Ricardo Conceição foi um dos poucos lúcidos na partida (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Ricardo Conceição foi um dos poucos lúcidos na partida (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Sem vencer fica difícil e a queda para a Série C a cada dia fica mais iminente, pior ainda quando a gente olha pra frente e não vê uma luz no fim do túnel. É se preparar para o pior, por mais que ainda existam chances matemáticas.

De todos os jogos em casa, esse contra a Luverdense foi o pior de todos e em todos os sentidos. Nos primeiros quarenta e cinco minutos o time foi horrível e o empate já era lucro naquele momento. Para o segundo tempo imaginava-se que alguma melhor pudesse acontece, pois não tinha como piorar, mas, piorou, e muito, e o 1×0 acabou sendo foi pouco.

Nunca passou pela minha cabeça que tão cedo teria o desprazer de vê um time mais desorganizado do que o do inicio da competição, quando era comandado por Silas. O mínimo que um time de futebol precisa fazer esse time não consegue.

Quis o destino que na partida em que Marcelo Cabo não usou de nenhuma invenção, o time fizesse sua pior atuação jogando em casa e ele acabou sendo demitido.

Definitivamente, só nos resta apelar pra sorte, porque esperar por coisa boa desse time é complicado, a não ser que o Lisca chegue fazendo mágica e com as bênçãos dos deuses da bola, quem sabe assim ele consiga reverter o quadro.

Como ainda restam nove jogos e o time terá um bom tempo para treinar, já que o próximo jogo só será no dia 17/10, diante do Criciúma, possa ser que continuemos brigando até a última rodada, mas, tá difícil.

Roguemos aos deuses da bola, quem sabe eles tenham piedade de nós, pois só um milagre poderá nos salvar do inferno.

Confira o gol da partida:

[youtube]https://youtu.be/qPrqGVn6-b4[/youtube] 

Confira a ficha técnica da partida clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles