Blog do Vozão

Ceará x São Paulo – O que vier é lucro

156 19
Ceará x São Paulo – O que vier é lucro (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x São Paulo – O que vier é lucro (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Os primeiros noventa minutos da batalha já foram travados, e o Vozão levou a melhor, mesmo atuando na casa do adversário. Chegou o momento de disputar os últimos noventa minutos, que definirá quem passará para a fase seguinte. Chegou a hora da onça beber água.

Apesar da boa vantagem a favor, sigo com o pensamento de que o Vozão é franco atirador nesse duelo, e o que vier pela frente em termos de futuro na competição será lucro, isso porque o foco principal está em outra competição. Mas, não será por isso que o time deixará de lutar em campo e buscar a vaga.

Dentro de campo são onze contra onze. É claro que a disparidade técnica entre os times pode fazer a diferença na hora de fazer o resultado em campo, assim como essa mesma disparidade pode ser igualada na base da vontade e da raça, afinal, foi dessa forma que o Vozão conseguiu surpreender o São Paulo no primeiro jogo.

O treinador Marcelo Cabo fechou o treino e faz mistério para divulgar o time titular que mandará à campo, mas o besouro que sobrevoou Carlos de Alencar Pinto visualizou durante o treino um time com a seguinte formação: Luis Carlos; Charles, Gilvan e Wellington Carvalho; Tiago Cametá, João Marcos, Carlão, Wescley e Sanchez; Fabinho e Siloé. O esquema deverá ser esse mesmo, um 3-5-2, mas não creio que o time seja esse. Acredito no uso de um homem de área, sendo Rafael Costa esse jogador. 

Com time alternativo ou com time titular, será a camisa alvinegra que estará em campo, isso já é um grande motivo para o torcedor alvinegro apoiar o time nesse duelo.

E por falar em torcedor, se levarmos em conta a quantidade de ingressos vendidos antecipadamente, a expectativa é de um grande público, ou seja, certeza de que a gandaia alvinegra mais uma vez jogará junto com o time.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Gustavo;

Laterais: Tiago Cametá, Sanchez e Eusébio;

Zagueiros: Charles, Gilvan, Wellington Carvalho, Carlão, Sandro e Rômulo;

Volantes: João Marcos, Baraka e Éverton;

Meias: Wescley, Carlos Alberto e Raul;

Atacantes: Fabinho, Rafael Costa, Julio Cesar, Siloé e Caio Cesar.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

19 Comentários

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    O negócio é entrar com aquele mesmo espírito!
    Certamente o SP vai entrar com tudo, o que vai permitir o contra-ataque a nosso favor, vamos ver como o Cabo vai escalar o time para tirar proveito dessa situação.
    É uma pena a não participação do Ullian Correia, vamos perder um bom elemento do meio -campo, mesmo não estando num bom momento. Falando nisso caro Weiber, porque ele não pode jogar? qual o impedimento?
    Que a sorte continue do nosso lado, vamos precisar muito dela.

    Saudações alvinegras!

    am

    Que a sorte continue do nosso lado,

    Cláudio, o Uillian Coreia não treinou, foi a Belo Horizonte fazer exames médicos, está de saída para o Cruzeiro.
    WC

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Eu tbm acho q tem q focar totalmente na serie b. Depois que o ceara tiver na serie a, ai sim pode se “dar ao luxo” de “disputar” as competicoes paralelas….no jogo de hj, o q vier eh lucro. Tbm corcordo com a proposta de jogo do marcelo cabo pra essa partida: 5 na defesa, e 3 ou 4 no meio. Eu acho q ele vai com o mesmo esquema do primeiro jogo: 5-4-1 ou 5-3-2. Weiber, eu tinha perguntado pela fares lopes por causa daquela lei de intervalos entre os jogos (48hrs?72hrs?)? E parece que o jogo de estreia eh menos de 24hrs depois do jogo contra o sao paulo. Eh isso mesmo? Tbm concordo com o colega vitor nobre sobre a intonacao de voz da dupla: eh de lascar! Forte abc.

    SA

    Jesus, o Vozão utilizará o time sub-20 para disputar a Fares Lopes.
    WC

  • Royson disse:

    O jogo de volta, O São Paulo continuará sendo favorito e melhor que o Ceará e o Ceará continuará com seu futebol desorientado, correndo ainda o risco de ser goleado. Que o torcedor vá ao Castelão preparado para o mais provável.

  • alberto t disse:

    Sabemos q a principal competição no momento é a B, mas acho q dar prá encarar a copa do Brasil também, ora, uma competição q se coloca como o segundo maior torneio do Brasil, querem mais? poxa, se a gente passar dessa fase prá outra, já imaginaram a grana q entra nos cofres do clube? mesmo q essa grana ñ seja investida no clube, tipo contratações a altura, já q a política do homi é trazer alguém na base do 0800, viram aí a situação do Ernandes? é dessa forma q nossa diretoria trabalha pro clube e aí ainda tem babacas q acham q ñ podemos reagir; CB pro vozão é uma competição q sempre rendeu bons frutos, apenas ñ aproveitamos e em outros casos nos roubaram, sou a favor da CB, espero q hoje o time entre mordendo pq o são paulo é um time grande no nome e no papel mas já provou q em campo ñ é essa fera toda.

  • Cesar de São Paulo disse:

    O que vier será lucro sim, mais temos totais chances de passar pelo o São Paulo, pois já vamos começar o jogo sabendo de quais resultados vamos precisar pra passar de fase, é também o São Paulo ai na Arena ele não tão favorito como a grande maioria imagina não, é so a gente ver como a equipe do São Paulo sempre joga mal quando joga fora do Morumbi. Eu acredito na classificação sim.

  • VOZAO disse:

    tem que contratar pra hoje volante meia e atacanteee

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    E é isso mesmo Weiber. Trouxa quem achar que nosso elenco é melhor do que o dos BAMBIS coloridos corais. Vamos novamente com time meia-boca, defensivo ao extremo. Aguardar somente que a raça e o comprometimento com a profissão e com o clube apresentadas no jogo em SP continuem e poderemos fazer um bom papel esta noite. No mais torcer pelo VOZÃO sempre, esperar o que o futebol pode proporcionar de surpresa e acreditar que nosso VOZÃO tem tradição de boas campanhas nessa CB que já foi democrática e hoje é saída pra deslizes dos times da CBF. Todos ao castraliaum. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!

  • Bosco disse:

    Nosso foco é a série B. Mas se os reservas conseguirem passar pelo São Paulo e passar pelo outro adversário que virá nas oitavas eu não me importo não. Desde que sejam os reservas. Podem ir vencendo e se classificando que eu não me importo.

    Sobre o Hernandez:
    Ouvi ontem o setorista do programa da torcida do mais querido explicar que quem fez toda negociação com o Hernandez foi o Diego Cerri. Foi o ex gerente de futebol que deu o aval para fecharem com o Hernandez.

    DESCOBERTA;
    Foi o novo gerente de futebol, esse que veio do ABC de Natal quem pesquisou e descobriu a irregularidade escondida a sete chaves pelo jogador retirando ele dos treinamentos com os titulares. Em consequencia dessa irregularidade o novo gentente aconselhou a diretoria suspender o contrato feito com o jogador. Esse contrato só vai valer a partir de Janeiro. Imagina se o novo gerentre não fosse tão hábil e cuiodadoso. Ele poderia nos trazer sérios problemas mesmo estando o jogador autorizado pela CBF a jogar com a autorização publicada no BID.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Bosco, a conversa que eu sei não é bem essa, mas…
    WC

  • EMANUEL ACCIOLY disse:

    Weiber, afinal, quem foi o “salvador da lavoura” nessa história do Ernandes?
    Se esse jogador tivesse entrado em campo no domingo estaríamos hoje rebaixados.
    Quanto ao São Paulo, é jogar o jogo, como fizemos na quinta passada. Temos que ser conhecedores das nossas limitações, mas nunca baixar a cabeça! Isso faz do futebol o esporte mais espetacular do mundo! Mais espetacular que o futebol só mesmo o meu Vozão!
    Vamo que vamo!
    S.A.

    Emanuel, vamo que vamo, hehehe
    WC

  • Caed disse:

    De “torcedores” como esse tal de Royson o blog num precisa nao. Pra cima deles Vozao.

  • Bfontenele disse:

    Caros, muita sorte hoje à noite no jogo contra o SP, agora querer colocar a culpa dessa burrada, em relação ao Ernandes, no Cérri, cujo não está mais aqui para se defender, é demais. Interessante que, por mais que essa dupla falhe na condução alvinegra, ainda tem gente que tenta maquiar os atos, no mínimo, incompetentes desses dois.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Parece que vamos ter um ataque veloz hoje no castelão, com Fabinho e Siloé. Esses dois vão ficar na garapa esperando a bola da vez chegar e isso vai segurar um pouco o são paulo, com certeza. Eu so queria é que esses fuleros da imprensa sulista cumpram o que prometem, se é pra se vestir de baiana, que se vistam, sejam homens de palavra, pois o vozão hoje vai botar é fogo pra cima dos tricolores paulistanos e piçienses, como esse Royson ai de cima.

  • Jesus disse:

    Negocio eh fazer um gol e forcar o sp a fazer 3… Bora VOZAO!!!! SA

  • Orlando sobral disse:

    Atleta irresponsável deu a classificação

  • Orlando sobral disse:

    Deveria ser multado deu prejuízo ao clube

  • Orlando sobral disse:

    Wellignton carvalho é o responsável pela desclassificação

  • Orlando sobral disse:

    Wellignton carvalho é o responsável pela desclassificação

  • orlando de Sobral disse:

    “O que vier é lucro” Lucramos só a renda. Poderia ter de um jogador irresponsável não tivesse sido expulso numa jogada longe de perigo. Haja paciência. Agora o foco é a série B. Então vamos e tire o time desta situação.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 11 =