Blog do Vozão

Muito prazer e seja bem vindo!

2016 19
Goleiro Douglas Borges virá por emprestimo até o fim do ano (Foto: Claudio Burger)

Goleiro Douglas Borges virá por empréstimo até o fim do ano (Foto: Claudio Burger)

A diretoria não confirma, mas o goleiro Douglas Borges, de 25 anos, que atualmente defende o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, é mais um contratado que chega para o Vozão. O jogador vem por empréstimo até o final da temporada, com o Vozão podendo exercer o direito de preferência na aquisição do jogador.

A informação que recebo é de que Douglas Borges já estaria na Capital cearense para fazer exames médicos e, se aprovado nos exames, ser apresentado à imprensa ainda esta semana. No inicio da temporada, Douglas Borges foi jogador do treinador Marcelo Cabo, quando este dirigia o Volta Redonda.

Muitos questionam o porquê da contratação de mais um goleiro se o time tem uma grave carência no meio campo, que necessita com urgência de um volante pegador e de um meia de ligação. Mas, o que poucos sabem é que o goleiro Tiago corre o risco de passar por uma cirurgia no joelho, o que o deixaria fora do restante da temporada.

Confira a ficha técnica do goleiro Douglas Borges clicando aqui.

Vale salientar que a diretoria segue na busca por um meia de ligação, mas não está nada fácil encontrar esse jogador com as características que a necessidade exige, ou seja, um meia que chegue pra jogar, ser capitão e comandar o time dentro de campo.

Enquanto isso, seguimos no aguardo.

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

19 Comentários

  • otoniel disse:

    Bom dia! A nossa diretoria acordou e temos mais um jogador,que com certeza nos ajudara muito.Trata-se do excelente goleiro,Douglas.Agora é trazer o meia e mais um atacante.Vamos pra frente.

  • Bosco disse:

    Ficaremos com tres goleiros visto que Luis Carlos não vai ter o contrato renovado.

  • Mainha disse:

    Meia ? Lúcio Flávio do Curitiba. Este goleiro jogou no Fortaleza ? Será ?

    Não é o que jogou por lá.
    WC

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Tbm concordo com o comentario sobre o 1o. volante. Essa posicao eh critica: precisa de muitapegada e bom passe (sandro manoel?!). Na minha humilde opiniao o g andrade tem potencial pra ser esse cara no 2o turno. Ou quem sabe ele de segundo, volante, e o carlao de primeiro. A vantagem de o carlao ser escalado de primeiro volante eh que, qdo necessario, pode recuar ele pra fomar a primeira linha com 5 jogadores; por exemplo, pra evitar aquela blitz do macae no fim do jogo, provocada pela expulsao, q a gente escapou na jogada espetacular do thiago. (a costa rica usou muito essa primeira linha com 5 na copa, e se deu bem). Voltando ao g andrade. Tivessemos outra opcao ali pro meio de primeiro ou segundo volante com muita pegada e boa saida, ai sim eu o escalaria na lateral direita; nesse caso me pareceu ter potencial pra ser valvula de escape na saida de bola, ajudando a controlar o jogo com posse. Acho q de qq forma ele ajuda na saida e na posse de bola. Sao as primeiras impressoes. Tbm acho q a gente tem q aumentar nossa posse. Por exemplo: eu prefiro q meu atacante fique “ciscando” com a bola la na frente, do q o atacante deles “dando sufoco no gilvan” (fazendo pressao na nossa defesa). Por isso que “ciscar” eh importante, se vc considerar q ciscar eh ter posse de bola no ataque. Sinceramente, na minha humilde opiniao, tentaria concentrar tudo na serie b e esquecer a copa br; se possivel, nem relacionaria p sao paulo, quem vai jogar no domingo. Qual seria sua escalacao ideal pra esses dois jogos Weiber? So a titulo de curiosidade?

    SA

    Copa do Brasil:
    Luis Carlos, Buiu, Charles, Gilvan e Fernandinho; João Marcos, Carlão, Uillian Correia e Wescley; Fabinho e Rafael Costa.

    Serie B:
    Everson, Alan, Sandro, Thiago Carvalho e Victor Luis; Baraka, Guilherme Andrade, Ricardinho e Mazola; Alex Amado e Julio Cesar.
    WC

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Maninho, eu não quero jogador para evitar gol (goleiro). Eu quero é um que faça gol, de preferência, muitos gols. E é pra já, já não, ontem….

  • VOZAO disse:

    tragam moises ou lucio flavio esse goleiro tinha que vim com o thiago fazendo cirurgia ou nao

  • Evandro tem e que abrir o cofre e contratar um grande armador urgente. Ainda da pra sair. Mas tem que agir agora.

  • Ricardo Sena disse:

    É muita zica ter dois goleiros quebrados num ano só!

  • josé disse:

    a cada vitoria se renovam as esperancas de nao cairmos…….. é possivel sim, mas nao vai ser facil……….. porem, mesmo tardiamente, é necessario investir e tentar……….. ao inves de investirem para subir, agora vamos ter que investir da mesma forma, sendo que para nao cair………… qual a lógica disso? dá pra entender um pensamento pequeno e medíocre desse? mas é o que temos, entao vamos lá……… faltam ainda 03 posicoes………… apenas tres………. um volante pegador, um meia armador e um centroavante……… somado ao que já temos, dá para tentarmos escapar com alguma esperanca………… mas precisamos dessas tres posicoes……….. mas que sejam daqueles que chegam e colocam a camisa de titular!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Que base é essa do Ceará que não revela um goleiro nem pra ir no banco, ai ter que ficar gastando com contração de goleiro, pois ja tem no elenco Everson, Luís Carlos é Gustavo, é do time sub 20 que foi campeão Cearense nesse ano, será que nem um goleiro serve nem pra reserva. Agora vamos esperar até sexta-feira novamente pra ver que é esse meia, já ouvi falar em Adrianinho, Lucio Flavio, Almir é Eduardo Ramos, é ate no nome do Thiago Humberto já ouvi um pessoal da imprensa comentando, que não é um mal jogador, apenas é morto de preguiça.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Aonde escrevi contração, escrevi errado, pois o nome certo é contratação.

  • OLIVAR disse:

    TUDO BEM, NADA CONTRA, AFINAL VEM PRA SOMAR. MAS A CONTRATAÇÃO IMPERIOSA NESTE MOMENTO TODOS SABEM (MENOS A DIRETORIA) É UM BOM MEIA DE LIGAÇÃO. TÁ DIFÍCIL? PUDERA, ISTO DEVERIA TER SIDO FEITO EM DEZEMBRO OU JANEIRO ÚLTIMOS, NÃO AGORA. A FALTA DE PLANEJAMENTO E COMPETÊNCIA MANDOU LEMBRANÇAS.

  • Afonso Souto disse:

    Se for para o nosso bem, podem contratar o que for.
    Eu quero é ver meu time bem.

  • boca disse:

    Buiu e Fernandinho estão se recuperando de contusao e não podem jogar na quinta. O time que treinou hoje foi: Luis Carlos, Wellington carvalho, Charles, Gilvan e sanchez; Joao marcos, carlao , uilliam correia e ernandes (wescley); Fabinho e Artur (Rafael costa). Escalaria wescley e Rafael costa de titulares. E ernandes na vaga de Sanchez

  • alberto t disse:

    Também concordo com a maioria, mas a maior necessidade do momento seria um volante, um meia e um atacante, todos prá chegarem e vestir a camisa, goleiros temos uns 100, se prestam ou não mas estão aí, prá q trouxeram? pq hoje no momento precisamos de uns bons volantes prá dar proteção a zaga, coisa q ñ temos, por isso q tamos pegando uma pressão daquelas, viram bem contra o macaé; tem gente metendo o pau no nosso zagueiro SANDRO, deve ser a mando de alguém, pq Sandro com um outro zagueiro bom ao lado, mesmo sem os volantes de proteção, ainda é um monstro, ñ viram contra o macaé? além de um xerifão lá atrás ainda foi o maior atacante do time, acho q já já Sandro tá novamente no auge de seu futebol, ainda mais com a confiança desse bom goleiro q veio de Sergipe; jogo diante do SÃO PAULO, dar prá acochar eles lá, vem jogando nada, até o maior deles(Ganso vem sendo vaiado e muito) então é só cozinhar o galo no primeiro tempo e assim deixar o SP cair no desespero, q tal?

  • alberto t disse:

    Tem gente q acha q pego demais no pé da nossa diretoria, mas como q posso ficar calado? ontem qdo pegamos umas 20 lapadas seguidas o presidente veio e baixou os ingressos e aí a galera compreendeu e foi incentivar a equipe, sem nada a ver de um jogo prá outro(só pq ganhamos uma(0l) partida) o cara já muda de opinião e manda ver nos preços dos tais ingressos, porra meu, espera um pouco mais, deixa ver se pelo menos o time ganha umas 02 seguidas, mas não, sem a menor cerimônia o grande presidente sem pena e sem dó manda o pau novamente nos humilhados torcedores, q malvadeza desse sacana meu.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Não deveria poupar ninguém, ou talvez so o Júlio Cesar porque estava muito tempo parado, mais o restante que ainda não disputou a copa do Brasil deveria jogar sim, pois seria a oportunidade desse time ganhar conjunto, mostrar um bom futebol contra um grande time, isso seria bom até para os próprios jogadores mesmo.

  • Evandro tirou a promocao dos ingressos na hora da reacao.
    E um presidente burro, burro e burro
    Como diria Gomes Farias,
    E desencorajador.
    O que precisamos mesmo e de uma nova diretoria

  • Mainha disse:

    Vejam que tristeza ver o nosso vozão em uma situação desta, segundo o site chancegol. Publicado no Futebolinterior.com.br : Confira os clubes com maiores riscos de queda: 1) ABC (17 pontos) – 87,7% 2) Mogi Mirim (16 pontos) – 86,4% 3) Ceará (14 pontos) – 70,4% 4) Luverdense (21 pontos) – 50,7% 5) Atlético-GO (23 pontos) – 27,5% 6) Boa Esporte (22 pontos) – 22,1% 7) Paraná (23 pontos) – 13,7% 8) Bragantino (25 pontos) – 12,7% 9) Macaé (24 pontos) – 12,2% 10) Oeste (24 pontos) – 10,4% . E ainda tem uns babões para babar Robinson de Castro . Cadê o camisa 10, foi contratado Bosco Babão ?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 9 =