Blog do Vozão

Paraná 1×0 Ceará – Com o pé esquerdo

451 89
Cametá foi uma das baixas durante a partida (Foto: Paranaclube.com.br/Divulgação)

Cametá foi uma das baixas durante a partida (Foto: Paranaclube.com.br/Divulgação)

Longe de ser como se esperava. Assim foi a estréia do Vozão na Série B 2015. Perder para o Paraná, jogando na casa deles, até que dá pra gente considerar como um resultado normal, mas perder jogando um futebol abaixo do que a gente sabe que o time é capaz de produzir, isso é preocupante.

Tudo bem que as coisas não fluíram como se esperava, e já não bastasse ter como certa a ausência de dois jogadores importantes (Ricardinho e Fernandinho), e momentos antes da partida ainda perder mais um (Marinho), e, pra piorar ainda mais as coisas, durante a partida perder mais três jogadores, sendo dois (Cametá e Luís Carlos) por contusão e outro por expulsão (Éverton). Ou seja, tudo conspirava contra, e o final disso tudo não poderia terminar de forma positiva.

A lamentar apenas jogadores como Wescley, Marcos Aurélio e Willian perderem novamente a oportunidade para começar a justificar suas contratações.

Perder nunca é bom, e numa estréia nem se fala. Mas, é só o começo, não se pode achar que tudo está totalmente errado, nem totalmente certo. O time ainda precisa de reforços e, creio eu, que a Diretória deva estar em busca disso, pois, competição como a Série B requer elenco forte, grande e qualificado.

Acorda Vozão!

Confira o gol da partida:

[youtube]https://youtu.be/xa7YsGrP1hE[/youtube] 

FICHA TÉCNICA
Paraná 1×0 Ceará

Local: Estádio Durival Britto e Silva – Curitiba/PR
Data: 08 de maio de 2015
Horário: 21 horas 
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza/SP
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli/SP e Carlos Augusto Nogueira Junior/SP
Cartões amarelos: Rodrigo, Éder, Zé Roberto, Washington e Cleiton (Paraná); Assisinho, William, Charles, Uillian Correia, Éverton e Wescley (Ceará) 
Cartão vermelho: Éverton (Ceará)

Gols: Henrique, 29 1º tempo

Paraná: Marcos; Ricardinho, Zé Roberto (Cleiton, 24 2º tempo (Luiz Felipe, 33 2º tempo), Rodrigo e Yan; Jean, Eder (Leandro Vilela, 48 2º tempo), Washington e Rafael Costa; Henrique e Paulo Henrique – Técnico: Nedo Xavier

Ceará: Luis Carlos (Tiago, 38 1º tempo), Tiago Cametá (Éverton, 29 1º tempo), Gilvan, Charles e Eron; Sandro Manoel, Uillian Correia, Assisinho e Wescley; Marcos Aurélio (Robinho, 34 1º tempo) e William – Técnico: Silas

Saudações Alvinegras!

89 Comentários

  • Marcilio Farias disse:

    Novamente jogamos com 2 a menos, e o adversário com um a mais, este juizinho nós roubou, vamos ter que se acostumar com isso, vai se tornar rotina, como foi os anos anteriores nos jogos fora de casa.

    Até até quando estas duas múmias vão jogar(william e Marcos Aurélio)

  • Pedro Avelard disse:

    Alguém que acompanha lembra a última vez que o Everton jogou uma sem comprometer (expulsão, “deu sangue”, etc) a partida? Difícil contar com jogadores assim. Olha que ele está no @cearasc desde 2012

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog :
    Estou muito preocupado…
    O silas depois do jogo falou que o wescley fez um grande jogo e o willian fez uma boa partida …
    Meus amigos wescley não deu procedimento a nenhum jogada e o willian não deu nenhum chute a gol …
    Kd o Sanches é bem melhor que esse lateral esquerdo?
    Ganhamos a copa do nordeste no contra ataque e perdemos o penta com um time bem superior …
    Se o silas não mudar o seu conceito ele vai rodar é cedo , nosso elenco é bom …
    Não acredito que o caro deixou o marinho e o eloir e colocou o Robinho …
    Meus amigos o Paraná é um time que ainda está se formando e pasmem tem o nedo Xavier que acabou de chegar …
    Muito preocupado com essa situação,luz vermelha já ta ligada …
    Temos que mirar o primeiro lugar , porque se não der certo pelos menos subir…
    Alguém avisa ao silas que nosso time é grande , esquece copa do brasil , sul-americano que a grana está e na série a …nosso principal objetivo e subir …
    Um grande abraço a todos !!
    Saudações alvinegras ..!!

  • alberto t disse:

    Vamos ser campeões da B como falaram uns grandes jornalistas do estado, é verdade, só q vamos ser campeões e aí vamos direto prá C fazer companhia do estela, pq é simples explicar, Silas vai continuar com suas teimosias e burrices sim e ainda termos q aguentar Wescley, M.Aurélio, William,Assisinho(q apenas cisca) e o grande Robinho; na verdade ñ sabemos o q houve com Marinho e Eloir, mas se Silas ñ pretende jogadores do naipe deles, deveria logo mandar os caras ir embora e ficar mesmo com os grandes craques q falei acima, esse quarteto vai dar o q falar, vai sim, eles vão ajudar o vozão a ser campeão da B e cair na C rápido, ñ me venham com esse papo q agora q começou, nós tamos jogando todas as semanas e estamos entrosados há anos, time q quer chegar lá em cima ñ tem essa justificar q agora q começou, será q sentença será mesma cumprida, eternamente na B e damos graças a Deus? olhem a C,pq se chegarmos lá, acho mais duro sair de lá, é só olhar pro campeãozão do estado; Silas, perdeu o manjadinho por imcompetência, pegou um baile do treinador deles, foi dominados em todos os jogos q jogou com eles, e aí, queremos o q desse ruim treinador, te cuida vozão, esse pereba Silas vai ser outro MÁRIO SÉRGIO da vida, fomos campeões da CN como falei, por pura competência dos jogadores e nunca por esse fraco treinador q insistia em escalar q equipe com esses perebas q escalou ontem (Wescley, M.Aurélio, William, Assissinho(quem achar q ele é um grande jogador q ache, respeito, mas ñ passar de um ciscador, M. Alves q o diga) e o grande craque do momento formado em casa(Robinho), vai ser pior q o Romário, deu nojo ver um jogo daquele, horrível em tudo, paraná um horro, mas nosso time é pior se assim for.

  • Weiber, não é que tudo esteja perdido, porém é muito injusto não se dar uma oportunidade para que o Eloir tente se firmar como uma boa opção para criação das jogadas. Cara ficar teimando com o Marcos Aurelio e o Wecley é osso. E o time viajar sem reserva na lateral? É, parece que o tal planejamento ficou só no papel. Série B são outros quinhentos ou se tem sangue nos olhos ou não passa do meio da tabela. Nessa 1ª rodada já deu pra ver que tem muito time querendo chegar, abre o olho VOZÃO.

  • Fábio Vozao disse:

    Atuação bizarra!!! Contra um time totalmente remontado e em grave crise financeira, com um técnico que chegou essa semana!!! Imperdoável!!! Quem vai subir vai ganhar do Paraná fora de casa!!! Vai brigar pra não cair!!!
    Não me iludo com números, e o título conquistado pelo Silas na CN somente camuflou uma série de problemas do time!!!
    Pra mim até hoje não temos um padrão de jogo definido, muito menos variação tática!!!
    O Silas se mostra perdido e não sabe o que fazer do bom elenco que tem!!!! Mexe mal no time e não consegue fazer o time jogar de diferentes formas!!!
    Pra mim a única tática do Silas até hoje era: Magnata e Ricardinho resolve o jogo lá!!!!
    Escala mal e substitui mal!!!

  • Lucas Vozão disse:

    Jogo com a cara de série C. O Ceará não soube aproveitar a ruindade e o total desentrosamento do Paraná. Assisinho foi nosso melhor jogador, atuou pelo ataque inteiro.
    Os desfalques não justificam a derrota. Precisamos, com urgência, de bons laterais e um atacante driblador/velocista do tipo Felipe Azevedo. Rodriguinho, na minha opinião, seria um excelente reforço.
    Sonhar é bom, pois não: Osvaldo por Wescley, William Júnior e M. Aurélio.
    S.A.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Foi uma partida vergonhosa, é certo que teve vários desfalques importantes, mais ficou provado mais uma vez, que vários jogadores não tem a mínima qualidade pra jogar uma série B, nem pra ser reserva eles serve, imagina pra ser titular. Agora o Silas mostrou mais uma vez que não sabe fazer substituição, pois ontem foi de lascar a entrada do Everton é do Robinho. A diretoria do Ceará demora demais pra contratar, faz meses que todos sabiam que o Magno Alves iria sair, é até agora so promessa.

  • Celso disse:

    O pior Weiber é o Silas mais uma vez dizer que o Wescley jogou bem!!!
    O Everton nunca fez uma partida que fizesse por merecer ser jogador do Ceará, mas provavelmente vai ter seu contrafo renovado.
    Como vc disse as contusões e expulsões impediram que tentassemos qualquer reação, pois só o Robinho é impossível mudar o panorama de um jogo.

    Espero que esse ano seja o oposto do ano passado, começando ruim, mas terminando bem.

  • Patrício disse:

    Sem os dois pés!

  • Patrício disse:

    Deveria admitir como prioridade a Série B. Só chegando a série A se deve pensar em algo mais, que sem ela é ilusão. Copa do Brasil, pelo nível técnico, que ainda terá os times da Libertadores nas oitavas. Para os clubes médios que chegam, só serve para valorizar jogadores, que depois caem de ritmo na B. No ano passado, sempre após uma boa atuação, vinha um empate contra um Boa Esporte da vida.

    E Sul-Americana, provincianismos e deslumbramentos à parte, a vaga ainda é de uma espécie de pré-, pois a disputa será contra um time de série A.

  • Bosco disse:

    Fora Silas:
    Só não fomos goleados porque:
    1) Luís Carlos salvou
    2) O Paraná estava totalmente desentrosado e não jogou absolutamente nada.

    O Ceará tocava bola na defesa lentamente como se quisesse perder de pouco até dar um chutão para frente para a bola voltar em forma de um forte contra ataque.

    Jogou só com oito em campo.
    Willian Jr, Marco Aurélio e Eron foram três nulidades.
    Pode mandar os três embora já. Aliás já deviam ter mandado.

    Silas não sabe escalar um time.
    Sem padrão de jogo sem poder dar um toque ou concatenar uma jogada.

    O fraco Nedo Xavier pegou um time totalmente desentrosado que nunca jogaram juntos deu somente um único treino.
    Deram o maior olé nos oito jogadores que jogaram ontem.
    Eu disse oito pelo time do Vozão.

    Porque tantas chances ao Willian Jr e Marco Aurélio e nenhuma ao Eloir?
    SERÁ PORQUE O EMPRESÁRIO É O MESMO DO SILAS?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Escalar jogador por causa do empresário é crime de lesa clube.
    Quem disse que o empresário do Willian Jr é o mesmo do Silas foi o VLT.
    Se for por isso está errado. O Silas é empregado do mais querido e não do seu empresário.

    Aliás o seu empresário é que tem no Silas um patrão.
    Não devia forçar essas escalações.

    Todos sabemos e vimos que Willian Jr, Marco Aurélio e Eron nenhum dos três prestam.
    E como já falaram que o outro lateral que chegou não presta, é pior ainda a coisa está é feia, até porque o Cametá não está jogando absolutamente nada. Jogadorzinho de terceira linha.

    Valei-me são Ricardinho.
    Saudações MAIS QUERIDAS

  • carlao um vozao na bahia disse:

    Como eu ja havia falado aqui, esse trio Batoré, Marcos Aurelio e Wescley não deu no couro. A Pior partida do vozão desse ano foram 6 cartoes amarelos e um vermelho, prova de que o time estava perdido em campo, mais perdido ainda estava o Silas. Mas não podemos culpá-lo sozinho. Fica dificil para um treinador olhar para o banco de reservas e não contar com bons jogadores. Digo e repito, se não contratar, corremos o risco de jogar serie C ano que vem.

  • André Lima disse:

    Silas voltando a ser Silas, a forma acovardado como o time iniciou a partida a torcida não merece, lembrou o Silas de quando chegou ao vozão, se o Ceará era o time entrosado, com esquema tático bem definido, porque não ir pra cima do adversário e impor seu ritimo.
    Pra completar, quanta falta se sorte, perder dois jogadores por contusão ainda no primeiro tempo.
    Durante toda semana o Robson de Castro e o Silas afirmaram que o Ceará tem pelo menos dois grandes jogadores para cada posição , então eu pergunto, quem é o grande reserva do William? E do marinho? E mesmo do Assisinho? Se for o Robinho então até a série B 2016. Muita demora nas contratações, já era visível a falta de opções para o ataque que piorou com a saída do MA (e que já se sabia que iria acontecer). Até essas tão esperadas contratações chegarem e pegarem ritimo de jogo e se entrosar com o grupo que aí está, pontos importantes podem ser dispersados.
    Acorda vozão, acorda diretoria, não fiquem cegos por causa do título do nordeste.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Tem alguns jogadores que o Evandro já deveria ter dispensado do Ceará, tipo o Éverton, Eusébio, Jean Kleber, não deveria ter renovado o contrato do João Marcos. Citei o nome de três volantes, mais com certeza todos no Ceará ver que eles não tem futebol pra ser titular, nem pra ser um bom reserva, pois contrataram o Baraka, isso significa que os que tem não serve. Agora se jogadores como William, Marcos Aurélio, Eloir não consegui render, ai vejo como falta de técnico.

  • Bosco disse:

    Carlão um vozão na b….

    Me desculpe-me, mas “olhar para o banco de reserva e não contar com bons jogadores” – como você vociferou eu só concordo se nesse banco de reservas tiver: Willian Jr, Marco Auréio, Wesclay e Eron. Não foi o caso. Porque ele não levou outros jogadores no banco? Porque não levou o Sanches para a vaga do tal Eron que não jogou absolutamente nada?

    Todo mundo viu o Silas elogiando o Willian Jr e o Wesclay depois do jogo.
    Estaria o Silas louco, bêbado, perdido ou cego?

    Ou seria por causa do empresário do Willian que é o mesmo dele?
    Por causa desse empresário ele tirou o Assisinho da final do estadual para colocar o Willian e perdermos o penta.

    Vocês acham isso honesto?
    Eu não acho.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Freire disse:

    Mais do mesmo. Marcos Aurélio, Wescley e Willliam jogando essa bolinha é pedir pra cair pra série C.

  • Freire disse:

    Passaram a semana falando que o Ceará era um dos favoritos, aí isso sobe na cabeça do jogador, e ele não pruduz nada.

  • OMAN disse:

    Uma derrota ridícula ontem que novamente expôs velhos problemas e uma antiga pergunta que faço que nunca foi respondida: qual o problema (pessoal? ) do Silas Pereira com Eloir? Até hoje esse treinador sortudo, mas fraco, só tem perseguido o rapaz. Um atleta com quatro meses de clube (sem jogar) ou entrando 10 minutos de jogo não vai ter ritmo nem render o que sabe nunca , mas suas qualidades são claras. O que se diz agora é que ele é lento.PQP, lento é quem diz uma m. dessa. Para quem não entendeu ainda o que é o jogador Eloir vejam o link abaixo. Esse jogador está sendo desprezado pela burrice do treinador Silas. Colocar Wescley, Marcos Aurélio (na atual fase), Assisinho no seu lugar é UM ATENTADO CONTRA O FUTEBOL. Enquanto isso, nosso meio campo triturou a bola e nos levou a perder para o patético Paraná , cujos jogadores foram apresentados uns outros 4 dias antes. Notaram os colegas de blog que quando o CSC pega um tima encardido (marcando no cangote e em cima) fica perdido e sufocado? Precisa da qualidade de um meia e não de corredores pernas de pau que ciscam e até entregar a bola pro adversário.
    Quem quiser tirar as dúvidas das excelentes qualidades desse jogador (que cabe no time) vejam os vídeos abaixo. E sabemos que não é jogador de vídeo. Mas o treinador parido por Robinho e Assisinho e outros inho (tão mediocres quanto ele) boicota o cara. Isso fica a olhos vistos. E mais incrível é nenhuma providência ser tomada. Falar em providência, vamos começar a perde pontos no PV, onde o CSC nunca se dá bem. PQP, morrem e nunca aprendem… Depois fica dependendo de três ou dois pontos e não sabem onde deixou.

    https://youtu.be/sgqTzl1OnFk

    https://youtu.be/vXcyz24PLNU

  • OMAN disse:

    Outra coisa : acho que a torcida tem protestar em campo; pedir esse jogador e apupar esse treinador medíocre com suas opções que vão enterrar o CSC a médio prazo. FIca claro que o atleta é sacaneado.

  • carlos disse:

    Eu até iria comentar algo a respeito do ceará, mas acho que o Bosco e outros já comentaram e trataram do que iria tratar, caso do magnata que aliás já está na reserva, é que quando foi feito contrato dele sabiam que existia a tal cláusula que deveria sair para o fluminense, porque a diretoria não foi ao mercado buscar um jogador com as características dele, aprontar esse jogador e o ceará já ganharia em termos de opções para o ataque, outra coisa o mercado para o ceará estar inflacionado, porque os atletas disponiveis bons já foram contratados, restam aqueles que voce contratando 10 se salva um, um exemplo aquele henrique que fez o gol de letra no ceará era reserva no paulista de jundiaí e foi dispensado. De resto agora é ir ao mercado mesmo inflacionado e buscar jogadores que ainda estão disponiveis.

  • Cesar de São Paulo disse:

    É certo que o Eron fez uma péssima partida, mais vamos esperar mais um pouco, pois ele estava muito tempo parado. O Sandro ser reserva desse Gilvan é outra burrice do Silas. O time joga novamente terça-feira é sábado, depende dos resultados, pode mandar o Silas embora antes que seja tarde.

  • carlos disse:

    volante Baraka, 28 anos, é a terceira contratação do Ceará para a temporada 2015. O atleta que jogou pelo Coritiba/PR na última temporada acertou com a direção do Vovô um vínculo contratual até o final da temporada. Baraka chegou à Fortaleza na noite desta sexta-feira, 8, é primeiro volante e vai para disputar a titularidade com Sandro Manoel e João Marcos.

    O Ceará já havia contratado os laterais Roniery e Eron e agora contrata seu primeiro reforço para o meio de campo nessa fase de Campeonato Brasileiro na divisão de acesso. A direção Alvinegra pretende contratar mais três atletas para esse início de Série B. Um meia e dois atacantes. Havia o interesse de acertar também com mais um zagueiro, mas o Clube renovou com Carlão, volante que atuou como zagueiro nesse início de temporada e não deixou a desejar.

  • carlos disse:

    Eu queria aproveitar a deixa e fazer alguns questionamentos para a torcida do ceará, será que alguém do ceará está observando jogadores de outros centros que não o cearense ou só está qurendo trazer medalhões que nem sempre resolvem, um exemplo o valdivia do inter, foi descoberto no campeonato rodoniense, no ji paraná, e muitos outros se destacam não são muitos mas um que for já vale a pena e aí nós temos no brasil varios times neste sertames regionais, e sempre tem um ou outro destaque que o ceará pode muito bem trazer acusto zero para depois mostrar e faturar em cima e aí nós temos em andamento varios regionais, acreano, roraimense, piauiense,amazonense, capixaba, sergipano e rodoniense. eis aqui alguns exemplos de como você pode observar esses regionais que estão se desenvolvendo pelo brasil.

  • Galera Alvinegra vamos com calma na análise do lateral esquerdo,já esqueceram do Tiago Costa?pois é,ele foi o melhor lateral esquerdo do futebol pernambucano,ouvi boas informações sobre nosso lateral,mas temos que ter paciência e não analisá-lo por uma partida,temos que esperar uma sequencia .Agora Marcos Aurélio,willian Jr,Robinho e Everton esses sim não precisamos mais analisar.

  • wellingtom disse:

    Quem foi por bondade contratou esse lateral esquerdo?vejamos contrataram willame e marco aurelio td bem tem nome blz i dai! Ate hoje nao mostraram nada.pq isso so acontece no ceara?os caras jogam horrores nos outros clubes quando chega em porongabucu os caras desaprende perai!!o ceara tem q contratar um bom goleiro q passe confianca ,um camisa 10q saiba jogar e um velocista ai sim,nao venham dizer q nao tem dinheiro

  • Vovozão10 disse:

    Vergonha!!! PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL UM TIME COM SALÁRIOS ATRASADOS, SEM PLANEJAMENTO, JOGADORES DESENTROSADOS, TÉCNICO QUE CHEGOU HÁ 2 DIAS, SEM ESQUEMA TÁTICO DEFINIDO vence um time com SALÁRIOS EM DIA, COM PLANEJAMENTO, JOGADORES ENTROSADOS, TÉCNICO QUE ESTÁ DESDE O COMEÇO DO ANO E COM ESQUEMA TÁTICO DEFINIDO. Daí vcs me perguntam: Por que? Resposta simples amigos. Falta de comando por parte do técnico e da diretoria executiva. Não há cobranças em Porangabussu e é por isso que todo ano ficamos por 1 ponto.

    AVALIAÇÃO INDIVIDUAL DOS JOGADORES:

    Luis Carlos – 7 – Fez uma grande defesa no início do jogo, não teve culpa no gol que tomou.

    Tiago – 6 – Entrou e não comprometeu, não foi testado, não foi um chute se quer a gol.

    Tiago Cametá – 6 – Correu, não se escondeu, más os demais não colaboram.

    Éverton – 0 (zero) – Pseudo jogador, fraco é muito para esse rapaz. O que eu penso do caso dele. Acho que o Ceará não paga o salário desse rapaz, espero que ele seja custo zero ao clube. Não sei se é o caso dele, más no futebol brasileiro existe muito a figura do empresário ou do próprio pai do atleta que paga o salário do jogador. Acredito que seja o caso deste rapaz. Cabe a diretoria explicar quem paga o salário dele. Se o Ceará paga pelo menos 1 real, é um crime contra o clube. Diferença dele para um profissional de verdade é o caso do Bruno Mineiro do Bahia que quando foi expulso no jogo contra o Sport nas semi, saiu chorando e sentindo que tinha prejudicado o clube, na hora de sua expulsão o Éverton saiu na maior naturalidade possível. como se nada tivesse feito e nem aí para o comprometimento e a meta de acesso da equipe. O locultor do Sportv ficou besta com o modo como ele saiu. Tranquilo, tranquilo.

    Gilvan – 5 – No gol do Paraná foi junto no mesmo lance com o Charles, no mais não foi exigido.

    Charles – 5 – No gol do Paraná foi junto no mesmo lance com o Gilvan, no mais não foi exigido.

    Eron – 2 – Jogador muito fraco, sem técncia, não sabe cruzar, não marca. Se vcs como eu acharam ele péssimo esperem para ver o Raniery que ainda é mais fraco que ele e 10 vezes pior. Para vcs terem uma idéia do nível de contratações do Ceará.

    Sandro Manuel – 4 – Como todo o dia foi bem abaixo da média, fez figuração em campo, não marcou o fraco time do Paraná.

    Uilliam Correa – 4 – Vem caindo de produção assustadoramente. Não marcou e nem criou.

    Wescley – 3 – Falam do Assizinho, ma´s esse é o verdadeiro cisca cisca de Porangabussu. Não cria e nem marca.

    Marcos Aurélio – 3 – Fica ali entre o círculo central e a grande área adversária, andando sem nada fazer, criar nem pensar, marcar nem por muito dinheiro. Chega, vamos fazer campanha nas redes sociais para a expulsão desse pseudo atleta, ex atleta.

    Assizinho – 7 – Joga sozinho, o único que procura o jogo, volta sempre para marcar, vai para cima, más acaba prejudicado por ter que fazer muita coisa, coisa de outros jogadores. Sacrificado e ainda se sobressai.

    William BATORÉ – 2 – O nome já diz tudo, BATORÉ. Gordo, muito obeso mesmo, ex atleta, não marca a saída de bola do adversário, gol nem pensar, na hora tbm de uma campanha nas redes sociais com a torcida alvinegra para a EXPULSÃO desse rapaz do Vozão.

    Robinho – 5 – Entrou e não acrescentou nada. Um jogador novo desse, podendo entrar e pelo menos correr um pouco mais em campo. Triste.

  • FJP disse:

    Caros,
    Estou quase desistindo de esperar o Ceará jogar bem – e não digo nem ganhar – desse sempre fraquíssimo time do Paraná. Todo ano é a mesma coisa. Impressionante!
    Quando não é um gol tomado do meio da rua por um enganador que apareceu por aqui se achando goleiro, é um gol de mão que um juíz e uma bandeirinha não viram.
    Por falar em Silas, não quero crer que tivemos sorte contra o Bahia. Começo a ver este Chamusca mais técnico que ele. Escalou errado – e manteve! – contra a carniça e ontem também. Não é possível que este estreante Eron tivesse feito um treino excelente, ou seja o único lateral direito do elenco.
    Quanto o Marcos Aurélio, penso que jogar enfiado, como meia atacante, só piora a fase dele. Eu, no lugar do Silas, SE o escalasse novamente o recuaria para jogar entre volantes. Como aliás o Ricardinho ganhou rítmo, quase como um volante puro. Foi notória a brecha quase intransponível entre os volantes e o ataque.
    Eu pensaria em começar a conversar com um técnico que leia melhor o jogo ou que jogue mais com as peças que tem.
    1 abraço,

  • alberto t disse:

    Carlão, um vozão na Bahia, você falou bem, olhar pro banco e ñ ter bons jogadores, pois tá tudo bem, já q ñ temos nenhum jogador q sirva mesmo no banco(Marinho e Eloi), então vamos mandá-los embora agora, pq num jogo desse e esses 02 jogadores ñ servem nem pro banco, prá q eles no elenco? vamos mandar embora e agora MARINHO e ELOI e assim continuar com Wescley, William, M.Aurélio, Robinho, Eron etc e tal como titulares, mas continuo com minha opinião, mesmo respeitando a sua e dos outros, SILAS ñ é trinador do vozão nem aqui e nem na China, Silas foi envolvido pelo Dado Cavacante em todos os jogos contra o fortaleza e se continuar jogando contra ele vai sempre perder por sua burrice e ruindade como treinador, SILAS, se ñ tomar uma providência ele nos vai conduzir a C, alô EVANDRO LEITÃO, vamos dar um tempinho na assembléia e olhar com anda nosso vozão, pq se deixar tudo nas mãos do ruim SILAS, vozão vai ser um dos últimos da B e olhe a Czona, paraná vai ser saco de pancada de todos da B, aguarde, mas ganhou do vozão e fácil.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, NEM UMA NOVIDADE ESSA DERROTA, POIS SEMPRE PERDERMOS
    JOGANDO CONTRA O PARANÁ, NA SERIE B, NÃO TEM JOGO FACIL, e a nossa DIRETORIA,
    SABE MUITO BEM DISSO, QUE PARA DISPUTAR UMA SERIE B , PRECISAR DE UM ELENCO
    NO MINO COM 30 BONS JOGADORES, e o NOSSO ESTÁ É LONGE DO IDEAL, POIS FOI
    MONTADO COM FOCO NO MANJADINHO, o PRICIPAL OBJETIVO DA NOSSA DIRETORIA,
    CONFORME PALAVRAS DO PROPIO ROBSON de CASTRO, em entrevista a TV VERDES
    MARES, para a nossa Diretoria, a COPA DO NORDESTE e a CB. SÃO COMPETIÇÕES,
    PARA DÁ SUPORTE FINANCEIRO, e entre a SULAMERICANA e a CB, a prioridade é a
    SULAMERICANA, e A SERIE B, SOMOS APENAS UM PARTICIPANTE, SÓ QUE NESSE
    ANO se PROVIDENCIAS URGENTES NÃO FOREM TOMADAS, VAMOS SOFRER e MUITO
    POIS NAÃO TEMOS ELENCO PARA ESSA DISPUTAR, e que DEUS NOS LIVRE se um
    REBAIXAMENTO, com a Saída do MG e SV, o nosso time perdeu e muito, pois o MG,
    era o nosso principal JOGADOR, e o SV, se não era um grande lateral, mais na
    frente dos contratados ERÁ UM CRAQUE, e para o jogo de estréia sem esses dois
    jogadores, e mais RICARDINHO e FERNADINHO, o time perdeu no minimo 45% do
    seu potencial que é muita coisa, e isso vai acontecer varias vezes, pois a serie B, é
    uma competição longa , onde se perde muitos jogadores, por cartão e CONTUSÕES,
    e a nossa DIRETORIA SABE de TUDO ISSO, pois já é BASTANTE ACOSTUMADA COM
    ESSA COMPETIÇÃO, e o que ela fez até agora nada, ao contrario perdermos foi
    dois jogadores importantes, que ela já sabia que ia acontecer, e ainda estamos
    correndo risco de perdermos o RICARDINO, A SEIRE B JÁ SE INICIOU, e até o
    presente não foi feita nem uma contratação, mesmo com a perca de dois
    jogadores importantes, vinheram dois laterais Mequetrefes para taparem Buraco,
    pois teve a saída do SX e na esquerda tinhamos somente o fernadinho, que foi contratado
    somente para o Manjadinho, mais deu certo e teve seu contrato renovado, e o pior
    que contrataram ainda dois laterais para cobri buraco , que só vão deixar é mais buraco
    pois o CAMETA e nem o Fernandinho não tem estruturas fisicas para aguentarem o
    ritimo da serie B, AI PARA COMPLETAR VAMOS DISPUTAR A B É COM EVERTON e ROBINHOS
    DA VIDA, MARCOS AURELIO e WILLIAM QUEBRANDO A BOLA, é alvinegros dessa vez a
    nossa DIRETORIA ESTÁ EÉ QUERENDO IR PARA A SERIE C, NESSE ANO A COIS TÁ MAIS
    PRETA DO QUE NUNCA, POIS TEMPO PARA PREPARA O TIME PARA SERIE B. TIVERAM
    e foi muito , DINHEIRO TAMBÉM FOI FAVORÁVEL NESSE SEMESTRE, MAIS COMO ESSA
    DIRETORIA MESMO AFIRMA QUE A PRIORIDADE é o MANJADINHO , VAMOS FICAR APENAS
    NO BLOG DO WEIBER PEDINDO PROVIDENCIAS e VENDO O NOSSO VOZÃO LEVANDO
    CHIBATA POR CIMA DE CHIBATA, POIS ESSA É A NOSSO REALIDADE SÖ NAÃO ENXERGAR
    OS CEGOS DE FATOS, SAUDAÇÕES MAIS PRETAS DO QUE NUNCA.

  • Mainha disse:

    Mas o comentarista Leitão, já mudou de opinião em relação ao Silas. Queimar o Eron na primeira partida ? Quanta incoerência ! A regra básica, é deixar o jogador atuar 5 partidas . O futebol tem muita coisa obscura. O Marinho não jogou, porque está em negociação com o VITÓRIA. Esta historia de contusão é mentira . Ontem estava assistido o jogo Vitoria e Sampaio e o comentarista disse que o Vitoria negociava com o Ricardinho e o Marinho. Weiber, confirma a renovação do Ricardinho ? Vamos fazer o sócio torcedor para o crescimento do vozão ! SA

    Ricardinho ainda não renovou.
    SA!

  • rocha disse:

    Fora wescley o cara nao domina uma bola nao sabe dar uma passe de tres a cinco metros pelo amor se deus

  • RAMON disse:

    Como este time jogou esta partida, vai ser rebaixado. Não tenho nenhuma dúvida quanto a isto. Vamos fazer companhia ao Fortaleza na Terceirona. Não jogamos absolutamente nada contra um time que está em formação e que estreava nada menos do que 6 jogadores. Aliás, se insistirem em desmontar o elenco e começar a utilizar estes reservas péssimos, não vai ter outro caminho senão o rebaixamento. Já cansei de dizer aqui, livrem-se deste Wiliam e deste tal de Marcos Aurélio. Eles não vieram para jogar futebol. Eles vieram para cumprir contrato. Compraram gato por lebre. E, foram avisados disto, pois a imprensa baiana já lertara sobre o péssimo desempenho do M. Aurélio. Esta diretoria tem de agir rapidamente. Na realidade, desde a final do Nordestão não jogamos nada que preste. Perde-se o título para um time medíocre como o FEC e agora perde a partida desta forma ridícula. Esperar o quê? E, a culpa não é só do técnico, como alguns querem vender qui para isentar a diretoria, mas, sobretudo, do elenco, agora, fraco. E, vai ficar ainda pior se negociarem o Ricardinho. Abre o olho, galera! Espero que o título do Nordestão não represente um prato muito indigesto para nós.

  • Jesus disse:

    Weiber,
    A cabeca ainda ta muito inchada aqui…
    SA

  • Vitor Nobre disse:

    Vamos por partes; primeiro os mais afobados falam em série c,não é pra isso,segundo crusificar o William,primeiro me apontem uma jogada de linha de fundo,para um jogador meramente finalizador,terceiro vamos pro que interessa Sandro na reserva desse dois zagueiros é PIÁDA,quarto não tem meia,wesclei no máximo pra compor elenco,já o marcos aurélio nem pra isso,no mais ê aguardar que a diretoria seja só um pouquinho mais ágil e contrate pra ontem,pois todo mundo sabia que o Magno Alves iria pro falido tricolor carioca.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, QUANDO A TORCIDA ESTAVA NUMA ANIMAÇÃO SÓ, PELA CONQUISTA
    DA COPA DO NORDESTE, e achando que nesse Ano a Diretoria iria reforça o ELENCO PARA,
    A SERIE B , PARA BRIGARMOS PELO ACESSO, LA VEM MAISUM VEZ A MESMICE e a
    PASMEIRA DA NOSSA DIRETORIA e NESSE ANO ESTÁ PIOR, POIS SABIAM DA SAIDA
    DO MG e do SX, e tudo indica também do RICARDINHO. ai a DIRETORIA VEM COM DUAS
    REPOSIÇÕES DOIS LATERAIS com nivel FRACO , PARA UMA DISPUTA DO NIVEL DA SERIE
    B, NÃO SEI QUEM SÃO OS ENVOLVIDOS NA ESCOLHA DOS CONTRATADOS, SÓ SEI QUE
    SÃO APROVADOS PELA DIRETORIA, LATERASI DESSE NIVEL O CAMPEONATO CEARENSE
    TINHA MUITOS MELHORES, EX. O LATERAL DIREITO DO ICASA. MAIS TEM QUE CONTRATAREM É REFUGOS DA REGIÃO SUL DESTE, QUERIA MUITO DESCOBRI QUE
    SEGREDO É ESSE , SEMPRE QUE COMERÇA A SERIE B, TOME REFUGO DO SUL DESTE
    e NÃO CONTRATAM OS BONS VALORES DA TERRA NEM A PAU, SEMPRE PREFEREM OS
    REFUGOS DO SULDESTE, QUE DIACHO É ISSO, ENTRA ANO e SAI ANO, e quando se INICIAR
    A SERIE B, A MESMIMICE DOS BESTEROL PREVALECE, SINCERAMNTE , PENSAVA QUE NESSE
    ANO , SERIA DE UM ANO DE ELOGIOS, MAIS VEJO QUE NÃO, VAMOS CONTINARMOS NO
    MESMO MIMIMI, POIS INFELIZMENTE A DIRETORIA SÓ TEM O MANJADINHO COMO
    OBJETIVO , CONFORME A PROPIA DIRETORIA, EU TORÇO É CEARÁ, DIRETORIA SÃO
    ELEITOS PARA CUMPRIREM BEM O SEU PAPEL, FAZENDO UM OTIMO MADATO, PARA
    ISSO SE COMPROMETERAM , ENTÃO DIRETORIA NÃO QUEREMOS NEM SABER QUEM
    PARIU MATEUS, POIS QUEM PARIU QUE CUIDE DO SEU, e É OBRIGAÇÕES DE VOCÊS
    QUE O CEARÁ POSSA BRIGAR PELO ACESSO, POIS ESSSA É A VONTADE DE TODA A
    NAÇÃO ALVINEGRA, DEIXEM DE ENROLEIÇO e QULIFIQUEM O ELENCO DE VERDADE
    e NÃO COM CONTRATAÇÕES MEI BOCA, COM ESSA DESSES DOIS LATERAIS, POIS
    FIZEMOS FOI PEDER , POIS PERDERMOS UM COM CERTA QULIDADE, e vieram FOI
    DOIS PERNAS DE PAU, ASSIM NÃO VAMOS PARA LUGAR NEM UM, PRECIAMOS DE
    ATACANTES e de MEIAS DE QUALIDADE e DISPENSAR QUEM NÃO RENDE , INCLUSIVE
    ATÉ O ELOIR , ESSE POR FALTA DE OPORTUNIDADE POR CONTA DO SEU SILAS, QUE
    PREFERE, EVERTON, ROBINHO, MARCOS AURELIO e WILLIAM, QUE NEM FEDE e NEM
    CHEIRA , é IMPRESSIONATE A INSITENCIA e A PERMANCENCIA DESSE JOGADORES,
    CASO DO EVERTON QUE A MUITO TEMPO NO ELENCO SEM REDER NADA, NÃO CONSIGO
    ENTENDER, RENOVARAM AGORA O CONTRATO DO JM, QUE NÃOTEM CONDIÇÕES DE
    NEM MAIS DISPUTAR O MANJADINHO, ESSE TIPO DE COISAS EÉ QUE NUNCA DA PARA
    ENTEBDER ESSA DIRETORIA, QUANDO ESTAMSO COMEÇANDO A ACHA QUE AGORA
    VAI, LA VEM TRAPALHADA DE NOVO , UM PASSO PARA FRENTE e DOIS PARA TRÁS
    e SEMPRE QUANDO SE INICIA A SERI B, É DE LASCAR SINCERAMENTE PERDIR A
    PACIENCIA, e SILAS PEDE LOGO A DISPENSAR DO ELOI JÁ QUE VOCÉ NUNCA DA
    OPORTUNUDADE PARA O MESMO e PEGA O MARCOS AURLEIO o WILLIAM e o ROBINHO
    e BOTA LOGO NO TEU COLO, O TIME NÃO JOGOU PORRA NEM UMA, LEVOU UM
    BAILE DE UM TIME FORMADO EM CIMA DAS BUXAS QUE O SEU TREINADOR FEZ APENAS
    DOIS TREINOS, é VERGONHOSO MAIS FORAM JOGAR FOI DE LUVINHAS, MAIS FUTEBOL
    QUE É BOM DEVEM TEREM ESCONDIDOS NAS LUVINHAS, POIS É SEU SILAS FIQUE
    ESPERTO EXIJA BOAS CONTRATAÇÕES E PARA COM ESSA BESTEIRA DE FICAR
    INSISTINDO QUEM NA6O VEM JOGANDO NADA , POIS NÃO TEMOS MAIS O MG, PARA
    NOS SALVAR, e A SEIRIE B, NÃO TEM MOLEZA , DEU BOBEIRA O FUMO ENTRA.
    ACORDA DIRETORIA DORMINHOCA.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Essa história de que o William foi escalado porque teria o mesmo empresário do Silas, trata-se de mais uma baboseira de quem a inventou, para obter audiência. Ele foi escalado porque só tinha ele na posição. E mais uma vez, foi uma negação.

    Devemos elogiar quando gostamos e criticar quando não. A diretoria do Ceará montou um bom time para iniciarmos o ano e recebeu diversos elogios, até mesmo de críticos contumazes da diretoria. Muitos até disseram que um bom elenco (incluindo o banco de reservas) foi montado.

    Mas, terminados o sucesso do projeto Copa do Nordeste e o fracasso do projeto Penta estadual, eis que em vez de melhorarmos o time/elenco, tivemos foi perdas.
    Na menos importante, perdemos o ld titular Samuel e, ao que tudo indica, seu substituto contratado, Roniery, que já passou pelo nosso rival sem deixar saudades, e fez apenas 6 jogos em 2015 pelo time de série D Botafogo/SP, não tem o mesmo nível do titular.
    Na mais importante, o Magnata, não tivemos sequer reposição, apesar de sabermos, há bastante tempo, que dificilmente ele permaneceria no nosso elenco.

    Como resultado, já perdemos 3 importantes pontos para um time em crise e montado “em cima das buchas”.

    Sobre a outra contratação, o le Eron, um amigo meu mineiro, torcedor do Atlético/MG, disse-me que a torcida do galo fez foi uma “vaquinha” para mandá-lo embora, tamanha a sua ruindade. Atleta da base do galo, vem sendo emprestado todos os anos. Procurei na internet informações sobre o ano de 2014 dele, pois não foi emprestado para ninguém, mas parece que ficou o ano parado, só treinando, sem jogar, o que seria muito grave!

    Estou muito decepcionado com a diretoria alvinegra para este início de série B.

    Quanto ao time/elenco atual, pelo menos para mim, está fraco para a série B. Jogadores como Wellington Carvalho, Carlão, Alan, João Marcos, não servem para o Ceará. Outros como Wescley, Marcos Aurélio, William, Éverton, Eloir, Jean Cléber e Assisinho precisam mostrar alguma coisa, o que ainda não fizeram.

    Do que sobra, considerando-se as posições no sítio oficial do Ceará, temos apenas o ameaçado de sair Ricardinho como único meia. Não podemos perdê-lo! Quem conseguiríamos para substituí-lo com a mesma base financeira, para ainda encaixá-lo no time?

    Sem meias e atacantes reservas à altura, não conseguimos ameaçar o limitado e em crise Paraná.

    Nossa situação é grave, e a diretoria, pelo menos por enquanto, parece estar brincando de série B.

    Saudações e preocupações alvinegras!

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog , feliz dia das mães …
    Queria expor um pensamento …
    Não estou querendo proteger jogador a,b ou c..
    Mais acho que o Silas está perdido ..
    Exemplo o willian estava entrando 10 minutos por jogo , aí o Silas coloca o cara na final do campeonato ..
    Ele deu uma entrevista que jogador da base só deveria entrar quando o time estivesse ganhando de 4 a zero , porque ele não colocou o eloir no lugar do wescley ,não entedi essa …
    Meus amigos o willian foi goleador por onde passou , porque aqui não será ?
    Ele falou que com a saída do magno ,o marcos Aurélio ia jogar de atacante , mais não ele continua colocando o cara no meio de campo , e aí aonde perdemos o jogo..
    O wescley e o marcos não ajudam na marcação ….
    Acho que esse esquema do Silas 4 5 1 ..está acabando com o nosso time .
    Acho que ele deveria tentar fazer o simples ,ou seja jogar no 4 3 1 2…
    Eu jogaria com esse time aqui:
    1 Luis Carlos ou Tiago ” pra mim o Luis pipocou contra o Paraná .
    2 roniery ou cameta ..
    3 sandro ou Charles
    4 Gilvan ou Charles
    6 fernadinho , Sanchez ou Eron
    5 sandro Manuel , Carlo , Barack ou joao Marcos
    7 William correia , Barack ,ou jean Cleber
    8 ricardinho ,
    10 eloir, wescley…
    11 marinho , assiszinho ,Marco Aurélio , Robinho
    9 William junior ..
    Pra Mim ele está colocando os jogadores fora de posição ..
    Serie b e complicada , e temos que tentar recuperar os jogadores que deram certo em outro tines , o marcos Aurélio subio o sport sozinho , bate muito bem faltas …
    O willian sempre foi artilheiro onde passou ..
    E o eloir e um autêntico camisa 10 craque …
    Se vinherem o rodriguinho daria a 10 pra ele ..
    Se vinher o edigar junior daria a 11 pra ele …
    Se vinhet o Rafael Costa daria a 9 pra ele …
    Como estou falando aqui desde do começo do ano , nosso elenco e melhor que 2014 só está mal escalado , coloca esse time na mão do givanildo do América mineiro que eu aposto que seremos campeões …
    Não torço jogador nenhum , meu ídolo no futebol e o Evandro leitão , o que esse cara fez pelo nosso time ,dificilmente outro fará …
    Só acho que não temos plantel para jogar 3 competições , já jogamos mais de 30 jogos …
    E a série b e longa, eu daria prioridade a série b e jogaria a sul americana , e a copa do Brasil com a turma da laranja ..
    Se não vamos cair no mesmo erro do ano passado …
    Só torço um time , fora torcedores mistos …
    Desculpa pelo comentário longo…
    Feliz dia das mães , principalmente as mamães alvinegras !!
    Um grande abraço a todos ..
    Saudações alvinegras !!!

  • Bosco disse:

    Carlão um vozão na b….

    Treinador de categoria faz como o treinador do Sampaio Correia que fez contra o Vitória dentro do Barradão, botou o time para frente e venceu o Vitória por 2×0.

    E olha que o Sampaio Corriea é apena o vice campeão maranhense.

    Faltou padrão de jogo no VOZÃO.
    Como ter padrão de jogo com Wilian Jr, Wesclay, Eron, Marco Aurélio?

    Na hora do gol deles os nossos dois zagueiros abalrroaram entre si deixando o lance sem sobra. Desentrosamento ou falta de treino? Faltou a cobertura de um para o outro.
    Saudações MAIS QUERIDAS

  • Faoly disse:

    A mais importante competição do ano é o BRASILEIRÃO! Para o acesso precisa de elenco forte! Ou contrata, ou vamos novamente amargar o quase. Aliás, o quase cerca a vida do Vozão ha anos!! Nesse elenco ai tem que dispensar cinco e contratar no mínimo oito. Dos cinco, três a torcida já sabe de có. Olha, fiquei triste! aquilo era o vozão?

  • carlos disse:

    O Milton citou o futebol cearense, e eu lembro porque não fizeram uma proposta para o Nubio Flávio do icasa ?

  • Pedro Albuquerque disse:

    Acho que nosso time precisa experimentar mais o Eloir e o Jean kleber. Os dois são excelentes, sendo que o Eloir leva jeito de craque. Jean Kleber jogava muito bem no América de Natal. O Sanches deveria ter mais oportunidade. Dispensaria o Marcos Aurélio e o W. Batoré. O primeiro parece não querer jogar pelo Ceará. O segundo é paradão, pesado, fácil de ser marcado, passa ruim, não dribla. O robinho mandava para a escoliinha novamente. Deu alguma coisa errada no planejamento, pois o time não está preparado para as disputas da “B”. Acrescento duas declarações criticáveis. Uma, absurda, do sr. robinson de Castro, ao dizer que Magno Alves era solução e problema. Solução porque é craque. Solução porque o time teria q ser armado em função dele. Os grandes times têm alguns craques na onzena e é em torno deles que os times são armados. A declaração q me preocupou foi a do Siilas, segundo a qual ele tem um sistema tático e os jogadores são peças que devem se encaixar nesse sistema. Ora, as duas coisas devem existir juntas, o sistema e a individualidade de cada jogador. O jogador é o principal e não o sistema. O sistema é que tem de se adaptar às especificidades de cada jogador. É por isso que o Silas não aproveita o Eloir. A riqueza do futebol do Eloir é que deve ser aproveitada pelo esquema tático e não o contrário. O sistema não pode matar o craque, tolher sua habilidade, sua capacidade criativa e de improvisação. O técnico é que deve trabalhar com vários sistemas táticos em função do aproveitamento ao máximo das capacidades técnicas de seus jogadores.

  • Pedro Albuquerque disse:

    Errata: Onde está escrito “Solução porque é craque. Solução porque o time teria q ser armado em função dele.”, leia-se “Solução porque é craque. Problema porque o time teria q ser armado em função dele.”

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CARO OMAM, NÃO TENHO A MENOR DUVIDAS QUE O ELOIR É UM
    BOM JOGADOR, JA O VI JOGANDO e O MESMO É BOM DE BOLA, a sua posição correta, é
    no meio sempre chegando ao ataque, pois alem de chute forte , também é um bom
    cabeceador, agora como o mesmo pode render , se não tem oportunidade e nas raras
    vezes que tem é faltando dez minutos, e para completar o SILAS AINDA FICA COLOCANDO
    COMO SEGUNDO VOLANTE, e PARA COMPLETAR O SILAS, ADORA UM DERRAPADA, RESUCITOU ATÉ O EVERTON, ACHA POUCO A INSISTENCIA COM O ROBINHO e o
    MARCOS AURELIO, SÓ QUE A SERIE B O BURACO É MAIS EMBAIXO , PISOU NA BOLA
    LEVA FUMO , FICA ESPERTO SILAS, CHEGA DESSES TIPOS DE DERRAPADAS, POIS
    SERIE B, NÃO É BRINQUEDO e a TORCIDA TÁ DE OLHO EM VOCÊ, e PESSA CONTRATÇO8ES
    URGENTES , MAIS QUE SEJA DE QUALIDADE POIS SE FOREM DO NIVEL DESSES LATERAIS
    MEIAS BOCA, DEIXE MESMO COMO ESTÁ, POIS PARA FAZEREM RAIVA , JÁ BASTA OS
    SEUS PROTEGIDOS.

  • mainha disse:

    O técnico de categoria do Sampaio Correia, citado pelo Bosco Leitão, é o nosso conhecido Arlindo Maradona. Um tecnico contratado , assume amanhã. Falta para nós , jogadores de qualidade e compromissados com nossos objetivos, a série A. SA.

  • Jesus disse:

    Weiber,
    o Ricardinho e o Magnata são metade desse time.
    A gente ainda tava sem samuel, fernandinho e marinho. Ou seja, praticamente um time reserva. Que agora virou titular. Uma vergonha!!!

    SA

  • Jesus disse:

    Weiber,
    vc sabe qto custa (pro ceará) a multa recisória do Willian Junior? Ou seja, qto custaria pro ceará dispensar o Willian Junior?

    exemplo: no ano passado, a gente “teve” que manter o Souza no grupo, pq o custo da “recisão/dispensa” seria mais alto do que pagar o salario dele até o fim do contrato (fim de 2014).

    No caso do Willian, ele tem contrato até final de 2016, confere?

    E o Marcos Aurelio?

    O pior de tudo, como eu disse semana passada: eles não conseguem nem entrar em forma. É uma vergonha pra um jogador profissional. “Devia ser processado por “estelionato””. Esses dois não tem condições de jogar nem a fares lopes. Triste!

    E aqui no VOZÃO todo ano tem uma marmota dessa. Lembram do belleti?

    E é porque não teem nem jogado, tão praticamente só treinando, e entrando no segundo tempo, ou seja, as melhores condiões pra entrar em forma. E mesmo assim nada. Nao tem explosão, nao tem arranque, nao tem velocidae, potencia, força, nao teem nada. O marco aurelio de atacante tbm não vai dar certo: ele não tem velocidade, arranque e explosão.

    SA

    Não sei o valor da multa contratual do William e o contrato dele vai até 30 de novembro de 2016, já o contrato do Marcos Aurélio vai até 30 de novembro de 2015.
    SA!

  • Jesus disse:

    Weiber,

    Essa notícia de que era um entra-e-sai de empresários na concentração na sexta feira lá em curitiba, dá margem pra todo tipo de especulação.

    ora, ora, qdo saiu a notícia que o Marinho iria no banco, eu já pensei logo: deve tá em negociação, e deve tá tentando “atrasar” as 6 partidas limite da série B, pra se possivel ainda poder ser negociado. Isso é uma vergonha!!

    É melhor o Evandro aplicar logo aquela política de “murro na mesa”. Aja paciência.

    SA.

  • Bosco disse:

    Enio:
    No jogo final contra o for D ele tirou o Assisinho que era o titular, para colocar Willian, um reserva que sempre entrou mau. Assisinho entrou e incendiou o jogo. Era uma finalíssima onde precisavamos da vitória. E o empresário do Willian é o mesmo do Silas. Ou você duvida?

    Marinho
    Ninguém disse que Marinho não jogou porque estava contundido.
    O treinador declarou que ele estava exausto e seria poupado para evitar uma contusão grave.

    Mesmo estando sendo negociando como cuspiu um tricolor, se estivesse bem fisicamente Marinho podia ter entrado no jogo pois ele ainda não fez as oito partidas que impedem a transferência para clubes do mesmo campeonato.

    Estou certo WEIBER?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Tá certo sim. Mas, como perguntar não ofende, se Marinho estava exausto, porque levaram ele pra Curitiba?
    SA!

  • Domingos-massapê disse:

    Meu Deus!! Eu sei que ainda é cedo, mas começou a sofrência da Série B. O time não encarna o espírito da competição. Conseguimos PERDER PARA UM DOS PIORES TIMES DO CAMPEONATO E FORMADO A MENOS DE 1 SEMANA. ABRA O OLHO CEARÁ!!! SA

  • Jesus disse:

    Weiber,
    cada vez mais tá mais difícil de o Silas me convencer. Teve até apressadinho aqui, do naipe de Ednardo Taua e Roberto t(ricolorido) que tavam idolatrando o Silas depois daquele jogo em salvador contra o baea, só proque ele escalou o Marinho. Mas, esses “torcedores” se esquecem que ele só não escalou o Wescley porque ele ta va com virose.

    Esse Silas é muito é fraco, e eu to me segurando pra não me juntar a “campanha” FORA SILAS!! Naõ consigo me convencer que ele é um bom treinador. Aja paciencia com esse treineiro. Ele erra muito mais que acerta. Alias, ele só acertou uma vez qdo encaixou aquele 4-3-3 com o marinho lá na direita fora de casa contra o baea. Mas foi por acaso, porque o Wescley tava com virose. Entregou o majadinho pros colorido.

    Tem muita é lábia pra enrrolar a diretoria e a torcida. É um papo bonito nos microfones da vida, com aquele carisma de pastor, e o futebol do time, que é o que interessa, é uma piada. Tava se salvando por causa de ricardinho e magnata.

    E essa estória do mesmo empresário de willian e marco aurelio ser o mesmo do treinador é absurda. Pode até não está influenciando as decisóes do Silas, mas eu DUVIDO MUITO. Pra mim, com cerrteza tá influenciando sim. E nao consigo me convencer do contrario.

    SA

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Sobre as contratações;
    Toda a torcida tá perguntando porque tanta demora nas contratacoes, sendo que a diretoria já sabia q magnata ia sair.

    A diretoria tem q mudar essa política: a diretoria diz que não fala em contratacoes porque pode desestabiliazar os jogadores do elenco.

    Ora, ora, quer dizer então que a gente tem que “ADULAR” um jagador de nível do Willian Junior e Marco Aurelio.

    Ora, ora, Robinson de Castro, jogador tem que vir pro ceará já sabendio que o time vai está sempre se reforçando, independente de qq coisa. jogador tbm tem que chegar sabendo que não tem cadeira cativa no time titular, mas em compensação recebe o salário em dia.

    Robinson de Castro,
    Acabe com essa politica macho! Jogador é profissional, ou não é?? Fica com essa “babação” pra jogador fuleragem! PQP!Tem que dizer pro jogadores que o Ceará vai sempre tentar trazer jogadores pra brigar pela posição, porque isso melhora o rendimento do “titular”. Acorda RC!!!!

    SA

  • Jesus disse:

    Weiber,
    E o que dizer de um treineiro que vai pra DOIS JOGOS FORA DE CASA e leva só dois laterais, e não leva NENHUM LATERAL RESERVA?

    SA

  • Jesus disse:

    Alias, o cametá deve ficar parado no min umas duas semanas: o Eusebio teve a mesma contusão, ficou duas semanas fora, e qdo voltou se contundiu de novo pq nao tava totalmente recuperado. SA

  • Cesar de São Paulo disse:

    Qualquer contratação no Ceará demora demais, daqui a pouco o Evandro vem com conversa que não tem bons jogadores disponíveis, mais também com essa demora toda, os outros times vão e contrata os melhores jogadores.

  • Beto disse:

    Muitas coisas obscuras nos reinos de Porangabuçu:
    1. Porque Marinho não jogou? Exausto? Só jogou contra o ForD, lembram que estava suspenso contra o Bahia|? Se tava exausto pra que viajar?
    2. Segundo Robinson o Samuel já tinha pré-contrato com o Sport desde o final do ano passado, então porque não contrataram um substituto antes?
    3. Porque Eloir não tem mais chances? Seu desempenho nos treinamento não é satisfatório ou o treinador não gosta dele ou do seu futebol?
    4. Sandro na reserva é bricadeira de mau gosto.

    Pra mim esse treinador não dura 5 rodadas, não acredito na competência dele. Ganhamos o Nordestão graças ao Wescley (ou melhor à virose dele, se não tivesse adoecido Marinho não tinha entrado contra o Vitória) e ao Ricardinho que foi o dono dos dois jogos contra o Bahia.

    Falta proatividade à diretoria e um treinador de qualidade.
    SA!

  • RAMON disse:

    Caro Weiber, eu tinha lançado um comentário que não ainda foi publicado.

    Estava na caixa de spam. Já foi liberado.
    SA!

  • RAMON disse:

    Obrigado companheiro.

  • Bosco disse:

    Porque levaram para Curitiba um jogador exausto?
    Ele poderia ser incorporado a delegação em Belo Horizonte.l

    Responda Silas.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Weiber, na sua opinião qual o limiar entre a paciência e a oportunidade para um jogador que vem da base? Desde quando esse Robinho é jogador de futebol? o moleque pensa que tá numa pelada de travinha, nao coloca o pe numa dividida

    Cara, sou a favor que se tenha paciência com os garotos da base, mas, paciência tem limite né? rsrsrs
    SA!

  • Enio Azevedo disse:

    Ok Bosco, perdão, analisei somente a partida contra o Paraná, pois agora só temos um 1ro atacante. Na decisão do cearense, foi realmente estranha a entrada do William, e eu critiquei, mas achei que foi coisa de “Prof. Pardal”. Pode ser inocência minha. Mas agora teremos que ir de William ou mudar o esquema, sem centroavante. Neste caso, ainda teremos problemas, por falta de bons meias e atacantes. A situação é crítica. SA!

  • Bruno Csc disse:

    Três pontos jogados no lixo para um time que fez apenas dois coletivos e que contratou seu técnico dois dias antes da partida. Espero que seja apenas uma noite ruim dos nossos jogadores apesar de marcos Aurélio, batoré e wescley continuarem a serem as maiores decepções do ano. Contratações já e o mais rápido possível!!! Weiber, vi numa rede social que o alvinegro está trazendo o meia argentino escudero para a série b, vc confirma essa informação?

    SA.

    Não confirmo.
    SA!

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Nao consigo entender, como um time foi tao descaracterizado, contra o Paraná. Nao queria culpar o treinador, porem, ele escalou errado, e, foi muito infeliz, nas substituições. Nao consigo entender porque ele não dá oportunidade ao Eloir. Está provado, na pratica, que o Marcus, Wescley e o Batoré, não estão rendendo bem. Como, o treinador, nao está enxergando estes detalhes, a diretoria deveria tomar providencias, entre elas, chamar o dois, e exigir rendimentos, e, ou propor um contrato de risco. Um campeonato se ganha nos jogos inciais, como também, se perde no jogos finais. Urge a diretoria, tomar providencias imediatamente. SA.

  • Chico da Sucatinga disse:

    Perder desse jeito para um time arrumado às pressas uma semana antes é imperdoável.
    5 jogadores titulares do Paraná chegaram no fds anterior, conheceram os companheiros, treinaram duas vezes e foram pro jogo. E com um técnico tb recém-chegado.
    Amigo paranista até questionou se o Ceará tinha ido com o time reserva e quando eu disse que o time estava quase todo completo, ele não acreditou. Foi esse time o Campeão do Nordeste?
    E agora, que pode perder até o Ricardinho, é osso. Diretoria lerda como sempre. O tempo passando, dinheiro (supostamente) em caixa e nada de contratação. Parece que não aprenderam com os dois anos últimos no “quase” acesso.
    Time sem equilíbrio é assim, oscila a ponto de ganhar do Bahia, perde pro maior rival por pura displicência (tipo o Botafogo ano passado) e passa vergonha em todo o Brasil perdendo pra um amontoado na abertura da Série B.
    E o dirigente-deputado ainda se esconde depois de agredir o juiz e ter de se explicar pro Governador pela atitude desequilibrada de criança do buchão.
    Óbvio que nada está perdido mas que uma estréia dessa desanima não há dúvida.
    E se for tomar pelo histórico recente, de “desequilíbrios emocionais” após derrotas vergonhosas, vem mais peia aí do América/MG e do Atlético/GO.
    Mas apesar de tudo sou Sócio-Torcedor e sempre serei enquanto o programa existir.
    SA!

  • Neto disse:

    Weiber.
    O Fernandinho irá jogar amanha? Tens alguma noticia dele? SA.

    As informações que eu tenho é que apenas Roniery viajou.
    SA!

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Eu acho interessante essa campanha movida por alguns companheiros aqui do blog pelo aumento de sócios torcedores como se isso fosse resolver todos os problemas do nosso time. Ter mais sócios torcedores pra que??? Para aumentar a receita do Ceará??? E aumentar essa receita pra que, se o dinheiro é mal empregado em contratações pífias de jogadores que não acrescentam nada ao time??? Pelo que sei o Ceará ganhou muito dinheiro nos últimos jogos e mesmo assim os jogadores e direção técnica continuam quebrando a bola. A vantagem de ser ter um bom número de sócios torcedores é que a receita estará garantida e não teremos um bando de inconformados em campo cobrando mais esforço desse pessoal do grupo dos come e dorme maltratando a bola. É, porque eu sou sócio torcedor e muita das vezes não me acho com vontade de ir a campo ver esses pernas de pau ficarem o tempo todo me fazendo raiva. Estou quase querendo acreditar que a CN foi uma tremenda sorte e que o aprendiz de treinador só a venceu por causa da ruindade e da incompetência dos outros. Até mesmo a vitória que tivemos contra a carniça que deu a primeira colocação e o direito de disputar as finais em casa foi uma c…….agada. Tomara que aconteça o que alguém disse lá atrás. Que começamos bem o ano passado e nos demos mal no final e que esse ano seja o inverso, que se comece mal e se termine bem. É o que eu espero e… TENHO DITO.

  • Angelo disse:

    Time sem alma, ou melhor, sem sangue e sem vergonha. Como é que umas pustemas dessas entram em campo pra passar vergonha e envergonhar a todos nós?
    Lá pras bandas do sul eles ficam até duvidando do titulo do Nordestão.
    Uma vergonha!
    Cadê o Eloir? Eu sei que ele sabe jogar, pous provou isto no Sampaio, por falar em Sampaio taí o mesmo fazendo bonito em Salvador contra o Vitoria e nós oh! Chibata

  • Bfontenele disse:

    Caros, infelizmente esse filme já vimos, pensávamos ter um elenco, contudo só temos, mesmo, uma onzena e mais um ou dois jogadores, da mesma forma que no ano passado e todos sabemos como acabou. Os três: Wescley, Batoré e Marcos Aurélio, similaridade com o Souza, não é mera coincidência, não sei qual a fonte das contratações de Porangabuçu, não sei como ocorre a negociação, porém, entra ano e sai ano e os erros se acumulam, Wescley, nem tanto, pois ainda é novo, contudo os outros dois são ex-jogadores em atividade. Todos já tiveram muitas chances no time titular e nunca aprovaram, então o que se deve fazer? A primeira coisa é contratar novos valores e depois, normalmente, mandar os três embora, só que devido aos altos salários dos dois ex-jogadores, vamos ter que aguentá-los até o final dos seus respectivos contratos, pois, dizem, que sai mais barato do que mandá-los embora, será? Por que o vozão não ficou com aquele lateral do Icasa, se não me engano, que fez um excelente campeonato Cearense, não dava para aproveitar nenhum jogador de qualquer time do campeonato? Aonde acharam esse tal de Eron? Não vou falar do outro lateral contratado já que não o vi jogar, ainda, contudo, pelos comentários, sei não…
    Saudações, preocupantes, alvinegras.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Ah uma baladeira pra esse calanguim tricolor ……………

  • alberto t disse:

    Eu ñ queria mais falar do EVANDRO LEITÃO, mas pelo jeito vou ter q acompanhar a maioria, EL só dar importância a essa porcaria de manjadinho e nada mais e mesmo assim levamos um baile em quase 10 partidas disputadas esse ano prá um time da C e fraco; tô quase também acreditando q fomos campeões da CN na sorte, c………………..a…………….g………………a……….d………..a, no bambo, e foi mesmo, pq caso Wescley ñ adoece, jamais Marinho teria entrado naquela partida na Bahia e o fumo teria sido grande contra o vozão; e tem mais, se for confirmado as saídas de Ricardinho e Marinho, cancelo até minha SKY, gastar grana prá ver uma lástima em campo; como falou a galera, todo ano tem essas marmotas mesmo, q lembro bem: Beletti, Sousa e agora William e M.Aurélio cada qual ganhando quase 150 paus por mês, EVANDRO LEITÃO, nunca fui adepto dele, tem feitos certos trabalhos razoáveis, mas qdo o negócio é futebol, é um dos piores, deveria aproveitar a onda de boa fase q passa o clube e tentar dar uma arrancada prá todo Brasil ver, VOZÃO um dos maiores do Brasil ou o maior do nordeste, o q custava isso? mas ñ, EL, nunca passa disso, campeão, bi, tri, hexa, ñ sei mais q de ão mas só nesse pífio pobre fraco desmoralizado campeonato cearense, vai continua sendo humilhado pros outros do nordeste q dizem: tá bom, só é grande lá no manjadinho deles e mais nada, além da presidência ser inércia ainda tem um treinador PEREBA e bote pereba nisso, tem vergonha SILAS, todo patético treinador de 4ª divisão te dá um nó seu fraco treinador de futebol.

  • alberto t disse:

    Alô Maínha, Ramon, Jesus, Calanguim do nordeste, Chico da sucatinga e a todos q falam a verdade em nome do vozão, ñ sou puxa saco de jogador, treinador e pior de DIRETOR. Cadê você José.

  • josé disse:

    oi, nobre alberto t e demais verdadeiros torcedores do Ceará Sporting Club……. sigo lendo os comentarios de todos, mas ando meio sem vontade de escrever, pois o que tenho para escrever é a repetição dos anos anteriores, já que sai ano, entra ano, e a nossa diretoria demonstra que nao tem o menor interesse de subir para a série a……….. ganhamos o nordestao e parabenizei o nosso presidente por ele nos ter dado pela primeira vez na nossa história um título realmente relevante……… mas qto a serie b, vejo mais uma vez, mais um ano, que a diretoria só tem mesmo é papo furado de que quer subir para a seria a, qdo na verdade ano após ano ela mostra e demonstra que nao tem o meno interesse de subir………. e vai entender o motivo de nao querer subir…. eu nao faço a menor idéia……… o que sei é que estou cansado de série b………. paguei mais caro pela tv a cabo para poder assistir aos jogos do time na serie b, e o que vi contra o paraná me deu vontade de cancelar o pacote…….. é triste, mas é a nossa realidade……. mas, como milagres acontecem, que nem em 2009, qdo subimos devido a vontade do elenco, quem sabe as coisas mudem……… mas depender da vontade da diretoria, qto a isso eu nao me iludo mais………. abraços em todos os verdadeiros alvinegros e ao nosso excelente weiber!!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, tou vendo quase todos criticarem o Willian, mas eu ainda dou um crédito ao batoré. Amigos, o Willian não recebe uma bola açucarada, não recebe um cruzamento da linha de fundo, nem de laterais nem de atacantes. Ele só recebe bola aérea vindo da defesa em ligação direta, ou seja, tem de matar a bola, passar pelos zagueiros e fazer o gol. Desse jeito, amigos, somente o Messi, e olhe lá!!! É diferente, por exemplo, do Lucio Maranhão, centroavante da carniça. Esse recebe bola só ele e a trave e não faz gol. Aí sim, merece críticas. Acho que só devemos criticar o Batoré quando ele estiver recebendo bolas boas e perdendo os gols. Quanto ao Marcos Aurélio e o Wescley, aí sim, não estão fazendo nada, não estão criando nada. Se nossos dois meias não criam, como faremos gols??? Só se for de escanteios (como na CN). Temos de saber contratar, para não perdermos mais um ano na nossa história. Abraço a todos!!!

    Penso também dessa forma.
    SA!

  • Bosco disse:

    Enio
    Não entendo muito de futebol, mas tem muito time bom que joga sem centro avante.
    O américa mineiro é um desses times.

    Temos dois atacantes que estão muito bem, Assisinho, artilheiro de estadual e Marinho que vem numa crescente. Além do mais temos o Ricardinho que tem aparecido bem na frente como atacante de área surpresa fazendo gols decisivos e está no melhor da sua forma física e técnica. No auge da sua carreira.

    Dará certo jogar sem um centro avante?
    Não sei, o que eu sei é que não está dando certo jogar com um centro avante como o que temos no elenco.

    E quando junta a dupla Willian Jr/Marco Aurélio o nosso ataque vira o aparelho escretor e a fese. Imagina o mau cheiro que exala?
    Saudações MAIS QUERIDAS

  • Bosco disse:

    O calanguin e a carniçada que mora aqui graças a ingenuidade do WEIBER está eufórica depois do título do estadual e cada vez mais venenosos e ousados nas críticas ao seu rival campeão do Nordeste.

    É que eles pensam que vão sair da série ‘C’ facinho.
    Deixa quieto.
    Saudações MAIS QUERIDAS

  • Bosco disse:

    OBFontenele está certo quando fala em apenas uma onzena.

    Mas o pior não é isso BFontenele, o pior é que tres que deveriam nem ser relacionados por motivo de insuficiencia técnica são titulares absolutos. Willian, Marco Aurélio e Eron.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    LEMBRAM quando a imprensa baiana mangou do nosso futebol porque contratamos Marco Aurélio e a carniça contratou um tal de Dudu qualquer coisa ex jogador? Disseram os baianos que estavamos contratando ex jogadores.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • João Nogueira disse:

    As aves agourentas já entraram em ação. Perdemos uma partida e já estamos na série C! Até quando teremos de aguentar esses secas pimenteiras?

  • vinicius disse:

    a diretoria do ceará vai esperar o silas perder quantas pra pô-lo pra fora?
    Geninho tá dando sopa aí… achava ele fraco, mas depois de ter subido com aquele time fraco que o avaí tinha ano passado mudei conceitos sobre ele.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CARO WEIBER e AMIGOS DO BLOG, ALGUMA NOVIDADE SOBRE,
    CONTRATAÇÕES, POIS ESTAMOS CAMINHANDO PARA A SEGUNDA RODADA DA SERIE
    B, e DISPUTANDO A CB, e ATÉ O MOMENTO SÓ FOI ANUNCIADO UMA CONTRATAÇÃO
    QUE PODE DA ALUGUMA LIGA, A DO VOLANTE BARACA, QUE APESAR DE NÃO TER TIDO
    UMA BOA PASSAGEM PELO CORITIBA, PODE DA CERTO , POIS ESSES DOIS LATERAIS,
    NÃO CONSIDERADO CONTRATAÇÕES, POIS REFUGO NÃO É CONTRATAÇÃO, NO CEARENSE
    TINHAMOS JOGADORES DE MUITO MELHOR NIVEL, CASO DO ALAM DO ICASA, MAIS EXISTE
    UM MISTERIO EM TERMOS DE CONTRATAÇÕES PRINCIPALMENTE QUANDO INICIAMOS A
    NOSSA COMPETIÇÃO MAIS IMPORTANTE , PELO MENOS NO LADO DA TORCIDA, QUE É A
    SERIE B, MAIS QUANDO PENSAMOS QUE NESSE ANO, AGORA VAI, LA VEM REFUGOS DE
    NOVO, IMPRESSIONANTE , TANTOS TIMES QUE SE DESTACARAM , CALDENSE MG, OPERARIO
    PR, TIMES DO CAMPEONATO PAULISTA e CARIOCA, AI VEM COM DOIS LATERAIS, QUE NEM
    JOGANDO ESTAVAM, QUE OS COMENTARIOS POR ONDE PASSARAM SÃO OS PIORES POSSIVEIS, e DE REPENTE CAIEM DE PARAQUEDAS NO NOSSO VOZÃO, O PIOR e que sai
    ANO e entra ANO, principalmente se iniciando a serie B, APARECEM ESSE TIPO DE CONTRATAÇÕES, SEI NÃO MUITO SINISTRO, QUEM CONTRATA ESSE TIPO DE JOGADORES,
    SINCERAMENTE ESPERAVA UM SERIE B, SEM O STRESSE DOS OUTROS ANOS , MAIS
    INFELIZMENTE O FILME SE REPETE, DA QUI A POUCO LA VEM O EVANDRO, DIZER QUE O
    MERCADO ESTÁ INFRACIONADO, QUE NÃO EXISTE MAIS BONS JOGADORES DISPONIVEIS,
    AI COMPANHEIROS ESSE FILME TODOS CONHECEMOS O FINAL, A VACA FOI PARA O
    BREJO, e o QUE AINDA MAIS CHATEIA QUE PERDEMOS DOIS JOGADORES IMPORTANTES,
    e AINDA CORREMOS RISCOS DE PERDERMOS MAIS, AI A DIRETORIA VEM é COM
    REFUGOS, NESSE RITIMO NÃO SERÁ NEM UMA NOVIDADE SE PERDERMOS PARA AMERICA
    e ATRETICO, QUE POR SINAL CONTRATOU O ATANCANTE ARTU QUE ESTRIOU FAZENDO
    GOL e DANDO A VITORIA AO ATRETICO, DIRETORIA DEIXEM DE ENROLHEIÇO NESSE
    ANO , NÃO TEM MAIS DESCULPAS QUE CONSIGA ENGANAR A NAÇÃO ALVINEGRA, CHEGA,
    ARREGACEM AS MANGAS RUMO AO ACESSO.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Bruno Csc, o Escudero que você fala é o jogador do Vitória né? Então nesse caso seria uma troca de jogadores, pois o Vitória que o Ricardinho é em troca mandaria o Escudero pro Ceará. Já que o Ricardinho parece que não que ficar, talvez seja uma boa pra gente.

    Até onde sei, não existe nada disso.
    SA!

  • Francisco disse:

    Li que o Silas disse que o Wescley fez uma grande partida!!! Hã?

  • OMAN disse:

    CRITICAR o WILLIAM sem a bola chegar nele??? E o genio Silas vai escalar os mesmos craques de novo. Tudo bem, como temos que perder pro América mesmo… Vá lá. Se a bola chegar no nosso atacante e ele chutar pra fora, furar, perder debaixo da trave eu digo que ele é perna de pau. Mas a bola não chega…. Será que tem gente que não enxerga isso? Será que alguém acha que é papel dele armar e concluir, assoviar e chupar cana? PQP..

  • OMAN disse:

    Hoje tava vendo uns comentaristas dizendo que Eloir se encaixaria como luva na meia do Ceará. Porra, por que não cobram isso nos seus comentários? Estou vendo um ótimo jogador ser tratando como lixo no CSC em detrimento de alguns jogadores medíocres e juvenis. Pelo amor de Deus. Terá algum negócio estranho por trás disso?

  • Natam disse:

    Escudero , argentino, pro Ceará? Quais dos escuderos? Só tem jogador com nome de escudero na argentina? Lembram-se daquele Escudero que o time do Pici(não escrevo e nem pronuncio o nome da Capital cearense) trouxe, caro, bichado?

    Armaria má! Diabeisso presidente Sebrae, como diz o Célio Albuquerque!. Esquece esses escuderos! Esse do Bahia não mais dá no couro não, presidente. Acorda pra realidade que uma coisa é disputar cearense e Nordeste. Outra é a B, sobretudo com os times de outras regiões, com padrões melhores. Critério e juízo presidente!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Se for verdade que o Ceará está contratando o Ricardo Conceição volante, será uma boa contratação, pois ele é um bom volante. Teve boas passagens tanto pela a Ponte Preta, como pelo o Santo André, esteve bem no Paraná, seria um jogador que iria brigar pra ser titular, mais também só faz sentido essa contratação, se o Ceará mandasse embora o Éverton, João Marcos, Jean Kleber, é se o Ricardinho saísse também, pois poderia adiantar mais o Uilian Correia, ou o Silas entrar com três volantes, mais se não é so pra inchar o elenco.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Pronto!!! Começou a perseguição contra quem fala a verdade. Eu, CALANGUIN DO NORDESTE, sou o mesmo NAZARENO VOZÃO que comentava no passado, só que até janeiro deste ano eu morava em Belém-Pa e só ouvia os jogos do VOZÃO pelo canal 412 da Verdes Mares pois o meu pacote da SKY não dava direito à série B mas eu já era sócio torcedor daquele plano que o EL inventou a R$29,00 mesmo sem morar aqui e também comprei o mesmo para o meu filho mais velho que mora aqui desde 2013. Não é porque a gente reclama das merdas que esses caras (jogadores, treinadores e diretoria) fazem com o nosso time que dê o direito dos colegas nos chamarem de tricoloridos. Eu já dei vários depoimentos aqui que provam que eu sou alvinegro de quatro costados, o Weiber sabe disso, tanto que até hoje ele nunca censurou um comentário meu, o problema é que os baba-ovos de plantão não entendem uma crítica e ficam achando que só eles é que são os verdadeiros torcedores e os donos da verdade. Vocês sim, é o que se pode chamar de torcedor contrário pois ficam o tempo todo dizendo amém para tudo. Imaginem que até hoje ainda tem gente dando crédito para esse pústula enganador de Willian Junior, o tal Batoré. Digam pelo amor de Deus o que esse cidadão fez pelo VOZÃO. No ano passado vocês mesmos metiam o pau no BILL, mesmo ele fazendo 24 gols dos 40 que prometeu. Vivem fazendo oba-oba para o Evandro Leitão e para suas contratações estapafúrdias (a renovação de Everton e João Marcos que o digam). Tudo bem, é o nosso melhor presidente nos últimos anos??? Ótimo, mas no momento está servindo a dois senhores e na Bíblia nosso livro sagrado há uma passagem que diz que não podemos servir a dois senhores porque um há de se amar e ao outro odiar. Pensem nisso antes de cometerem a leviandade de atacar e acusar todos que aqui criticam a postura do time em certas ocasiões, de tricoletes. TENHO DITO.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Um comentário em resposta às indagações do JOSÉ. José, eu morei uns tempos em Belém-Pa (uns aninhos, só 40 rsrsrsrsrsrsrsrsr) e lá optei em torcer pelo Paysandu cuja torcida é irmã da nossa Cearamor. Pois bem. O Paysandu subiu em 2001 e disputou o Brasileirão de 2002-2003-2004-2005 caindo nesse ano para a B. Sabe o que o ilustre presidente (na época o infeliz era também deputado estadual como o EL) disse num programa de entrevistas??? Que era melhor ter um time na série B porque seria mais barato pois para se manter na série A muitos investimentos teriam de ser feitos, contratar jogadores de alto nível e por aí vai. Na época os dois únicos jogadores que realmente eram classe A era o ROBSON (ROBGOL) que foi do Bahia e o YARLEY que foi daqui do CEARÁ. Agora meu amigo, analise essa infeliz declaração e veja se ela não se encaixa na sua indagação.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =