Blog do Vozão

América/MG 1×1 Ceará – Valeu pelo resultado

2879 60
Longe das condição física ideal, Eron ajudou no que pode (Thómas  Santos/Futura Press)

Longe da condição físico ideal, Eron não foi bem no jogo. (Thómas Santos/Futura Press)

Se compararmos a atuação do time nessa partida com a da partida passada, podemos dizer que o time melhorou, mas se levarmos em conta o que a gente sabe que esse time pode produzir, podemos dizer que ele ainda estar longe do que se espera, mas, se o que importar for o resultado, podemos dizer que ele foi bom, já que não perdemos e ainda marcamos gol fora de casa.

O que muitos pediram, enfim, acabou acontecendo, com Eloir recebendo a oportunidade tão esperada, mas, infelizmente, o cara não aproveitou acabou decepcionando, mesmo dando o desconto de ter atuado boa parte do segundo tempo na lateral esquerda. Se a atuação de Eloir na partida justificar a sua não utilização em jogos anteriores, Silas Pereira terá o meu perdão. E por falar em perdão, o goleiro Luis Carlos falhou no gol, mas, por enquanto, vai tendo o meu.

Ao contrário de Eloir, o lateral direito Roniery me agradou em sua estréia e deixou transparecer que irá encaixar no time, pois entendeu bem a dinâmica de jogo da equipe, o mesmo não posso dizer com relação a Eron, mas, esse necessita de um tempo maior para ser avaliado, pois não atua há muito tempo.

Pode parecer exagero a cobrança, mas o sinal amarelo começa a ser acesso. Nos últimos cinco jogos, o time só venceu uma partida, sendo que já são três jogos sem saber o que é vencer, e a demora para qualificar o elenco tem sido fator determinante para isso.

Portanto, é hora da diretoria se mexer e qualificar o elenco, caso contrário correremos o risco de ficarmos mais uma vez na base do quase.

No mais, conseguimos uma boa vantagem para o jogo da volta, no dia 20/05, quando na oportunidade bastará não levar gol e garantiremos a vaga para a 3ª fase da competição, além de uma boa grana para os cofres do clube.

Acorda Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/Lws7o3GfnnA[/youtube] 

Ficha Técnica

América/MG 1 x 1 Ceará

Competição: Copa do Brasil – 2ª fase

Local: Estádio Independência – Belo Horizonte/MG

Data: 12/05/2015

Horário: 19h30min

Árbitro: Vanderlei Soares de Macedo – DF

Assistentes: Marrubson Melo Freitas – DF e Ciro Chaban Junqueira – DF

Gols: William, 24/1º tempo (Ceará; Wesley Matos, 34/1º tempo (América/MG)
Cartões amarelos: Anderson Conceição, Wesley Matos, Raul, Cristiano, Diego Lorenzi e Thiago Santos (América-MG); Roniery, Charles, Marinho, Eloir e William (Ceará)

América/MG: João Ricardo; Dopô, Wesley Matos, Anderson Conceição e Raul; Thiago Santos e Diego Lorenzi; Felipe Amorim, Mancini e Tony (Cristiano 22/2º tempo); Bruno Sávio (Marcelo Toscano, 1/2º tempo) – Técnico: Givanildo Oliveira

Ceará: Luís Carlos; Roniery, Gilvan, Charles, Eron (Assisinho, 11 2º tempo); Uillian Correia, Sandro Manoel, Eloir, Marcos Aurélio (Wescley, 21/2º tempo), Marinho e William (Robinho, 31/2º tempo) – Técnico: Silas Pereira

Saudações Alvinegras!

60 Comentários

  • joaquim disse:

    Weiber,
    Nada de contratações?Precisamos urgentes de um meia e um atacante.O Evandro falou que teríamos novidades essa semana e nada.Começo a ficar preocupado.

    Pois é, por enquanto, nada de contratações.
    SA!

  • Beto disse:

    Minha análise: Luis Carlos estava em noite infeliz, mas tem muito crédito ainda; gostei do Roniery também, achei que fechou bem o lado direito e apoiou timidamente, mas para uma estreia e sem muito ritmo de jogo foi bem e mostrou capacidade de melhora; Eron precisa evoluir e muito se quiser compor elenco, pra mim neste momento daria outra oportunidade ao Sanchez que é da base e em termos de desempenho foi até melhor do que o Eron quando jogou; Marcos Aurélio movimentou mais porém ainda está longe do mínimo necessário para justificar seu salário; Marinho pra mim caiu de rendimento mesmo assim é quem apresenta algum risco aos adversários e tem que ser titular; William ganhou sobrevida, afinal quando teve chance fez o gol, centroavante no seu estilo tem de receber bolas em condições de finalizar coisa que não vem acontecendo.
    Eloir não mostrou a intensidade necessária para convencer-nos, falta ritmo e velocidade em seu jogo, parace meio apático e desconcentrado, pode ser falta de confiança.

    Agora espero que surja a chance do Sandro jogar e mostrar que não pode ser reserva do Gilvan e nem, do Charles, porém entre esses dois o Charles leva vantagem pela vontade.
    Na esperança de atuações melhores, SA!

  • MANOEL disse:

    Bom dia Nação Alvinegra.

    Jogo razoável, mas não foi de dar raiva pois o Vozão até que se portou bem, como disse o Weiber, também gostei do lateral Roniery, o Eloir não foi tão mal assim, mas fica devendo talvez pelo pouco tempo de atuação como titular que vem tendo, já o Wescley e Marcos Aurélio pode mandar embora, e o William hein! o que dizer dele: Só fez o gol, tá completamente sem ritimo devido ao grande peso que carrega e pq ele disse que o Ceará tinha que melhorar pra série B, mas como melhorar se o nosso homem gol é o primeiro a está da largura de uma bacia? Agora, continuo não entendo o Sandro como reserva do Gilvan, pois nos últimos gols que o Vozão leva em mais de 90% esse cidadão está presente ou seria ausente. No mais, vamos lotar o PV pra primeira vitória do Vozão. Abs.

  • tom alvinegro disse:

    Amigos alvinegros
    Confesso que o jogo foi como eu esperava.: Lento, sem muita vibração… Falta o time encaixar sem o Magno Alves, o Samuel e ausência do Ricardinho e do Fernandinho.
    Gostei do Sandro Manoel e como sempre, do Wiiliam Correia. O Marinho tem futuro porém precisa jogar maes e esperar menos faltas. Quando fez isso, aconteceu o gol.
    Um alerta:: A diretoria precisa começar a se posicionar com relação as arbitragens. Acho que estão ignorando (e prejudicando) o Vozão no conjunto do jogo.

    Sabem me informar sobre o contrato do Fernandinho?

  • Celso disse:

    Weiber, discordo da sua análise apenas no que se refere a expectativa do desempenho do time, pela escalação, não espero nada a mais do que foi apresentado, agora quando, Ricardinho, Fernandinho, Cametá e algum outro reforço de boa qualidade estiverem jogando, aí sim poderemos exigir melhor qualidade.

    Todos pedíamos o Eloir, mas se jogar daquele jeito todos pediremos que ele volte para o banco, entendo que está sem ritmo e jogou fora de posição, mas essa desculpa não cola pra sempre.

    Acho que o Eron é um zagueiro disfarçado de lateral, mesmo fora de forma, nota-se que não tem habilidade nenhuma e pra mim lateral tem que ter boa movimentação e habilidade.

    Gostei do Roniery, mostrou boa desenvoltura e toque de bola.

    Todos sabem que o Luís Carlos é um ótimo goleiro, mas que infelizmente não sabe sair do gol, na verdade a maioria dos goleiros tem essa dificuldade, mas pelo que eu já vi ele fazer vai ter crédito por muito tempo.

    E o Ricardinho Weiber, já voltou pelo menos a treinar com bola?
    Vc viu a entrevista do Silas? Disse que os empresários estão atrapalhando os atletas, inclusive no jogo de ontem, o único que parecia desconcentrado era o Luis Carlos, também estão atrás dele?

    Existe a possibilidade de Ricardinho jogar no sábado contra o Atlético-GO. Até onde sei, não tem nenhum clube atrás de Luis Carlos, mas seu contrato termina no final da temporada e que ainda não foi chamado para uma conversa.
    SA!

  • emidio neto disse:

    Desculpe Weiber mas vou discordar radicalmente de você em ralação ao Eloir.
    O que o Silas fez com esse rapaz foi um crime, não sei se premeditado, mas que foi um absurdo foi.
    Eloir começou jogando como atacante, algo que nunca foi na vida, e depois de lateral-esquerdo. Aí é brincadeira, é pra “queimar” o jogador de vez. Não vejo outra intenção.
    O óbvio não seria improvisar o Wescley na lateral já que o mesmo é canhoto e tem velocidade?
    Mas não, colocar o Wescley na “fogueira” jamais!
    Improvisa o Eloir, e “queima” de vez o jogador e manda ele embora.
    Quanto ao jogo foi um bom resultado, nada mais além disso.
    Espero que com a volta do Ricardinho, nosso time melhore para que possamos subir de divisão.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

    Eloir jogou de atacante? Percebi ele jogando pelo meio e pouco participativo do jogo, mas, respeito sua opinião, rsrsrs
    SA!

  • Vitor Nobte disse:

    De pleno acordo,valeu pelo resultado e também pra sedimentar algumas opiniões sobre peças já tão comentadas nesse blog,Marcos Aurélio “ZERO”,Eloir quase ZERO,William,se a bola não vier da linha de fundo ZERO e Wesclei fez uma boa jogada,demais quase ZERO,agora cabe uma pergunta a dupla Evandro e Robson, O QUE VOCÊS QUEREM PRO CEARÁ NESTE RESTO DE ANO ? pelo andar da carroagem e pela passividade dos dois a resposta é a simples permanência na série b.

  • Vitor Nobre disse:

    Assino em baixo o comentário do Beto,perfeito !

  • Tiago disse:

    Não entendo a torcida.
    Critica tanto o William, mas vamos analisar o estilo de jogo do rapaz, ele é atacante de referência.
    Se a bola não chega nele, como ele vai fazer gol? Tem que sair pro meio campo e levar até a área do adversário? Nos últimos anos, o Ceará vem queimando atacantes com essas características, pelo simples fato de não ter laterais que apoiam bem o ataque, principalmente em jogadas aéreas.

    Eu estou achando a diretoria muito lenta nas contratações, espero que o filme não se repita!

  • W.Sousa disse:

    Resultado relativamente bom, tudo irá depender do que faremos aqui no dia 20/05.

    Gostei do Roniery, mesmo desentrosado, demonstrou qualidade, não esperemos um lateral de seleção, mas que seja eficiente e na minha opinião ele foi bem. Quanto ao Heron… sei não.. muito cintura dura… melhor aguardar, mas o Sanches da base merecia sim mais chance.

    O Willian, infelizmente, para ser efetivo tem que ser servido, receber bola no ponto para concluir no gol, se formos esperar que ele receba fora da área, drible um ou dois não vai rolar.

    O Eloir mais uma vez não foi bem, é displicente em alguns lances, mas precisa de ritmo e de mais oportunidades.

    Assisinho é brincadeira, ô homem fraco! Quanto tempo esse cara vai enganar, que atacante é esse que não faz gol, engana ali pelas pontas, mas sem força e velocidade para romper uma zaga, só faz balançar na frente do adversário e o resultado são apenas dois possíveis: ou ele irá balançar e recuar a jogada ou irá balançar, botar na frente do adversário e perder ou por falta de velocidade ou por falta de força física. Para ser justo ele é solidário na marcação, mas no ataque é improdutivo.

    Precisamos de boas contratações pra ontem!

    SA!

  • Bosco disse:

    Wesclay jogou bem melhor. Fez uma jogada genial colocando um atacante nosso na cara do gol, mas o assistente safado marcou impedimento. O mesmo assistente que não viu a cotovelada no Luís Carlos no gol deles.

    Willian Jr,
    Não devemos esperar nada dele a não ser gol na hora em que a bola chegar. Não é aquele jogador técnico de visão como o Magnata que coloca o companheiro na cara do gol.

    Roniery
    Apesar de fora de forma mostrou que a vaga é dele.

    Eron
    Está a muito tempo sem jogar, pode crescer jogando.

    Eloir
    Como os outros merece mais chances.

    Contratações:
    Ontem num programa da tarde no EI ouvi um dos apresentadores falar que o Léo Gamalho quer voltar para o Ceará.

    Segundo informações da imprensa o Ceará está tentando trazer um atacante que esteve no Atlético paranaense e um meia atacante, (QUEM SÃO WEIBER?).

    Este do Atlético Pr é a PRIMEIRA opção.

    Em segundo lugar o Max do América artilheiro da copa do Nordeste.
    Em terceiro lugar o Léo Gamalho que se encontra insatisfeito no Bahia e já negocia com o Ceará a sua volta.

    Esse Léo vive insatisfeito, saiu do Ceará insatisfeito por ser reserva do Bio.
    Será que daria certo? Será que o Silas tiraria do time o Willian Jr para colocar o Léo Gamalho?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Os nomes especulados são Edigar Junior (atacante) e Rodriguinho (meia).
    SA!

  • Vovozão10 disse:

    Caro Weiber, o Eloir esteve tão sumido que sumiu tbm da sua escalação aqui no post, vc acabou esquecendo de escalar ele e o Vozão está com 10 jogadores apenas, rsrsrs. Segundo jogo que o Eloir começa jogando e não apresenta futebol satisfatório, daqui para frente chega de pessoas pedindo Eloir de titular aqui no blog, quiçá um dia ele tenha uma sequencia de 3 jogos. O jogo não foi tão ruim quando eu esperava, más acho que isso se deve ao fato do Wesley ter saído do time.

    AVALIAÇÃO INDIVIDUAL DOS JOGADORES:

    Luís Carlos – 4 – Não fez uma boa partida, falhou no gol quando saiu sem necessidade alguma, atrapalhou o Gilvan no lance. No segundo tempo pegou uma bola recuada quando quase sai o gol do América. Noite infeliz. Conselho: Sai do gol só na boa garoto, reconhece a sua dificuldade e sai menos de sua meta.

    Roniery – 6 – Surpreendeu. Vou esperar mais 2 jogos, sendo um em casa, por estar tanto tempo parado não comprometeu.

    Charles – 7 – Esteve seguro, chegava firme nas jogadas, até demais as vezes.

    Gilvan – 6 – Foi prejudicado pelo goleiro no lance do gol. Seus chutões não vão de encontro ao atacante referencia da frente.

    Eron – 3 – Muito fraco tecnicamente. Não apoiou e não marcou.

    Sandro Manoel – 7 – Acho que leu a minha última avaliação dele. Correu, marcou, brigou más tbm recuou muito a bola para o setor defensivo.

    Uiliam Correa – 7 – Andou lendo o meu post. Correu, desarmou e melhorou a saída de bola.

    Marcos Aurélio – 5 – Cobrou um bela falta no primeiro tempo, deu a assistência para o gol do Batoré, más sumiu do jogo, mal fisicamente.

    Eloir – 4 – Explicou para todos porque esta na reserva, não criou, não marcou, muito lento.

    Marinho – 7 – Voluntarioso, procurou o jogo, recebeu muitas faltas e deu um belo passe para o M. Aurélio que cruzou para o gol.

    Batoré – 6 – Só fez o gol, muita coisa já para que esta fora de forma.

    Silas – 6 – Ousou na escalação, más fez um troca que não deu muito certo, deslocando o Eloir para a lateral.

    Vou esplicar pela última vez, pois vi gente aqui comentando que o Ceará joga com mais de um atacante. O Ceará joga hoje no sistema que eu pedi para o time jogar no começo do ano, que é o 4-2-3-1 com apenas um atacante isolado na frente com os 3 do meio vindo de trás para ajudar na finalização. Talvez por isso o Batoré não esteja aparecendo tanto. REPITO O CEARÁ JOGA COM UM SÓ ATACANTE. Precisamos estudar mais esquema tático, para poder expressar nossas opiniões de forma coerente. Faço cursos, estudo esquemas pela internet, para poder ter credibilidade ao falar. desconfie de quem fala que o Ceará joga com dois atacante. EU SEI, NÃO PRECISA FALAR AÍ. O MARINHO É ATACANTE, MÁS ELE ESTA JOGANDO NA MEIA, PELO LADO DIREITO DO CAMPO e o Marcos Aurélio no meio pelo lado esquerdo com o Eloir centralizado. NÃO SE JOGA MAIS COM 2 ATACANTES NO FUTEBOL MODERNO DE HOJE. FAÇA O SÓCIO TORCEDOR! AVANCEMOS!!!

    Emidio, você é daqueles que ler todo o texto e é bom observador, rsrsrs
    SA!

  • Bosco disse:

    DISPENSAS:
    Silas Pereira ontem foi taxativo, disse que na medida em que for chegando reforços alguns jogadores serão imediatamente dispensados porque ele não admite trabalhar com jogadores que não estão inseridos no processo.

    É mais que óbvio que foram os jogadores que ensejaram ao clube o trabalho e a despesa de ter que contratar outro jogador para a posição visto que os que aqui estão não renderam o suficiente para permanecer no projeto do cube de subir de série para a elite.

    Como haverão de querer ficar no elenco sem serventia nenhuma só atrapalhando e treinando separado?
    Nesse ponto Silas está certíssimo.

    PRIMEIRA VITÓRIA:
    A pressão da torcida para uma vitória sábado depois de vários empates e uma derrota é evidente. Temos quatro dias para descansar.

    O Atlético Goianense poupou alguns jogadores ontem na copa do Brasil por causa desse jogo contra o mais querido. Acredito que o time possa entrar nos eixos, embora não signifique que eu tenha esperança de que possamos subir com esse plantel.

    Urge que chegue logo as contratações e que elas vinguem.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Rui disse:

    Eu acho que o Silas deveria dar uma chance ao goleiro Tiago. O Luiz Carlos na saída de bola é muito fraco.

  • Eugenio Camara disse:

    Gostaria de mais detalhes sobre o que o Silas falou após o jogo (esse lance de que empresários estão atrapalhando o rendimento de alguns jogadores). Alguém poderia esclarecer?

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Deu uma melhorada, mas também, pior do que estava não podia ficar!
    Como resultado foi ótimo, nesse tipo de competição um empate com gols fora de casa é muito bom.
    O Luis Carlos estava doido pra entregar a rapadura, saiu mal e quase complica ao pegar aquela bola atrasada, infantil. Como sai mal do gol, parece que não treina.
    O Eloir não pode ser queimado por essa partida, o prof. pardal o colocou de lateral , disse que ele já atuou por ali, sei não!
    Marinho, Marcos Aurélio e William, fizeram a jogada mais bonita do jogo e consequentemente o gol, se fizessem isso mais amiúde ninguém reclamava. Mais é igual a cometa, um a cada cem anos!
    Eron é fraco mesmo e Ranieri promete, ainda é cedo para aprovar ou não.

    Volta logo Ricardinho!

    Saudações alvinegras!

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Segundo o Graziani, esse lateral Eron jogou apenas oito jogos nos ultimos dois anos e meio antes de chegar ao Ceará.
    Como explicar essa contrataçao? Isso não pode ser chamada de aposta ou contrataçao de risco, isso é contratação de “empresário-cava-vaga-e-retribui-la-na-frente”.

  • fco aloisio cavalcante disse:

    Betoluiz carlos nao estava em noite infeliz. Apesar do nesmo ter muito credito,eke errou feio. Ja joguei no gol e nao se desputa uma bola daquela vom a desa do time em cima do atacante.Se ele tivesse ficado no gol nao tomaria o gol. Em outra oporgunida do jogo chegou a pular com a defesa dele para segurar a bola. Está dezTento no jogo. Ele é um bom goleiro,mas tem que ter mais atenção. CUIDADO CARA PODERIAMoS TER SAIDO COM UM vitoria de campo.

  • otoniel disse:

    Vamos aderir ao progrma de sócio-torcedor,rumo aos vinte mil sócios.O resultado de ontem foi bom,poderia ter sido melhor.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Toda vez que a bola vem alçada na área do vozão é um Deus nos acuda. Luis Carlos não sabe socar a bola, sempre direciona nos pés do adversário ou no miolo da zaga, um perigo danado. Aquela bola que ele pegou tendo sido atrasada poderia ter sido transformada em gol se não fosse a incompetência do america. Me desculpem os defensores do LC, mas pra mim ele seria no máximo reserva. Gostei do Charles, Sandro, Marinho e o Batoré, como o Graziani falou, se for acionado, incorporado ao esquema de ataque, ele resolve nosso problema de camisa 9. Precisamos de reforços para as laterais e dar um tempo aos que estão chegando.

  • Bosco disse:

    RICARDINHO RENOVA ATÉ SÁBADO;
    O mais querido fez uma proposta irrecusável para um contrato até dezembro de 2017.

    CONTRATAÇÕES:
    Será contratado dois atacantes, um meia e mais um zagueiro.
    Tudo bem desde que seja RÁPIDO.

    Programa campeão da popularidade:
    Será lançado um tipo de sócio torcedor que todos pediam – Sócio campeão da popularidade. Paga R$15 reais e tem direito a desconto de cinqueta por cento nos ingressos.

    Fonte: Toque esportivo do VLT.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Domingos-massapê disse:

    Amigos, o vozão não pode demorar muito pra anunciar contratações, pois a serie B é ponto corrido e já perdemos a primeira. Temos que levar muito , mais muito a sério esta competição e temos também a obrigação de ganhar o próximo jogo para não perder o embalo. A BASE DO TIME É BOM SER MANTIDA, MAS TÁ CARA QUE COM ESTE ELENCO AÍ NÃO DÁ. PRECISAMOS URGENTE PRA ONTEM, DE MAIS UM ZAGUEIRO, LATERAIS, MEIA E ATACANTES. NÃO ADIANTA ENCHER O TIME DE VOLANTES. A DIRETORIA TEM QUE CHEGAR JUNTO E ENCARNAR O ESPIRITO DE SÉRIE B, POIS OS TIMES DA COMPETIÇÃO, A NÃO SER QUE SE REFORCEM, MAS NÃO ESTÃO LÁ ESTAS COISAS. A VITORIA CONTRA O ATLETICO GO É OBRIGAÇÃO! SA

  • Bosco disse:

    Bem observado EUGENIO CÂMARA no seu comentário seguinte: “Gostaria de mais detalhes sobre o que o Silas falou após o jogo (esse lance de que empresários estão atrapalhando o rendimento de alguns jogadores). Alguém poderia esclarecer?”.

    Como fazem os tricolores que moram aqui no blog quando querem mecher com a paciência da maior torcida do estado, também os empresários inescrupulosos ficam incendiando a imprensa com mentiras e boatos sobre SUPOSTOS intereses de outros clubes pelos nossos jogadores para forçarem logo uma renovação de contrato além de mecherem com a cabeça dos jogadores.

    Outro dia um bobinho vociferou aqui que o Marinho não jogou porque estava sendo vendido para o Vitória juntamente com o Ricardinho. Quer dizer que se houver interesse de outro clube o jogador fica impossibilitado de joga? Bobagem de quem não usa o cérebro na hora de teclar.

    Nada disso aconteceu. Tudo fogo de palha. Logo o Vitória que não tem um vintém em caixa, que não está pagando nem os salários dos jogadores em dia. Não se classificou nem para a copa do Nordeste.

    Qual é o proximo depois do Luís Carlos que esses tricolores daqui vão dizer que está sendo pretendido por outro clube?

    Gente, Luis Carlos tem contrato até Dezembro e já está conversando com a diretoria.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog :
    Gostei do lateral direito , já o lateral esquerdo da não …
    O garoto Sanches e bem melhor …
    Não gostei do Luis Carlos hoje , saiu muito mal no gol e teve uma desatenção infantil …
    Não aprendeu com o vacilo dele na final da copa do nordeste ..
    Sem querer ser o pai da criança como fala o nosso grande êneas , falei que o marcos Aurélio rendia melhor como segundo atacante , e o willian com a única chance que teve colocou pra dentro ..
    Mais pra mim o marcos Aurélio está muito abaixo do que ele pode render …
    Acho que o cansaço está chegando no willian correia , já jogamos 34 vezes esse ano…
    Gostei do eloir , até de lateral esquerdo o camarada jogou hoje …
    Vovozao acho que vc acertou em cheio no lateral esquerdo eron , e errou feio em relação ao lateral direito roniery , pra mim o roniery e melhor que o Samuel e do que o cameta ..
    Zé alvinegro concordo com vc , o willian sempre foi artilheiro por onde passou , se a bola chegar ele faz , diferente de um bill por exemplo que pra fazer 1 tem que perder 4…
    Acho que o Silas teve uma recaída hoje , ou seja ele pelo menos tentou colocar o time pra frente , alguém avisa pra ele que campeonatos de pontos corrido série b , e como se fosse o mata mata , todo jogo e uma decisão e já temos uma no sábado , contra o atlético de Goiás …
    Um grande abraço a todos …
    Fora torcedores mistos ..
    Saudações alvinegras !!

  • VOZAO disse:

    o luis carlos ta falhando demaisss

  • Antonio disse:

    Foco na série B Ceará e deixa essa copa do Brasil, pois precisamos voltar logo e participar de duas competições difícieis não dar.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Uéééééé!!! Não entendi essa do Vovozão10 dizer que o WEIBER esqueceu do ELOIR na sua escalação. Eu lí e reli uma pá de vezes e o nome está lá. Outra coisa me chamou a atenção o próprio Weiber reconheceu a falha (sic) e chamou o Vovozão10 de Emídio, Vôte!!!
    Agora mudando de assunto. O Time jogou um pouco (um pouco) melhor apesar dos desfalques e da indisfarçável má vontade de sempre. Será que já querem ficar de férias da CB desde agora???

    Nazareno, na ficha técnica do jogo eu havia esquecido de colocar o nome do Eloir na escalação do Vozão e só coloquei após ele me alertar. Assim como vc usa o codinome Calanguim, o Emídio usa Vovozão10.
    SA!

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, ALGUEM PODE ME RESPONDER, PORQUE TODO INCIO DE SERIE B, é
    o mesmo MIMIMI, DEMORA DE CONTRATAÇÕES e SEMPRE CONTRATAM REFUGOS DO EIXO
    SUL DESTE , EM DETRIMENTO DE BONS VALORES QUE SE DESTACAM NO CEARARENSE e
    de JOGADORES ESPALHADOS POR ESSE BRASIL DE MEU DEUS em SEUS CAMPEONATOS, POIS
    CONTRATAR UM LE , O TAL DE ERON , UM POSIÇÃO QUE A BASTANTE TEMPO ESTAMOS
    CARENTES, é BRINCADEIRA DE MAU GOSTO COM A TORCIDA, PRA MIM A DIRETORIA ,
    MAIS UMA VEZ ESTÁ DEIXANDO CLARO QUE A SEIRE B, É A PENAS PARA NOS MANTERMOS,
    POIS UM CONTRATAÇÃO DESSE NAIPE , MESMO QUE SERJA, TOTALMENTE BANCADO PELO
    SEU EMPRESARIO ou seu TIME DE ORIGEM AINDA GERA PREJUISO, O QUE MAIS CHATEIA
    É QUE TODO INICIO DE SERIE B, É A MESMA COISA, é DE LASCAR, e se não resolverem
    com o RICARDINHO é MAIS UM BRONCA DAS GRANDES, ESSE ATUAL ELENCO PARA SONHA
    COM O ACESSO, NO MINIMO TEM QUE CONTRATAR OUTRO LE, MAIS UM ZAGUEIRO, UM
    MEIA, DOIS ATACANTES DE VELOCIDADES e MAIS UM CENTRO AVANTE, EU DISSE NO
    MINIMO, FORA VOLANTES, POIS JM,e EVERTON NÃO CONTA, e PELO ANDAR DA CARRUAGEM
    MAIS UM VEZ ESSA DIRETORIA VAI FICAR SOMENTE NO MIMIMI, e SE FOR PARA TRAZER
    JOGADORES TIPO DO ERON, ENCOSTADO DEIXA MESMO COMO ESTÁ, POIS COM ESSE
    ELENCO NÃO VAMOS MESMO A LUGAR NEM UM,PRA QUE INCHAR SOMENTE A FOLHA,
    SINCERAMENTE ESTAVA ATE ANIMADO PARA ESSE ANO, MAIS COM O MESMO MARASMO
    SE REPETINDO JUNTO COM OS ERROS DE CONTRATAÇÕES, JA ESTOU ME CONFORMANDO
    PARA MAIS UM ANO DE SERIE B. QUANTO AO ELOI , O MESMO PRECISA DE MAIS RITIMO
    DE JOGO e OPORTUNIDADES, O QUE LASCA O ELOI, É A FALTA DE DESPOSIÇÃO, MAIS
    SE NÃO APROVEITAR AS OPORTUNIDADES , FAZER O QUE DISPENSA, ASSIM COM O
    MARCOS AURELIO, ERON,EVERTON, POIS JÁ BASTA O ROBINHO e o JM.

  • Bfontenele disse:

    Caros, gostei do Roniery, para o primeiro jogo ele se comportou muito bem, agora, sinceramente, onde o Vovô achou esse tal de Eron? Sem desmerecer o ser humano, contudo o coitado não me parece um jogador profissional, muito limitado, não ataca, não defende, embora aquele corpanzil, as vezes atrapalha o próprio time, sobrecarregando a defesa e os volantes, sinceramente, ontem, foi substituído por deficiência técnica.
    Quanto ao Eloir, tem que ter ritmo e isso só se adquire jogando, já demos chances para todos os jogadores do elenco, por que não dá também para ele? Quero Vê-lo jogando umas três partidas seguidas, na sua posição, para daí observar se ele presta ou não para as pretensões alvinegras.
    Gostaria de ver o Léo Gamalho defendendo o Mais Querido novamente, diferente do William, que não dribla um poste, o Léo sabe jogar, sabe fazer a parede a espera de quem vem de trás.
    Agora, onde andam as contratações especuladas? Que demora, hein!
    Saudações alvinegras para todos.

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Otima noticia a entrevista do RC dizendo q Ricardinho FICA ate o fim do “ano”, mesmo se chegarem pagando a multa recisoria. Valeu RC: era exatamente o q eu pedia na semana passada.
    A explicacao eh simples: eh melhor recusar esses 2milhoes da multa recisoria, e “investir” essa grana no prorpio Ricardinho, pra tentar conseguir os 22milhoes da serie A. Ai sim com a cota de 22milhoes a gente cresce. SA

    Se pagarem o valor da multa rescisória constada no contrato o jogador sai, independente da vontade do RC.
    SA!

  • Jesus disse:

    Tbm concordo Weiber: dos males, o menor; o resultado foi importante. Ainda por cima, se considerarmos q esse era nosso time “misto”, confere?! jah que, na minha opiniao, muitos desses q jogaram nao tem condicoes de ser titular durante toda a campanha da serie B.

    E na minha opiniao (e da maioria da torcida) O QUE INTERESSA MESMO eh a SERIE B.

    SA

  • carlos disse:

    Fortaleza, CE, 13 (AFI) – A diretoria do Ceará está muito próximo de anunciar seu terceiro reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B. Nos próximos dias, o time alvinegro deve anunciar a contratação do volante Ricardo Conceição, que recentemente rescindiu o vínculo com o Paraná.

    CONFIRA!
    América-MG 1 x 1 Ceará – Coelho busca empate e vai decidir vaga no PV
    Após deixar Paraná, Ricardo Conceição pode ir para o Ceará
    Após deixar Paraná, Ricardo Conceição pode ir para o Ceará
    Atualmente com 30 anos, Ricardo Conceição atuava no time paranista desde 2012. No segundo semestre do ano passado, chegou a ser emprestado à Chapecoense. Revelado na Ponte Preta, onde jogou de 2004 a 2008, o jogador passou ainda por Santo André, Vitória, São Caetano e Comercial-SP.
    Com a chegada de Ricardo Conceição, o técnico Silas Pereira tenta amenizar os problemas causados pelas saídas de dois jogadores importantes. Após as disputas da Copa do Nordeste e do Cearense, o atacante Magno Alves foi para o Fluminense, enquanto o lateral-direito foi para o Sport.

    Até o momento, o Ceará já anunciou dois reforços para a sequência do Brasileiro da Série B. Um deles foi o lateral-direito Roniery, que pertence ao Paraná, mas que disputou o Paulistão pelo Botafogo. A outra novidade foi o lateral-esquerdo Eron, do Atlético-MG.

    Curiosamente, o Ceará estreou na Série B com derrota justamente para o Paraná, por 1 a 0. No próximo sábado, às 21 horas, o Vozão enfrenta o Atlético-GO, no Estádio Presidente Vargas.

  • josé disse:

    tem gente que ainda lembra e pede o mota…….. só pode ser sacanagem, né……….. mais um ex jogador………. pelo amor de Deus! chega a ser inacreditável! gente, vamos andar pra frente!

  • Ricardo disse:

    Sabem porque nada de contratações????
    Porque não é ano de eleição.
    O Magnata já estava de saída para o Flu a pelo menos 60 dias do termino do estadual, custava ter contratado alguém de nome já que recebemos muita grana das cotas do nordestão?
    O problema é que não é ano de eleição.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Bosco,
    Se esse programa campeão da popularidade for verdade, acho um tiro no pé.

    Programa campeão da popularidade:
    Será lançado um tipo de sócio torcedor que todos pediam – Sócio campeão da popularidade. Paga R$15 reais e tem direito a desconto de cinqueta por cento nos ingressos.

    Porque? Por que poderia criar um sócio de R$ 30,00 mensais com direito a ir aos jogos e nada mais. Sem descontos em camisas nem nada. Só entrada grátis no estádio.

    Afinal, sabe porque os clubes como Internacional tem 150 mil sócios? Porque lá eles disponibilizam lazer as famílias coloradas. (Tipo passar um fim de semana no clube tal grátis)… Isso sim, iria alavancar as adesões. Diretoria, pense nisso.

    Saudações Alvinegras

  • OMAN disse:

    Mais uma partida horrorosa. O treinador Silas está conseguindo retroagir o CSC ao péssimo futebol do início da temporada. Hoje, para fazer de conta que calava a boca dos críticos, escalou (na verdade mais uma vez boicotou ) o Eloir, em função tática louca, em posição absurda no primeiro tempo e no segundo de lateral esquerdo (????!!!!!). Diz logo que tem ódio do cara. É mais digno e honesto. O esquema nos dois últimos jogos é um só: retranca , ligação direta e chutão. Aqui ou ali uma jogada flui, como na do gol, mas isso é por milagre. A alma do time (que já não era grande coisa) está indo embora. E não podemos admitir que isso seja por conta da falta do M. Alves, Fernandinho e Ricardinho. Um time de respeito joga no seu ritmo e tem que ter peças. Se esses jogadores forem embora nosso plano tático e nossa qualidade de jogo projetada para o ano acaba? O ano para terá acabado e vamos brigar pra não cair? Foi esse o planejamento ?! Claro que não pode ser assim! E claro que nosso elenco pode render muito mais, mas tem que ser com quem saiba fazer o time render. Já disse outro dia aqui. Este ano (já são quase trinta jogos ) uns dois ou três vi esse grupo que é melhor que o do ano passado) jogar um bom futebol. Só em duas ou três oportunidades. Mas falo bom futebol mesmo!!! Não um futebol aceitável a espera de evoluir. E agora não tem mais brincadeira nem é hora pra treinador que quer bancar afilhados no time ; que não usa de critérios técnicos para dotar o time melhor rendimento , muito menos consegue fazer o grupo jogar. Hora da onça beber água. Mais uma partida pífia. Não houve futebol em Minas Gerais. E não adianta protestar no fale conosco. Eles simplesmente não respondem ao torcedor que sustenta esse time.

  • OMAN disse:

    Contratar Max e Leo Gamalho?! Formando elenco pra sére “C”. Porque Eron e Ronyeri já chegaram… Essas indicações são daquele profissional que foi contratado no início do ano, com toda a pompa, e que iria estudar o rendimentos dos atletas com um programa de computador, no elenco e para futuras contratações? Ou esse rapaz foi banido do CSC ou está com problema de saúde gravíssimo..

  • Chico da Sucatinga disse:

    Assim como há corporativismo na quase totalidade das profissões, entre os juízes de futebol não seria diferente.
    E dessa forma pode ter certeza que depois da repercussão nacional da agressão do EL ao conhecido juiz Péricles Bassol, acredito que há uma má vontade da arbitragem com nosso time.
    E pelo amor de Deus, sei que não é fácil achar atacante de qualidade no futebol nacional dando sopa, mas Léo Gamalho não dá.
    Segunda-feira teve a final do Campeonato Matogrossense e o melhor jogador foi Raphael Luz, meio-campista. Inclusive uma semana antes foi o artilheiro da Copa Verde, vencida pelo Cuiabá em cima do Remo.
    Só tem 25 anos, é um jogador barato e vale a aposta.
    Veja aí Weiber se é possível chegar essa informação até o Diego Cerri.
    Melhor que pagar 100.000 pra esses medalhões virem passear por aqui e jogar essa bolinha.
    SA!

  • Celso disse:

    Ricardo Conceição??
    Mais um volante??
    Com ele serão 8 volantes, sem contar com o eusébio!!!
    Diretoria tá brincando e o pior cego é aquele que não quer ver!!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Caro alvinegro Ronaldo Lemos pensa aí: Digamos que em um mês temos somente 03 jogos em casa, com preço de R$ 30,00 (desconsiderando a meia-entrada). Seriam R$ 90,00 desembolsados pelo torcedor normal. Aderindo ao sócio do programa que vc citou, o torcedor desembolsa R$ 15,00 + R$ 45,00 por jogo, totalizando R$ 60,00 (economia de R$ 30,00). Se ele pagasse apenas R$ 30,00 pelos 3 jogos como vc indica, quem ficaria com o prejuízo dos R$ 30,00 (o clube !!!) ou você acredita mesmo que o VOZÃO iria ganhar no volume de torcedores no estádio ??? FAÇAM OU RENOVEM O PROGRAMA SÓCIO-TORCEDOR. Sou sócio desde o início do programa, antes era sócio-bronze, agora sou sócio-prata e sempre fiz querendo ajudar o CSC, mas posso falar também que em uma temporada (fevereiro a novembro), eu que costumo ir a todos os jogos de mando de campo alvinegro, com certeza ganho várias entradas de graça, pois o que pago por mês (anual) não cobre os gastos com entradas que teria que ter se não fosse sócio. Saudações Alvinegras.

  • alberto t disse:

    Meu caro Weiber, permita-me discordar de você qto ao Eloi, ñ sou defensor de jogador nenhum qdo ñ presta ou está jogando ruim, mas se é prá bater o martelo e condenar Eloi por a partida de ontem e sem saber onde estava escalado e pro fim sendo mandado prá um outra posição q o cara nunca passou perto, vamos bater o martelo também prá uma ruma de ruindade q já tiveram umas 200 oportunidade e q até agora só fizeram raiva e muito, olhe aqui esses perebas: Wescley, Robinho, M.Aurélio, William, Assisinho q alguém deve achar o melhor atacante do mundo, mas meus olhos ñ ver isso, jogador q ñ tem velocidade q tem gente q diz q ele tem, ñ vejo, ñ sabes cruzar, nem chutar a gol, nem passar, um cisco, cai até com o vento, gols q é bom e atacante vive de gols, necas, mostrem qtos gols ele fez na CN e esperem qtos vai fazer na B, certo ajuda um pouco na marcação, mas isso é o mínimo prá um atacante, duvido q algum time da B o queira como bom atacante q falam; isso é um crime o q o ruim Silas vem fazendo com o Eloi, nunca dar oportunidade pro cara e qdo lança em campo é prá desmoralizar, queimar de vez o jogador, manda o cara jogar ñ sei nem de que e ainda pro fim manda o jogador se mandar prá uma posição q ele nunca passou por lá e Silas se sai de boa e dizendo, dei oportunidade mas o jogador ñ aproveitou, isso é covardia sim seu Silas, tenha vergonha, nós ñ somos manés não, tamos vendo sua maldade em querer arrebentar com o pobre jogador, mas será bem feito e torço q Eloi deixe o vozão e vá brilhar em outros clubes e assim calar a boca de quem o persegue insistentemente.

  • Bosco disse:

    AMIGO ALVINEGRO Ricardo Lemos, antes de tudo obrigado por repercutir o assunto do programa ‘campeão da popularidade’.

    O inter possue 3 mil torcedores oficiais só no estado do Paraná, 4 mil torcedores oficiais no estado de Santa Catarina, Isso significa que fora do Rio Grande do Sul eles possuem mais do que o for D no estado todo. Mas é bom que se diga que o sócio torcedor do inter é muito barato, acessivel a qualquer um e não permite ingressos para jogos.

    O Palmeiras deu um impulso grande no número de torcedores oficiais ao lançar um programa a R$15 reais sem direito a ingressos para jogos tornando-se agora um dos mais numerosos do país graças ao preço da mensalidade.

    CLUBE DE LAZER.
    Quanto ao lazer em um clube de recreação para o TORCEDOR OFICIAL você está certíssimo, tanto que o Ceará já está em negociação com dois clubes para tal, o Clube dos Diários e a AABB. Em breve teremos uma posição a respeito disso.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • alberto t disse:

    Um detalhe amigos torcedores de verdade do vozão, só em ñ ter entrado com Wescley e Assisinho como titulares, o time já foi outro completamente diferente; L.Carlos, tem gente por aqui q joga a alma no fogo em dizer q ele é um dos maiores do Brasil, também ñ vejo assim, FH também fazia milagres e no entanto era cada frango, LC também faz o mesmo, obra cetos milgares, mas dá cada vacilo q até o bicho tem pena dele, vai sair ruim do gol assim na China meu, ñ merece confiança, faz suas meladas e ainda se acha com o direito de dar dura em todo mundo, viram ontem?, Eron, também concordo com a turma, é péssimo já o outro lateral q falaram q era ruim também, gostei, acho q será um bom reforço sim; coisas do desleal e ruim Silas, Sandro no banco e ver essa dupla de saga se batendo o tempo todo e falhando a 3 por 4 em todas as partidas, é de lascar, no mínimo seria Sandro e Charles; Marinho, o maior nosso atacante e ñ tem outro, mas tem q soltar mais a bola, falta alguém falar prá ele; quem é mesmo nosso treinador de goleiros? será q ele foi mesmo goleiro? pelo visto nunca foi goleiro ou nunca viu um goleiro sair nas bolas altas na área e assim ñ precisa falar mais nada qto a LC.

  • Lucas Vozão disse:

    Excelente e oportuno comentário. Não sou de criticar nossos jogadores, porém esse Eron tá difícil de engolir; sei que passou um bom tempo parado, mas o campeonato tá aí. Esse pontinho de ontem seria melhor se estivesse na tabela da série B. Eron no domingo é complicar nosso objetivo principal: a elite, onde já merecemos estar de volta. Com Ricardinho de volta teremos o melhor meio de campo da série B. Marinho joga muito, é rápido e dificílimo de ser marcado; não podemos perdê-lo.

  • como sempre disse, csc precisa de um goleiro, lc falha nas saidas. chega de robinho, eron, eloir, marcos aurélio, com esse time csc não chega e é candidato a brigar para não cair, pois do jeito que vai não vai ganhar uma fora.

  • Simplesmente medíocres o futebol apresentado pelo Ceará nas duas ultimas atuações. E me preocupa também parte da torcida achar normal e que o resultado foi bom. Como se o Paraná e o América, mal engendrados, fosse grandes adversários. E já, já recomeça a ladainha de que estamos apenas no começo do campeonato e de que ainda dá tempo de recuperar. Parem com isso. Todo ano é a mesma coisa. Acordem e entrem na corrente daqueles que brigam, e exigem a imediata contratação de novos jogadores por parte da Diretoria enquanto ainda há tempo. Se formos só isso o que vimos nessas partidas, esqueçam o acesso. Quando com toda a sua ciscação, o Assissinho passa a ser o jogador mais perigoso do time, é porque algo está errado. E dispensem logo o Marcos Aurelio, William, Wescley, Robinho Eloir para que eles possam arrumar clubes para mostrar seu verdadeiro futebol. Porque aqui no vozão, esse período já se esgotou. Falar do técnico é malhar em ferro quente, continuo achando que não é técnico de série A. E dizer que a Diretoria é fraca no cenário nacional, nem precisa dizer…basta ver as atuações dos árbitros que enchem de cartões nosso jogadores e na dúvida, marcam sempre contra nosso time. Se a instituição Ceará se fizesse respeitar, como o Bahia, o Sport, o Vitória, por exemplo, as arbitragens seriam mais cuidadosas e imparcias com nosso time. Enfim, o campeonato está apenas no começo, mas o enredo parece ser o mesmo. Oxalá o resultado final também não seja o mesmo. Ainda há tempo para mudar. Basta ter coragem.

  • André Lima disse:

    Weiber, você sabe quando o vozão lança o novo uniforme? Já deve vir com alguma alusão ao título do nordeste (estrela ou escudo da liga do nordeste)

    Cara, os novos uniformes já foram lançados esse ano, quanto a algo alusivo a conquista do Nordestão nas camisas, não sei se isso ocorrerá.
    SA!

  • André Lima disse:

    Quanta demora pra anunciar contratação de atacantes, e o que mais me preocupa é que depois de tudo isso ainda venha jogador pra teste, lembro que ano passado quando precisávamos de zagueiro chegou aquele ruindade do atlético goianiense que graças a deus esqueci o nome.

  • delmax disse:

    pra mim o ceara tem o melhor goleiro da serie b sem falar que e goleiro de seria a sim sem pestenejar,qual o goleiro que nao falha bobagem,esses torcedores que querem queimar o luis carlos ou e torcedor do time terceirizado, ou e torcedor imediatista, luis carlos tem credito mais muito ainda no ceara ja salvou o ceara de muito vexame ou ja esquerceram.

  • Cesar de São Paulo disse:

    O resultado foi muito bom. Nesses dois últimos jogos a equipe mudou peças demais, mais com a volta do Fernandinho é talvez com a volta do Ricardinho, vai melhorar muito principalmente a saída de bola, a posse de bola, pois ontem foi mais chutoes. Vamos ver se amanhã nessa coletiva do Evandro ele anuncia alguma contratação, pois já está demorando demais. Falasse em Edno ex Portuguesa, ex Corinthians, Marcão atacante ex Atlético-GO, Atlético-PR, que está no Figueirense, Edigar Junior do Atlético-PR, Rafael Costa ex Ponte Preta, é tanto jogador que na verdade ninguém sabe se é verdade mesmo.

  • Neto disse:

    O Silas, tem razão, quando comentou sobre interesses em jogadores do CEARÁ. A Copa do Nordeste deu muita visibilidade. Despertou interesses, de muitos times, em nossos craques. A diretoria terá que trabalhar, sem direito a erros, caso contrário perderá o controle da situação, o que seria péssimo, na ‘altura do campeonato’. SA.

  • Ricardo Sena disse:

    Estou sabendo por uma fonte fidedigna, lá de dentro da diretoria, que o presidente Evandro Leitão irá ligar no início da tarde desta quinta-feira para o Jorge “Dedinho do Carlinhos Bala” Mota para lhe oferecer uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil, haja vista preferir disputar a Copa Sulamericana. Inclusive ele já tem o aval do presidente da CBF… rsrsrsrs…

    Só mesmo o nosso Vozão para fazer bonito na Copa do Brasil e honrar o futebol cearense.

  • Bosco disse:

    Celso
    Nosso ponto fraco ainda é a defesa nas bolas alçadas sobre a área.
    Para falar a verdade só temos um volante de fé na reserva. O tal Barak que chegou recentemente e agora Flávio Conceição se vier mesmo. Dois reservas é muito pouco para uma série B. Ainda tem os que serão dispensados. É uma posição que pega muitos cartões e suspensões. Seis volantes é o ideal.

    João Marcos não contamos mais com ele depois do vexame que deu nos últimos jogos. Ele teve o seu contrato prorrogado até dezembro apenas pelo reconhecimento aos bons serviços prestados ao clube por seis anos.

    Carlão é zagueiro. Os outros penso que serão dispensados segundo declaração do Silas. – “na medida em que for chegando novos jogadores outros sairão” – foi o que declarou o Silas na TV antes do jogo contra o América MG.

    Ainda vai chegar um zagueiro, nossa zaga tem tomado muitos gols por cima.
    Ali eu só confio no Charles. Nem o Sandro está bem em bolas cruzadas na área.

    Deve chegar dois atacantes e um meia. Posições dificeis porque geralmente quem se destaca nessas posições é muito valorizado, quem tem um nao vende barato.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Achar um atacante e um meia atacante: QUE PARTO DIFICIL.

    O fato do Fluminense ter vindo buscar o Magnata aqui no MAIS QUERIDO, com 39 anos e fazer um contrato de tres anos com ele, mesmo tendo um Fred no elenco, mostra como atacantes de qualidade são raros e caros no futebol brasileiro.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Angelo disse:

    Weiber li em um jornal aqui do Piauí que um atacante da Penapolense foi vice artilheiro do campeonato paulista. É piauiense, jovem, 23 anos. Seria bom o Ceará procurar se inteirar deste jogador.
    Sabemos que o Piaui e o Maranhão sempre revela bons jogadores, mas a tendencia é o eixo Sul-Sudeste, vote!
    O Ceará não tem olheiros como os times do Sul não? Então está longe de ser um grande time, pois só sabe comprar velharias em fim de carreira.

  • Neto disse:

    Ainda acho que o meio de campo com SM, UC, Ricardinho e Eloir, seria o ideal. Na frente Marinho e Batoré. SA,

  • Diego Costa disse:

    Espero que os tais reforços chegem logo, pois temos dinheiro em caixa, entrou uma boa grana nas rendas e premiação da copa do Nordeste, os reforços já deveriam estar treinando em Porangabussu(meia e atacante).

  • Caed disse:

    O interessante aqui é ver que com apenas 1 jogo o Vozão já será candidato a série C. Tem muita bola pela frente, e vale lembrar que na Copa do Nordeste nem estávamos esses balaio de gato todo e no fim fomos campões. Vão botar catinga lá no timinho de vocês.

  • Waldir Jr disse:

    Faço aqui um pedido aos alvinegros participantes deste ótimo blog e que, de alguma forma, têm acesso ao Evandro Leitão, Robson de Castro e/ou Silas Pereira:
    Por favor falem para ele(s) que já tá passando da hora do Sandro voltar para a zaga titular do VOZÃO. Estamos levando muitos gols e não sinto segurança no Gilvan.
    Sandro e Charles na zaga do VOZÃO.
    Por favor, façam esse apelo chegar até eles. Quantos gols de bolas cruzadas na área nós teremos que tomar mais para que eles percebam isso?

  • Bosco disse:

    CAED
    Você está coberto de razão.
    Aqui tem muito mais for D ista do que lá no buraco deles.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − onze =