Marcelo Cabo tentará dar cabo a situação (Foto: Vitor Costa)

Marcelo Cabo tentará dar cabo a situação (Foto: Vitor Costa)

Mais rápido do que a saída do antigo foi à contratação do novo treinador, e em menos de 24 horas após a saída de Geninho, a diretoria confirmou a contratação de Marcelo Cabo, que atualmente treinava o Macaé, e que conta em seu currículo com experiência internacional, quando trabalhou na seleção da Arábia Saudita, na Copa de 2006, como assistente técnico.

Confesso aos amigos leitores que não conheço seu trabalho, por isso, não irei fazer comentários a respeito de sua contratação, direi apenas que se trata de mais uma aposta, mas que torcerei com todas as minhas forças para que dessa vez possa dar certo. Mas, as informações que obtive sobre Marcelo Cabo é que seria um treinador estudioso e motivador.

O desafio não é pequeno, mas Marcelo Cabo aceitou encará-lo. Cabe agora a diretoria parar de ficar tentando justificar a situação e agir, fazendo contratações e regularizando os contratados, e assim dar ao novo treinador condições para que ele possa tirar o time dessa situação horrível em que se encontra.

Marcelo Cabo chega trazendo seu auxiliar técnico, Rodolfo Oliveira, e o preparador físico, Gustavo Araújo.

É fato que a cada rodada a situação se complica e que precisamos o mais rápido possível de alguém que possa dar cabo a essa situação. Estarei na torcida para que Marcelo Cabo seja o cara a fazer isso.

Em tempo, os jogadores Muller Fernandes, Vinicius, Rodrigo Silva e Roniery foram informados que não mais fazem parte dos planos do Clube e terão seus contratos rescindidos. Enquanto isso, o goleiro Everson, o lateral direito Alan e o volante Guilherme Andrade já treinam em Porangabuçu. Já o atacante Mazola deverá ganhar condições de jogo para a próxima partida.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles