Blog do Vozão

Santa Cruz x Ceará – Sem invenções

971 10
Santa Cruz x Ceará – Sem invenções (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Santa Cruz x Ceará – Sem invenções (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Se atuando em casa o time não tem conseguido fazer o que lhe cabe, no caso vencer, resta buscar nos jogos fora de casa os pontos que tanto o time precisa para sair da zona do rebaixamento, o que, convenhamos, também não tem sido fácil de conseguir, e diante do Santa Cruz a coisa tende a caminhar com esse mesmo grau de dificuldade.

Nos últimos jogos, com todo respeito aos adversários, o Vozão tem tropeçado em suas próprias pernas, desperdiçando pontos que já poderiam ter o tirado da zona de rebaixamento. Tropeços esses, que no meu ponto de vista, causados por invenções do treinador em momentos inoportunos. Devido ter praticamente todos os jogadores a sua disposição, acredito que dessa vez o simples seja feito, pois de complicado já basta o adversário.

Para não dizer que o Marcelo Cabo mais uma vez fez mistério em divulgar o time titular para o jogo, dessa vez fez questão de confirmar a titularidade de Charles, só não disse se por merecimento ou se por conta do desfalque de Thiago Carvalho, que sentiu desgaste físico e não viajou para Recife.

Outro que retorna e que tem grande possibilidade de aparecer entre os titulares é o volante Baraka. Já o meia Eninho foi relacionado e poderá fazer sua estreia de verdade com o manto alvinegro.

Pelo que terá à disposição e levando em conta que Luís Carlos parece ser insubstituível para o treinador, se não tivermos mais outra invenção, o time deverá ser formado por Luís Carlos; Guilherme Andrade, Sandro, Charles e Vitor Luís; Baraka, Carlão e Ricardinho; Júlio Cesar, Rafael Costa e Mazola.

Apesar da situação de momento pedir vitória, seja lá de que forma for, contra quem for e aonde for, diante das circunstancias, pontuar já seria um bom negócio. Como nos últimos jogos o nosso melhor jogador, a sorte, tem andado sumido, espero que resolva dar as caras nesta partida e nos ajude a vencer.

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Éverson;

Laterais: Tiago Cametá, Victor Luís e Fernandinho;

Zagueiros: Sandro, Charles, Gilvan e Carlão;

Volantes: Baraka, Guilherme Andrade e Ricardo Conceição;

Meias: Ricardinho, Wescley e Eninho;

Atacantes: Rafael Costa, Júlio Cesar, Mazola, Alex Amado e Fabinho.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

10 Comentários

  • Carlos bsb disse:

    Boa noite a todos.
    Desta vez, como ninguém está esperando, vamos vencer.

  • alberto t disse:

    No meu time LC ñ seria titular e nem como volantes usaria Carlão e Baraka: vamos lá – Éverson, G.Andrade(q ñ é volante e sim LD); Sandro; Charles(é só o q temos de menos ruim); V.Luiz; Ricardo Conceição(ñ acredito q seja pior q os outros), Ricardinho; Eninho(ñ temos mais tempo prá esperar); J.César; Mazola e R.Costa. OBS: quem ñ estiver rendendo muda qto antes e ñ ficar esperando o tempo passar como em fazendo e no segundo tempo mandava Wesclei e Amado na vaga de alguém, pq entraram muito bem contra o bahia, mas alguém tem q avisar esses treinador incluso o nosso, q substituições terão q serem feitas no começo do 2º tempo e ñ faltando 1 minuto pro final.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Weiber , se cabo nao inventar a escalaçao será essa ai mesma. O que nós temps de melhor no momento.O banco de reset a é o que temos de melhor.Mas também daquela bobeira em deixar o Júlio César no banco de reserva no vestiário cabo foi muito cobrado pelos reporteres e pelos torcedores,cabo nao é bobo,Júlio César deu a resposta em campo. Acho também que essas saidas erradas do gol é porque ele nao confia na defesa,bola por cima é um Deus now acuda.Eu tirava o Sandro e colocava Charles com Thiago Carvalho ou com Gilvan. Sandro além de zagueiro ainda quer resolver o problema de gol ,assim nao dar. Enéas Lins . Goiânia- Goiás . Santa Cruz 1 x 2 Ceará.

  • Paulo Ayrton disse:

    Que o Marcelo Cabo não de uma de prof. PARDAL novamente! Vamos jogar fácil sem invençao! Que vai da vozao!!!!

  • Bosco disse:

    Esperar uma vitoria num jogo desse com o Santa Cruz bem arrumadinho e agente tropeçando nas próprias pernas até mesmo em casa e perdendo fora é uma utopia.

    Devemos nos dar por satisfeito se a gente conseguir sair de lá com um mísero pontinho. Mas em futebol tudo é possivel e vamos continuar sonhando com essa vitória que seria animadora.

    Só nos resta torcer, esperar, sonhar e acordar com a vitória e os tres pontinhos sagrados.
    Saudações MAIS QUERIDAS

  • Bosco disse:

    O Ceará já devia está olhando algum zagueiro para contratar.
    A anos que não temos uma boa dupla de zagueiros.

    Vão dizer:
    Não tem no mercado.

    No mercado tem, mas o Ceará nunca vai no mercado. Prefere ir na feira e no ‘fim da feira’ quando só tem resto ruim e barato.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Mainha disse:

    O técnico Cabo prometeu as 7 vitórias em casa. Empatou com o Bahia. Diante de não mais poder ganhar as sete partidas em casa , prometeu a vitória contra o Santa Cruz. Por questão de justiça, Éverson deve ser o goleiro titular e Guilherme na lateral direita e Julio Cesar de saída. Se conseguir terá saldo com a torcida. Se perder perderá pontos com todos; torcida, diretoria e com os jogadores. Vamos torcer . SA

  • delmax disse:

    o problema e essas defesa que todo jogo toma 2,3 gol acho dificil ganhar.toda partida e uma zaga diferente.

  • Bosco disse:

    BRUCUTÚS DE SOBRA:
    João Marcos faz falta.
    Fico preocupado com a dupla de brucutús: Carlão e Baraka fazendo a nossa saida de bola.

    Nenhum time do país dentre os 40 clubes que disputam as séries A e B jogam com dois brucutús na frente da zaga prejudicando a saida de bola para os contra ataques em busca da vitória. Ricardinho que se lixe para recuperar os passes errados dos dois e fazer a ligação com o ataque.

    Os caras não dão um passe certo nem de cinco metros.
    Além do mais marcam muito mau.
    Sabemos que passes errados ensejam contrataques perigosos muitas das vezes fatais.
    Mas em futebol tudo acontece, até a derrota do favorito.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • alberto t disse:

    É galera alvinegra, ñ tem jeito não, a gente joga a toalha, depois junta, jogas de novo, volta a juntar, mas sem dúvida alguma, a toalha tem q ficar mesmo por lá, pode pegar essa perebagem todinha e qdo nós cair prá Czona, mandarem todos embora, olha os jogos q pegamos nos últimos dias, sampaio(jogas nada sem Pimentinha), bahia(aquilo é time de 1ª divisão, mal de 2ª) e agora esse desastre de time chamado sta cruz, q diabo de time ruim esse meu, e apenas ganhamos um (1) ponto q esses perebas q jogamos, então a questão e a seguinte, da forma q tamos indo a cada 3 jogos ganhamos um(l) ponto dá prá chegar aos 44? esse time é um engana trouxa mesmo, há uns 02 dias atrás todos nós pedimos J.César até pelo amor de Deus, acho q todos viram a fuleiragem q ele fez em campo, como q se perde uns gols daqueles cara, no primeiro ele e o goleiro e ainda conseguiu frescar e ñ fazer o gol, no segundo q ele perdeu, caiu na perna dele e nada fez, rapaz isso é incrível como nosso atacantes desperdiçam gols e aí o castigo vai logo atrás, como quem diz o ditado, quem ñ faz leva e hoje aconteceu novamente; sem mais comentários, nossos zagueiro disparados são os piores da B, é a zaga mais fula q já vi, sem exceção meus amigos, nem um, mas nem se salva desses perebas, mais um gols por alto de um anão q pegamos, 02 zagueiro e 02 volantes e nada fizeram, infelizmente, somos mesmo de Czona e nem os Deuses do futebol nos salva mais, ñ mais acredito, pode ganhar a próxima, mas é só prá nos iludir e nada mais, EVANDRO LEITÃO, o maior de todos q jogou o nosso vozão prá CZONA e acho q vai durar o vozão voltar novamente a B amigos, infelizmente.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *