Blog do Vozão

Guarani 0x1 Ceará – Quase lá

336 58
Assisinho voltou a marcar gol e deu a vitória ao Vozão (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Assisinho voltou a marcar gol e deu a vitória ao Vozão (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Não foi um bom jogo, mas, vencemos. Tem sido assim desde o começo, com exceção de três ou quatro jogos, quase sempre o time não tem convencido em campo, mas tem vencido seus jogos, e é nessa balada, a gente gostando ou não, que o Vozão a cada jogo chega mais perto do seu principal objeto na competição, que é a conquista do bipenta.

Foi uma partida fria, bem ao estilo do que tem se caracterizado na temporada esse time do Vozão, sempre com a maior posse de bola durante o jogo, mas que pouco cria, o que, às vezes, chega até a irritar seus torcedores, que mesmo o time vencendo, não fica satisfeito, pois a expectativa que se tem desse elenco é bem acima do que ele tem rendido até aqui, por isso, a cobrança em torno dele, pois o torcedor sabe que ele pode dar mais do que tem dado até aqui.

Se até o fim for assim, vencendo mesmo não convencendo, ótimo. O problema é se na hora da onça beber água, o time vacilar e a vaca acabar indo para o brejo. E volto a dizer, esse time tem que jogar mais e reclamar menos, pois continuo ouvindo desculpas após as partidas, hora é o gramado, hora é a maratona de jogos, blá, blá, blá…

No Vozão nada é fácil e quase tudo é na base da superação, é preciso que alguém coloque isso na cabeça dos jogadores e da comissão técnica. Apesar de tudo, o time deu um grande passo para chegar à final do campeonato, e de quebra, garantir vaga na Copa do Nordeste do ano que vem.

Vamos que vamos Vozão!

Confira o gol da partida:

[youtube]https://youtu.be/xyFdl3PwQJM[/youtube] 

Ficha técnica

Guarani 0×1 Ceará

Competição: Campeonato Cearense – Semifinal

Local: Romeirão – Juazeiro/CE

Data: 04 de abril de 2015

Horário: 18h15min

Árbitro: Cleuton Lima/CE

Assistentes: Armando Lopes/CE e Ramon Machado/CE

Cartões Amarelos: Leylon (Guarani); Uillian Correia e Gilvan (Ceará)

Gol: Assisinho, 32 2º tempo (Ceará)

Renda: R$ 23.395,00

Público: 1.521 (pagantes); 423 (não pagantes) – Total: 1.944

Guarani: Fábio; Roberto Baiano (Moré, 41 2º tempo), Regineldo, Paulo Ricardo e Lalá; Tourun (Leylon, 4 1º tempo), Valclicio, Gleidson e Zé Augusto (Serginho, 16 2º tempo); Niel e Roberto Jacaré. – Técnico: Betinho

Ceará: Luis Carlos; Samuel (Cametá, 1 2º tempo (Jean Cleber, 12 2º tempo)), Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Wescley (Marinho, 19 2º tempo); Assisinho e William. – Técnico: Silas Pereira

 Saudações Alvinegras!

58 Comentários

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, O VOZÃO PREGOU UMA VERDADEIRA PENITENCIA A SUA TORCIDA
    e PARA QUEM GOSTA DE UM BOM FUTEBOL, OS CARAS PASSARAM A IMPRESSÃO QUE
    ESTAVAM ENTUPIDOS DE BACALHAU UM PREGUIÇA DE DA DÓ, ONDE O MENOS RUIM
    FOI O ASSISINHO , QUEM SALVOR UM POUCO A BOLA FOI O MARINHO ESSE JOGA
    PARA GANHAR, OS CARAS RECLAMAM DA SEQUENCIA DE MUITOS JOGOS , AI TEM
    UMA FOLGA DE UMA SEMANA e VÃO PARA O JOGO NUMA PREGUIÇA DANADA, É
    DE LASCAR, QUANDO O MG NÃO JOGA OS CARAS DESAPRENDEM , FOI ERROS
    POR CIMA DE ERROS , O MEIO QUEBRANDO A BOLA O SILAS TROCA É O LATERAL,
    e AINDA TIVEMOS O AZAR DO PUCO TEMPO DO CAMETÁ, QUANTO AO VITORIA
    SE ENTRARMOS COM ESSA MOLEZA ADEUS COPA DO NORDESTE, QUARTA FEIRA
    OU JOGAM COM SANGUE NOS OLHOS OU DANÇA.

  • antonio disse:

    Ganhamos e quase na final.Agora também , nós torcedores, vamos reclamar menos e incentivar o Vozão contra o vitória até o fim no Castelão.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, sem querer polemizar (e já polemizando, rsrsrs), achei o time sem vontade de ganhar. Achei que houve algum problema entre a diretoria e o time. Talvez bicho pela vitória e pelo campeonato. Falei talvez, pois não tenho certeza. Se torcida organizada servisse pra alguma coisa seria a hora de a torcida organizada ter uma conversa com o elenco, cobrar empenho e raça. Mas, infelizmente, a grande maioria dessas torcidas é composta de marginais. Fiquei preocupado, pois notei que além de a gente ter jogado ruim, houve uma falta de vontade, aliás, o time estava com má vontade. A gente nota quando a coisa está estranha. Quanto ao time, continuamos sem meia de ligação. Esse Wescley, pelo amor de Deus!!! Horroroso! Um amigo (Cid) que estava assistindo ao jogo comigo falou uma coisa interessante: como é que um meia de ligação está jogando e a bola não passa por ele??? Pôxa, é a posição mais importante do time. Todo time que se preza, a bola tem que necessariamente passar pelo meia de ligação. Outra coisa, amigos, nosso time sem o Magnata fica um time qualquer. Outra coisa: Sandro reserva do Gilvan??? Brincadeira tem hora. Está na hora de o Evandro ter uma conversa com o Silas e com o grupo. Ou então, amigos, está na hora de a Cearamor ter uma conversa séria com o elenco. Uma conversa com respeito, mas acima de tudo, uma cobrança de postura, pois estamos diante de uma semifinal do Nordestão e de uma final de um pentacampeonato. Por falta de um grito de perde uma boiada! Abraço a todos!!!

  • Bosco disse:

    Apesar do Guarani ter jogado fechadinho, com onze jogadores no seu campo de defesa dificultando muito a penetração dos nossos jogadores na área deles, jogando nitidamente para não perder de muitos gols, pois não tinha maiores pretensões senão na renda do jogo e perder de pouco, ainda criamos muitas possibilidades de gols.

    Se o William Junior não fosse tão fominha o Marinho tinha feito o segundo gol. Logo em seguida Marinho fez uma linda jogada dando um lençol no marcador, penetrou na área com velocidade pelos lado direito colocando o William na cara do gol, mas ele bateu prensado com a defesa.

    Apesar do sufoco criamos oportunidades sim.

    Sumiu o tricolor que vivia dizendo que Assisinho, artilheiro do time e vice artiheiro do estadual com nove gols, não serve para vestir a nossa camisa. (o artilheiro tem dez gols). O mesmo ele disse várias vezes em relação ao Marinho. Mas parece que agora ele perdeu a lingua?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Oman disse:

    Mais uma partida horrível. Treinador perdido, manteve Assisinho ( péssimo !!!!!!!! O gol não perdia sua partida horripilante !!!) , com um time em campo mais perdido que cachorro que caiu do caminhão de mudança.

  • Oman disse:

    Corrigindo : o gol não perdoa sua partida

  • alberto t disse:

    NATAN, gente boa, você deu uma lição de moral nesses torcedores q parecem mais fofoqueiros, mexeriqueiros, petroleiros, mensaleiros q mesmo torcedor do vozão, meu amigo, esses caras tipo esse aí q você citou, vive o tempo todo por aqui xingando, difamando, apelidando, pedindo a todo segundo q o SR BLOGUEIRO exclua desse belo blog pessoas tipo você q na hora de reclamar, reclama; elogiar na hora, elogia; palpitar a bem do vozão, palpita; enfim, de quem fala a verdade pro bem do vozão; mas graças a Deus e ao bom censo do titular daqui q parece-me ñ ligar muito prá eles, pq pelo q parece-me é um sr sincero e honesto, estamos sempre mostrando nossas opiniões a respeito do futebol do vozão, parabéns amigo NATAN, pelo visto você é um grande alvinegro e q apenas quer o bem do vozão cara; vamos lá sobre o jogo de ontem, já mandei no post anterior, mas vou reforçar um pouco mais, o time foi muito mal no 1º tempo e com a entrada do Marinho q mesmo tardiamente, ñ sei pq de tanta demora prá fazer aquela substituição, ñ pode ser banco nem na China pro Wescley e Assisnho, ah mais fez o gol, e daí, mas a improdutividade é a mesma com os 02 em campo; também já ñ venho entendendo pq Sandro no banco prá Gilvan, sei não, mas com Silas sem entender nada do vozão e com tanta teimosia, qdo cairmos do cavalo a queda vai ser feia galera, meu Deus, vamos ser teimoso e enxergar pouco assim na baixa da égua, e prá acabar de frescar ele ainda vem com umas declarações de reforços e ñ sei o q mais, prá q reforço? se ele ñ sabes usar nem os q temos a disposição, aí é q vai ser uma zorra mesmo com mais jogadores a disposição, aguardem.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Não dá para aceitar, é impressionante o péssimo nível de futebol apresentado por esse grupo, não vou dizer que houve má vontade, muitos até se doaram em campo, mas percebia-se claramente a falta de entrosamento, de esquema de jogo, mas parecia um bando dentro de campo, como se nunca houvessem jogado juntos, nunca tivessem treinado, como se na realidade não existisse um treinador para posicionar, orientar, para organizar as forças em campo.
    Chega a ser irritante a teimosia do Silas com Wesclay e Marinho tendo no banco um jogador como o Eloir, porque esse rapaz não tem as mesmas oportunidades que esses dois citados? O que é que ele pretende insistindo numa formação que não tem dado certo, todo jogo é essa agonia, esse jogo horroroso, escapando por uma jogada individual aqui outra acolá.
    E quando o Magnata não pode estar presente aí é que o bicho pega, aí desaparecem qualquer coisa que se possa chamar futebol, somos Magnata dependentes.
    Sendo direto e reto, o nosso problema chama-se Silas, o elenco é bom, a diretoria esse ano mais acertou que errou, mas com esse treinador vamos sofrer um bocado.

    Saudações alvinegras!

  • Tom alvinegro disse:

    Concordo com o Zé Alvinegro. É muita preguiça !!!!!

    Percebam quantas bolas nós estamos em velocidade para o ataque, e de repente…. Para tudo e reinicia com a zaga.
    Parece que o time quer mandar recado para alguém.

    Alô Evandro… Alô Robinson. Tem algo muito estranho com este time.

    Precisamos proibir o time de abusar deste passe para trás. Precisamos abrir a boca. Precisamos ACORDAR !!!!!

    Um pouquinho mais de velocidade e um pouquinho mais de vontade ganhamos o manjadinho e o Nordestão com goleadas históricas.

    Agora, se permanecermos calados assisitindo… A vaca pode ir para o brejo!!

    Sou vozão e faz tempo não vejo um elenco tão bom e um time tão sem vontade!

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, SEM DUVIDAS QUE ESTAMOS COM UM PROBLEMA SERIO DO
    NOSSO MEIA DE LIGAÇÃO, CHEGA DO SILAS FICAR TEIMANDO COM O WECLEY, O
    QUE O ZÉ ALVINEGRO COMENTOU SOBRE O WESCLEY É BASTANTE CLARO , QUE
    MEIA EÉ ESSE QUE NÃO PROCURA RECEBER A BOLA PARA ARMAR AS JOGADAS e
    não é de agora, O WESCLEY ESTAÁ MUITO MAIS PARA ATACANTE, TEM NADA DE
    MEIA é tanto que o meio fica toda hora recuando bola , CHEGA A SER IRRITANTE
    RECUAM POIS O NOSSO MEIA DE LIGAÇÃO NÃO LIGA COISA COM COISA e OUTRA
    TAÁ PASSANDO DA HORA DO SANDRO ENTRAR NO LUGAR DO GILVAM, e SEM
    DUVIDA QUE O TIME ESTAVA NUMA MAU VONTADE TERRIVEL no QUE GEROU
    ATÉ ALGUMAS COBRANÇAS ENTRE ALGUNS JOGADORES, SE ERA BHICHO TOMARA
    QUE NÃO POIS ESSE FILME SÓ NOS TROUXE PREJUISOS, DE QUALQUER MANEIRA
    TEM QUE TER UMA COBRANÇA POR PARTE DA DIRETORIA POIS A MAU VONTADE
    FOI PREVALENTE, NÃO ADIANTA QUERERMOS JOGAR PARA DEBAIXO DO TAPETE
    POIS O GAURANY PODERIA MUITO BEM TER GANHO O JOGO, SOMENTE NÃO GANHOU
    POR SER UM TIME MUITO FRACO, A COPA DO NO NORDESTE e o CAMPEONATO CEREARENSE
    ESTÁ CHEGANDO AS FINAIS e TUDO INDICA O FEC, ENTÃO A DIRETORIA e o SEU
    SILAS TEM QUE COBRAR DO TIME e CHEGAR DESSA DE WESCLEY COLOCAR O ELOIR,
    MARINHO,ASSISINHO MENOS O WESCLEY UM JOGADOR A MENOS.

  • Vitor Nobre disse:

    Pior jogo que ví nos últimos tempos,espero que não jogue assim contra o vitoria,senão… tópicos sobre o jogo 1-Sandro reserva do gilvan ? 2- Maior enganador do time hoje chama-se Samuel Xavier tão fraco quanto o cametá defensivamente e e péssimo no apoio,prefiro o cametá 3-essa indolência do time tem que haver um motivo,concordo com o zé alvinegro,alô Evandro tá na hora de olhar um pouco pro verdadeiro motivo de vc está hoje na política 4-Procura-se um meia de ligação com urgencia,a série B tá logo aí.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Foi horrível ver um time sem a menor vontade de jogar, mais parecia que alguns jogadores estavam jogando de graça. Agora quanta diferença entre a vontade do Marinho é a vontade dos demais jogadores, o cara entra botando pra moer, dando combate, correndo com vontade, enquanto alguns que deve ganhar até o dobro do salário que ele ganha, só desfilam em campo, isso é revoltante, até parece ser de propósito. Agora essa do Sandro ser reserva é de lascar mesmo, pois ele melhor que o Gilvan e Charles, sem a menor sombra de dúvida.

  • Castro disse:

    Pra não dizerem que dou minha opinião após o resultado. Digo que com o Vitória o Ceara vai jogar sério e pra valer. Os comentários que ouço por aí é o de que o Ceará tá doido pra fazer caixa, por isto enfrentou o Confiança e o Guarani, querendo empatar ou ganhar de 1×0, pro justamente dar um pouco de renda nos jogos de volta. Ganhando folgado, o torcedor iria se desmotivar. Até que acredito um pouco neste hipótese.

  • Neto disse:

    Weiber, abaixo vai um trecho, do desabafo, a pouco de un diretor de Bahia. Ta no Globo esporte. Passe para alguém do Ceará.
    ‘Soube que o ex-presidente do Vitória, que é presidente da Liga do Nordeste, disse que o Vitória vai ser campeão da Copa do Nordeste. Tenho que ouvir isso e ficar calado? O que o Jailson fez foi brincadeira. E olha que estou reclamando depois de uma vitória. Os jogadores estão descontrolados no vestiário. Tive que controlar eles. Estou dando o alerta.’

  • Angelo disse:

    Graças a Deus temos um Marinho que se doa ao time.Não é um cracão, mas leva o time pra cima

  • André Lima disse:

    Vamos parar de reclamar tanto, não há mais tempo pra isso, o jogo era muito fácil e o time se preservou, o foco é o vitória, vamos apoiar, pra cima deles vozão!!!

  • Natan disse:

    Agradecendo a participação do ALBERTO T, no debate, que compreendeu bem as minhas colocações em posts anteriores – criticados por alguns alvinegros – prestando-me inclusive solidariedade e emitindo uma ótima visão sobre O QUE É SER TORCEDOR DE UM CLUBE, ressaltando que necessariamente não é somente elogiar e encobrir eventuais carências, mas adotar uma postura crítica com altivez, para justamente haver as mudanças cabíveis em tempo hábil, haja vista que as competições não esperam por tempo bom e o clube que precisa ter atenção redobrada – antes que “a vaca vá pro brejo” – para alcançar o sucesso esperado. Muito boa essas colocações do ALBERTO T, além de discorrer sobre o último jogo do Ceará, mostrando os aspectos negativas do comportamento na partida, passando pelo ataque, em que criticou muito bem a presença apática do Assiszinho, reconhecendo porém o gol que fez que garantiu a vitória -” melhor que nada”, diz por sua vez vc Weiber de Castro, com razão -, e lembrando que que o Marinho consegue dar mais velocidade ao time. Mas o que mais me chamou a atenção do comentário do ALBERTO T, foi o fato dele dizer que no meio de campo do Ceará não vem funcionando o setor de ligação, o que é uma verdade. Sinto que precisamos corrigir isto pro jogo com o Vitória porque o Ceará não deve deixar escapar esta chance de buscar o título do Nordestão.

    Acrescento ao comentário do ALBERTO T , em matéria de meio campo, que tô achando o Ricardinho muito perdido e parece que cansa rápido.

    Oxalá que o CASTRO, outro que deu sua opinião, tenha razão. Ele disse que o Ceará tá querendo é fazer caixa, e por isto…(ver comentário dele completo)

    Para concluir, achei também a participação do Vitor Nobre muito boa, quando ele chama a atenção, entre outros itens, de o time estar tão indolente assim, atribuindo me parece, a ausência do presidente que vem priorizando a política. Lembro o Alan Neto quando costuma dizer a frase:”o olho do dono é que engorda a cria”. E o dono tá mais aonde?

    Enfim, quase todos os posts estão fazendo crítica ao comportamento tático do time e demonstrando preocupação em relação ao futuro imediato, como o Claudio Ceará, o Cesar de SP, o Tom Alvinegro, o Milton, o Bosco, o Antonio e o Neto – vale apenas ler o que disse o Neto, sobre possível cartas marcada para o Vitória ganhar o torneio.

    Pelo fato de o Ceará , alem de ter um bom histórico no próprio torneio(na edição anterior, foi Bi-campeão e em quase todas as edições, sempre atingiu as semifinais e muitas vezes finais, e no confronto direto com o Vitória, temos bastante hendicap), porm isto acresito que o Ceará vai se agigantar e ser campeão desta vez. Desculpem ter me alongado.

  • Mainha disse:

    Caro Weber e demais alvinegros, bom dia .
    Assisti o jogo e gostaria de manifestar minha opinião. O time ganhou e temos grande vantagem para irmos para a final do campeonato. Olhando os comentários, a maioria insatisfeitos com o time, apesar de praticamente estarmos na final . O time nao tem

    vontade. Estava empate e tínhamos um córneR para bater , e o Ricardo caminha lentamente para bater. Parecia que ganhávamos de 5 a 0. Silas

    segura o time . Vou torcer para sermos campeão, mas o Silas é um tremendo medroso, recua o time, valoriza demais o adversário. Mas é o treinador e temos que torcer para dar certo! Hoje , estou em Recife ,e rádios esportivas dão como certa a contratação do Samuel Xavier pelo Sport. Outra, Ceará quer Regis do Sport e poderá haver uma permuta por Marcos Aurélio. SA

  • Bosco disse:

    Sem treinador time nenhum joga BEM.
    Ainda bem que temos o Assisinho em campo que tem decidido jogos importantes a nosso favor quando o Magno Alves não joga.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Que belíssimo cruzamento do Ricardinho.
    Ninguém viu.
    Ele só é visto quando não aparece em campo.

    Quando joga bem passa invisivel aos olhos da crítica.
    Nosso torcedor parece míope para as coisas boas e encherga só defeitos.
    Gente que exige sempre mais do que ele próprio pode oferecer dificilmente conhece a felicidade.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Ângelo, na década de setenta o Fer-ruim estava no auge, tinha um centro avante parecido com o Marinho. O Vozão fez tudo para leva-lo para Porangabussú, mas não foi possivel. A mesma garra, só que com menos técnica do que o Marinho. Aquele lençol que ele deu no zagueiro foi demais. Pena que o Wiliam Junior foi fominha e não deu aquela bola para ele fazer o segundo gol.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • beto disse:

    Acredito que talvez o penta campeonato esteja atrelado aos jogos contra o Vitória, uma desclassificação na Copa do Nordeste pode “acordar” o time e a diretoria, bem como uma classificação com bom futebol possa embalar a motivação do elenco.
    Agora que tb acho que tem algo errado tem, talvez seja so o treinador que é fraco e não conseguiu “domar” os jogadores e está sem comando, tal qual o jovem Dado.
    Esperar por dias, ou melhor jogos, melhores, pq tá dificil de ver.
    SA!

  • marcos disse:

    Weber. .. no caso de uma final entre ceara e fortaleza, quem vai jogar com a vantagem de dois resultados iguais

    Vai depender dos jogos de volta de ambos na semifinal. Hoje o Vozão tem 32 pontos e eles 31.
    SA!

  • otoniel disse:

    BOA VITORIA.ESTAMOS NO RUMO CERTO.VAMOS TRABALHAR IRMAÕS ALVINEGROS NO SENTIDO DE ATINGIR-MOS VINTE MIL SÓCIOS,SOMENTE ASSIM SEREMOS MAIS FORTES EM TODAS AS COMPETIÇÕES.

  • Enéas Lins de Mesquita. disse:

    Gente o Ceará está administrando seus jogos , Quarta – Feira tem o Vitória / BA. Vocês acham que os jogadores não iriam administrar a partida contra o Guarani ? Guarani não é páreo para o Ceará não , o Ceará jogou só para o gasto.
    Quando o Ceará precisou ganhar do Fortaleza ganhou , foi díficil mais ganhou.
    Concordo com o CLÁUDIO CEARÁ , porque que não é dada tantas oportunidades para o ELOIR , igual é dada para o Wescley que joga partidas cheio de alto e baixo . Assim é de lascar, ELOIR émais jogador.
    Torcedor alvinegro , Domingo Cruzeiro perdeu p/ o TOMBENSE , Atlético / MG. perdeu para o Boa Esporte , São Paulo perdeu para o Botafogo /RIBEIRÃO PRETO.
    A onde eu Enéas quero chegar , Ceará hoje joga de acordo com seus adversários , administra as partidas. Copa do Nordeste , quando precisou ganhar do Fortaleza ganhou , espero que na final do Campeonato Cearense o Ceará possa confirmar o título , porque o time da mangueiramostra muita garra, time barato que está rendendo bem, tanto é que perdeu para o sport / PE. nos penaltis.
    Mesmo assim o Ceará é muito melhor que o time da mangueira , dar trabalho ,mas no final dar o Ceará , o time melhor, espero que isso seja confirmado no final do Campeonato Cearense , o time do Ceará vai ter que suar muito para ganhar o Camp. Cearense.

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia* Goiás.

  • Eugenio Camara disse:

    Também acho que essa indolência constante apresentada pelo CSC em seus jogos deve ser um “recado” que os jogadores estão querendo dar à diretoria. Só pode ser isso! Porque não se admite tanta preguiça, tanta falta de comprometimento em campo, tanto sono. Dá raiva! E é porque o time passou uma semana (UMA SEMANA!!!!) só treinando e descansando.

    Sinceramente, eu acho que há muita coisa nos bastidores que nós não estamos sabendo. Num é “teoria da conspiração” não. Sabotagem mesmo…. Porque o Marinho e o Charles jogam sério, com garra, com dedicação, e o resto parece um bando de lesmas doentes?!

  • Bosco disse:

    A políticalha está em todos os lugares.

    Muito engraçado esse candidato derrotado a deputado estadual que disputa o voto alvinegro com o Evandro. Hoje ouvi ele exigir promoção no melhor jogo da copa do Nordeste, justamente o jogo com o Vitória em que a diretoria espera faturar bem para tirar o prejuízo do estadual.

    O Vozão passa de janeiro a abril jogando com perebas com uma média de público de seis mil pagantes para uma folha de hum milhão.

    Quando chega a possibilidade de jogar com um clube e renome no Nordeste como o Vitória para ganhar algum dinheiro de bilheteria ele, candidato derrotado, pede promoção para fazer média com o seu eleitorado.

    Cita até o fato do Salgueiro ter feito promoção colocado ingressos de R$3 reais (três reais)como se o Vozão fosse um Salgueiro. Como se os jogadores também fizessem promoção nesse jogo diminuindo bicho e salários.

    Promoção é para objeto DE TERCEIRA LINHA, ou com DEFEITO, ou com data de validade prestes a findar. Não é o nosso caso.

    Somos a melhor mercadoria do estado. Estamos entre as quatro melhores de todo o Norte e Nordeste do País. Somos o NONO clube do País.
    Saudações MAIS QUERIDAS.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Vitória normal e providencial para a continuação no manjadinho.
    Façam ou renovem o programa sócio-torcedor.
    Não emprenhem pelos ouvidos com o Come Farinha da Verdes Mangas.
    PRA CIMA DELES VOZÃO !!
    Saudações ALVINEGRAS !!!

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Amigos Alvinegros! Uma coisa que tenho notado é que parece que só o Weiber (raríssimas vezes)comenta o que digo. Não sei se é porque deixo transparecer nos meus comentários que não sou um exímio “expert” na arte de comentar futebol como muitos aqui existente. No entanto quando coloco alguma opinião faço isto movido apenas por uma única razão, qual??? a paixão que tenho pelo meu VOZÃO. Não sou puxa saco de diretoria, não sou defensor de treinador, não gosto de jogador-estrela (não confundir com stela, por favor), mas é que olho para trás e vejo com saudades do tempo que havia aquele tipo de jogador que jogava com vontade, que se doava em campo, que se “matava” para ganhar uma partida. Zagueiros do tipo de um Cícero, Paulo Tavares, Laudenir, Carlindo (nosso único Bola de Prata). Volantes como um Gojoba, Magela, Edmar. Meias como um Zé Eduardo (o super Zé) Samuel (Samuca) Rubens Feijão. Atacantes como Gildo (nosso ídolo eterno) Zezinho Fumaça, Epanor Vítor (que nos deu o campeonato de 1971) Sérgio Alves e tantos outros que se fosse citar todos aqui seria necessário fazer uma edição especial do blog. E o que vejo hoje em dia é esse bando de mercenários empurrados goela abaixo por essa escória conhecida como empresários que se locupletam às custas de jogadores medianos que são enaltecidos pela mídia mas que na realidade só prejuízos trazem aos clubes. Outra raça de sanguessugas são treinadores neófitos, mal prepararados, autênticos “curiosos” do ramo que não entendem nada de futebol mas só porque treinaram algum timecozinho de várzea e obtiveram algum sucesso são logo “descobertos” por dirigentes também neófitos (alguns,não) e os contratam lhes passando uma carta branca para fazerem e acontecerem nas equipes. Lembram daquela pústula do Sérgio não sei das quantas (Professor Pardal) que pegou um elenco razoável (para os padrões do futebol brasileiro) com uma situação também razoável na tabela e que fez de tudo para nos afundar, quem sabe de propósito para ser mandado embora (como realmente foi) e receber a multa contratual. Não, meus amigos, eu não sou nenhum analista de futebol, sou apenas um reles torcedor alvinegro que gostaria muito de ver meu time “jogando” e não enganando em campo. Mesmo quando o Ceará ganha me fica aquela sensação de alguma coisa ficou faltando. Os empates para Botafogo-PB, Confiança-SE, a derrota para o Quixadá e as vitórias sobre Salgueiro-PE (segundo jogo em casa) e Guarani-JN para mim estiverem no mesmo patamar, ou seja, jogos ruins sem alma, sem inspiração, sem aquele algo mais, aquele diferenciador que nos dê o alento que o time está no caminho certo. Ainda não engolí (e não vou engolir nunca) aquele vexame do ano passado que começou com a derrota inesperadíssima para o “glorioso” que de glorioso não tinha nada e que terminou vergonhasamente na derrota de 3 X 0 para o nosso algoz, Joinville. E por favor, não me apareça nenhum xiíta que venha criticar minhas palavras achando que estou sendo radical demais e me taxe de Stellita como fazem com outros colegas comentarista.O que eu gostaria como torcedor era ver o pessoal que veste aquelas gloriosas, e põe gloriosa nisto, camisas alvinegras jogarem com fibra, com denodo, com amor, fazendo valer cada centavinho que eles recebem no final do mês, não importando que ganhasse, perdesse ou empatasse, mas que fosse com vontade. Se não fizerem isso eu temo que não consigamos nada, nada, nada do que almejamos. Nem o famigerado penta do manjadinho. SA

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Corrigindo: estiveram…

  • Cesar de São Paulo disse:

    Tá certíssimo Bosco, aquele candidato a deputado estadual é um comentarista puxa saco que trabalha com ele, são dois fanfarrões, que se fazem de bonzinhos pra tentar enganar o torcedor.

  • alberto t disse:

    Valeu NATAN, vou torcer q o vozão seja mesmo o q uma parte da galera tá falando aí, se poupando prá arrebentar nas finais do manjadinho e copa do nordeste, se isso acontecer, dou a mão a palmatória e retiro tudo q falei das ruindades de Wescley e Assisinho e teimosia do Silas em ñ aceitar q Sandro é melhor q Gilvan e e Eloir também lerdo como dizem é melhor Wescley e muito.

  • BOCA disse:

    Falta praticamente um mês para a série B. E não temos meia ainda. Marinho vem sendo a melhor opção, mesmo não sendo da posição. Tomara que essa história do sport seja verdadeira. Qualquer jogador hoje é melhor que Marcus Aurélio (esse Régis já ouvi bons comentários dele). E quanto ao samuel se pagarem a multa podem levar. Sobre o jogo um verdadeiro xarope. Horrível. Só o resultado valeu. No entanto aqui as pessoas gostam é disso jogar ruim e ganhar. Só que neste ritmo jogando desse jeito já já não venceremos e aí será fatal.

  • Mainha disse:

    O blog é livre e democrático caro Weber? Ou temos que aceitar somente a opinião do comentarista Leitão ?

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Nossos problemas são: treinador e ‘ausência da diretoria’. Eles contrataram uma ruma de gerentes que não resolvem. Jogador de futebol, principalmente os mais velhos, gostam que os dirigentes fiquem ali, ao lado deles (como exemplo o presidente do Botfaogo com o Bill). Jogadores nós temos, e, bons, em cada posição. Apontem por exemplo, um lateral direito muito, mais muito melhor que o Sanuel?

  • Isaac menezes disse:

    Vamos pra cima do Vitória Vozão…

    Vozão Campeão!!!

  • Lucas Vozão disse:

    Weiber, belíssimo comentário. Que esse alberto t, é eleitor da direita reacionária: tá na cara. Esse tezinho malogro não seria abreviatura, bem ao diminutivo, de tricolor; falta ainda, meu caro, o pezinho passo curto de pici. Tomara que eu esteja errado. Vejo o nosso blog como um blog de RESPEITO.
    S.A

  • Ênio Azevedo disse:

    Concordo com o Bosco quando diz que o Ceará não tem que fazer promoção para o jogo contra o Vitória. Na verdade, acho até que o Ceará deveria aumentar o preço da arquibancada para R$ 50,00.

    Isto valorizaria o sócio-torcedor, que é quem sempre gasta com o time e sempre está presente, e faria com que aquele torcedor que só vai nos grandes jogos pudesse ajudar mais o time. Não sairia pesado para eles, pois só vão ao estádio “de vez em quando”. Os grandes shows artísticos não são mais caros? Por que os grandes jogos não podem ser? De vez em quando não se dá desconto em jogos sem muita atratividade? Por que não subir em jogos mais atrativos que a média? Final mineira da Copa do Brasil ano passado o ingresso mais barato custava mais de R$ 700,00. Nossa realidade é outra? Claro! Por isso estou falando em R$ 50,00.

    Segundo o EL, a situação financeira do Ceará é a pior desde 2010, haja vista a queda do número de sócios (embora eu ache que isso é culpa da diretoria, a começar pelo próprio EL, que não dá uma chacoalhada no programa), a alta inflação em todos os custos, enquanto o valor do sócio e do ingresso estão congelados, e, principalmente, a renegociação com o INSS, onde o Ceará está pagando uma pesadíssima dívida do passado, junto com a do presente. Esta renegociação do INSS foi feita para o Ceará pegar o patrocínio da Caixa, mas o Ceará foi brutalmente sacaneado por esta estatal sem palavra e hoje estamos sem patrocínio.

    SA!

  • Bosco disse:

    Quando vejo alguém clamando por promoção já sei. Não é torcedor oficial.
    É torcedor que quer receber e não contribuir.

    Porque não pedir aos jogadores e funcionários que façam uma promoção ao clube dando um abatimento nos salários e nos bichos?

    Acho o maior cinismo. Duvido que eles peçam ao magarefe deles ou ao padeiro que faça uma promoção na carne ou no pao ou na enrgia elétrica que consomem.

    Porque só o MAIS QUERIDO tem que ficar dando promoção?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Prezado “calanguim do nordeste”, excelente seu comentários das 15:03hs. Assino embaixo sem tirar uma vírgula. Acrescentarei um pouco mais de saudade: zagueiros do tipo de um Mauro Calixto, Odélio bandinha, Nagel, Pedro Basílio, Arturzão (este foi fantástico!!!), Valdson…..meio campistas como um Luciano Oliveira, Joaozinho….atacantes como um Jorge Costa, DaCosta, Chicletes, Erandir……infelizmente esses jogadores não existem mais. Hoje em dia, jogador de futebol (com raríssima exceção) só pensam em grana. Quando chega perto das decisões, metem a faca nos peitos da Diretoria e exigem bichos altos pelas conquistas. E o pior, amigo alvinegro, é que se não der, eles fazem corpo mole e não jogam nada. Todo ano é a mesma coisa. UM GRANDE ABRAÇO ALVINEGRO E PARABÉNS PELO COMENTÁRIO!!!

  • Vovozão10 disse:

    Como falei no post anterior venceu e não fez nada mais que sua obrigação. Na final eu acredito que o fraco e medíocre time do Fortaleza entra como favorito ao título do estadual mesmo com a vantagem sendo nossa e é nela que eu ainda tenho a mínima esperança. Vamos fazer o sócio torcedor. AVANCEMOS ALVINEGROS!!!

  • Esqueleto disse:

    achei o jogo foi bem normal …conforme esperado. Concordo e é plausível citar o gramado como vilão, não se joga nem racha naquilo. Com essas condições de jogo acho que o ceará apenas pecou em não ter tentado cruzar mais a bola. Ricardinho fez um belo cruzamento que se lá na área estivesse um poste era gol do mesmo modo. Assisinho, me desculpem, mas fora o gol não fez nada…

    No começo da temporada a única coisa que eu gostava no Marinho era a vontade em campo que ele parecia ter 5x mais que os outros …agora ele somou isso a uma certa qualidade e vem evoluindo. Espero que continue assim, certamente deixará o tima mais forte.

    Até quarta!

  • carlos disse:

    Eu não sei más, se o ceará da serie B, for esse aí vai ser sufoco muito, se vejamos eu estava vendo o jogo do Atletico Mineiro contra o boa esporte, e digo com toda sinceridade parece que o time grande era o boa esporte, outros jogos entre times de serie b, e tirei uma conclusão ou o ceará faz um ajuste nas contratações atuais, e contrata mais qualidade ou mais uma vez vai ter que disputar a serie B.

  • Bosco disse:

    O Vozão poderá contratar ainda mais sete jogadores para reforçar o elenco em busca de uma vaga na elite em 2016. Conforme notícia que correu hoje na imprensa esportiva cearense. Segundo notícia, há inúmeros jogadores querendo vir por causa da organização financeira do clube, da estrutura e da maneira como os atletas são tratados no clube.

    Isso se chama trabalho.
    Se por um lado isso nos enche de orgulho, por outro lado nos enche de inimigos invejosos.
    Nesse momento vou assistir o programa esportivo da nossa torcida organizada. De segunda a sexta das 20hs as 21hs na http://musikcity.mus.br/ra/clubeamFortalezaCE.html
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Enéas Lins de Mesquita. disse:

    BOSCO OUVIR ESSE EX. DEPUTADO NA RÁDIO VERDES MARES PEDINDO PARA O EVANDRO LEITÃO FAZER PROMOÇÃO NOS INGRESOS .
    ESSE EX. DEPUTADO OU É LOUCO OU ESTÁ FAZENDO POLITICA NA HORA DO ESPORTE. (DUAS UMA ). ELE PENSA QUE A TORCIDA DO CEARÁ VAI NA ONDA DELE E ELEGER ELE NOVAMENTE , DE JEITO NENHUM.
    A TORCIDA ALVINEGRA ELEGEU O EVANDRO PORQUE ELE MOSTROU SERVIÇO NO CEARÁ. TEVE UNS AVENTUREIROS QUE SE ELEGERAM A CUSTA DA TORCIDA DO CEARÁ E PUXARAM A CARROÇA.
    BOSCO , CONCORDO COM VOCÊ EM NÚMERO , GÊNERO E GRAU , ESTAMOS ENTRE OS QUATRO MELHORES TIMES DO NORDESTE ,INVESTIMENTO ALTO ,COMO É QUE O EVANDRO LEITÃO VAI BAIXAR O INGRESSO AINDA. O PREÇO ESTÁ EM BOM TAMANHO.
    QUATRO MELHORES TIMES DO NORDESTE : CEARÁ , VITÓRIA, BAHIA E SPORT.
    VALE RESSALTAR QUE O TIME DO CEARÁ HOJE ESTÁ SANEADO , DIFERENTE DOS OUTROS TRÊS QUE DEVE A DEUS E AO MUNDO . PRINCIPALMENTE O BAHIA.
    PELO O INVESTIMENTO FEITO , O PREÇO DO INGRESSO ESTÁ EM UM PREÇO CONDIZENTE.
    PARECE QUE A FOLHA DE PAGAMENTO DO CEARÁ HOJE CHEGA A UM (HUM ) MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS . ( NÃO É BRINCADEIRA NÃO ).
    ALÔ BOSCO ESTOU COM VOCÊ .
    UM ABRAÇO.
    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

  • Enéas Lins de Mesquita. disse:

    BOSCO OUVIR ESSE EX. DEPUTADO NA RÁDIO VERDES MARES PEDINDO PARA O EVANDRO LEITÃO FAZER PROMOÇÃO NOS INGRESSOS. .
    ESSE EX. DEPUTADO OU É LOUCO OU ESTÁ FAZENDO POLITICA NA HORA DO ESPORTE. (DUAS UMA ). ELE PENSA QUE A TORCIDA DO CEARÁ VAI NA ONDA DELE E ELEGER ELE NOVAMENTE , DE JEITO NENHUM.
    A TORCIDA ALVINEGRA ELEGEU O EVANDRO PORQUE ELE MOSTROU SERVIÇO NO CEARÁ. TEVE UNS AVENTUREIROS QUE SE ELEGERAM A CUSTA DA TORCIDA DO CEARÁ E PUXARAM A CARROÇA.
    BOSCO , CONCORDO COM VOCÊ EM NÚMERO , GÊNERO E GRAU , ESTAMOS ENTRE OS QUATRO MELHORES TIMES DO NORDESTE ,INVESTIMENTO ALTO ,COMO É QUE O EVANDRO LEITÃO VAI BAIXAR O INGRESSO AINDA. O PREÇO ESTÁ EM BOM TAMANHO.
    QUATRO MELHORES TIMES DO NORDESTE : CEARÁ , VITÓRIA, BAHIA E SPORT.
    VALE RESSALTAR QUE O TIME DO CEARÁ HOJE ESTÁ SANEADO , DIFERENTE DOS OUTROS TRÊS QUE DEVE A DEUS E AO MUNDO . PRINCIPALMENTE O BAHIA.
    PELO O INVESTIMENTO FEITO , O PREÇO DO INGRESSO ESTÁ EM UM PREÇO CONDIZENTE.
    PARECE QUE A FOLHA DE PAGAMENTO DO CEARÁ HOJE CHEGA A UM (HUM ) MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS . ( NÃO É BRINCADEIRA NÃO ).
    ALÔ BOSCO ESTOU COM VOCÊ .
    UM ABRAÇO.
    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

  • antonio disse:

    Gente, verdadeiros Alvinegros, vamos dar uma pausa nas críticas e apoiar o Vozão nessa qurta contra o Vitória. Pergunto quem já comprou o ingresso ou ainda vai comprar? Vamos lá meu povo.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Beleza, Caro Zé Alvinegro!!! Realmente esses jogadores que você citou também fizeram a diferença, principalmente o velho Arthurzão que com seu futebol foi parar até no Botafogo-RJ. Gostei muito também de lembrar do Pedro Basílio, Joãozinho e do Grande Erandir Pereira Montenegro, só que esses vieram do “outro lado” e sempre fiquei com aquele “ciuminho” de pensar que lá eles jogaram mais do que aqui no VOZÃO mas sem sombra de dúvida deram a sua parcela de colaboração quando vestiram o manto sagrado alvinegro. O Erandir por exemplo inaugurou as redes do castraleão exatamente contra esse Vitória-BA que também é conhecido como uma velha leoa leprenta, se não estou enganado. Lembra desse gol??? Vencemos de 1 X 0. Foi uma semana após o jogo de inauguração que terminou 0 X 0 entre Ceará e a “coisa”. SA.

  • MANOEL disse:

    Bom dia Nação Alvinegra.

    Caro Bosco, concordo plenamente com o seu comentário datado de 6 de abril de 2015 às 13:23, somos a melhor mercadoria do estado do Ceará e promoção, como você bem disse, é para mercadoria de terceira, e, para complementar, concordo ainda com o Enio Azevedo, que o ingresso deveria ser de 50,00 reais, pois só assim, aqueles torcedores do Vozão que escolhem jogos para ir poderiam ajudar ainda mais nosso Vozão. Ficou claro que contra o Guarajú, os nossos jogadores se pouparam, amanhã, contra o Vitória, nosso Vozão vai jogar muitoooo, Eu Acredito. Abraços.

  • Cesar de São Paulo disse:

    O Silas já mostrou que tem coragem de barrar qualquer jogador, fez isso com o João Marcos, Marcos Aurélio, William, é até com certa razão, mais essa dele insistir de deixar o Sandro no banco, e inadimisivel, pois o Sandro e o único zagueiro capaz de segurar o ataque do Vitória, pois até agora nem Charles nem Gilvan tiveram um grande teste, só pegaram ataques meia boca é ainda e um sufoco só pra segurar.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Grande “calanguim do nordeste”, me lembro sim desse gol do Erandir. Realmente esses jogadores que você citou iniciaram na carniça, como o Dimas também. Mas alguns dos nossos craques também foram depois parar na carniça, como o nosso grande Zé Eduardo, o Arturzão e o Da Costa também. Dos que vieram da carniça, citei os que, na minha opinião, merecem nosso respeito. O Pedro Basílio ganhou 3 campeonatos no primeiro tetra (1976, 1977 e 1978). O Joãozinho fez com o Luciano Oliveira e com o Edmar também um dos maiores meio campo nosso. O Erandir, além do primeiro gol no Castelão, fez o gol do nosso bicampeonato de 1972. Estava no PV, me lembro que foi um jogo à noite, jogávamos pelo empate, o Jorge Costa tomou a bola do Louro na ponta esquerda (foi o Jorge Costa mesmo, não foi o Da Costa – apesar de ter sido na ponta esquerda) e cruzou à meia altura, o Erandir mergulhou e fez 1×0 pra gente (foi do lado da torcida da carniça). Depois eles empataram e o jogo terminou e fomos bi-campeões. Tempos bons que não voltam mais, mas Deus nos deu a graça de termos acompanhado. Hoje tá tudo diferente, mas vamos que vamos assim mesmo, pois temos de dançar conforme a música. Abraço alvinegro!!!

