Ceará x Confiança – Sem perder a confiança (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Se já não bastasse um jogo atrás do outro, agora é decisão por cima de decisão. Dessa vez a briga por vaga é na Copa do Brasil. Só a vitória interessa ao Vozão, não perder a confiança é fundamental para que o time consiga superar mais um obstáculo e, consequentemente, avançar na competição.

Quem conhece a Copa do Brasil sabe o quanto essa competição é complicada e que “surpresas” sempre aparecem, e o Vozão sabe muito bem disso, por isso, todo respeito necessário estar sendo dado ao adversário, que por sinal, vem muito bem no campeonato sergipano.

Visando oxigenar os jogadores que vem atuando numa seqüência pesada de jogos, e com a maratona de jogos decisivos pela frente, Silas Pereira optou por utilizar os jogadores que brigam por espaço no time, dando a eles mais uma oportunidade para mostrar que podem ser útil ao elenco.

Tiago; Cametá, Carlão, Gilvan e Sanches; João Marcos, Eloir, Wescley e Marcos Aurélio; Robinho e William. Esse é o time que deverá ir campo buscar a vaga para a próxima fase da competição. Pela formação, percebe-se que teremos em campo um time bastante forte e com jogadores de qualidades individuais que dispensa comentários.

Embalado pelo bom futebol praticado nos últimos jogos, a expectativa do torcedor é que o Vozão siga no mesmo ritmo, sem perder a confiança adquirida nos últimos jogos. Quem vencer passa adiante, o empate com gols favorece ao adversário, empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Portanto, só a vitória nos interessa!

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Cametá, Sanchez e Samuel;

Zagueiros: Gilvan, Carlão, Wellington Carvalho e Charles;

Volantes: João Marcos, Éverton, Jean Cléber e Mancha;

Meias: Eloir, Wescley, Marcos Aurélio e Alan;

Atacantes: William, Robinho, Marinho e Rafinha;

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles