Ceará x São Paulo – O que vier é lucro (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x São Paulo – O que vier é lucro (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Os primeiros noventa minutos da batalha já foram travados, e o Vozão levou a melhor, mesmo atuando na casa do adversário. Chegou o momento de disputar os últimos noventa minutos, que definirá quem passará para a fase seguinte. Chegou a hora da onça beber água.

Apesar da boa vantagem a favor, sigo com o pensamento de que o Vozão é franco atirador nesse duelo, e o que vier pela frente em termos de futuro na competição será lucro, isso porque o foco principal está em outra competição. Mas, não será por isso que o time deixará de lutar em campo e buscar a vaga.

Dentro de campo são onze contra onze. É claro que a disparidade técnica entre os times pode fazer a diferença na hora de fazer o resultado em campo, assim como essa mesma disparidade pode ser igualada na base da vontade e da raça, afinal, foi dessa forma que o Vozão conseguiu surpreender o São Paulo no primeiro jogo.

O treinador Marcelo Cabo fechou o treino e faz mistério para divulgar o time titular que mandará à campo, mas o besouro que sobrevoou Carlos de Alencar Pinto visualizou durante o treino um time com a seguinte formação: Luis Carlos; Charles, Gilvan e Wellington Carvalho; Tiago Cametá, João Marcos, Carlão, Wescley e Sanchez; Fabinho e Siloé. O esquema deverá ser esse mesmo, um 3-5-2, mas não creio que o time seja esse. Acredito no uso de um homem de área, sendo Rafael Costa esse jogador. 

Com time alternativo ou com time titular, será a camisa alvinegra que estará em campo, isso já é um grande motivo para o torcedor alvinegro apoiar o time nesse duelo.

E por falar em torcedor, se levarmos em conta a quantidade de ingressos vendidos antecipadamente, a expectativa é de um grande público, ou seja, certeza de que a gandaia alvinegra mais uma vez jogará junto com o time.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Gustavo;

Laterais: Tiago Cametá, Sanchez e Eusébio;

Zagueiros: Charles, Gilvan, Wellington Carvalho, Carlão, Sandro e Rômulo;

Volantes: João Marcos, Baraka e Éverton;

Meias: Wescley, Carlos Alberto e Raul;

Atacantes: Fabinho, Rafael Costa, Julio Cesar, Siloé e Caio Cesar.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles