CRB x Ceará – Seguindo na luta (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

CRB x Ceará – Seguindo na luta (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Segundo o dicionário do guerreiro, enquanto houver o mínimo de possibilidade possível é preciso seguir lutando. E é assim que tem sido os discursos de quem faz o Vozão, seja dentro ou fora de campo, e acho que é assim que tem que ser mesmo, mas, faço uma ressalva de que é preciso transformar o discurso em bons resultados.

A cada rodada fica claro que só com vontade e palavras de incentivo não se conquista vitória, objeto mais do que necessário para que o time esboce uma sequência de bons resultados e reaja de vez na competição.

Novamente iremos para uma partida com a faca no pescoço, e mesmo o jogo sendo no campo do adversário, a necessidade de vitória é grande, o que faz do jogo ainda mais difícil, principalmente, se levarmos em conta que o CRB vem de quatro vitórias consecutivas jogando em casa e que a sete não perde em seus domínios.

Ainda com vários desfalques, entre eles o grande Siloé, o treinador Marcelo Cabo, apesar do mistério de sempre para divulgar o time, não deverá ter muitas alternativas para escalar o time, que não deverá ser muito diferente de Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Thiago Carvalho e Victor Luís; Baraka, Carlão e Wescley; Fabinho, Rafael Costa e Júlio Cesar.

Observando o rendimento do time dentro de campo nos últimos jogos, levando em conta a parte técnica e tática, minhas expectativas não são nada boas para essa partida, mas, como a cada jogo o sentimento de torcedor te faz gerar uma expectativa de que no jogo seguinte a coisa irá melhorar, vou me agarrando a isso na tentativa de amenizar o sofrimento que tem sido assistir aos jogos do Vozão ultimamente.

Que a sorte esteja conosco, pois vencer na base da competência tem sido difícil.

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Éverson;

Laterais: Tiago Cametá, Victor Luís e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Thiago Carvalho, Wellington Carvalho e Carlão;

Volantes: Baraka e Éverton;

Meias: Wescley e Bernardo;

Atacantes: Alex Amado, Fabinho, Rafael Costa, Júlio Cesar, Mazola e Vinicius.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles