Paysandu x Ceará – Dureza a vista (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Paysandu x Ceará – Dureza a vista (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Em competição de pontos corridos, todo jogo tem seu grau de importância e de dificuldade, sendo que em alguns deles o grau aumenta, é caso desse jogo contra o Paysandu, que perdeu seus dois jogos na competição, mesmo atuando bem em ambos.

Se jogar contra o Paysandu em Belém já é uma tarefa árdua, que dirá enfrentá-los precisando vencer para dar uma satisfação a seus torcedores, por isso, prevejo muitas dificuldades, mas não ao ponto de achar que não podemos conquistar um bom resultado na partida.

Para encarar essa dureza e buscar a primeira vitória fora de casa, não tem mistério, é jogar o futebol que vem apresentando nos últimos jogos e redobrar as atenções.

O treinador Silas Pereira não deverá ter problemas para definir o time, mesmo seguindo fazendo mistério na escalação. Mas, se ele terá a sua disposição o que tem de melhor no elenco, não existe motivos para invenções, basta manter o time dos últimos jogos e ir pra luta.

Luís Carlos; Roniery, Sandro, Charles e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marinho; Assisinho e William. Qualquer coisa diferente disso será por conta de problemas de ultima hora.

Vencer será ótimo, mas, se conseguirmos pontuar já será importante, pois todo ponto conquistado fora de casa ajuda lá no final. A expectativa é que o time possa continuar em ascendência.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Roniery, Fernandinho e Eron;

Zagueiros: Charles, Sandro e Gilvan;

Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia e João Marcos;

Meias: Ricardinho, Wescley e Eloir;

Atacantes: Assisinho, William, Marinho e Robinho.

Em tempo, o Vozão confirmou mais uma contratação para a temporada, trata-se do atacante Vinicius, que vem por empréstimo junto ao Palmeiras. Vinicius já atuou pelo Vitória e estava no Capivariano.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles