Santa Cruz x Ceará – Sem invenções (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Santa Cruz x Ceará – Sem invenções (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Se atuando em casa o time não tem conseguido fazer o que lhe cabe, no caso vencer, resta buscar nos jogos fora de casa os pontos que tanto o time precisa para sair da zona do rebaixamento, o que, convenhamos, também não tem sido fácil de conseguir, e diante do Santa Cruz a coisa tende a caminhar com esse mesmo grau de dificuldade.

Nos últimos jogos, com todo respeito aos adversários, o Vozão tem tropeçado em suas próprias pernas, desperdiçando pontos que já poderiam ter o tirado da zona de rebaixamento. Tropeços esses, que no meu ponto de vista, causados por invenções do treinador em momentos inoportunos. Devido ter praticamente todos os jogadores a sua disposição, acredito que dessa vez o simples seja feito, pois de complicado já basta o adversário.

Para não dizer que o Marcelo Cabo mais uma vez fez mistério em divulgar o time titular para o jogo, dessa vez fez questão de confirmar a titularidade de Charles, só não disse se por merecimento ou se por conta do desfalque de Thiago Carvalho, que sentiu desgaste físico e não viajou para Recife.

Outro que retorna e que tem grande possibilidade de aparecer entre os titulares é o volante Baraka. Já o meia Eninho foi relacionado e poderá fazer sua estreia de verdade com o manto alvinegro.

Pelo que terá à disposição e levando em conta que Luís Carlos parece ser insubstituível para o treinador, se não tivermos mais outra invenção, o time deverá ser formado por Luís Carlos; Guilherme Andrade, Sandro, Charles e Vitor Luís; Baraka, Carlão e Ricardinho; Júlio Cesar, Rafael Costa e Mazola.

Apesar da situação de momento pedir vitória, seja lá de que forma for, contra quem for e aonde for, diante das circunstancias, pontuar já seria um bom negócio. Como nos últimos jogos o nosso melhor jogador, a sorte, tem andado sumido, espero que resolva dar as caras nesta partida e nos ajude a vencer.

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Éverson;

Laterais: Tiago Cametá, Victor Luís e Fernandinho;

Zagueiros: Sandro, Charles, Gilvan e Carlão;

Volantes: Baraka, Guilherme Andrade e Ricardo Conceição;

Meias: Ricardinho, Wescley e Eninho;

Atacantes: Rafael Costa, Júlio Cesar, Mazola, Alex Amado e Fabinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles