Blog do Vozão

CRB x Ceará – Sem desistir da luta

174 22
CRB x Ceará – Seguindo na luta (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

CRB x Ceará – Seguindo na luta (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Segundo o dicionário do guerreiro, enquanto houver o mínimo de possibilidade possível é preciso seguir lutando. E é assim que tem sido os discursos de quem faz o Vozão, seja dentro ou fora de campo, e acho que é assim que tem que ser mesmo, mas, faço uma ressalva de que é preciso transformar o discurso em bons resultados.

A cada rodada fica claro que só com vontade e palavras de incentivo não se conquista vitória, objeto mais do que necessário para que o time esboce uma sequência de bons resultados e reaja de vez na competição.

Novamente iremos para uma partida com a faca no pescoço, e mesmo o jogo sendo no campo do adversário, a necessidade de vitória é grande, o que faz do jogo ainda mais difícil, principalmente, se levarmos em conta que o CRB vem de quatro vitórias consecutivas jogando em casa e que a sete não perde em seus domínios.

Ainda com vários desfalques, entre eles o grande Siloé, o treinador Marcelo Cabo, apesar do mistério de sempre para divulgar o time, não deverá ter muitas alternativas para escalar o time, que não deverá ser muito diferente de Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Thiago Carvalho e Victor Luís; Baraka, Carlão e Wescley; Fabinho, Rafael Costa e Júlio Cesar.

Observando o rendimento do time dentro de campo nos últimos jogos, levando em conta a parte técnica e tática, minhas expectativas não são nada boas para essa partida, mas, como a cada jogo o sentimento de torcedor te faz gerar uma expectativa de que no jogo seguinte a coisa irá melhorar, vou me agarrando a isso na tentativa de amenizar o sofrimento que tem sido assistir aos jogos do Vozão ultimamente.

Que a sorte esteja conosco, pois vencer na base da competência tem sido difícil.

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Éverson;

Laterais: Tiago Cametá, Victor Luís e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Thiago Carvalho, Wellington Carvalho e Carlão;

Volantes: Baraka e Éverton;

Meias: Wescley e Bernardo;

Atacantes: Alex Amado, Fabinho, Rafael Costa, Júlio Cesar, Mazola e Vinicius.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

22 Comentários

  • emidio neto disse:

    Esse vai ser o grande jogo do Wescley, ele vai calar a minha boca e de muitos outros.
    Weiber, o CRB também vem desfalcado de 6 titulares, entre eles os dois principais atacantes, Zé Carlos e Isaac.
    Mais uma vez alerto para as faltas nas laterais do campo, contra o Paysandu quase levamos um gol nos acréscimos por conta disso.
    Já estou concentrado esperando o início do jogo, estou animado mas precavido.
    Vamos todos formar uma corrente positiva para sairmos de Maceió com uma vitória.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • alberto t disse:

    Muito bonito, SEM DESISTIR DA LUTA, mas eu, continuo sem mudar nada, é duro dizer isso, mas fazer o que, eu me sinto envergonhado em falar por aqui q ainda acredito, acredito em que? No Siloé, Fabinho, Wescley? vamos assistir pelas tvs, rádios etc e tal, pq torcedor do vozão é assim mesmo, na alegria ou na tristeza, sempre tamos juntos ao clube, vou me limitar em falar daquelas coisas lá, sabem quem, só espero q nas próximas eleições, nós digamos assim, eleitores q temos muita culpa pelo desastre, lembre do nosso sofrimento, humilhação q tamos passando, é certo q vamos ganhar ou empatar um jogo aqui outro ali, mas já é muito tarde prá nós, lamentavelmente, será q os srs já pararam prá pensar em q estado vamos ficar na Czona, só um exemplo, o REMO/Pa, time grande do norte e nordeste, de primeira divisão, onde está; quem fala nele, quem lembra dele, qual TV transmiti jogo do remo? então temo q chegaremos lá também coisa q ñ é difícil, ñ quero nem pensar, q Deus nos defenda Senhor.

  • Mainha disse:

    O Cabo disse que o vozão fez na partida anterior, o melhor jogo sobre seu comando e destacou Bernardo , tendo ele feito uma grande apresentação. Não vi este jogo. E o Cabo deve ter visto outro jogo. Espero que ele esteja correto e eu errado. E que o nosso vozão, traga a vitória amanha contra o CRB . Ceará arrecadou 12 milhões de rendas , premiações. isto sem falar em mais 5 milhões da venda nossos melhores jogadores. Mas até agora o camisa 10, não foi contratado. O tal do Pastana , diretor de futebol do Ceará, diz que não tem camisa 10. Tem sim, Pastana. Tem Lúcio Flávio do Curitiba, Moisés do Vila Nova, Didira do Asa, Eduardo Ramos do remo, Cristian do Ituano, e outros deste Brasil grande, e que o senhor como diretor deve conhecer. Estranho muito este Cabo. Não indicou um jogador de sua confiança. Diz sempre que tem um grande elenco e que a diretoria está trabalhando. Me parece, que ele tem que trabalhar, com os jogadores que o EL e Robinson indicaram. Tem que trabalhar com os Siloé da vida . Mas vou torcer por todos . Pela vitoria do vozão .SA

  • Mainha disse:

    Ceará contrata Willian Farias do Cruzeiro, 26 anos , volante, vem de uma cirurgia no púbis, realizada em 27 de julho de 2015. Deve chegar até sexta-feira. Bom jogador. Vem na mesma situação do Guilherme, que deu certo. SA

  • Cesar de São Paulo disse:

    Quem é Ceará de verdade nunca vai desistir de lutar, mais quando a gente ver o Wescley é o Fabinho como possíveis titulares, confesso que dar uma sensação de muita preocupação, muita incerteza de que vamos conseguir vencer essa lutar. Vendo a lista de jogadores relacionados pro jogo, fica difícil de fazer uma cobrança forte em cima do Marcelo Cabo, mais também não dar mais pra aceitar as insistências dele com o Wescley é o Fabinho, pois sempre esse dois rapaz, mesmo sendo contestados por a grande maioria da torcida, eles sempre são titulares absolutos é incontestáveis. Eu escalava a seguinte formação, Luís Carlos, Tiago Cametá, Sandro, Tiago Carvalho é Victor Luís, Baraka, Carlão, Bernardo é Alex Amado, Rafael Costa é Júlio Cesar. Essa formação vejo como sendo a melhor que temos no momento, com o Bernardo como titular, pois mesmo ele estando num mal momento eu ainda sou mais ele do que o Wescley. Só nos resta mesmo torcer, pois enquanto tiver chance de sair dessa situação vexatória vamos acreditar.

  • delmax disse:

    tem que contar com a sorte mesmo,por que esperar do desempenho do time e tecnico,acho improvavel o ceara ganhar pois em casa nao ganha vai esperar ganhar fora ,defesa ruim ataque nao faz gol.meio de campo nao existe.so so for na sorte ,nao vou nem asssistir pra nao ter raiva.

  • orlando de Sobral disse:

    Me lembrei ontem, um certo time estava na série A, quando caiu para B, tinha muito dinheiro em caixa, seu presidente terminou o mandato deixou o time e ele caiu para serie C, o dinheiro sumiu. Pensei no meu vozão que sua arrecadação não aparece e o mandato desta diretoria termina este ano. CUIDADA MEU VOZÃO, SÃO FRANCISCO LHE PROTEJA, CORRUPTO TEM EM TODO CANTO. BOM DIA MEUS IRMÃOS ALVINEGROS.

  • Beto disse:

    Weiber cadê o Alan, já tá contundido também???

    No auge do desespero acho que valia até testar o Alan na meia, pq tem mais poder de marcação que o Wescley, e em termos de qualidade acho que até um poste estaria melhor que o Wescley.

    Sei não, mas acho que a diretoria jogou a toalha, se não contratarem mais um bom volante e um meia, é passar o recibo de que não acreditam mais. Não admito que fiquem nessa pasmaceira enquanto todos vêm as principais deficiências do time.
    É angustiante, SA!

  • orlando de Sobral disse:

    Não achei meu comentário de hoje

  • orlando de Sobral disse:

    Achei

  • Bosco disse:

    O TIME:
    Wesclay e Fabinho possuem o mesmo defeito:
    Não sabem chutar no gol.
    Não possuem uma visão periférica que ajude a visualizar os companheiros em melhores situação de finalização, seja pela posição que se encontram no campo seja pela qualidade da finalização por serem atacantes de oficio.

    Wesclay erra muitos passes até de perto. Aliás esse fundamento juntamente com o chute a gol são os pontos fracos do Vozão.

    Como diz o Gerson canhota de ouro ganha o jogo o time que erra menos passes e erra menos os chutes a gol.

    A BOA NOTÍCIA É QUE O CRB joga com seis desfalques. – Hoje não tem desculpas Marcelo Cabo.

    CONTRATAÇÕES:
    Alguma notícia sobre o meia de ligação?
    Já sei nenhuma.

    Deve estar atras de zagueiros e de volantes como sempre.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Por que não o MAZOLA no lugar do WESCLEY ou do FABINHO??? E também por que não tentar o ÉVERSON, hoje??? Tá na hora dele mostrar serviço porque todo mundo já sabe que o LC não sabe sair e não sai do gol nem a pau…

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    CÉSAR DE SÃO PAULO, meu bixim, por favor pare de acentuar o E quando você o estiver usando como conjunção aditiva nos seus comentários, assim fica difícil entender o que você quer dizer. Por exemplo: escreva assim… o WESCLEY e o FABINHO. Escrevendo assim a gente sabe que a ideia é de adição.
    Agora se você diz… O WESCLEY é o FABINHO, assim a gente fica achando que o WESCLEY não é o WESCLEY e sim que ele é o FABINHO. Entendeu???
    Um abraço e vamos à luta hoje.

  • Cesar de São Paulo disse:

    No Ceará tudo é feito sobre um sigilo enorme, nunca aparece alguém da diretoria pra dar uma explicação de nada, é so ver nessa ida do Uillian Correia para o Cruzeiro, ninguém sabe informar como realmente aconteceu. Nessa ida do Eusébio pro Joinville, também ninguém fala nada, até acho que foi uma boa tanto para o Ceará como para o Eusébio. Mais do Ceará qualquer time leva o jogador que quer, já que o Joinville tinha interesse no Eusébio, o certo seria o Ceará pelo o menos pedir um jogador do Joinville, tipo o meia Marcelo Costa que é reserva do Joinville, mesmo que o Ceará pagasse um valor pra liberar o jogador, mais não, o Ceará n gasta nem um centavo pra contratar ninguém, acho melhor ver o time na terceira divisão, mais com dinheiro, quando é mil vezes melhor na segunda divisão mesmo com dívidas.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Aonde escrevi acho melhor ver o time na terceira divisão mais com dinheiro. O certo seria o seguinte, ACHAM melhor ver o time na terceira divisão mais com dinheiro.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Caro Bfontenele, na verdade não temos outra opção a não ser acreditar, se ainda temos chance matematicamente, vamos à luta.
    Não cobro mais nada dessa diretoria, mesmo porque acredito que já entregaram os pontos e não estão nem para o nosso desespero, só espero, que mesmo escapando, a nossa torcida saiba dar o troco a esses politiqueiros que tomaram de assalto nosso time, para nos envergonhar Brasil a fora.
    Penso que devemos apoiar o time em campo, independentemente de quem entrar, vaiar o time só vai afundar mais ainda a moral da equipe.
    Quanto ao Marcelo Cabo, é o menos culpado, está fazendo das tripas coração para ver se monta um time com as peças que tem (reconhecidamente muito ruins, em sua maioria), tem que ser apoiado também, nessas alturas do campeonato, trocar de treinador é uma loucura, até esse novo “professor” se situar aí é que a vaquinha vai mesmo para o brejo.
    Vamos reunir nossos melhores jogadores (a sorte e a boa vontade dos deuses do futebol), abrir uma cervejinha gelada e esperar uma vitória, nem que seja de meio a zero.

    Saudações alvinegras!

  • Vitor Nobre disse:

    Aonde é que tu viu isso Mainha ? sobre William Farias,seria bom se fosse verdade,pois inteiro poderiamos chamar esse sim de REFORÇO.

  • Lucas Vozão disse:

    Caríssimo Weiber,
    Texto perfeito. Torcer e torcer. VOZÃO!!!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Você agora virou professor de português seu CALAGUIM DO NORDESTE? Mas essa orientação vindo de uma pessoa que parece ser tão inteligente, com toda certeza vou aceitar parceiro.

  • VOZAO disse:

    esse mesmo wescley voces ainda vao elogiar aki como o marinho o foi

  • Orlando sobral disse:

    Boa sorte meu vozão

  • Mainha disse:

    Caro Victor Nobre , a informação vem do site Ceara eu não escolho, fui escolhido Ceara Sc. Volante deve chegar em Fortaleza pela sexta feira, atleta vem envolvido na negociação do volante Uillian Correa com o Cruzeiro.( Segundo o site ). E olhe no Wikepedia Willian Roberto De Farias, mais conhecido como Willian Farias (Curitiba, 6 de junho de 1989), é um futebollista brasileiro que atua como volante. Atualmente, joga pelo ceará emprestado Cruzeiro.

    Mas não vi mais nada sobre o assunto.

    Mainha, site oficial do Ceará não tem nenhuma informação confirmando a contratação do William Farias.
    WC

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *