carlão e Arnold; João Marcos, Jan Cléber, Eloir e Marcos Aurélio; Robinho e William, esse deve ser o time que deverá ir a campo.

A partida será uma boa oportunidade para testar o elenco. Lembrando que a partida será transmitido pela TV Verdes Mares, a partir das 16 horas.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Gustavo;

Laterais: Cametá, Samuel e Arnold;

Zagueiros: Sandro, Gilvan e Carlão;

Volantes: João Marcos, Uillian Correia, Sandro Manoel e Jean Cléber;

Meias: Marcos Aurélio, Ricardinho, Eloir e Alan.

Atacantes: Assisinho, Robinho, William e Rafinha.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles