Calendário também será um adversário para o Vozão

Calendário também será um adversário para o Vozão

O Vozão já conheceu as datas, os horários e os locais dos confrontos que terá pela frente diante de Guarani de Juazeiro, pela semifinal do Campeonato Cearense, e contra o Salgueiro, pelas quarta de finais da Copa do Nordeste. 

Nas duas partidas pela semifinal do Estadual, contra o Guarani de Juazeiro, ficou definido que o jogo de ida será realizado no estádio Romeirão, em Juazeiro, no sábado, 04 de abril, ás 18h15min, e a partida de volta no dia 18 de abril, um sábado, ás 18h15min, no Castelão.

Já pelas quarta de finais da Copa do Nordeste, já é de conhecimento que na próxima quarta-feira, 25/03, o Vozão estará na cidade de Salgueiro, para enfrentar o time de mesmo nome, no estádio Cornélio de Barros, ás 22 horas, e no sábado, 28/03, estará recebendo o Salgueiro, na partida de volta, no Castelão, ás 18h30min.

Como deu pra perceber, com exceção da partida de ida pela Copa do Nordeste, todas as partidas do Vozão foram marcadas para um sábado, e em um horário bem propicio, já que o comércio estará fechado, sem contar que o clube fugirá da concorrência das tvs no domingo, e ainda ganhará um dia a mais de descanso para o jogo do dia 01 de abril, contra o Confiança, pela Copa do Brasil.

A maratona já era prevista, agora é procurar se lamentar menos e se preparar mais para encarar esse desafio, pois, com esse calendário do futebol brasileiro, só os fortes sobrevivem. Portanto, temos que estar fortes!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles