Vitória x Ceará – Vale vaga na final (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Vitória x Ceará – Vale vaga na final (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

A missão não é nada fácil, mas, já tivemos outras situações bem mais complicadas, como por exemplo, diante desse mesmo Vitória, em 2013, nessa mesma competição, no mesmo local da partida, e conseguimos superar as dificuldades e alcançar o objetivo.

E é pelos números dos últimos confrontos entre os dois clubes, pela capacidade que a gente sabe que esse elenco do Vozão tem, e por saber que se não for difícil, não é Ceará, que estou confiante na classificação.

Sem sua dupla de zaga titular, Silas Pereira ganhou mais um problema de última hora, é que Wescley foi vetado pelo DM e também não irá para o jogo. Marcos Aurélio ou Eloir devem ser seu substituto. Sandro e Carlão formarão a dupla de zaga e o resto do time deverá ser o mesmo que atuou na partida passada, com exceção de Wescley.

Luís Carlos; Samuel, Sandro, Carlão e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marcos Aurélio; Assisinho e Magno Alves. Essa é a formação que acredito ser a que Silas Pereira mandará a campo.

A expectativa é de que tenhamos uma partida muito disputada, onde o Vitória proponha o jogo, e que o Vozão não se acovarde como fez seu adversário no jogo de ida.

Por jogarem em casa, essa será a única vantagem a favor deles, mas, como bem dizia minha avó, o risco que corre o pau, corre o machado. Dizer que não será difícil é ser otimista ao extremo. E quem disse que pra chegar até aqui foi fácil?

É em partida como essa que a gente mede a capacidade de um time e de seus jogadores. Eu acredito, por isso, eu sou Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Samuel, Fernandinho e Cametá;

Zagueiros: Sandro e Carlão;

Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia, Jean Cléber e Éverton;

Meias: Ricardinho, Marcos Aurélio e Eloir;

Atacantes: Assisinho, Magno Alves, Willian e Marinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles