Blog do Vozão

América/MG x Ceará – Pra sair da instabilidade

139 32
América/MG x Ceará – Em busca da instabilidade (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

América/MG x Ceará – Em busca da instabilidade (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Assunto agora é Copa do Brasil, competição ao estilo mata-mata, bem ao gosto do Vozão, que terá ao seu lado a vantagem de tornar o jogo apenas em mata, bastando, para isso, vencer a partida por dois gols de diferença, mas, não pensem que isso será fácil.

Depois da conquista do Nordestão, parece que a instabilidade tomou de conta do time. Tem quem diga que isso seria por conta de uma acomodação natural pós conquista de titulo, mas, há os que acham que as ausências de vários jogadores importantes têm feito com que o time perdesse o ponto do doce, o que seria o causador maior. O fato é que o time caiu de produção e isso começa a preocupar.

Mais uma vez o treinador Silas Pereira terá problemas para definir a equipe que mandará a campo nesta partida. Sem Cametá, Fernandinho e Ricardinho, todos contundidos, o treinador terá que se virar com o que tem a disposição para definir o time.

Na base do se não tem tu, vai tu mesmo, os recém contratados Eron e Roniery, mesmo sem estarem em condições idéias de atuarem, terão que ir para o jogo. Luis Carlos treinou normalmente e deverá jogar, enquanto que o “exausto” Marinho, já deve ter descansado o suficiente e é aguardado no jogo.

Com isso, o provável time deverá ter Luis Carlos no gol; Roniery e Eron nas laterais; Charles e Gilvan na zaga; Sandro Manoel, Uillian Correia e Wescley no meio campo, e Marinho, William e Assisinho no ataque.

Encontrar a estabilidade e vencer para espantar a desconfiança que já começa a rondar sobre o elenco será a missão do Vozão nesta partida.

Lembrando que está é a 2ª fase da competição e nada impede que avancemos de fase, pois, é chegando na 4ª fase que teremos de escolher entre Copa do Brasil e Sulamericana, e até lá ainda dá tempo de ganhar mais uma boa grana.

Quem tem TV por assinatura, os canais Fox Sports 2 e Sportv irão transmitir o jogo, a partir das 19h30min.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Roniery e Eron;

Zagueiros: Charles, Gilvan e Sandro;

Volantes: Sandro Manoel, Uilliam Correia, João Marcos e Éverton;

Meias: Wescley, Marcos Aurélio e Eloir;

Atacantes: Assisinho, William, Marinho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

32 Comentários

  • Ricardo Sena disse:

    Weiber, o título era para ser “Em busca da ESTABILIDADE”.

    Verdade, o texto do post foi alterado e o titulo não.
    Obg e SA!

  • Newton Junior disse:

    Meu caro você deve tá querendo dizer ESTABILIDADE…..

    Verdade, o texto do post foi alterado e o titulo não.
    Obg e SA!

  • Newton Junior disse:

    De INSTABILIDADE já estamos cheio…..

  • Maurovski disse:

    O Ceará precisa reforçar com urgência o setor de ataque para a Série B. Com Marinho, Assisinho, Robinho e o gordo William, ainda sendo municiado por Wescley, o ex-jogador em atividade Marcos Aurélio ou o preguiçoso Eloir, não dá pra ter muitas esperanças não!!!

    Quanto ao jogo de hoje, deve ser outra apresentação tão ruim quanto o jogo com o Paraná. Não temos meia de criação, nosso ataque só tem velocidade e pouca inteligência e temos um centroavante que não consegue se locomover de tão gordo.

    O que vai acontecer, vai ser um jogo feio, com chutões, sem criatividade, pouquíssimos chutes a gol, de onde deveremos voltar com mais uma derrota, infelizmente, ou não, pois assim ficamos garantidos na Sulamericana…

    A coisa tem de melhorar muito, falando de Série B.SA!!!

  • rocha disse:

    Wescley nao da mas o treinador diz que ele ta muito bem, pede pra sair wescley

  • edmundo junior disse:

    Bom dia Weiber e leitores do Blog!
    Hoje trata-se de um jogo importante para o vozão, pois será uma grande oportunidade de readquirir a confiança. Mesmo sendo outra competição, dará mais segurança ao time.
    Weiber, quanto a manchete da postagem de hoje, não seria “Em busca da estabilidade”?, inclusive no texto a palavra instabilidade é repetida também, onde deveria ser “estabilidade”.
    Vou ficar aqui em Brasilia torcendo por nosso vozão, via TV. S.A.

    Ok, cara, já explicado em comentários anteriores. Correção já feita.
    Obg e SA!

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Eu não consigo “engolir” essa de que o Ricardinho está contundido. Tanto ele quanto a diretoria está aguardando a negociação da multa, e não passam a realidade pra torcida. Quanto a formação de hoje, não vislumbro muita coisa não, com o Batoré no ataque. Mas quem sabe o zagueiro deles faz outro gol contra, como fez sabado a favor do Bahia né não?

  • Vovozão10 disse:

    Bom dia amigos!!! Hoje vc torcedor do Ceará terá a oportunidade que não será única de ver os dois piores laterais que já vestiram o manto sagrado alvinegro. Amanhã só o que se verá aqui são críticas aos dois. Eu não vou esperar, vou criticar logo de agora, nem para compor elenco os dois servem, banco nem imaginar, o tempo dirá quem estará certo. O Ceará hoje à noite nas Minas Gerais do Brasil repetirá o mesmo jogo ruim e de baixa qualidade apresentado contra o fraco Paraná, o que me preocupa é justamente isso, agora não vamos enfrentar um time montado no dia do jogo, com jogadores sendo apresentados no vestiário, a história é outra. O Vozão jogará mal porque não terá Magno Alves, Samuel, Ricardinho, Fernandinho e Cametá. São nada mais nada menos que 5 jogadores que mudam e isso impacta sobre o conjunto da obra, e além do mais, teremos NADA MAIS NADA MENOS DO QUE 4 A MENOS EM CAMPO (Eron, Roniery, Wescley e Batoré). Estou realmente temeroso com o que possa acontecer. MINHA POSIÇÃO HOJE: SOU CONTRA A PERMANÊNCIA DO SILAS NO COMANDO TÉCNICO (pois escala jogadores não pela condição física e técnica e sim por aquilo que todos aqui já sabem, lembram a conversa do$ empresário$), agora entendi por que o BATORÉ entrou na final do campeonato e o Assizinho que vinha jogando não, que vergonha em SILAS, torcedor alvinegro não é besta não, estamos de olho. PASSO A PARTICIPAR DA CAMPANHA FORA SILAS, FORA MARCOS AURÉLIO E FORA BATORÉ. Logo lançaremos aqui a campanha FORA ERON E RONIERY. AGORA COM AS rEDES sOCIAIS NÃO FICAREMOS MAIS A MERCÊ DE DIRETORES E TÉCNICOS. Parabéns apenas para Luis Carlos, Charles, Sandro Manuel, Uilliam Correa e Assizinho que são os únicos comprometidos do elenco com o projeto do acesso alvinegro (dos que jogaram contra o fraco Paraná, esses 3 pontos vão fazer uma falta.). FAÇA O SÓCIO TORCEDOR! AVANCEMOS!!!

  • aldair maia disse:

    Rapaz!!!será que eu desaprendi a enxergar futebol depois de 40 anos!!!
    Wescley de novo!!!e o treinador ainda elogia!!!!e essa pustema do Eloir,tá fazendo o que ainda ta fazendo no futebol,porque ser reserva de uma ruindade como esse Wescley,é de lascar!!!

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, SEI QUE O WILLIAM, NÃO VEM BEM, MAIS TODOS CENTROAVANTES,
    PRECISAM RECEBEREM BOLAS EM CONDIÇÕES DE MARCA, SE OBSERVARMOS TODOS QUE
    PASSARAM POR ESSA POSIÇÃO TIVERAM GRANDES DIFICULDADES, POIS O NOSSO SISTEMA
    DE JOGO ERA VOLTADO PARA O MG, A CERTO TEMPO TEMOS DIFICULDADES COM OS
    NOSSOS LATERAIS , AGORA A COISA PIOROU DE VEZ, QUANDO ESTAVMOS ENCAIXANDO
    COM SX e FERNADINHO, O SX SAI e FERNADINHO SE CONTUDE, AI ENTRA DUAS PUSTEMAS
    QUE ATÉ AGORA NINGUEM ENTENDEU PORQUE FORAM CONTRATADOS, O NOSSO MEIO
    TAMBEM NÃO AJUDA EM NADA , AI ALVINEGROS NÃO TEM CENTRO AVANTE QUE DER
    CERTO, NÃO ESTOU DEFENDO O WILLIAM , POIS O MESMO JA ERÁ PARA TER ENTRADO
    EM FORMA. e FAZER GOL TENHO CERTEZA QUE NÃO DESAPRENDEU, MAIS PEGANDO
    BOLA SEMPRE DE COSTA PARA ZAGA , NÃO TEM QUE AGUENTE, e o PIOR É QUE ESSES
    ERROS SÃO CLAROS e PROVIDENCIAS NÃO FORAM TOMADAS e AGORA TEMOS QUE
    AGUENTAR O SILAS INSISTINDO COM O WESCLEY e MARCOS AURELIO, HAJA CALMNETE
    PARA AGUENTARMOS ESSA SITUAÇÃO.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Não há luz no final do túnel!
    E discordando do caro Weiber, não trata-se de buscar a estabilidade, precisamos é evoluir, porque se estabilizar aí ficaremos muito mal.
    O baque foi grande, o time sentiu muito com a saída ao mesmo tempo do Magnata e do Ricardinho e até mesmo do “exausto” Marinho. A comissão técnica e a diretoria acreditavam (grande parte da torcida não) que dentro do elenco existisse uma solução natural para essas ausências, a prática provou que não, quem assistiu ao jogo contra o Paraná viu que o time ficou inofensivo, pouquíssimo criativo.
    O pior é que as soluções inexistem, não há alternativa, o time é esse e pronto. Talvez a entrada do Eloir pudesse mudar alguma coisa nessa realidade, mas, ninguém sabe porque o Silas o leva a todos os jogos e não o coloca em campo, insiste com Wesclay, Marcos Aurélio e até Robinho.
    Mas o pior mesmo, é ouvir o Silas falar que tem um esquema e que tem as peças (pelo menos duas para cada posição), parece que está vivendo uma realidade diferente, só ele mesmo acredita nisso, talvez por isso o Eloir não seja nem testado, pelos treinos o Silas entende que ele não se adapta ao seu esquema, mas, então, porque levá-lo para o banco de reservas?
    Outro caso interessante é o Sandro, considerado por todos titular absoluto, valorizado, teve um problema físico, ficou de fora, curou-se e não voltou, tornou-se reserva de luxo, qualquer time da série B e até da A gostaria de ter um Sandro como titular, o Silas não, talvez ele não se adapte bem ao tal esquema que só ele conhece, enquanto isso o Charles e o Gilvan ficam apreciando o jogador do Paraná fazer gol de letra na gente, é mole?
    Estou na expectativa de um milagre, eles acontecem, principalmente no futebol.
    Valei-nos Deuses do futebol!

    Saudações alvinegras!

  • Ronaldo Lemos disse:

    Vovozão10, Não sei se é a hora de já mandar o técnico embora, mas concordo com a maioria de suas colocações em seu comentário.
    Willian Batoré, M. Aurélio e Wescley, não acrescentam em nada no time.
    Em São Luís o Eloir é visto como mais craque que o William Correia, e aqui o cara é banco, só pode ser coisa de empresário mesmo.
    E quem se queima é o próprio treinador.

    E acho que se for pra fazer feio, que saia agora mesmo. É bem melhor.

    Acorda diretoria.

    Weiber, existe algum canal direto que a diretoria veja nossas reivindicações?

    Saudações Alvinegras!!!

    Cara, osite do clube possui um FALE CONOSCO. Creio que seja um canal direto com o torcedor.
    SA!

  • otoniel disse:

    Bom dia. Torço pelo glorioso desde o ano de 1958.Sou sócio-torcedor,categoria ouro.Toda campanha que é feita no sentido de ajudar o nosso clube,eu participo,dou a minha colaboraçao,faço isso porque entendo que primeiro a gente tem que sempre fortalecer o nooso clube e a nossa diretoria,que tem administrado o clube de maneira responsavel e todando o clube de uma baita estrutura,que causa inveja alguns setores da cronica esportiva,que tem muita identificação com as cores tricolor.Meus irmãos alvinegros,vejam o tempo que é destinado nas duas televisões(canal 10 e diario) e o tempo minimo que é destinado ao nosso time.É uma discriminaçao total e agressiva a todos os torcedores alvinegros.Os dois jornais tambem favorecem muito ao nosso adversário.Eles estão ha seis anos na série C,e nem por isso eles deixam de dar destaque ao clube da série C.sÃO seis anos de decepção,principalmente dentro de casa,ed nem por isso eles deixam de destacar o clube da série C.Sou Ceará até morrer,não aceito injustiça e tratamento desigual ao nosso clube.

  • Beto disse:

    Weiber, procede a informação da contratação do Ricardo Conceição, você tenha essa informação?

    Se for verdade é um bom jogador, 2º volante que sai bem pro jogo e em velocidade, talvez venha pra vaga do Ricardinho caso o mesmo saia, pois não me cheira bem essa conversa de poupá-lo.
    Precisamos de meias e atacantes pra ontem.
    Na minha opinião o Silas não dura 5 jogos na série B, com essa visão de futebol que ele tem, dizer que Wescley fez uma excelente partida é brincar conosco, ou pior, ele é cego mesmo.

    SA!

    Por enquanto, só especulação.
    SA!

  • MANOEL disse:

    Bom dia Nação Alvinegra.

    Acredito também que será mais um jogo pra se ter raiva com Marcos Aurelio, William e Wescley, sem contar que teremos de novo o melhor zagueiro da série B no banco de reservas que o o nosso grande Sandro, mas só o Silas não ver. Não vou falar dos laterais, pois ainda não jogaram o suficiente pra analisá-los. Também tô junto com FORA SILAS. Abs.

  • Bosco disse:

    Amigo alvinegro Carlão um V na B…

    Ricardinho é um profissional íntegro, possue um contrato em vigor com o mais querido e sabe dos seus deveres para um clube que nunca faltou com os seus para com os jogadores. O mesmo acontece com Marinho.

    Vocês lembram que o Ricardinho quase foi substituido no jogo contra um for D por ter sentido dores violentas ao ponto de pensar que fosse apendicite?

    Era o perigoso Púbis.
    Jogou no sacrificio as finais da copa do Nordeste e estadual.

    Pois bem era dores fortes na mesma região que tirou o Assisinho de campo por um ano e quase tirava o Kaká do futebol.

    Só que no caso do Ricardinho não se trata de uma contusão crônica.
    Por isso ele está entregue ao DM momentâneamente para poder tratar e voltar o quanto antes.

    Segundo ele próprio, Ricardinho, numa entrevista ontem, essa parada para se cuidar estava prevista pelo DM e Comisão Técnica.

    Negociando o não, porque afastar um jogador tão importante de uma competição das mais importantes só porque está em negociação com outro clube se ele pode jogar até oito partidas?

    O Ceará negociou ano passado com o Magnata e o FLU sem tira-lo do jogo.
    Vendeu um zagueiro para o Vasco da Gama sem que ele deixasse de participar dos jogos.
    Negociou o Felipe Aevedo com o Sport sem que ele saisse dos jogos.
    O mesmo aconteceu com o Samuel Xavier que negociou jogando.
    Porque seria diferente com Ricardinho, Marinho etc.

    Não justifica essa paranóia do incendiário Mainha bobinho de que jogadores prentendidos por outros clubes se neguem a jogar enquanto durar a negociação.
    Só jogando brasa para criar crises inexistentes na torcida. Pode jogar sim, até o número de oito jogos se não estou enganado em WEIBER?

    Marinho e Ricardinho ainda não possuem nem um jogo se quer pela série B.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Seis jogos é o numero máximo, contando as partidas em que o jogador esteve em sumula, mesmo que não tenha atuado.
    SA!

  • Diego Costa disse:

    Até quando o Ceará vai insistir com o Marco Aurélio… pra mim não era nem pra ser relacionado…, Jogo difícil, eliminar o jogo de volta só se reencontrarmos o bom futebol, pra subir precisamos de pelo menos uns 5 reforços que cheguem pra ser titulares. Weiber, o que você achou dos laterais novos? E quanto a meia e atacante , alguma novidade em relação a reforços?

    Prefiro esperar mais um pouco pra dar minha opinião sobre Roniery e Eron, as vezes, o jogador dar certo em um time e no outro não, mas, a principio, não gostei dessas duas contratações, pois são jogadores que não vinham atuando. Sobre contratações, elas estão sendo buscado, de forma lenta, como sempre, mas estão.
    SA!

    SA!

  • Eugenio Camara disse:

    Silas, em seu universo paralelo, acha que Wescley, Willian, Eron, Everton, Robinho, Marcos Aurélio e outras doenças estão correspondendo. Até quando a diretoria vai esperar para agir? Quando chegar na 10a rodada da série B e o time estiver na penúltima colocação? Acho arriscado. Também não entendo como uma equipe que jogou bem as duas finais do Nordestão (sobretudo a primeira, fora de casa) se esfacela dessa maneira. Até os elogiados Charles, Gilvan, Uillian, Sandro Manuel e Assis não foram bem em Curitiba. O time não conseguiu criar nenhuma jogada de perigo em 90 minutos. Contra um adversário que foi montado às vésperas e cuja preocupação é se manter na série B. Chega de desculpas esfarrapadas. O relógio está correndo e a série B, apesar de longa, não costuma perdoar inícios ruins. São pontos que farão falta no final. Robinson, vc que é – na prática – o presidente do clube, faça alguma coisa!!! Saudações Alvinegras!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro weiber e amigos, queria falar sobre um comentário do Calanguim do Nordeste na reportagem anterior. Prezado calanguim, dou crédito sim ao William batoré, como dei crédito ao Bil quando quase todos o criticavam. O Bil fez 24 gols pelo Ceará e jogando ao lado do Magnata. Tou falando isso porque não é fácil fazer 24 gols jogando ao lado do artilheiro do Brasil. Na minha opinião, respeitando a sua, o William é um ótimo centroavante. O problema, ao meu ver, não é o William e sim um esquema que está matando nosso centroavante. Mas vamos deixar o tempo passar, pois ele é sempre o senhor da razão. Pode ser que você esteja certo e eu errado, claro que poder ser. Mas só vou criticar o batoré quando ele estiver recebendo bola e perdendo gols feito. Abraço alvinegro!

  • Francisco disse:

    Alguem sabe dizer a situação do Cameta?

    Passará por exames pra saber o grau da lesão.
    SA!

  • alberto t disse:

    Vamos contar: JM, Everton, SM, WC,Carlão, Jean Cléber, Eloi, Ricardinho(todos são ou jogam como volantes), contaram qtos volantes temos? mas os grandes da diretoria deve achar pouco e tão querendo mais 01(FC); e qto aos meias ou atacantes devemos tá com a conta cheia, uns 20 talvez, não? O MOTO CLUBE tem uns 05 jogadores q encaixam nesse time do vozão, começando pelos 02 laterais, vi jogar e são 200 vezes melhores q esse tal Eron e q mesmo sem visto ainda esse outro q vai estrear; tem um atacante velocista canhoto de nome Henrique, muito bom e tem um outro meia também bom, mas a nossa diretoria já tem a quem recorrer, ir buscar refugos no sul e sudeste do país como fez agora com essas 02 contratações, parabéns DIRETORIA, q só pensa nessa porcaria de MANJADINHO, Evandro deve ter copiado a administração do paissandu q o seu presidente falou q a B é melhor q a A, o custo é quase de graça, e é verdade; hoje teremos q ver mais uma vez nosso time ficar a ver navios sem saber o q fazer em campo, com o GRANDE e bem falado esquema do SILAS, vai ser mais uma vergonha pro Brasil todo ver, aguardem.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Caro Zé Alvinegro, sem polemizar, mas você está esquecendo da bola que o Willian recebeu dentro da pequena área contra o fraquíssimo GUARAJU e deu uma furada tão grande que até os narradores comentaram??? Aquilo ali é ou não é um claro exemplo de “Pernadepaucite” ou
    ruindade mesmo, como queiram, afora outros lances que não merecem comentários e olhem que já lá se vão 4 meses de contrato e o rico dinheirinho do VOZÃO indo pro ralo.

    Ronaldo Lemos, acho sim. Acho não, tenho certeza, já é hora de se mandar o Sr. Aprendiz de treinador e postulante ao cargo de Prof. Pardal II (o retorno) pegar o glorioso caminho do Beco, pegar a reta, capar o gato, desocupar a moita e mais outras quinhentas expressões que indiquem a sua saída. Ou vamos esperar até a décima ou mais rodadas quando estivermos na Zona Maldita para tomar uma decisão. Quem sabe uma chacoalhada agora não traga de novo o time para a sua real posição. O que esse cidadão fez na final do manjadinho não se faz, meu caro. Aquilo foi um clássico exemplo de invencionice aguda o que nos custou o tão decantado penta da era moderna e ter que ficar aguentando as pustemas coloridas. Por muito menos o treinador deles teria ido embora, e nós??? vamos ficar esperando, até quando??? Um abraço a todos. E só lembrando… o meu novo pseudônimo é uma alusão à nossa Lampions League, antes era Nazareno Vozão.

  • antonio disse:

    O Vozão deve abandonar essa copa do Brasil e se dedicar apenas na B se quiser subir.

  • Vitor Nobre disse:

    Entre outras pérolas,ouvi que ricardo conceição pode fazer a função do ricardinho é demais, PAREI !

  • carlos disse:

    Confira a Seleção Futebol Interior da 1.ª rodada da Série B:

    Macaé marcou bem o Santa Cruz, campeão pernambucano, e estreou com vitória na Série B
    Macaé marcou bem o Santa Cruz, campeão pernambucano, e estreou com vitória na Série B
    Goleiro: Paes (Oeste)

    Lateral-direito: Tony (Bahia)

    Zagueiro 1: Lino (Atlético-GO)

    Zagueiro 2: Fábio Ferreira (Criciúma)

    Lateral Esquerdo: Carleto (Botafogo)

    Volante 1: Eder (Paraná Clube)

    Volante 2: Juninho (Macaé)

    Meia 1: Tony (América-MG)

    Meia 2: Maxwell (CRB-AL)

    Atacante 1: Robert (Sampaio Corrêa)

    Atacante 2: Hiltinho (Náutico-PE)

    Técnico: Nedo Xavier (Paraná)

  • carlos disse:

    Ao calanguinho M do Nordeste, eu não sabia que o treinador do vozão estaria em espirito jogando e fazendo gol, ele trabalha e coloca o time em campo de acordo com as peças que tem na mão, atirar pedra é muito fácil eu quero ver é apontar solução.

  • alberto t disse:

    Será q precisa meter o pau no SILAS prá ele aprender? viram hoje como o time já foi outro totalmente diferente, com apenas as 02 entradas q pedimos desde de 6ª passada(Marinho e Eloi) já arrancamos um empate do bom américa mineiro e se estivéssemos algum matador tipo, digamos um tal falado M.Alves, teríamos ganho o jogo, acho q nossa pressão mesmo nos blogs da vida valeu a pena, aprende seu Silas teimoso aprendiz, um time totalmente diferente daquele de sexta; alô galera, mais uma falha clamorosa, falei mais uma das falhas clamorosas do LC, como sai ruim do gol esse rapaz, precisamos sim de mais um goleiro q mereça confiança, eu ñ confio no LC, sai muito ruim do gol.

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog :
    Gostei do lateral direito , já o lateral esquerdo da não …
    O garoto Sanches e bem melhor …
    Não gostei do Luis Carlos hoje , saiu muito mal no gol e teve uma desatenção infantil …
    Não aprendeu com o vacilo dele na final da copa do nordeste ..
    Sem querer ser o pai da criança como fala o nosso grande êneas , falei que o marcos Aurélio rendia melhor como segundo atacante , e o willian com a única chance que teve colocou pra dentro ..
    Mais pra mim o marcos Aurélio está muito abaixo do que ele pode render …
    Acho que o cansaço está chegando no willian correia , já jogamos 34 vezes esse ano…
    Gostei do eloir , até de lateral esquerdo o camarada jogou hoje …
    Vovozao acho que vc acertou em cheio no lateral esquerdo eron , e errou feio em relação ao lateral direito roniery , pra mim o roniery e melhor que o Samuel e do que o cameta ..
    Zé alvinegro concordo com vc , o willian sempre foi artilheiro por onde passou , se a bola chegar ele faz , diferente de um bill por exemplo que pra fazer 1 tem que perder 4…
    Acho que o Silas teve uma recaída hoje , ou seja ele pelo menos tentou colocar o time pra frente , alguém avisa pra ele que campeonatos de pontos corrido série b , e como se fosse o mata mata , todo jogo e uma decisão e já temos uma no sábado , contra o atlético de Goiás …
    Um grande abraço a todos …
    Fora torcedores mistos ..
    Saudações alvinegras !!

  • Neto disse:

    O nosso Alvinegro fez um jogo razoável. Ricardinho e Fernandinho fizeram muita falta. Porém, teve alguns senões: Erom, infelizmente é fraquinho, o Eloir está sem rítmo, Marcus Aurélio, não tem jeito, e o gol do America, teve uma colaboração grande do nosso paredão. SA.

  • OMAN disse:

    Mais uma partida horrorosa. O treinador Silas está conseguindo retroagir o CSC ao péssimo futebol do início da temporada. Hoje, para fazer de conta que calava a boca dos críticos, escalou (na verdade mais uma vez boicotou ) o Eloir, em função tática louca, em posição absurda no primeiro tempo e no segundo de lateral esquerdo (????!!!!!). Diz logo que tem ódio do cara. É mais digno e honesto. O esquema nos dois últimos jogos é um só: retranca , ligação direta e chutão. Aqui ou ali uma jogada flui, como na do gol, mas isso é por milagre. A alma do time (que já não era grande coisa) está indo embora. E não podemos admitir que isso seja por conta da falta do M. Alves, Fernandinho e Ricardinho? Um time joga no seu ritmo e tem que ter peças. Se esses jogadores foram embora nosso plano tático e nossa qualidade de jogo projetada para o ano acaba. O ano para nós acabou e vamos brigar pra não cair? Foi esse o planejamento ?! Claro que não e claro que nosso elenco pode render muito mais, mas tem que se com quem saiba fazer o time render. Já disse outro dia aqui. Este ano (já são quase trinta jogos ) uns dois ou três vi esse grupo (q

  • OMAN disse:

    complementando: que é melhor que o do ano passado) jogar um bom futebol. Só em duas ou três oportunidades. Mas falo bom futebol mesmo!!! Não um futebol aceitável a espera de evoluir. E agora não tem mais brincadeira nem é hora pra treinador que quer bancar afilhados no time ; que não usa de critérios técnicos para dotar o time melhor rendimento , muito menos consegue fazer o grupo jogar. Hora da onça beber água. Mais uma partida pífia. Não houve futebol em Minas Gerais.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Ufa!!! Até que tivemos uma melhorada mesmo com toda a má vontade de ganhar o jogo. Sim, porque se apertasse mais um bocadinho o Mequinha entregava o ouro. Numa jogada bem feita fizemos o nosso gol (e foi só) mas o nosso grande goleirão (que não sabe sair do gol) entregou a rapadura e tivemos que nos contentar com o empate. Há quem dera que o Marco Aurélio entrasse de vez no ritmo e reproduzisse sempre aquela jogada para o tão criticado (por mim) Willian fazer os gols que infelizmente com a saída do Magro vamos precisar daqui pra frente. Outra detalhe. A jogada só foi concluída porque o Marinho dessa vez desistiu de cair e deu sequência à mesma dando aquele toque magistral para o Marco Aurélio que num vislumbre de craque meteu redondinha para o “grande” matador fazer o gol. Menos mal. Empatamos e vamos para a segunda rodada do brasileirão mais confiantes. Um abraço a todos os alvinegros.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =