Marcos Aurélio (esq) e Wescley (dir) brigam pela vaga de Marinho (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Marcos Aurélio e Wescley brigam pela vaga de Marinho (Foto: CearaSC.com)

Com Marinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Silas Pereira será forçado a fazer alteração no time que enfrentará o Bahia, na final do Nordestão, e dois jogadores disputam a vaga, pelo menos é o que se presume, no caso, Wescley e Marcos Aurélio.

Se optar por Wescley, Silas Pereira deverá ter em campo um jogador que cadencia mais o jogo, que ocupa mais espaço no meio campo e com um poder de marcação maior do que seu concorrente pela vaga.

Já com Marcos Aurélio em campo o time ficaria mais ofensivo, não tanto como com Marinho, ganha mais velocidade na saída para o ataque e potencial nos arremates de fora da área e nas cobranças de faltas.

Acho pouco provável que o treinador escolha outro jogador que não seja nenhum dos dois citados acima, mas, é bom que se diga que Eloir também tem possibilidades de ser o escolhido.

Deixo aqui uma pergunta ao amigo leitor: Wescley ou Marcos Aurélio, qual seria a sua escolha e por quê?

Para não perder a forma com que o time vem atuando, minha escolha recairia sobre Marcos Aurélio.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles