Blog do Vozão

Quixadá 3×1 Ceará – Que não nos faça falta

199 52
Marcos Aurélio novamente deixou a desejar em campo (Foto: Revista Central)

Marcos Aurélio novamente deixou a desejar em campo (Foto: Revista Central)

Tudo bem que o campo de jogo era inapropriado para uma partida de futebol, e ainda veio à chuva para piorar o que já não prestava, mas, o campo ruim, a chuva e falta de entrosamento eram obstáculos que teriam que ser superados por quem estava tendo uma oportunidade para mostrar seu valor, que acabou não sendo aproveitada.

Antes da chuva, fizemos um primeiro tempo horrível, bem ao estilo de outros que fizemos em jogos anteriores. Time preguiçoso em campo, sem objetividade e atitude de quem deveria ter na conquista dos três pontos a visão de que eles poderiam ser úteis lá no final.

No segundo tempo, com o campo impraticável para o futebol, fica difícil de fazer uma analise de alguma coisa. Mas, se o campo estava ruim, ele estava para os dois, menos mal para os donos da casa, que por conhecerem melhor o terreno, souberam tirar proveito da situação e conquistaram a vitória.

O fato é que quem teve a oportunidade para mostrar serviço, deixou a desejar, e só nos resta torcer para que os pontos perdidos nessa partida não nos façam falta lá no final, já que a distancia de três pontos para o segundo colocado, caiu para apenas um ponto.

Daqui pra frente acabou esse negocio de poupar esse ou aquele jogador, pois todo jogo será decisivo, é matar ou morrer, seja no estadual, seja na Copa do Nordeste.

Então, pelo estadual, que venha o Guarani de Juazeiro!

Confira os gols:

[youtube]https://youtu.be/rcd-YZS9b88[/youtube]

Ficha técnica

Quixadá 3×1 Ceará

Local: Estádio Abilhão – Quixadá/CE
Data: 22 de março de2015
Árbitro: Adriano Barros/CE
Assistentes: Samuel Oliveira/CE e Josivaldo Pereira/CE
Gols: Balotelli (18, 1º tempo), Leílson (7, 2º tempo), Edson Cariús (40, 2º tempo) (Quixadá); William (35, 1º tempo) (Ceará)
Cartão amarelo: Balotelli e Tony (Quixadá); William e Robinho (Ceará)

Quixadá: Renato, Carlinhos, Tony, Ygor e Dim; Rian, Gladstone (Gustavo, 32/2º tempo), Leilson (Mateus, 39/2º tempo) e Janeudo; Edson Cariús e Balotelli (Rafael, 18/2º tempo) – Técnico: Raimundo Wagner

Ceará: Tiago, Tiago Cametá, Sandro, Gilvan e Arnold (Samuel Xavier, 18/2º tempo); João Marcos, Jean Cleber, Uillian Correia (Rafinha, 12/2º tempo) e Marcos Aurélio; Robinho e William – Técnico: Silas Pereira

Saudações Alvinegras!

52 Comentários

  • Luiz carlos marciel disse:

    com essa falta de vontade e qualidade esse Ceara nao vai a lugar nenhum !!

  • Fabio Vozao disse:

    Vergonha!!!!
    É inadmissível que o time tome um vareio de bola do Quixada!!!! Até porque eles conseguiram fazer três gols em nós que só conseguimos marcar de penalti!!!
    Considero mais grave que foi o time reserva que na teoria atuaria com mais vontade pelo fato dos jogadores terem a oportunidade de mostrar o seu valor!!!
    A conclusão que tiro é que a turma da laranja está se lixando se jogam ou não…. Como o dinheiro está caindo na conta que se dane o resto!
    Tecnico fraco e Diretoria que se omite!!!
    Talvez seja o caso atrasar alguns dias de salário!!!! Ano passado o Avai subiu devendo até as calças!!!!
    Temos que mudar a postura ante os jogadores!!!!
    SA!

  • Olha, parece que o Weiber estava era adivinhando, quando deu o titulo de “testando o elenco” na edição anterior…pois bem, eu achei mais do que apropriado e agora posso afirmar: “elenco reprovado”…e por favor, não venham me dizer que foi o gramado…ou que foi a chuva…ou que foi a falta de conjunto do time…ou que perdemos quando podíamos perder…ou qualquer outra baboseira destas…perdemos foi por ruindade mesmo…perdemos porque ainda não temos um elenco qualificado e confiável para a série B…esse negocio de ficar passando a mão na cabeça de jogador ruim e de dirigente incompetente na hora de contratar, não dá…a diretoria e o Silas, se é que ele ainda vai permanecer no clube, já podem ir preparando a lista de dispensas…hoje então, foi um prato cheio…mas por favor, não esqueçam de devolver o Marcos Aurélio de onde ele veio…e já que o Robinho é uma promessa, empresta ele para o Icasa e deixa lá uns 10 anos para ganhar experiência e aprender a jogar que presta…se pensarmos a mais médio prazo, o negócio tá complicado… se nem temos ainda um time titular completo, quanto mais um elenco com peças confiáveis e qualificadas de reposição para o brasileirão…neste sentido, o teste foi positivo para termos essa consciência…e cobrarmos com mais veemência e determinação da diretoria enquanto há tempo…acorda vozão…saudações alvinegras…

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog :
    A verdade e que esse time não deu liga , e por sinal não sei se dará …
    Agora e matar ou morrer , ou o Silas muda o seus conceitos e arruma esse time ou se não até o penta ficará comprometido …
    Falando em comprometimento acho que acontece alguma coisa no vestiário que nós pobres mortais não conseguimos entender ..
    Esse era um jogo pro reservas comerem a bola ?
    Mais o Silas levou o Robinho até pra Tv Pici com ele !!!
    O Robinho pode até ter um futuro brilhante mais futebol presente !!!
    Infelizmente fica muito difícil pro willian jogar do lado do Robinho , acho que o marcos Aurélio só irar render como atacante acho que não e a praia dele jogar como quarto homem do meio de campo …
    Senhor Evandro agora e a hora de dar o murro na mesa , grande exemplo foi o vitória da Bahia …
    Um grande abraço a todos !!
    Saudações alvinegras …

  • Angelo disse:

    Sempre achei que esses pseudo jogadores deveriam ter vergonha de vestir esta camisa gloriosa. Ainda acho que a diretoria deveria atrasar os salarios, mesmo não sendo o ideal.
    Deveria era dispensar alguns para irem jogar num time que pagasse em dia, como o Ceará

  • Francisco Alencar disse:

    Quer dizer então que a diferença na classificação geral é de apenas 1 ponto????? Isso nos obriga agora a ganhar ambas as partidas do Guarani, se quisermos ainda jogar as finais por dois resultados iguais, pois, para isso, são computados os pontos em todas as fases. Estou com um péssimo pressentimento com relação ao campeonato cearense desse anos. Com esse futebol horrível que o Ceará tem jogado estou vendo o penta escapar como por entre os dedos. E tudo isso me parece que tem uma principal razão – a falta de diriente no time. Eiê!!!!!

  • André Lima disse:

    Silas = Dimas Filgueiras, quer dizer fraquíssimo

  • oman disse:

    futebol lixo, futebol lixo, futebol lixo, futebol lixo, futebol lixo, futebol lixo,

  • oman disse:

    A cada dia me convenço mais que o CSC errou feio na contratação de treinadores. Trouxe o ruim e trocou pelo péssimo. Neste 2015 conseguimos ver no máximo duas ou três partidas convincentes. E a moda agora é apadrinhamento, ao ponto do treinador botar jogador debaixo do braço (Robinho) e levar para um programa de TV (Globo Esporte). Que p… é essa? Tá achando que torcedor do CSC é otário?! Que não enxerga o jogo e vai ser ludibriado? Os nomes desse time reserva (abaixo) não podiam passar pelo vexame que passaram hoje. Retrancado e sem alternativas. Um time sem rumo; que não ofende o adversário. E olha que o adversário não é o Barcelona nem o Boa, o Náutico, o Santa Cruz ou o Botafofo-RJ. É o ridículo (isso mesmo) o péssimo Quixadá , que os nossos júniors ( tratados a pão de leite, café , feijão , arroz , ar condicionado e boa cama) teriam a obrigação de vencer.

    Tiago, Tiago Cametá, Sandro, Gilvan e Arnold (Samuel Xavier, 18/2º tempo); João Marcos, Jean Cleber, Uillian Correia (Rafinha, 12/2º tempo) e Marcos Aurélio; Robinho e William

  • RAMON disse:

    O Fábio tem toda razão: injustificável. Perder de 3 para o Quixadá-time quase amador? Só o salário desta mentira chamada Marcos Aurélio deve pagar uma folha e meia desse time. Por ai se tira o nível de profissionalismo deste rapaz e dos outros que jogaram. Esta diretoria deveria ser mais humilde. Reconhecer que errou exponencialmente em algumas contratações e fazer um limpa neste elenco e começar a contratar de novo, agora que preste, antes que seja tarde.

  • Neto disse:

    Enquanto isso o Bahia atropela todos que encontra pela frente. Quero dizer com isso, que o nosso treinador é fraco. SA.

  • paulo castro disse:

    Lamentável. Triste. Não sei o que falta para esses jogadores largarem essa letargia. Falta vibração. Antes que se faça alguma crítica pelo fato de não o Eloir participado da partida registre-se que achava-se febril. Por informação obtida junto a um setorista do clube, fiquei sabendo que o referido jogador tá mal nos treinos. Aliás ontem decepcionei-me com o goleiro reserva Thiago, triste não interceptou uma bola alçada falhando constantemente, inclusive no primeiro gol. JM, Sandro, Wiliam Batoré também muito abaixo do que podem renser. Marcos Aurélio sem futebol, parece-me em fim de carreira. Precisamos cobrar pois o jogo de quarta feira passada deixou-me com a impressão que estamos aquém e que ao contrário dele não temos ainda padrão de jogo. Abramos os olhos. Incentivar, aderir ao sócio torcedor e cobrar.

  • Beto disse:

    Cada vez é mais desestimulante assistir a uma partida do Ceará, não só pelo futebol, mas é nítida falta de vontade desse time, não se salva ninguém, alguma coisa anda muito errada no Ceará. É inadmissível a preguiça de uma Marcos Aurélio, William, Sandro, e todos os outros, cito esses por serem referências.
    A não ser que esses jogadores resolvam jogar, acho que vamos ficar sem penta e sem a final do Nordestão.
    A decepção é tão grande que penso que o melhor seria a desclassificação para o Salgueiro pra ver se o Ceará acorda, vê se a diretoria resolve mostrar que ainda manda em alguma coisa, que esses jogadores têm obrigação de, pelo menos, demonstrar vontade de exercer a profissão.
    SA!

  • Neto disse:

    Na queria, mas, estou começando a acreditar que nossa diretoria, no que se refere a contratações é muito fraca. Gostam de jogar dinheiro fora. Contrataram um aprendiz de treinador (Dado só daqui a dez anos) e o substituto um cara fraco, que não consegue ler um jogo, e no que se refere à jogador, também, muito mal acessorado (jogadores velhos, gordos e fora de forma). Por isso e outros, infelizmente essa é a realidade, ficamos sempre atrás dos Baianos e Pernambucanos. SA.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    SEM COMENTÁRIOS, aliás um. SILAS(cou), pega o beco, homi, e leva o ROBINHO a tiracolo e vai enganar outros “bestas” lá na PQP. Chega de embromação. Cuidado, meus amigos, pois do jeito que vai nem o “manjadinho” nós vamos conseguir.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Em Tempo: que goleirinho ruim, hem??? Se é cidadão que vai substituir o LC em alguns jogos daqui pra frente, nós estaremos é lascados, f….udidos e mal pagos. Vôte!!!

  • Vitor Nobre disse:

    FUTURO AMEAÇADO ! Tô muito preocupado com o que vem por aí,desde quando ouvi,atravez do audio de campo contra o botafogo da paraíba,aos 43′ quando o técnico Silas gritava com o volante “já acabou,não vai não”e o jogo estava empatado,vê-se aí que tipo de comandante nós temos,outro motivo de meu temor foi que revendo quatro dias depois o último clássico,ou seja sem adrenalina,sem birita e com total equilibrio,fiquei puto com o desequilíbrio tático entre as duas equipes,especialmente no segundo tempo,quando o time da terceira teve amplo domínio das ações sobre o nosso,quando chegou a perder cinco chances claras de gol,enquanto nós perdemos uma e matamos o jogo num contra-ataque, é muito pouco pro que temos,portanto é sim preocupante nosso futuro a curto prazo levando-se em conta o prefil do nosso técnico,que diga-se de passagem acha que descobriu um craque, o mediano e inacabado jogador Robinho.

  • Victor Sales disse:

    Iê Iê, nada como uma partida após a outra para mostrar a realidade desse grupo.

    Quem sabe não serviu para abrir os olhos de quem na semana passada, enaltecia aqui mesmo nesse espaço, após a vitória do clássico, colocando esse time a níveis estratosféricos.

    Para mim, o problema não é só treinador, é jogador também, principalmente, quando vc junta um grupo sem motivação, vc não vai a lugar nenhum, e esse elenco é exatamente isso, time sem motivação, sem brios, sem atitude.

    Não caiam nessa da imprensa de que formaram uma seleção, esses daí são jogadores sem espírito.

  • Antonio disse:

    Alguns comentários já foi falado tudo. Um time reserva deveria se doar mais em campo nas oportunidades me parece que só foram passear lá em Quixadá. Marcos Aurélio tá longe de ser o diferencial em campo.

  • Freire disse:

    Não caio nessa história de que o time local por conhecer o gramado ruim teria alguma vantagem, pode até ser em parte, mas não o suficiente para vencer o jogo como venceu. O que faltou ao Ceará foi vontade de jogar bola isso sim, jogadores PREGUIÇOSOS, uma vergonha total. E podem ter certeza, esses pontos farão falta sim na final, se chegarmos lá.

  • boca disse:

    Quer dizer que so tem comentários de torcedor do fortaleza aqui e? Pois quando se critica nos torcemos pro outro time? Quer dizer que não devemos pedir dispensas de alguns jogadores? Ah entendi. Então vamos la eu acho que deveríamos ir com esse time de ontem que jogou contra o quixada, pois so tem craques. Silas e um excelente treinador. E vamos ser campeões de tudo. Vamos vozao o melhor do brasil.

  • Vitor Nobre disse:

    FUTURO PREOCUPANTE ! Tô muito preocupado com o futuro próximo,dois fatos me chamaram a atenção,primeiro durante o jogo com o botafogo lá,quando aos 42′ ouvi pelo audio aberto no campo o técnico gritanto com o volante “fica,não vai não,que acabou “o jogo estava empatado,vê-se o “tamanho”de comandante que temos,o segundo fato me deixou mais indignado ainda,revendo o último clássico,quatro dias após,portanto sem adrenalina,sem birita e com total equilíbrio,fiquei puto com a disparidade tática entre os dois times,especialmente no segundo tempo,quando o time da terceira dominou o meio campo e perdeu no mínimo cinco chances de gol,enquanto o nosso perdeu apenas uma e matou o jogo num contra-ataque,muito pouco pra diferença técnica entre os dois elencos,volto a questionar a competência do silas,que exerga no mediano e inacabado robinho um jogador de futuro,relembrando aqui o comentário do zé alvinegro em relação ao clássico passado,foi sim uma vitória que pode iludir muito alvinegros,SE LIGA DIRETORIA !

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, ALEM DO NOSSO TIME ESTÁ MUITO LONGE DO IDEAL PARA A SERIE
    B, DIGO A SERIE B POR SER O NOSSO PRINCIPAL FOCO, HORA SE ATÉ AGORA SOMENTE
    JOGAMOS CONTRA ADVERSARIOS DA C A Z, IMGINEM QUANDO COMERÇARMOS ENCARA A
    B, COM TIMES DE BOM NIVEL , TIMES ATÉ DE SERIE A, e AINDA FCAM AGUNS TORCEDORES
    ACUSANDO DE TORCEDORES DO FEC, QUEM CRITICA O ELENCO e A DIRETORIA, SÓ PODEM
    SER ELEITORES DE POLITICOS MEQUETREFE, AGORA A MUITO TEMPO QUE O NOSSO TIME
    AINDA NÃO ENCONTROU UM FORMA DE JOGAR JÁ MUDAMOS DE TREINADOR e NADA, NÃO
    CULPO AQUI SOMENTE O TREINADOR CLARO QUE ELE TAMBEM TEM CULPA, MAIS NA
    MINHA OPNIÃO A CULPA MAIOR É DO ELENCO e DA DIRETOIRA QUE BANCA TUDO, DO
    TREINADOR AO ROPEIRO , O SILAS EM TERMOS DE DA OPORTUNIDADES ISSO ELE
    VEM FAZENDO , A RESSALVA É O ELOIR e o PIOR QUANDO IA PARA UM JOGO,ADOECE
    É DE LASCAR OCARA SÓ PODE ESTA COM CAÉ, O QUE ESTÁ BASTANTE CLARO é a MAU
    VONTADE DO ELENCO OS CARAS PARECEM QUE JOGAM SOMENTE POR OBRIGAÇÃO e
    ISSO NÃO É DE AGORA, ISSO É PAPEL DA DIRETORIA COBRAR DOS MESMOS, BATER
    NA MESA , CHEGAR JUNTO AO ELENCO e SER BASTANTE CLARO QUEM NÃO QUISER
    JOGAR RUA, EU COMEÇARIACOLOCANDO PELO MENOS UNS DOIS NA RUA, PARA SERVIR
    DE EXEMPLO, OUTRA COISA FICAR APOSTANDO EM ROBINHO , ARNOLD e OUTROS
    DA BASE NO MOMENTO NÃO SÃO SOLUÇÃO e AINDA PERDEMOS O MARINHO INFANTILMENTE UM DOS POOUCO JOGADORES DO ATAQUE QUE PRODUZ ALGUMA
    COISA, HA MUITO TEMPO VENHO DIZENDO QUE AINDA FALTA LATERAIS, ATACANTES
    DE VELOCIDADES e UM DE REFERENCIA, SINCERAMENTE FICO NA TORCIDA POR
    SER UM TORCEDOR QUE O CEARÁ CONSIGA SER PENTA e VA PARA AS FINAIS DA
    COPA DO NORDESTE, MAIS SE ISSO NÃO ACONTECER PARA MIM NÃO VAI TER
    NEM UMA SUPRESA, SAUDAÇOES ALVINEGRAS e NA TORCIDA QUE A NOSSA DIRETORIA
    TOMEM PROVIDENCIAS POIS NÃO É ADMISSIVEL QUE CONTINUEMOS A TOMAR UMA
    DOIDINHO DE EQUIPES DO NIVEL DO QUIXADA.

  • Bosco disse:

    1) Treinador retranqueiro.
    Jogou atrás o tempo todo sufocado pelo Quixadá.
    Jogamos acovardado na defesa do mesmo jeito que jogou em todos os jogos do Silas Pereira.

    2) Até quando esse moço vai ficar no Ceará? Até o clube sair da copa do Nordeste ou peder o título?

    3) Não vou culpar os atletas.
    Campo inapropriado para o futebol, não devia ser liberado para jogos oficiais. Nem grama tinha, era só mato nascido num terreno duro e cheio de buracos, sem drenagem nenhuma.
    Com chuva o perigo aumenta muito. Um crime. Poderia tirar jogadores para o DM com contusões graves.

    No mais eu já esperava que os jogadores não se arriscariam ficar fora por contusão. Ninguém era louco de se esforçar num campo daquele num jogo que não valia nada para a comissão técnica. Se valesse algo para a CT eles teriam colocado os titulares.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • cesar de sao paulo disse:

    Falta comando, falta técnico, mais principalmente falta PRESIDENTE.

  • Edvan Barbosa disse:

    O Marcos Aurélio é uma preguiça monstra….eiei

    O LD Cametá oh homem ruim….

  • Gerardo Magella disse:

    Quem foi que disse que esse Robinho é jogador de futebol? Ruim demais, esse rapaz!!! Não acerta uma jogada sequer, nem passes fáceis ele acerta, e olhe que ele já teve várias oportunidades desde o ano passado e nunca acertou nenhuma jogada. Quero saber se o Ceará vai perder um Penta-campeonato com esse tipo de brincadeira? Fora Silas, precisamos de um técnico que leve a sério o Penta-campeonato!!

  • Torcida apocaliptica, parece que o mundo ta se acabando.
    Nossos jogadores ganham quando precisam ganhar.
    Essa derrota como a para o liaun nao vao dar em nada.
    Na hora de vencer para classificar em primeiro o time vence, nao vence?
    Acho que eles tem e dificuldade em encontrar motivacao para jogos como esse.

  • Assis Dourado disse:

    Concordo com o Bosco……..Bora Vozão !!!!

  • Chico da Sucatinga disse:

    E no post passado o alvinegro Alberto T apontou algumas deficiências do time após o Clássico-Rei e veio logo uns torcedores o chamarem de tricolor.
    Pois eu digo que prefiro muito mais uma mente crítica e lúcida que uns iludidos metidos a conhecedores de futebol e que fazem oba-oba com qualquer atitudezinha dessa Diretoria fraca.
    E não adianta esperar pelo Evandro, porque esse tá vendo urso de gola pra explicar aos deputados sobre o disparate do Aquário.
    E aguardar que Robinson e Cerri tomem alguma atitude é coisa pra essas mariazinhas.
    Qualidade do elenco não é ruim mas esse treinador é um energúmeno.

  • Beto disse:

    Caro Flávio Menezes, até acredito (parcialmente) na sua tese, mas você há de concordar que os caras recebem o mesmo salário, seja pra jogar “valendo”, seja pra jogar jogos que não “valem nada”, então não há de se aceitar essa justificativa. É inadmissível a PREGUIÇA desses jogadores em 80% dos jogos até aqui.
    Nessa de não vale nada o FEC encostou e está a só 1 ponto no geral, tal qual ano passado que tiramos a diferença na semifinal, eles podem fazer isso tb, aí vamos depois lamentar esses jogos que não “valiam nada”.
    Não se admite um jogador de 31 anos como o Marcos Aurélio não ter a mínima disposição de exercer sua profissão, será que ele pretende enganar mais 5 anos o futebol até se aposentar.
    Sinceramente pra mim já está passando do limite essa falta de motivação e vontade do elenco.
    SA!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Dá desânimo até de comentar!

    Saudações alvinegras!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Né torcida apocalíptica não FLÁVIO MENEZES, é secadora colorida …………. rsrsrsrsrsrs

  • Mainha disse:

    TIME E TREINADOR BIPOLAR !

  • alberto t disse:

    Certo amigo BOCA, a galera do vozão caiu toda fora e ficou só os do leão, pq aqui, por uma parte de torcedor mambeca chupa ovo de patrão, ñ se pode falar a verdade, ñ pode-se opinar contrário a eles, e o clube sendo humilhado por times de várzea, mas os marmanjos apaixonados por figura A,B,C etc ainda de pé batendo palmas, podem taxarem-me como leonino, mas ñ seu me acovarde comigo mesmo fingindo q tudo são mil maravilhas; no começo meti fé e ainda meto, mas com o tempo dá prá ver, o clube sem governo, sem leme, sem moral, a deriva mesmo, mas alguém pode dizer, mas tá em dias, é verdade, mas ñ é só isso prás coisas andarem nos trilhos, o patrão tem q tá de olho em tudo q ocorre dentro a organização, quer empresa grande, pequena, bodega, botequim, cabaré e em especial num clube de futebol do nosso porte; Silas, indiscutível é ruim mesmo galera, como se apaixonar por uma ruindade daquela tipo Robinho? qto a Eloir, com certeza o cara ñ tá satisfeito com a humilhação q vem pegando por esse treinador, juro por todos os Deus do futebol q Eloir em qualquer outro time do Brasil nunca seria banco prá Robinho, M.Aurélio, Wescley, JM, então pelo visto ele já tá querendo cair fora e assim mostrar seu futebol em outro canto do Brasil e ñ aqui nessa porra desmoralizada.

  • Bruno Csc disse:

    Apesar de um jogo inútil e com condições climáticas e físicas insalubres, ainda espero um padrão técnico-tático para o nosso time. O Ceará parece que joga com uma camisa de força, não apresenta repertório e é muito engessado. Há uma enorme parcela de culpa no perdido entregador de camisa Silas, porém, venhamos e convenhamos há um nítido problema de rendimento individual, não só falta de atitude mas de técnica também.

  • Bosco disse:

    TIME PEQUENO JOGA ATRÁS ESPERANDO O GRANDE. FOI JOGNDO ASSIM COMO TIME PEQUENO, QUE ENFRANTAMOS O QUIXADÁ E TODOS OS OUTROS CLUBES NO COMANDO DO SILAS PEREIRA.

    Com chuva ou sem chuva, valendo algo ou não valendo nada NÃO esperem um time AGUDO que agrade ao torcedor com esse Silas Pereira retranqueiro.

    Nossos jogos vão ser como sempre foram, na defesa acovardado sem saida de bola dando chutões para frente e a bola voltando em forma de contrataques contra nós.
    Principalmente agora que chegamos numa fase mais decisiva jogando contra clubes supostamente mais fortes.

    Esperem mais uma COVARDE RETRANCA quarta feira novamente no sertão pernambucano.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, ACREDITO QUE O COMENTARIO DO FLAVIO MENESES FOI UM
    MODO IRONICO DE DIZER QU ESSES JOGADORES DO CEARÁ NÃO ESTÃO NEM , AI
    e QUE OS MESMO SÓ JOGAM QUANDO QUEREM, e QUANTO AOS BABA OVOS DE
    DIRETORIA ESTOU É PREOCUPADO SE ELES GOSTAM OU NÃO QUANDO SE
    FAZEM CRITICAS JUSTAS O QUE NÃO ACEITO É CRITICAR SOMENTE POR CRITICAR,
    AGORA FUMO ESTIVER TODO DENTRO QUERO VER QUAL VAI SER AS DESCULPAS
    DAS VUIVINHAS DO EVANDRO.

  • josé de lima - aracati disse:

    Eita lasqueira, os profetas da desgraça e os chorões fizeram a festa. Perdoa Senhor, eles não sabem o que dizem. BORA VOZÃO.

  • Ênio Azevedo disse:

    Boa tarde a todos. Não assisti ao jogo. Vi apenas os gols. Vou comentar sobre eles.

    Primeiro gol sofrido, dá para ver na reprise do link postado pelo Weiber, o Cametá estava marcando o atacante do Quixadá que fez o gol e, simplesmente, não o acompanhou, o Sandro também falhou (para mim, foi gol contra dele e não do Balotelli). Segundo gol sofrido, jogada pela direita alvinegra, não consegui identificar o defensor alvinegro, ele não conseguiu cortar o cruzamento e o Cametá não deu combate ajudando o companheiro. Terceiro gol, também na lateral do Cametá, e onde ele estava? Não apareceu no vídeo. Por isso ele foi para a reserva do limitado Samuel, depois daquele gol do
    Maranhão nas fuças dele, é muito fraco na defesa. Nunca será um grande lateral. Ainda tem o problema da altura dele. Penso que ele deveria ser atacante, um ponteiro.

    Alguns falam que o Ceará tem mais time este ano que no ano passado. Eu discordo. Mas não é sobre isso que quero falar. Quase todos falam que o Ceará tem um elenco, que ano passado não tinha. Realmente ano passado não tinha, mas quanto a este ano, eu tinha minhas dúvidas. Depois desse desastre contra o Quixadá, minhas dúvidas só aumentaram. Temos problemas graves nas laterais (até com os titulares), volantes (João Marcos muito mal, Jean Cléber parece ser fraco), meias (Marco Aurélio, Wescley) e ataque (quem pode substituir o Magno Alves? Reservas para os ponteiros Assisinho e Marinho?). Aliás, só não temos problemas no gol e na zaga.

    Infelizmente, parece que erramos trazendo o William Batoré e o Marcos Aurélio, jogadores muito caros para a nossa realidade, e com problemas de balança. Não concordo com essa de que o William precisa jogar para emagrecer ou, como ele próprio diz, a culpa é do país em que ele estava jogando, onde só havia jogos a cada quinze dias. Todos os demais jogadores alvinegros não têm problema com a balança (ou com a pança), estejam no banco ou não, início de ano ou não. Não é todo jogador que leva a sério sua profissão.

    Mas não é só lamentações que devemos ter. Tudo está mostrando que acertamos em manter alguns jogadores, e isto foi uma vitória: LC, Sandro (apesar de ontem não ter ido bem, voltando de contusão), Ricardinho e Magno Alves, e também acertamos em novas contratações como Charles, Uíllian Correa, Sandro Manoel e Marinho. Ainda, penso que alguns jogadores são boas opções para o banco, como o Thiago, Gilvan, Assisinho. Outros contratados ainda podem vir a deslanchar como o Eloir, ou até mesmo o Marcos Aurélio e William, se entrarem em forma (vai demorar, mas pode acontecer).

    Penso que o grupo não está fechado, ainda estamos em março, e podemos fazer várias substituições no decorrer do ano. Se acertarmos, teremos um time bastante competitivo. SA!

  • Bosco disse:

    Cadê os “alvinegros” que vivem dizendo aqui no blog que o goleiro reserva Tiago é melhor que titular o Luis Carlos? Em toda formação do Glorioso colocam o Tiago como titular e criticam o fato do Luís Carlos não ser o reserva.

    Dizem quase que diariamente que o Luís Carlos e um goleiro que não merece a confiança da torcida (a minha merece).

    Essa afirmação inconsistente não condiz com os fatos.
    Estão ai os classicos rei para mostrar que ele é o goleiro mais regular que tivemos nos últimos cinco anos. Mas se querem perfeição jamais encontrarão um goleiro perfeito.

    Os clássicos rei que o LC disputou desde o ano passado fazendo milagres (foi ele que nos deu o tetra naquele 0x0 provaram que LC é sem a menor sombra de dúvida goleiro mais regular do glorioso nos últimos cinco anos e o melhor do nordeste.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • oman disse:

    Quando se fala de jogador ruim é uma observação pela qualidade técnica, eficiência e produtividade. Avaliem: nos quesitos dominar uma bola, passar conscientemente pro colega que está ao lado (ou fazer um lançamento sem errar o passe) , ir à linha de fundo e cruzar para o colega e não pro adversário quem está se saindo bem? Na minha opinião Robinho e Cametá estão reprovados em todos esses requisitos, sem contar os defensivos , no caso do TC. Outro que engana é o Assisinho, mas não só ele. Às vezes vai indo , vai indo , vai indo e c. a vara no hora de fazer o mais importante. O fato é que o CSC contratou um sujeito que ia usar uma máquina que mediria tendimento dos jogadores individualmente. Essa p. quebrou. Nao enxerga que está quebrando a bola? Marcus Aurélio é um cara de qualidade, mas futebol não é passarela. Tem que ter competitividade. Mas, repito, o nosso calcanhar de aquiles está na beira de campo: treinador.

  • wellingtom disse:

    Alguns jogos analisando o time do ceara,a cada partida vejo o obivio
    Time fraco,pq isso alguem pode responder?contra s stela nesse ultimo jogo tivemos sorte ,pq se levamos aqueles gols nao consegueriamos empatar,to muito preoculpado com o vozao ,temos mais uma vez d sermos penta ,mas vejo escorregando pelos os dedos, e nao se engane ,vamos sofrer ate o final pq esse time nao tem alma ,jogadores cansados esse wilame batore nao dar uma carreira pra ninguem o homem e morto,muito poco seu futebol
    Marcos aurelio desarreda,cameta pelo amor d deus volta pro para macho,ate o sandro ficou ruim o zagueiro,o q nos resta ricardinho joga uma partida boa e 10 nao,so o magnata q nao caiu d producao e infelismente ta dificil

  • MOREIRA disse:

    Calma amigos alvinegros. O Manjadinho não vale nada. O que interessa é a série B. Prá que gastar vela com defunto ruim pessoal?O time do VOZÃO é grande demais para está se preocupando com coisas pequenas tipo o MANJADINHO. Ah ia esquecendo estamos no Nordestão e vamos ser campeões. O resto é papo furado.
    Saudações alvinegras para todos, inclusive aqueles “alvinegros”.

  • Diego Costa disse:

    Quebraram a bola esses reservas, foi falta de interesse mesmo, só espero que não nos custe a vantagem na final

  • oman disse:

    Luis Carlos é excelente goleiro, um dos melhores do país , mas não faz milagre.

  • oman disse:

    Uma outra questão aqui sobre PATROCÍNIO DA CAIXA. O conselheiro André Figueiredo é deputado federal, líder da bancada federal do PDT, e para ser eleito, tal qual o deputado Evandro Leitão, fala nos microfones como benfeitor do alvinegro. Ambos tem excelentes serviços prestados ao CSC , mas pessoalmente não misturo política com com esporte e neles não votei. Mas eles colocam claramente o CSC e a política no mesmo balaio para tirar proveito. Já disseram no passado ser importante o CSC ter deputados eleitos. Pois bem. Onde quero chegar com isso? Esses dias falaram que a Caixa deu sinal vermelho (ou que a bancada local não se interessou ) em reativar as conversas. Ora, André Figueiredo , embora sendo da base do governo, está em rota de colisão com a presidente da República ao apoiar uma PEC que retira seus poderes nos próximos quatro ano (PEC 457); Danilo Forte (outro que andou interessado no assunto) está mais para apoiador do PSDB. Os demais parlamentares nunca se empenharam nisso. Como querer que a Caixa vá se movimentar? Alguém lá de dentro da empresa vai acordar e dizer que tem um time do Fortaleza precisando do seu patrocínio? Isso bem revela que o CSC (sua torcida), nessa relação com a política, acada sendo usado como massa de manobra das paixões. Nada mais que isso.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Penso que do jeito que as coisas estão se encaminhando este ano vamos ser a “alegria” dos coloridos. Vamos perder um penta atual e incontestável, não chegaremos muito longe na CN e CB e vamos “brigar” na série B para ficarmos ali pelo décimo ou décimo segundo lugar. Ainda dá pra reparar??? Claro que dá. É só a diretoria entrar em campo e cobrar mais desse bando de chupa sangues, inclusive desse treinador de meia tigela. SA.

  • André Lima disse:

    Acho que temos um elenco bom, com poucas contratações estaremos prontos para série B, o que precisa mudar já é o treinador, volto a repetir Geninho está disponível.

  • André Lima disse:

    Acho que estão resando pro SS cair do Bahia.

  • André Lima disse:

    * rezando

  • RAMON disse:

    Inacreditável que ainda tem gente dizendo que o problema deste time é somente o Silas. Então, Marcos Aurélio é um craque. O goleiro que jogou é bom todo. Joao Marcos está em sua plena forma. Os laterais jogaram bem demais, pois nenhum dos gols foram pelos flancos. A defesa. Ah, a defesa foi espetacular. Nenhum gols foi por culpa dos zagueraços que se apresentaram bem demais em Quixadá. O meio de campo, então, é bastante criativo e pegador, bem como o ataque é simplesmente dos “sonhos”, algo divino. Perdemos apenas por causa do Silas que pediu para os jogadores perderem, posto que valia mais nada. Afinal estava chovendo e o campo não era o gramado do Castelão. Quem acredita nisto ou está mal intencionado (querendo encobrir os erros primários de contratação desta diretoria incompetente) ou não entende patavina de futebol! O jogo valia sim pontuação pelo campeonato cearense de futebol. AGORA, corre-se o risco de perder a vantagem numa eventual final. Ademais, o jogo serviu para demonstrar que não se pode contar com NENHUM destes jogadores que se apresentaram em Quixadá. TODOS estão velhos, cansados, não querem mais jogar futebol (apenas cumprimento contrato) ou não têm ainda índice técnico compatível para defender um time da grandezado Ceara. E, o pior é que este o nosso elenco. Como dantes, contamos apenas com um time (não confiável) titular, posto que os suplentes (os que se apresentaram em Quixadá) estão ou são péssimos jogadores, além de desmotivados. O técnico é fraco, como bem dito acima, mas não existe treinador fraco com elenco bom, nem tampouco técnico bom com time ruim (nosso caso). PS: Ah, eu quero mais é que o FEC se exploda. Não tenho nada a ver com aquele time quebrado de terceira categoria. Não me comparo a eles e sinto muita pena daqueles que acolhem esta equipe da terceira divisão como parâmetro.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + vinte =