Blog do Vozão

Quixadá x Ceará – Testando o elenco

1395 21

Quixadá x Ceará – Testando o elenco (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Quixadá x Ceará – Testando o elenco (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

É bem verdade que o Vozão já está classificado e dificilmente não terminará essa fase da competição em primeiro lugar na pontuação geral. É bem verdade, também, que a conquista dos três pontos nesse jogo poderá ser útil na final do campeonato, caso o time chegue lá.

Além da importância citada acima, a partida terá outra importância. Será a oportunidade para alguns jogadores mostrarem que podem e que tem condições de ajudar o time quando forem chamados a intervir. Digo isso porque o treinador Silas Pereira optou por poupar o time titular e dar oportunidade para o elenco mostrar que tem valor.

Luis Carlos e Marinho já estariam fora do jogo, ambos tomaram o terceiro amarelo, o restante do time será poupado, com alguns sendo relacionados, outros não, casos de Magno Alves, Wescley, Charles e Fernandinho.

Tiago; Cametá, Sandro, Carlão e Arnold; João Marcos, Jan Cléber, Eloir e Marcos Aurélio; Robinho e William, esse deve ser o time que deverá ir a campo.

A partida será uma boa oportunidade para testar o elenco. Lembrando que a partida será transmitido pela TV Verdes Mares, a partir das 16 horas.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Gustavo;

Laterais: Cametá, Samuel e Arnold;

Zagueiros: Sandro, Gilvan e Carlão;

Volantes: João Marcos, Uillian Correia, Sandro Manoel e Jean Cléber;

Meias: Marcos Aurélio, Ricardinho, Eloir e Alan.

Atacantes: Assisinho, Robinho, William e Rafinha.

Saudações Alvinegras!

21 Comentários

  • Bosco disse:

    Um time para ganhar o penta e a vaga na elite.
    Essa moçada vai mostrar serviço sim.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, NÃO ENTENDI muito bem ,mais se o ceará levar um goleada continua classificado mais não teria a vantagem do conto geral é por ai, bom mais para um time e
    uma DIRETORIA QUE SE ACHA GRANDE , O CAMPEONATO CEARENSE OS TIMES MAIS BEM
    CLASSIFICADOS PARA COMPETIÇÕES NACIONAIS SÃO DA SERIE C, QUE DIZER ,
    INDEPENDENTE DAS VANTAGENS DOS PONTOS GERAIS SE NÃO CONSEGUIMOS PASSAR
    COM TODO RESPEITO AOS ADVESARIOS, NOS ESTAMOS EÉ LONGE DE SER UM GRANDE
    TIME, AGORA AO MESMO TEMPO SEM DUVIDA SERIA UMA BOA OPORTUNIDADE PARA
    DA OPORTUNIDADE A JOGADORES QUE PODERIAM NOS AJUDAR, MAIS CADÊ O ELOIR,
    POIS TANTO MARCO AURELIO , WESCLEY e ROBINHO VEM TENDOOPORTUNIDADES,
    ENTÃO ESSE JOGO SERIA BOM PARA OS QUE DE FATO NÃO VEM TENDO OPORTUNIDADES
    SEREM TESTADOS, AGORA SE FOREM PARA MANTEREM UMA PARTE DO ELENCO SOMENTE
    PARA SER UM NUMERO , ERA BEM MELHOR EM TERMOS FINANCEIROS QUE ESSES
    JOGADORES QUE SÃO USADOS SOMENTE PARA PRENCHEREM OS TREINOS QUE
    FOSSEM DISPENSADO POIS NÃO É POSSIVEL QUE ELES ESTEJAM NO ELENCO DO CEARÁ
    COM CUSTO ZERO, SERIA MUITO MAIS LOGICO COLOCAR OS GAROTOS DA BASE
    PARA PRENCHER OS TREINAMENTOS DO ELENCO, POIS CONTINUARMOS BANCANDO
    JOGADORES PROFISSIONAIS SOMENTE EM TREINOS , É UM GRANDE DESPEDICIO.

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Futebol é surpreendente. Vendo pela SKY o jogo do Santa Cruz X Serra Talhada, e adivinhem quem foi o melhor em campo, e , elogiadíssimo?…… Tiago Costa, esse mesmo que não deu certo no Vozao. Dá pra entender??? SA.

  • Waldir Jr disse:

    Posso até estar enganado, mas o Milton que postou a mensagem acima é tricolor. Sou capaz de apostar. o cara entende muito de série C, diminui o tamanho e a importância do VOZÃO, fala mal da diretoria e dos jogadores do VOZÃO, pede a saída de alguns dos grandes jogadores,…. isso tudo é coisa de tricolor.

  • alberto t disse:

    Elogiei demais Evandro Leitão qto a formação de nossa equipe para este ano, mas na hora de cobrar quero nem saber, seu Evandro Leitão fraco politicamente, se assim for, só aguenta essa gestão, pq a turma do vozão ñ votará mais em você, cara mostra tua cara P…., a política passa er vai passar rápido prá EL, abandonou o mais querido do estado, nem sabes se o vozão existe mais, como q um presidente ñ cobra nada de seus empregados em situações adversas como é o caso do nosso treinador, como falou o MILTON, vamos enxugar a folha do clube e fica com esses perebas q serve apenas pro manjadinho, daí como exemplo dispensam: Eloir, Batoré etc e tal, como q temos jogadores de níveis tipo os 02 citados e ñ servem nem prá bancos? Robinho é outro Romário da vida, Assisinho só prá 2º tempo e olhe lá, M.Aurélio só se for prá banco e ganhar muita grana, Wescley pelo q vem jogando também, nem prá banco talvez sirva, acordo EL, se assim for, seremos pequenos a vida toda, grande só mesmo pro manjadinho q só assisto pq ñ tem outra coisa esportiva é claro, quixadá(é desse tipo de clube q eles gostam, daí enchem o peito, sou campeão cearense, olhem o níverl.).

  • Jairo Brasil disse:

    Acho que está correto neste momento colocar os jogadores considerados reservas, para mostrar que podem ajudar muito o Ceará. Tenho quase certeza que se este time tivesse disputando o cearense separado também estaria classificado. Temos que torcer que os mesmos estejam com o propósito de serem aproveitados, pois vamos precisar muito deles nas várias disputas que teremos pela frente.

  • Saudações Alvinegras

    Weiber, por favor me responda se souber. Como é que a galera quer que contratem grandes jogadores com receitas tão curtas e um campeonato cearense tão deficitário? Se você observar Ceará e Coloridos pediram adiantamento das cotas da Copa do Brasil. É lamentável um clube tão querido como o NOSSO CEARÁ fique tanto tempo sem um patrocinador MASTER de vergonha.
    Agora vamos esperar e ver se a nossa torcida aparece para prestigiar o time na série B. O elenco não é essas ” garapa toda não ”, mas também não é de se mandar todos embora como muitos aqui gostariam. E outra, o que observo é que o condicionamento físico de muitos jogadores tá bem ruim, principalmente no segundo tempo das partidas.

  • A pergunta que não quer calar:onde está o Eloir, que não entra no time nem jogando com os reservas?Todos nós já tivemos tempo para analisar cada jogador alvinegro e podemos constatar que mesmo entre os reservas há espaço para o Eloir,e o Silas não coloca o rapaz,estou começando a achar, que a diretoria quer fazer com o jogador, a mesma coisa que fez com o Tiago costa,até o mesmo desanimar e pedir pra mudar de time,ai em outro time vamos vê-lo jogar a mesma bola que jogou no Sampaio,e vamos ficar perguntando,PORQUE ELE NÃO JOGOU ESSA BOLA AQUI?claro o mesmo não teve as mesmas oportunidades que está tendo Marco Aurélio e outros mais.

  • MOREIRA disse:

    Amigos alvinegros.

    É impressionante como tem gente do Stella participando deste blog meu caro Weiber. Muitos deles morrendo de medo do VOZÃO chegar ao segundo penta. Para nós, verdadeiros alvinegros, o que vale é a disputa com o Stella. Toda a vida foi assim, por quê mudar? O verdadeiro time dos campeonatos se encontra em PORANGABUSSU, ou alguém duvida? Enquanto o EVANDRO Leitão estiver á frente do Vozão é peia muita no time do Stella.
    Saudações alvinegras sinceras.

  • alencar disse:

    Caros colegas,

    Agradeço muito por este blog existir, pois assim posso manifestar o meu pensamento. Lembro da revolta ao futebol do ruingerinho enganador, ao ruincente e por último ao Joāo Marcos. Entāo certamente virá o revide dizendo que sou algorento, que só critico ou que sou tricolor. Nāo sou nenhuma das opções, sou uma pessoa que quer o bem do Ceará. Olho portanto o atual momento do nosso clube, líder de todas competições que participa e ainda com um time reserva do nível da escalaçāo passada pelo blog. Então fico muito feliz, grato à torcida e à diretoria e consiente de que meu o sócio torcedor está valendo apena. Como tocedor é insaciável peço à nossa torcida que melhore a sua ajuda ao clube e nossa diretoria que fique atenta aos bastidores do futebol, às revelações, aos destaques de outros clubes e tudo mais que continue a engrandecer o nosso Ceará Sporting Club.

  • Angelo disse:

    Neto, também assisti este jogo. O problema do rapaz não ter acertado no Ceará foi a impaciência de certos torcedores para com os jogadores. Eles querem que o jogador entre em campo já esbanjando categoria, não esperam nem por sua adaptação ao sistema de jogo do time. Uma pena desde rapaz não ter ficado pois iria servir muito ao VOZÃO

  • Neto disse:

    É isso mesmo, Angelo. E, nós torcedores Alvinegros, às vezes somos precipitados. SA.

  • boca disse:

    Decisão acertada de escalar os reservas. Basta um empate para conseguirmos ter as vantagens na próxima fase. Alem de poupar os jogadores pra decisão da quarta contra o salgueiro. Sobre as dispensas ja visando a serie B na minha lista teriam: Tiago (goleiro) vive no DM, welligton carvalho outro que vive machucado, Eusébio, este e de vidro, Everton (emprestaria) pro icasa, Robinho, também emprestava, marcus aurelio (nao fez nada) e roberio vive quebrado e alem de ruim. Ja seriam 8.

  • josé de lima - aracati disse:

    O time passou de fase para as próximas etapas das duas competições que disputa como líder de seus respectivos grupos; olhando a escalação provável do jogo de hoje vejo um time como poucos no Nordeste; o time está entre os nove do Brasil em nem me lembro o que; disputa a série b como um dos favoritos; tem suas contas totalmente saneadas; aí me aparece uma meia dúzia de abestados querendo queda de treinador, saída de diretoria, dispensa de elenco, etc; aí só dá para pensar que são coloridos querendo plantar crise. Vão com esse “mimimi” para o blog do time de 3ª. EU SOU É VOZÃO. SA.

  • Fco Rolando disse:

    Pessoal, aqui no blog tá cheio de torcedor do Gato de Peruca. Vão postar no blog de vocês, suas carniças! Esse tal “alberto t”, só pode ser um tricolorido se passando por alvinegro. Te manca, macho “véi”!

    Voltando ao nosso Vozão, espero que o Eloir agarre a chance com unhas e dentes, para mostrar a esse incompetente entregador de camisas chamado Silas Pereira, que o Wescley, o Robinho e o Marcos Aurélio não são melhores do que ele.

    Weber, pode me tirar uma dúvida? Caso o FEC perca o jogo para o Guarani de Juazeiro e o Quixadá ganhe da gente, a vaga é do Quixadá ou não?

    Vai depender do saldo de gols.
    SA!

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CARO WALDIR, VOCÊ ESTA ENGANADO e MUITO TORÇO CEARÁ e
    MUITO , JÁ NARCI ALVINEGRO , POR SINAL NACI NUMA FAMILIAR ALVINEGRA PARA
    VOCÊ TER UMA IDEIA COM 05 ANOS DE IDADE , MEU PAI JÁ ME LEVAVA PARA OS
    TREINOS DO CEARÁ EM PORAGABUÇU, LUGAR DO QUAL VIVIA FREQUENTEMENTE A
    ATÉ MINHA ADOLECENCIAR JOGANDO NO VOVOZÃO, POR SINAL É O UNICO TIME QUE
    TORÇO, AGORA POR TANTO GOSTA DO CEARÁ , TORÇO PELO MESMO e NÃO POR DIRETORIA AFUNÇÃO DE QUALQUER DIRETOIA É DESEMPENHAR O SEU PAPEL, POIS
    FOI ELEITA PARA CUIDAR e DESENVOLVER, O ELOIR FOI CONTRADADO COM MUITA
    DIFICULDADE POIS O MESMO ERA IDOLO DO SAMPAIO, A DIRETORIA TEVE QUE INVESTIR
    UM BOM DINHEIRO PARA TELO NO CEARÁ , ASSIM TAMBEM COMO PAGAR UM BOM
    SALARIO AO MESMO, NESSE JOGO ELE SOMENTE FOI ESCALADO POR CONTA DO
    WESCREY NÃO PODER JOGAR, VOCÊ ACHA JUSTO MANTER O CARA SEMPRE NO
    BANCO e QUANDO JUNTA O ELOIR e WILLIAM NO BANCO É 150 MIL QUE FICA
    PARADO e o CEARÁ NÃO SE PODE DAR AO LUXO DE MANTER DOIS JOGADRES
    CAROS SOMENTE NO BANCO POR CONTA DE ROBINHO e WESCLEY se VOCÊ ACHA
    JUSTO TUDO BEM, RESPEITO A SUA OPINIÃO, MAIS FIQUE CERTO SOU UM DOS TORCEDORES MAIS APAIXONADOS QUE POSSA EXISTIR PELO CEARÁ, POIS O MESMO
    FAZ PARTE DA MINHA VIDA, SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog :
    A verdade e que esse time não deu liga , e por sinal não dará …
    Se eu tivesse a caneta trazia o oliveira caninde, um grande abraço a todos !!
    Saudações alvinegras ..

  • Luiz carlos marciel disse:

    Pense na vergonha. nao vou cobra da diretoria porque muitos destes eu queria no Ceara. mais vou cobra da diretoria porque ela nao descobre o q acontece com tantos jogadores q chegam aqui e nao jogam nada é ela q tem q descobri !!!!!!

  • oman disse:

    Jogo lixo!!!! Jogo lixo!!!! Jogo lixo!!!! Jogo lixo!!!! Jogo lixo!!!!

  • Francisco Alencar disse:

    Mais uma vez digo que estou muito preocupado com o Vozão. Estou com um sentimento muito ruim de que o penta está escapando de nossas mãos por entre os dedos. O time do Ceará não consegue resolver seus problemas e continua jogando do mesmo jeito.Tem-se a impressão que o técnico não sabe mais o que fazer, e que o time padece de uma liderança dentro e fora de campo, de que não tem mais presidente. Sinto isso também em diversos comentários de nossos irmãos alvinegros. Mais uma vez digo, se pararmos de contar com a sorte e com essa maldita vantagem de jogar por dois resultados iguais, vamos perder o penta por entre os dedos. Não estou dizendo isso alegremente, não. Ao contrário, estou puto da vida por pensar assim. Mas é o que eu estou vendo. Tenho acompanhado imprensa em geral, blogs etc, e e hoje o Ceará não é mais preocupação de nosso maior rival. A torcida de nosso arquirival está tranquila pois sabe que ao longo d 180 minutos não há sorte que faça o Ceará não perder o penta. Mas o que me dá mais raiva, ainda, e que não se toma nenhuma decisão para mudar isso. Quem me criticar por essa minha opinião, por favor, lembre ambém de me parabenizar após o término do campeonato, ou, por favor, de diga que estou errado, pois eu ADORARIA ESTAR ERRADO!!!!!

  • Waldir Jr disse:

    Ok, Milton
    Saudações Alvinegras.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 5 =