  • Enéas Lins de Mesquita. disse:

    VOU DIZER UMA COISA TORCEDOR ALVINEGRO , TEM TORCEDOR RECLAMANDO DA PRODUÇÃO DO TIME DEMAIS.
    QUANDOO EVANDRO SAIR DA PRESIDÊNCIA DO CEARÁ , DIFICILMENTE O CEARÁ ENCONTRARÁ UM PRESIDENTE QUE CONSIGA MANTER ESSA CURRIOLA (TURMA ) QUE ESTÁLÁ. PRINCIPALMENTE O EVANDRO QUE JÁESTÁNA PRESIDÊNCIA A MAIS DE CINCO ANOS.
    NÃO CONHEÇO O EVANDRO LEITÃO DE PERTO MAIS ESSE CARA É EXTRAORDINÁRIO EM FICAR NA PRESIDÊNCIA DE UM CLUBE DE FUTEBOL MAIS DE CINCO ANOS, ELE DEVE ESTÁ CANSADO MENTALMENTE .
    A TORCIDA DO CEARÁ FEZ BEM TER ELEGIDO O EVANDRO PARA DEPUTADO ESTADUAL , ELE MERECE , MOSTROU SERVIÇO NO CEARÁ. DAR A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR . (NÃO ESTOU PUXANDO O SACO NÃO DO EVANDRO LEITÃO NÃO ).
    BASTA VER SEUS FEITOS NO CEARÁ, COMPRA DO CT, SEDE TOTALMENTE REFORMADA E AMPLIADA E O MAIS IMPORTANTE : CEARÁ HOJE É UM TIME EMPRESA QUE HONRA SEUS COMPROMISSOS EM DIA E ESTÁ SANEADO DAS DÍVIDAS TRABALHISTAS.
    ASSIM RESPEITANDO A OPINIÃO DOS MEUS AMIGOS DO BLOG DO VOZÃO MAIS HÁ MUITA CHORADEIRA COM RELAÇÃO A PRODUÇÃO DO CEARÁ EM CAMPO, GENTE OS JOGADORES DO CEARÁ ESTÃO ADMINISTRANDO AS PARTIDAS , QUANDO PRECISAMOS GANHAR DO FORTALEZA PARA TIRAR O PRIMEIRO LUGAR NA COPA DO NORDESTE OSJOGADORES GANHARAM DE 2 X 1 E EU, ENÉAS ESTAVA NAQUELA NOITE NO CASTELÃO, QUANDO PRECISOU GANHAR DE POUCO DO GUARANI DE JUAZEIRO SÁBADO GANHOU DE UM A ZERO , O JOGO FOI ADMINISTRADO PORQUE O CEARÁJOGA PELA A COPA DO NORDESTE CONTRA O VITÓRIA AI FICA TORCEDOR QUE SÓ SABE RECLAMAR ,NÃO SABE DAR UM DESCONTO .
    AGORA QUANDO O EVANDRO DEIXAR A PRESIDÊNCIA TEM UM HOMEM ALI DENTRO QUE ACREDITO QUE POSSA MANTER ESSA CURRIOLA UNIDA QUE É O ROBINSON DE CASTRO.
    VEJA COMO NINGUÉM CONSEGUE AGRADAR TODA TORCIDA, TEM TORCEDOR QUE AINDA RECLAMA DO ROBINSON DE CASTRO QUE ELE ERA PARA DEIXAR O CEARÁ , SÃO É DOIDOS , ROBSON DE CASTRO ESTÁ SE DOANDO AO CEARÁ ME PARECE IGUAL AO EVANDRO LEITÃO , OU SEJA ! JÁ TEM TORCEDORES QUE NÃO RECONHECE O TRABALHO DELE, AI VAI MEU RECONHECIMENTO ROBINSON DE CASTRO , EU ,ENÉAS RECONHEÇO O SEU TRABALHO.
    MORO EM GOIÂNIA E NUNCA TIME COM O ROBINSIN DE CASTRO ,MAS MESMO ASSIM RECONHEÇO O SEU TRABALHO .
    DAR A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR , DOA A QUEM DOER ,MAIS ESSA ÉMINHA OPINIÃO E RECONHECIMENTO , RESPEITO A OPINIÃO DOS DEMAIS COLEGAS.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.
    SOU TORCEDOR DO CEARÁ DESDE 1.975 DA CIDADE DE PEDRA BRANCA-CE – DISTANTE DE FORTALEZA 263 KM . NA ÉPOCA ACOMPANHAVA OS JOGOS DO CEARÁ OUVINDO EM UM (RADINHO DE PILHA). ISSO PORQUE A TV VERDES MARES SÓ TRANSMITIA JOGOS DO CAMP. CARIOCA ,MAS GRAÇAS ADEUS NÃO FUI NA ONDA DELES NÃO.
    SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO : CEARÁ SPORTING CLUBE .OMAIS QUERIDO.

  • otoniel disse:

    Irmãos alvinegros,vamos acordar no sentido de ajudar o nosso clube,pois até agora só venderam um pouco mais de tres mil ingressos,é muito pouco,mas muito pouco pra nossa torcida que se proclama a m aior do estado.Há torcedores que pegam corda do programa “MARIA FUMAÇA’ e das duas TV’S PICIS,que a unica coisa que fazem é secar os nossos jogos e pedir promoção,isso é inadimíssivel.

  • alencar disse:

    Concordo com o comentário do MANOEL, datado de 07 de abril de 2015, às 09 13hs..

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    WEIBER!!! Acabo de ler na coluna do VLT (Véio, Louco e Tricolor) que dos reforços pedidos pelo aprendiz de técnico, Silas, consta o nome de Lulinha. Há algum fundo de verdade nisto??? A volta dele será uma boa para o VOZÃO??? Se bem que o Lulinha (querendo) e com uma perna só é melhor que muito dos pernas de pau que ora pululam em CAP. É a minha modesta opinião. SA.

    Lulinha tem contrato com o Ceará até o final do ano.
    SA!

  • Angelo disse:

    Calanguim vc mexeu com meus calos. Essa turma do passado não tinha olhos de cifrão. Jogavam com amor, raça e determinação, pois honravam o dinheiro que recebia.
    Vou citar ainda: Tiquinho, Ivanir, Erasmo, Alves, Ivanildo, Paulo Tavares, Jangada e por aí vai.
    Época que se jogava um futebol com seriedade e respeito à camisa e à torcida.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    É isso aí, galera alvinegra. Vamos torcer para que os deuses do futebol lance sobre essa nova safra de jogadores do VOZÃO um raio iluminado que os faça honrar nosso time, nossa camisa e nossa imensa torcida como o fizeram os nossos gloriosos craques do passado. Começando pela pedreira de hoje. SA.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Corrigindo: lancem…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =