Blog do Vozão

Mais dois chegando

517 29
Volante Baraka já treina em Porangabuçu (Foto: Edu Fortes)

Volante Baraka já treina em Porangabuçu (Foto: Edu Fortes)

A Diretoria ainda não anunciou de forma oficial, mas, mais dois jogadores estão acertados com o Vozão e devem reforçar o elenco durante o resto da temporada, trata-se dos volantes Baraka e Ricardo Conceição.

Baraka, 28 anos, já fez exames médico, treina em Carlos de Alencar Pinto desde a semana passada e aguarda apenas que processo burocrático seja resolvido para que possa ter seu nome publicado no BID e ficar a disposição de Silas Pereira.

Com passagens por Ponte Preta e Criciúma, Figueirense e Coritiba, Baraka recentemente disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol.

Clique aqui e confira a ficha técnica de Baraka.

Ricardo Conceição, 30 anos, sonho antigo do Vozão, também já se encontra em nossa Capital para fazer exames médicos e, se tudo ocorrer bem, o passo seguinte será a assinatura do contrato.

Com passagens por Ponte Preta, Vitória e Chapecoense, sendo que nesse ultimo disputou a Série A em 2014, quando foi titular em 17 jogos, dos 19 que esteve à disposição. Antes de vir para o Vozão, Ricardo Conceição estava no Paraná Clube, como já na Copa do Brasil pelo clube paranaense, só poderá ficar a disposição de Silas Pereira nas partidas pela Série B e Sulamericana.

Ricardo Conceição é sonho antigo do Vozão (Foto: Laion Espíndula)

Ricardo Conceição é sonho antigo do Vozão (Foto: Laion Espíndula)

Clique aqui e confira a ficha técnica de Ricardo Conceição.

Além de Baraka e Ricardo Conceição, os laterais Eron e Roniery foram os outros dois jogadores contratados pelo Vozão. A diretoria negocia com um meia e um atacante e espera anunciar novas contratações em breve.

Saudações Alvinegras!