Ceará x Guarani – A importância é a mesma (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

A data do jogo não tira a importância da partida, sendo ela disputada no sábado ou no domingo, o que estará em jogo será a vaga para a final do campeonato, e, apesar da ótima vantagem a favor, será preciso mais noventa minutos para que o time possa confirmar a vantagem em campo.

O zagueiro Sandro, com desconforto muscular e o atacante William que reclama de uma pancada na perna, foram vetados para o jogo. Apesar de mais uma vez o treinador Silas Pereira optar por fazer mistério, dificilmente deixará de utilizar força máxima nessa partida.

Luís Carlos; Samuel, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marinho; Assisinho e Magno Alves devem ser os onze escolhidos para iniciar a partida e buscar a vaga para a final.

Um empate já serve, e até uma derrota, desde que por diferença de um gol, mas, se a gente levar em conta a possível formação titular e a forma como o time vem jogado ultimamente, a vitória será buscado do inicio ao fim do jogo.

Lembrando aos desavisados que o jogo ficou mesmo marcado para o sábado (18/04), no Presidente Vargas, ás 18h15.

Pra cima deles Vozão!

Saudações Alvinegras!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles