Marcelo Cabo chegou e já arregaçou a as mangas (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Marcelo Cabo chegou e já arregaçou a as mangas (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

MARCELO CABO

Na tarde dessa terça-feira, 04/08, Diretoria e Conselheiros estiveram em Carlos de Alencar Pinto para a apresentação do novo treinador, Marcelo Cabo, que não perdeu tempo e em seu primeiro dia de trabalho tratou de fazer um coletivo, promovendo várias mudanças na equipe. Éverson, Alan, Charles, Gilvan e Victor Luis; Baraka, Guilherme Andrade, Uillian Correia e Ricardinho; Fabinho e Rafael Costa, esse foi o time que iniciou o treinamento.

 COPA DO BRASIL

Em sorteio realizado nessa terça-feira, 04/08, a Confederação Brasileira de Futebol, definiu os confrontos das oitavas de finais da Copa do Brasil, e o Ceará terá como adversário o São Paulo, com o jogo de ida definido para o Morumbi e o da volta para o Castelão. As datas agendadas para os confrontos foram 19 e 26 de agosto.

LEANDRÃO

A contratação do atacante Leandrão é sonho antigo da diretoria do Ceará. A informação que obtive é que uma proposta de 50 mil de salario e um contrato de três anos, teria sido feita ao jogador, que ficou balançado. Mas, em uma reunião acontecida hoje entre jogador e diretoria, teria ficado acertado que o jogador permaneceria no Brasil de Pelotas. Vale lembrar que no futebol nem sempre o que se diz hoje serve pra amanhã. Então, aguardemos.

BID

Três jogadores tiveram seus nomes publicados no BID nessa terça-feira, 04/08. o lateral direito Alan teve seu nome registrado e já poderá atuar pelo Ceará. Seu contrato irá até 30/11/2016. Já o volante Uillian Correia teve uma alteração salarial em seu contrato e o registro também foi feito, enquanto que o atacante Muller Fernandes já teve sua rescisão contratual publicada. As regularizações do atacante Mazola e do volante Guilherme Andrade estão sendo esperada para até sexta-feira, 07/08.

INGRESSOS

Para o jogo contra o Vitória, válido pela 17ª rodada da Série B, sábado, 08/08, ás 16h30min, a Diretoria do Ceará resolveu manter o preço do ingresso com valor promocional, com a arquibancada superior custando R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Os ingressos já estão a venda nas Lojas Sou Mais e pela internet, no site www.cearasc.com.br/ingresso

COPA SULAMERICANA

A diretoria do Ceará ainda não perdeu as esperanças de ainda disputar a Copa Sulamericana, direito adquirido com a conquista da Copa do Nordeste 2015, e entrou com um mandato de segurança preventivo junto ao STJD. “Ceará entrou com mandado de segurança preventivo no STJD porque quer assegurar sua participação legítima na Copa Sul-Americana deste ano. Apenas informamos o receio que temos de que o nosso direito pode não ser respeitado”, disse o diretor jurídico do clube, Dr. Guilherme Magalhães, ao Portal de Esportes O Povo. O STJD ainda não se pronunciou sobre o caso.

MOTA

O zuzum sobre a possível volta do atacante Mota corre solto no meio do mundo, tudo isso por conta de umas fotos que circularam nas redes sociais, onde Mota posa ao lado de um torcedor em frente a sede do Clube. Por conta disso, recebi informações de que o jogador teria ido a Carlos de Alencar Pinto, para uma reunião, quando na verdade ele esteve foi na sede da torcida Cearamor, onde iria gravar um vídeo. Em contato com diretor de comunicação do clube, Marcos Medina, fui informado que a noticia não procedia e que, no momento, o jogador não interessava ao clube.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles