Blog do Vozão

Ceará 0x1 Luverdense – Só um milagre

385 51
Ricardo Conceição foi um dos poucos lúcidos na partida (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Ricardo Conceição foi um dos poucos lúcidos na partida (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Sem vencer fica difícil e a queda para a Série C a cada dia fica mais iminente, pior ainda quando a gente olha pra frente e não vê uma luz no fim do túnel. É se preparar para o pior, por mais que ainda existam chances matemáticas.

De todos os jogos em casa, esse contra a Luverdense foi o pior de todos e em todos os sentidos. Nos primeiros quarenta e cinco minutos o time foi horrível e o empate já era lucro naquele momento. Para o segundo tempo imaginava-se que alguma melhor pudesse acontece, pois não tinha como piorar, mas, piorou, e muito, e o 1×0 acabou sendo foi pouco.

Nunca passou pela minha cabeça que tão cedo teria o desprazer de vê um time mais desorganizado do que o do inicio da competição, quando era comandado por Silas. O mínimo que um time de futebol precisa fazer esse time não consegue.

Quis o destino que na partida em que Marcelo Cabo não usou de nenhuma invenção, o time fizesse sua pior atuação jogando em casa e ele acabou sendo demitido.

Definitivamente, só nos resta apelar pra sorte, porque esperar por coisa boa desse time é complicado, a não ser que o Lisca chegue fazendo mágica e com as bênçãos dos deuses da bola, quem sabe assim ele consiga reverter o quadro.

Como ainda restam nove jogos e o time terá um bom tempo para treinar, já que o próximo jogo só será no dia 17/10, diante do Criciúma, possa ser que continuemos brigando até a última rodada, mas, tá difícil.

Roguemos aos deuses da bola, quem sabe eles tenham piedade de nós, pois só um milagre poderá nos salvar do inferno.

Confira o gol da partida:

[youtube]https://youtu.be/qPrqGVn6-b4[/youtube] 

Confira a ficha técnica da partida clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

51 Comentários

  • Chico da Sucatinga disse:

    Muito obrigado, Evandro e Robinson. Agradeçam ao Diego Cerri, que contribuiu bastante também.
    Muito obrigado aos mais de 60.000 alvinegros que depositaram seu voto no nosso nobre Deputado, líder do Governo na Assembleia e que consegue ter 3 atividades em período integral simultâneas: Deputado, líder e presidente de um clube de massa em franca atividade.
    Ironias à parte, gostaria muito de saber o que ocorre nos bastidores do poder em Porangabuçu.
    Pra onde foi o dinheiro? Quem manda de verdade? Quem estava escalando o time? O que faz esse Conselho Deliberativo que não vale o que o gato enterra?
    Agradecer de verdade mesmo só aos mais de 11000 torcedores que assim como eu se arriscaram na noite da capital mais violenta do país (> 77 homicídios/100.000 habitantes. São Paulo por exemplo tem menos de um terço disso) e que compareceram ao Castelão pra vaiar esses perebas.
    Agora já era.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Pessoal, é bom se acostumar logo com a serie C porque definitivamente não temos plantel para superar essa dificuldade. Nossa defesa é um buraco, o meio de campo nem dá combate e nem cria jogadas e o ataque não sabe finalizar. Time de varzea mesmo, uma vergonha. Temos de reconhecer que o EVANDRO LEITAO e ROBINSON DE CASTRO conseguiram desmantelar o time e demonstraram de novo sua incompetência nas contratações. Sabem aquele ditado, que quando não c_aga na entrada, c_aga na saída? é isso que acontece com essa dupla de políticos aproveitadores, que a torcida alvinegra ajudou a eleger. Agora vem o tal do LISCA, o mesmo que cumprimentou o Marcelo Cabo dizendo que ele era corajoso em aceitar treinar o ceara, no dia daquele jogo contra o Nautico. Eu sinceramente, vejo uma luz no fim do tunel, piscando e está escrito; SERIE C.
    Votem de novo no Evandro leitão, e no Robinson tambem, e não aprendam a lição não pra ver onde vamos parar. Serie D.

  • Emidio Neto disse:

    Ontem após o jogo não fiquei triste, a supremacia do Luverdense foi tão grande que me conformei. Apesar de decepcionado.
    Tudo o que está acontecendo é reflexo de muitos erros que vem acontecendo há bastante tempo. Estevam Soares, Mário Sérgio, Sodinha e muitos outros.
    A gota d´agua nesse ano foi quando Evandro entregou o Ceará a EMPRESÁRIOS, isso mesmo. EMPRESÁRIOS estão mandando no Ceará, isso é um absurdo.
    Demitiram o Marcelo Cabo como se ele fosse o único culpado, e vão trazer Lísca Doido que por onde passou só arranjou confusão.
    A vinda do Lísca só é boa porque ele costuma motivar o time nos primeiros jogos, como só faltam nove, pode ser que der certo.
    Temos que torcer desesperadamente que Macaé e ABC empatem.
    Se isso acontecer ficaremos 6 pontos atrás em números exatos, mais apenas três para tirarmos dependendo de resultados negativos do Macaé.
    Isso porque na última rodada teremos o confronto direto com time do Rio.
    Se chegarmos 3 pontos atrás jogaremos por uma vitória simples, isso dependendo dos critérios de desempate.
    Hoje pela manhã (30-09-2015) liguei para meu amigo Flávio Araújo, hoje no Ríver, para desabafar.
    Ele foi claro comigo, o Ceará tinha que está jogando para vencer, não tinha outra solução, fazer o que Sérgio Soares fez na sua primeira passagem, colocar o time para frente e com um único volante.
    O Ricardinho definitivamente tem que jogar como 2º volante, a bola vai sair com mais qualidade, chega de Baraka e outras ruindades.
    O Mazolla eo Júlio César são infinitamente inferiores a Magno Alves e Marinho, isso é inquestionável, mas eles poderiam no mínimo ser mais participativos durante os jogos.
    O Vitor Luis ontem foi uma lástima, falo isso antes dele se machucar.
    No gol o Guilherme simulou uma falta, o Wellington levou um baile, o Charles parecia um louco na cobertura, e o nosso goleiro falhou, apesar do chute der sido de perto.
    Reparem que o Ricardinho chega antes do Baraka para fazer a cobertura.
    No futebol é elementar saber que o 1º volante tem que jogar a maior parte do tempo atrás da linha da bola e esse rapaz faz o contrário.
    Seja bem-vindo Lísca, espero que antes de você arranjar confusão tire o Ceará dessa situação trisre.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozao até morrer”

  • Victor disse:

    Rapaz no gol, o jogador do Luverdense deitou e rolou na defesa. O Cabo não inventou e o time jogou foi pior, não tem jeito e o material humano é de péssima qualidade.

    Quanto ao “doido” Lisca, eu ri (para não chorar) quando o Pestana (o mesmo que afundou o ABC) o anunciou, tão de brincadeira faz tempo…

    Com esse elenco (de péssima qualidade e psicologicamente derrotado) e um doido na borda do campo gritando com arbitragem e com os jogadores é fórmula certa para acelerar o rebaixamento.

    O mais coerente era por o Dimas, que ia fechar a casinha e jogar por uma bola, mas tb a diretoria fez o “favor” de queimá-lo para todos e tb não há mais tempo.

    E o Cabo chegou aqui dizendo que ia brigar pelo título do returno…

    SA.

  • Bosco disse:

    Nosso primeiro erro, digo nosso porque eu fui um dos que pediram a queda prematura do Dado Cavalcante. A imprensa ídem. Toda imprensa.

    Mas a diretoria tinha a obrigação de blindar o treinador e dar a ele o tempo que deu ao Silas e ao Marcelo Cabo porque ele não teve pretemporada. Ele montou o time na copa do nordeste e no estadual. O Silas já pegou o time mais organizado, arrumado pelo Dado Cavalcante.

    Nosso segundo erro foi substituir o Dado Cavalcante pelo Silas Pereira que não tinha currículo nenhum. Era uma especie de Luxemburgo, mas sem a fase áurea. Só a fase ruim. Só se deu bem no Avaí. Como o PC, só se deu bem aqui em 2009. Todas os retornos foram horriveis.

    Nosso terceiro erro foi dar esse tempo todo para o confuso Marcelo Cabo.
    Até hoje ele só tem bagunçado o time.
    Os jogadores não sabem nem o que fazerem em campo. – Tá na hora do Wladimir de Jesus.

    O único treinador que essa diretoria acertou em seis anos de administração foi o Sérgio Soares. Nem o PC eu gostei. Subiou porque tinhamos umfábio Vidal bom time jovem e arrumadinho comandado pelo capitão Geraldo, o Mota, e pelo veterano lateral esquerdo Fábio Vidal que eram tres craques e ótimos profissionais, com liderança dentro do campo Eles comandaram verdadeiramente o time na subida e o Geraldo junto com o Magno Alves comandaram em 2010 já na série A. Nada de mérito para PC.

    Continuar com esse treinador seria o mesmo de ter continuado com o Silas. Esse cara nunca foi treinador. O fato de ter trabalhado na seleção como olheiro não o faz treiandor.

    Tem que trazer alguém da terra que tenha assistidos nossos jogos, só vejo dois nomes:
    Dimas Filgueiras (parrte da torcida e diretoria tem restrições)
    Wladimir de Jesus. (Fez um belo trabalho no Icasa, foi o treinador do ano em 2014.)

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Clodoaldo disse:

    É isso ai, chico da sucatinga, só não esqueça de uma turma aqui do blog, que quando, mesmo por cima, havia críticas, levantava-se uma tropa de elite, pra proteger essa diretoria, parabenizem a eles também. É Evandro bem que falaram que vc entraria pra história e entrou mesmo o único presidente que levou um clube, o de maior torcida da quinta capital do país, tradicionalíssimo, num ano que se não me engano nunca entrou tanto dinheiro como 2015, pra CZona. Time ordinário, técnico imcopetente. É muita revolta cara, não tem quem aguente. Esse pestana é outra carniça, Weiber cadê o ” leite e Ninho ” que vinha em caráter emergencial resolver o problema dos meias?

    vai ficar no ponto pro ano que vem, rsrsrs
    WC

  • joaquim disse:

    Caro Weiber, só se for mesmo os deuses do futebol. Ontem após o jogo, conversando com um amigo ele me disse uma coisa que não havia pensado e acho que ele tem razão. Se olharmos no elenco do Ceará hoje, só jogadores que estiveram no time adversário disputando a série C temos: Charles, Cametá, Eusébio, Fernandinho, Rondinery e Assisinho, se esses jogadores não conseguiram nada naquela série, como poderia servir para um time da série B. Acho que o dinheiro que nosso time recebeu esse ano, (não tenho certeza, mas pelo que a imprensa divulga, foi o ano que entrou mais dinheiro nos cofres do Ceará), dava para fazer um elenco de 2ª divisão, mas parece que o gato comeu. Vamos aguardar o tempo passar, pois ele com certeza relatará num futuro bem próximo tudo que aconteceu e está acontecendo nas hostes de Porangabussu.

  • Preto e Branco disse:

    Amigos eu já enrolei a bandeira e desisti da permanência na serie B. Se acontecer será um MILAGRE tão grande assim como os de Jesus Cristo.
    Eu gostaria de levantar uma pergunta aos senhores do blog e expor uma observação.
    Senhores tenho observado que desde que o Ricardinho retornou de sua contusão o time do Ceará só perde ou no máximo empata. Os gols também rarearam, assim como as chances de gol.
    Minha pergunta é: Os senhores do blog não acham que o Ricardinho apesar de ser um bom jogador não deixa o time muito lento? Nesse momento em que todos os times já estão bem manjados a jogada em velocidade pode ser uma maneira de suprir um pouco isso, mas com a lentidão dele perdemos essa arma?

    SA

  • Carlos bsb disse:

    Bom dia a todos.
    Esses caras treinavam juntos. Parecia um amontoado correndo prá cima da bola, enquanto o adversário tocava a bola tranquilamente. Ridículo.
    Espero estar errado, mas, acho que já caímos.
    Só espero que junto saia a diretoria e apareça coisa nova. E, torcedores, por favor, não confundam as coisas novamente. Precisamos de diretores para o CSC, não de deputados ou coisa parecida.
    Obrigado e desculpem o desabafo.

  • Bosco disse:

    Pior momento que esse nunca passamos:
    Nunca pensei que o Evandro Leitão e o Robinson de Castro podesse entrar na história do clube como os dois piores dirigentes em temos de futebol. Mesmo que o time se recupere (sonho e esperança minha), os dois já entraram na história como incompetentes, não entendem nada de futebol e jogaram o nosso dinheiro fora alimentando jogadores ruins dos empresários sabidos.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    O time é ruim. Esse time não subiria se tivesse na série C. Ruim demais e sem treinador.

  • Trocaram o tecnico?
    somos bestas nao,
    troquem a diretoria.

    Compartilho os parabens do Chico

  • Carlos Antonio disse:

    Desde muito tempo, desde que perdemos aquele jogo contra o péssimo time do Mogi aqui (3×2) que pra mim foi a gota d’água… O Ceará vai cair pra série C… Não tem reza braba que dê jeito num time ruim desses…SA!

  • Ramon disse:

    Bom, agora é arrumar as malas e seguir para a estação correr o trem para a Serie C. O Ceará é sim um dos piores 4 times desta competição. Merece ser rebaixado. Que isto foi obra desta diretoria incompetente e inepta não há mais dúvida. Isto é até uma unanimidade entre os alvinegros: os de “verdade” e os “inverídicos”. O que mais me impressiona é como ainda se toma decisão administrativa de demitir técnico a esta altura. Ficou mais do que patente que o problema não é na esfera da comissão técnica, mas neste lixo de plantel que compõem o atual elenco do time. Enquanto, aos cardeais alvinegros, não esperem nada deles. Não vai haver mais “piti” para inglês ver, nem entrevistas bombásticas, nem grandes pronunciamentos. Tudo indica que vão sair pelas portas dos fundos, sem dar explicação, como bem corresponde aos covardes. Não esperem nem um mísero pedido de desculpas desta turma, eles são arrogantes demais para isto. Ademais, já haviam mesmo utilizado o clube para suprir os seus interesses de inserção na política estadual. Graças aos votos de parte da nossa torcida que ainda é bastante ingênua para perceber a maledicência destes lobos em pele de carneiro. A propósito, não contem comigo para esta viagem pelo umbral das paisagens da terceirona. Não vou acompanhar meu tradicional alvinegro contra equipes do nível de um Águia de Marabá (com todo respeito aos torcedores deste time). Prefiro esperar na estação feito aquele cão que agonizou por oito longos anos a espera do seu dono que nunca retornara. Parabéns aos que vão ter estômago e nervos para tal incursão. Eu estou fora!

  • Paulo Giovanni disse:

    Sem dúvidas a pior equipe de jogadores montada pelo Ceará nos últimos anos. Sem falar no preparo físico que não existe. É desalentador ter que ver uma equipe tão tradicional do nordeste desfiar a cada rodada. E lembrar que os incompetentes que dirigem o NOSSO queriam disputar outras competições… É piada… Façam um favor ao verdadeiro torcedor saíam de perto do Ceará!

  • César de São Paulo disse:

    Agora é só questão de tempo para o Ceará ser rebaixado matematicamente. Mais o pior não será ver o Ceará na série C, o pior seria ver alguém dessa diretoria contínuar para o próximo ano, isso seria insuportável. É certo que o time não tem um bom elenco, mais a forma que ele é colocado em campo ainda deixar ele pior ainda, muito desorganizado, parece um bando de baratas tontas. Hoje se encerram as inscrições pra eleições do Ceará, e se essa incompetente diretoria tivesse pelo o menos um pouco de respeito com o torcedor, nem se candidatavam nem apoiavam ninguém.

  • MATA-MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Acabo de ler no O POVO a notícia de que o Cabo de Vassoura foi demitido e para o seu lugar contrataram o DESTEMPERADO LISCA. Só pode ser mais uma artimanha do deputado-presidente. Primeiro ele desempregou o LISCA do Náutico naquela vitória magrinha do VOZÃO por 1 X 0. Depois manteve o aprendiz de Professor Pardal III no cargo fazendo m…. o tempo todo. Por que não chamou logo o LILI para vir fazer suas loucuras enquanto ainda tinha tempo??? Talvez tivesse dado jeito no time sem-jeito. Agora que a assombração já é mais do que visível, o nosso ilustre contratador vem com mais essa. NAAAANNNNNNN. Só Deus dá jeito nisso.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, é CARO CHICO DA SUCATINGA, TAMBÉM GOSTARIA MUITO
    DE SABER O QUE SE PASSAR NO CORREDORES DO CEARÁ SPORTING, e o QUE
    FAZ ESSE CONSELHO ALEM DE LAMBER AS BOTAS DESSA DIRETORIA QUE A
    MUITO TEMPO VEM FAZENDO M………, FALTA DE ALERTA , REVINDICACÕES,
    NÃO FALTARAM POR GRANDE PARTE DA TORCIDA, MUITOS FORAM ATÉ CHAMADOS
    DE TRICOLORES , MAIS AGORA QUE FOMOS PARA O BREJO e a M….. JAÁ FOI
    FEITA POR ESSE DIRETORIA PIRULITO, ATÉ SEUS APOIADORES DERAM A MÃO
    A PALMATORA, MAIS AGORA NÃO TEM MAIS JEITO A M……… JÁ ESTÁ FEITA,
    O QUE ME PASSAR A ME PREOCULPA e A GRANDE NAÇÃO ALVINEGRA , É QUEM
    ASSUMIRAR O DESTININO DO NOSSSO GLORIOSO VOZÃO, ESSA É VERDADEIRA
    PREOCUPAÇÃO QUE A NAÇÃO ALVINEGRA TEM QUE TER EM MENTE, POIS SE
    FOR A CONTINUAÇÃO DESSA DIRETORIA MEQUETREFE NA FIGURA DO ROBINSON
    DE CASTRO JUNTO COM ESSE CONSELHO LAMBE BOTA DESSA DIRETORIA , VANOS
    CONTINUARMOS NA M…………,SOMENTE MANJADINHO e se DE FATO FORMOS
    PARA A C ZONA COMO TUDO INDICA, AI É QUE O BURACO É MAIS EMBAIXO, POIS
    COM ESSE ROBINSON CONTRADOR DE REFUGOS e ECOMOMIA DE PALITOS, AI
    BOTA M……….. NISSSO, POIS VAMOS VIRAR O AMARELÃO, PELO AMOR DE
    DUES SERÁ QUE NÃO TEM UM MARCHO DE VERDADE , TORCEDOR DE FATO
    DO VOZÃO QUE POSSSA ASSUMIR , e NOS LEVAR DE FATO PARA O NOSSO
    DEVIDO LUGAR QUE É A SERIE C, POIS SE NÃO APARECER ESSA FIGURA, PREPAREM OS
    COROS PARA MUITAS DECEPÇÕES , HUMILHAÇÕES, AINDA MAIS COM O AMARELÃO
    INDO PARA O NOSSO LUGAR e NOS PARA O LUGAR DELES , PENSEM NUMA CHACOTA,
    SUADAÇÕES MAIS PRETAS DO QUE ALVAS, e SOMENTE OS DEUSES PARA NOS SALVAR
    DA C ZONA e DESSSA DIRETORIA DESGRAÇADA DE APROVEITADORES.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CARO WEIBER e DEMAIS ALVINEGROS, ALGUEM PODERIA INFORMAR
    QUAL FOI A ULTIMA VEZ QUE O VOZÃO VENCEU COM O RICARDINHO, POR CURIOSIDADE
    POIS NÃO CONSIGO ME LEMBRAR,

  • Faoly disse:

    Alem de sem vencer, eu acrescentaria sem energia, sem firmeza, sem ânimo, sem técnica, sem tática, sem direção, sem comando, sem qualidade, sem diretoria. Os que chegaram ai fora os siloés da vida é, no mínimo, inércia, incúria, falta de respeito a uma massa de torcedores que tanto amam este clube. O limbo se aproxima a galope!!!!!!!!! Tomara que não dure 7 anos. O ato do parlamentar tomou proporção de uma catástrofe!

  • Flavio Menezes disse:

    Reitero os parabens aos que votaram no Evandro. Usem seus chapeus de ……

  • Manu disse:

    Preto e Branco, concordo totalmente com o que disse. Muitas vezes o Csc precisou de velocidade e o Ricardinho matou a jogada. Ele só serviria para um elenco mais qualificado. Cadencia o jogo demais. Não dá para o nosso momento. Além de doido, o Lista tem que ser corajoso. Pois tem determinados jogadores aí que ele vai ter que barrar. Mas outros a gente vai ter que se acostumar, posto que não temos elenco.
    É triste, mas já caímos. Me preocupa é se vamos conseguir subir. Espero que não passemos seis anos por lá. Abraços

  • Bfontenele disse:

    Caro Ramon, seria bom que você estivesse falando pela boca de um anjo e essa turma deixasse Porangabuçu, contudo, cidadão, não acredito nessa hipótese, se o candidato não for aquele que não digito o nome, o tal do vice, pode ter certeza que vai ser outro do grupo, muitas coisas “estranhas” estão acontecendo por aquelas bandas e dificilmente vão querer que alguém saiba da coisa. Por que digo isso, lembra-se daquela pesquisa feita entre trinta e tantos clubes do Brasil para ver o grau de transparência em suas contas e sua administração, pois é o Vozão ficou em último, acho que não preciso dizer mais nada. Só lembrando, acho até que é coincidência (pense no tamanho), esse foi o ano em que mais entrou dinheiro, no CSC, em toda a sua história e não sabemos o que foi feito com tal quantia, aliás, nem sabemos que quantia é essa, todos os valores conhecidos são suposições, já que englobam a venda de jogadores e esse assunto é tratado como segredo de Estado.
    A partir de agora não tecerei mais comentários sobre esse assunto, está se tornando deveras repetitivo. Se não me engano o prazo para a apresentação de candidaturas se encerra hoje ou amanhã, aguardemos cenas dos próximos capítulos.
    Saudações sempre alvinegras para todos.

  • Carvalho disse:

    Quem poderia imaginar, que o presidente Evandro Leitão e seu Robson de Castro, escreveria com tinta vermelha 3° divisão nas cores alvinegras, sinceramente diretoria completamos 100 anos de existência sem ser rebaixado, e após o centenário do clube com o titulo de campeão do Nordeste, vocês consegui colocar o clube de mala e cuia na serie C, ficará negativamente registrado na historia do clube o feito de vocês.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Nada como uma eleição atras da outra. Se ele não fizer seu pé de meia na política e conquistar uma boa base eleitoral, nunca mais que vai se eleger pra por… nenhuma.
    Sou a favor de uma auditoria nas contas do vozão, a fim de acabar com as dúvidas de onde esse cara tirou dinheiro pra gastar na eleição.

  • alberto t disse:

    Meu caro CLODOALDO, vou atender o pedido feito ao amigo CHICO da SUCATINGA q fez um excerpcional comentário, e lá vai: quero aqui de público PARABENIZAR aquela turma cognominada “TROPA de ELITE” do Evandro Leitão, vocês venceram, conseguiram vossos desejos tendo no cmdo da tropa um sujeito q ainda se intrusa por aqui e q todos sabem, inclusive ele, tá feito o registro e os parabéns; meus amigos alvinegros, prá q mesmo trazer esse marrento apresentado LISCA? ele é aquele mesmo q disse q o seu CABO era mané em vir treinar o vozão e agora com a cara descarado no cmdo do clube, juro q ñ acredito mais em nada até pq já joguei a toalha há meses: uma pergunta a todos, alguém viu alguma diferença entre G.Andrade e Cametá? entre Sandro e Charles? numa boa com sinceridade; e o J.César é mesmo bom? vou lembrar aqui o gol, G.Andrade simula uma falta lá no meio campo e perde a bola, o cara lá parte prá cima dos 02 zagueiros, deixa-os de pernas prá cima com o rabo no chão, inclusive o tal Charles q fez um pênalti, fez inúmeras faltas doidas e a cada drible tava com o C….no chão por várias vezes, será mesmo melhor q Sandro q também ñ defendo mais em nada, e o boêmio Baraka? q lixo de jogador, sem comentário, inexiste, ñ acerta um passe de 1/2 mt, desastroso esse time do meu vozão.

  • Victor Sales disse:

    E o pior que tá pode ficar…

    Não é que só tem o Robinson para assumir o clube?!

    Duas chapas concorrerão as eleições.
    Paulo Vasconcelos x RC
    WC

  • alberto t disse:

    Meus amigos alvinegros, vamos pensar nisso, como vai ser mesmo nós na Czona e eles na B? a frescura ñ vai ser desse mundo, como falou um amigo acima, acho q o Ramos salve o engano, também tô fora de acompanhar meu clube no ordinário MANJADINHO e pior na CZONA, tô fora, podem me taxar de qualquer coisa, ñ me incomoda, ñ sei se sou errado ou certo, mas a verdade é q no futebol ñ torço só o vozão, caso contrário, eu q sou apaixonado por futebol tava lascado com um time de CZONA, eu em, a tristeza é imensa, mas vou tentar viver a vida, q Deus nos conduza ao melhor, amém.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Só existe um culpado, EVANDRO ELEITÃO!
    No ano em que o time mais arrecadou o “presidente” nos brinda com um Eninho quando mais precisávamos de um jogador de peso para chegar e resolver e não para ficar no hospital em recuperação.
    Pelo amor de Deus, não queiram injustiçar um jogador como o Ricardinho, que vem fazendo das tripas coração para ver se o time rende alguma coisa, o único jogador lúcido do time.
    Também não coloco a culpa no Cabo, fez o que pode com o que tinha na mão, errou, como todo treinador erra, mas ontem, colocou em campo o que de melhor tinha à disposição, como a maioria da torcida queria, ou seja, não inventou nada, e o que vimos, um time apático, com jogadores incompetentes e sem garra, e a culpa disso não é do Cabo, é da pessoa que contratou ou avalizou a contratação. Não temos plantel, pode chamar o Tite ou o Guardiola que não resolverão, ninguém aram um time sem plantel.
    Chegamos à Czona, a cronica de um rebaixamento anunciado, desde o fim da copa do nordeste que essa era a maior preocupação de todos nós que amamos esse clube, cansamos de esperar uma atitude corajosa desses que se apropiaram do Ceará, e o que fizeram, nos deram como coroamento de tantas contratações exdrúxulas, o Siloé e o Eninho.
    Resta saber agora qual o plano para sair da C, e não fazer como o rival que perambula por lá a nos.

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    ALVINEGRO JOAQUIM;
    Você está certíssimo em relação ao nosso elenco quando você lembrou que: ” Se olharmos no elenco do Ceará hoje, só jogadores que estiveram no time adversário disputando a série C temos: Charles, Cametá, Eusébio, Fernandinho, Rondinery e Assisinho, se esses jogadores não conseguiram nada naquela série, como poderia servir para um time da série B”.
    Correto.

    Nosso elenco é de série C ou série D.
    Lembrem-se que empatamos com o River-Pi na marra graças a habilidade do Magnata que nos salvou como sempre. O River disputa atualmente a série D. Isso aconteceu antes dessa diretoria deixar sair e não substituir bem os melhores jogadores. Imagina hoje cheio de bonde.

    O CORAÇÃO E O CÉREBRO DE UM TIME É O MEIO CAMPO.
    Prestem atenção nos jogadores do meio campo do Santa Cruz, vi eles jogando contra nós perguntei a mim mesmo: – Porque esse time com volantes tão modernos, técnicos como esses não está no G4?

    O Santa chegou no G4 ontem na hora certa por que tem volantes modernos que marcam bem SEM SER AQUELE TIPO PEGADOR, saem bem para o jogo com qualidade, tabelam, não isolam a bola em ligação direta como o nossos volantes brucutus (pegadores) fazem.

    Nós só contratamos volantes brucutús.

    tem gente f~do futebol antigo qA nossa torcida gosta de brucutús, chama eles de pegadores e pediu a contratação de um volante pegador (brucutu) no inicio do ano.

    Volantes do Santa Cruz são habilidosos, agudos e técnicos se a gente compara-los com os nossos brucutús pegadores do nosso meio campo eles são craques.

    No nosso meio campo só se salva o Ricardinho, muito mais pelos chutes de longa distância e pelas faltas que bate com perfeição do que por assistências que não é o ponto forte dele.

    O Ricardinho é segundo volante moderno e eficiente, nunca foi meia.
    Ricardinho já disse em entrevista e eu ouvi varias vezes que não é meia de ligação e que gosta de jogar de segundo volante.
    Foi nessa posição que ele brilhou com o SS e foi pretendido por Bahia e Vitória.

    Time nenhum que não tenha um meio campo com volantes técnicos não vai a lugar nenhum. Nosso meio campo é pior do que o do CRB. Vergonha.

    SOBRE O APOIO A DIRETORIA:
    Apoiei aquela diretoria que venceu a copa do nordeste, quatro estaduais, varias participações brilhantes na copa do Brasil, saneou, organizou e estruturou o clube, disputou dois anos na série A.

    E NÃO essa diretoria atual, cansada, cega, omissa, que vendeu todos os melhores jogadores, botou o dinheiro no banco, contratou jogador de série D, abandonou o clube a própria sorte para ficar na eminência de cair para a série C. Uma desonra.

    Essa diretoria de hoje não tem meu apoio e sim o meu desprezo.
    Só que para despreza-los não preciso proferir palavrões contra eles.
    O desprezo doe MUITO mais. A história saberá julga-los certamente.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    MILTON;
    Acho que a pergunta correta deveria ser qual a última vez que vencemos com o Marcelo Cabo. Só por curiosidade. Eu não lembro. Você lembra?

  • Vitor Nobre disse:

    Deu no que tinha que dar,com uma filosofia tacanha,mesquinha,negociando meses pra trazer um jogador,negócios nebulosos,taí estamos batendo a porta do inferno,quero ouvir agora desses can… a cantilena que não fazem loucuras com o dinheiro do clube,fizeram pior,nos jogaram numa bancarrota sem volta,pelo menos a médio prazo,CANA….

  • César de São Paulo disse:

    Tempo o Lisca vai ter pra trabalhar, vamos ver se ele vai é consegui mudar alguma coisa, pois o Ceará tem alguns jogadores que tem qualidades. Vamos apoiar o Lisca, pois ele se mostrou muito solícito e corajoso em aceitar esse desafio. Agora torcedor, não podemos aceitar que o nosso Ceará seja comandado pelo um grupo de safados, mentirosos, quando na verdade o verdadeiro dono do Ceará é a torcida, vamos protestar contra essa diretoria de incompetentes, vamos botar pra moer torcedor.

  • emanoel ribas disse:

    Eu ainda tenho esperanças, de onde menos se espera, pode sair, Basta o time,
    com o novo treinador, Lisca obter um excelente resultado contra o Criciuma,
    o time jogando bem, claro, que os rumos, os fluidos, mudam totalmente, vide
    o caso do Vasco, que certamente, vai escapar.

    Nao vamos jogar a toalha agora não, pleo amor de DEUS, temos 27 pontos para
    ser disputado.

    Vamos pedir a diretoria, pra reunir todos os alvinegros, afastados, da Diretoria, ex-jogadores,
    todos, vamos dá um crédito de CONFIANÇA AO NOVO TREINADOR.

    Saudaçoes alvinegras, e tenho fé em DEUS.

    Emanoel RIBAS

    Emanoel, a diretoria já aceitou o rebaixamento faz tempo, meu querido.
    WC

  • Mainha disse:

    Eu quero o meu Ceará de volta ! Não este Ceará covarde , acuado , que envergonha a todos que o amam. Não este Ceará , que o EL e RC o transformaram, em gozação nacional.

  • Ramon disse:

    Bfontenele, acho que eles não permanecerão, mas certamente vão tentar deixar os seus seguidores como sucessores. Se eu tivesse sócio-torcedor, cancelaria tão logo o time fosse rebaixado matematicamente. Nunca aderi a este plano porque não vejo transparência nenhuma nele. E, meu dinheiro não é capim para ser repassado para gente que eu não confio. A próxima diretoria (levando em conta que esta não o fará) deverá realizar uma ampla auditagem de todo este dinheiro que entrou no Ceará nos últimos anos para verificar (e mostrar para torcida) como foi gasto tostão por tostão. Só assim se poderá pelo menos alçar um recomeço com credibilidade. Caso contrário, pode ser o começo do fim de um grande clube. Isto já ocorreu centenas de vezes na história do futebol. P.S: Enquanto ao título da Copa do Nordeste, infelizmente não posso pronunciar aqui o desejo que tenho onde estes diretores deveriam introduzi-lo.

  • César de São Paulo disse:

    Vamos pedir a renúncia dessa lástima de diretoria, mais se eles não sair por bem que saiam por mal, mais vamos cobrar torcedor, vamos protestar contra essa diretoria de incompetentes, de safados, mentirosos, picaretas, que só sabem enganar os torcedores.

  • César de São Paulo disse:

    Agora se esse tal Paulo Vasconcelos ganhar essa eleição, coisa que eu não acredito, caso ele seja candidato pra alguma coisa, será quem alguem ainda vai votar?

    Paulo Vasconcelos tem aversão a politicagem, se não fizer como fez o Evandro, é um ótimo candidato.
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    Incrível como torcedor,quando febril diz besteiras,quem quer vincular a falta de vitória a presença do Ricardinho em campo são os mesmos que pouco tempo atrás tb disseram que com o Carlão em campo o time estava sem perder,é muita insanidade….

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    É muita cara de pau desse cidadão chamado Robinson de Castro ser candidato a presidente depois de um show de incompetência. Sabe dizer em relaçao a apoio, se há chance do Rival vencer as eleicoes?

    Enquanto Ceara tiver Robinson de Castro na presidência, não sou paspalho de gastar meu dinheiro com socio ou ingresso.

    Se a eleição contasse com o voto sócio torcedor, a situação do RC ficaria muito difícil, mas, como só votam os Conselheiros, fica mais fácil pra ele.
    WC

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CARO BOSCO COMO VOU LEMBRAR SE ESSE TIMECO , NÃO GANHA
    A MUIOTO TEMPO UMA PARTIDA, MAIS FOI COM ESSE CABO QUE CONSEGUIRMOS SAIR
    DA ZONA , COM A VITORIA EM CIMA DO MACAÉ e DO CRB, POR SINAL SEM O RIRCARDINHO,
    COMO MESMO VOCÊ COLOCOU , JOGANDO COM O RICARDINHO COMO MEIA DE ARMAÇÃO,
    NA6O CONSEGUIMOS GANAHR UMA, POIS O MESMO , VEZ ENQUANTO CONSEGUE FAZER
    UM GOL DE FALTA, e DE CHUTES A MEDIA DISTANCIA, POIS NÃO E JOGADOR DE CHEGAR
    A AREÁ ADVERSARIA, POIS E LENTO e NÃO TEM INTIMDADE DE CHEGAR JUNTO COM O
    NOSSO ATAQUE, SEM DUVDAS UM SEGUNDO VOLANTE , NÃO PELA MARCAÇÃO QUE TAMBEM
    NÃO É O SEU FORTE , MAIS MELHORAR A NOSSA SAIDA DE BOLA, MAIS COMO A MUITO
    TEMPO NÃO TEMOS UM MEIA, POR SINAL FOI CONTRATADO UM APOSENTADO O ENINHO,
    TOMARA QUE PELO MENOS CONSIGA AINDA JOGAR UMA PARTIDA, MAIS SEI QUE SE
    CONTINUAREM INSISTINDO COM O RIRCARDINHO COMO MEIA DE LIGAÇÃO, NAO
    VAMOS A LUGAR NEM UM, PODE SER O CABO O SARGENTOO CORONEL, JÂ ESTA
    MAIS DO QUE COMPROVADO. NADA CONTRA O RIRCADINHO, MENOS JOGANDO
    DE MEIA, POIS NÃO CONSEGUIMOS UM A VITORIA INSISTINDO COM ELE DE MEIA
    SE GANHAMOS ALGUMA DE FATO NÃO ME LEMBRO.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS , ERRATA, FOI COM O CABO QUE NOS TIROU DO LANTERNÃO e
    NOS DEIXOU PERTO DE SAIR DA ZONA , MESMO SENDO UM FRACO TREINADOR,
    TOMARA QUE LISCA CONSIGAR PELO MENOS DAR UM CERTO PADRÃO DE JOGO
    A ESSE BANDO DE PEREBAS DA DIRETORIA , PIRULITO. e QUE NÃO INSISTA
    COM O RIRCADINHO COMO MEIA, O CAMETA, O CARLÃO e o SANDRO e O CHARLES
    DE TITULARES.

  • Celso disse:

    Sinceramente não gostaria de ver como presidente do Ceará um cara que até bem pouco tempo deu entrevistas dizendo que tínhamos um dos melhores elencos da série B, qualquer pessoa que já viu um jogo de futebol sabia que isso não era verdade.

    Não conheço o outro candidato, mas gostaria de ver alguém mais experiente, pois comandar um time de futebol pela primeira vez em uma situação em que ele jamais esteve vai ser muito difícil.

    Precisamos de 2 milagres, primeiro esse time jogar bola, esse é o mais impossível, e o outro é o macaé ser pior que a gente e muito, já que vai pegar o abc em casa e deve ganhar abrindo 8 pontos.

    Talvez precisemos ganhar mais do que 6 dos 9 jogos!!!

    Quem acredita??

  • Freire disse:

    O que não entra na minha cabeça é como esses mesmos jogadores fizeram partidas razoáveis contra Paissandu, Bahia, Naútico, CRB, e depois caem de produção horrivelmente.

  • César de São Paulo disse:

    Valeu Weiber pela atenção. Vamos ver se o Lisca consegui fazer milagres mesmo, pois por onde ele passou sempre fez um bom trabalho, e ele ter topado sem nem pensar esse desafio é porque ele é doido mesmo, ou porque acha que ainda dá pra salvar o Ceará desse rebaixamento. Desde que o Marcelo Cabo inventou de deixar o Júlio César no banco, o futebol dele sumiu, não será que o Júlio César mais outros jogadores não estavam fazendo corpo mole pro Cabo cair, pois desde os jogos contra o CRB e Náutico, que o time começou a desandar. É difícil acreditar que o Ceará vai escapar do rebaixamento, mais pra quem é torcedor apenas do Ceará, é não torcedor de diretoria, só resta mesmo apoiar o Lisca, pois quem sabe ele não consegui fazer um milagre.

  • Diego Costa disse:

    E a postagem do Lisca Weiber, me pergunto e agora?, de nove jogos temos que ganhar 6 eu acho… dois jogos fora seguidos, parece loucura acreditar. O Lisca parece ser bom técnico, como é chamado de doido, tem que ser doido mesmo pra acreditar, e espero que a loucura dele ajude… vai ter duas semanas para treinar, não gosto muito dos comentários do PC da verdes mares, mas concordo com ele, só resta “torcer, vencer e secar”.

  • Bfontenele disse:

    Caros, o candidato da oposição, Paulo Vasconcelos, não tem a mínima chance, caso vá para o embate eleitoral do modo como está, isso se chama jogo de cartas marcadas, vamos ter de aguentar o peçonhento que atualmente é vice.
    Agora, podemos fazer um movimento usando as redes sociais para evitar tudo isso, aliás, poderemos ir para Porangabuçu, em um movimento pacífico, mostrar a nossa indignação com a continuação dessa palhaçada em que transformaram o nosso Ceará, cabe a nós como torcedores, sócios torcedores, admiradores, ou o que seja, tentar dar um basta nisso tudo que aí está.
    O Ceará é nosso, é da sua torcida, temos a obrigação de fazer algo para modificar o que está errado, temos a obrigação de tentar consertar. Weiber contamos com você e com todos os que aqui postam, vamos impedir a candidatura do mal, é só o que está ao nosso alcance.
    Saudações alvinegras para todos.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, FIZ UM COMENTRIO NESSE BLOG, QUANDO FOI A ULTIMA VEZ QUE
    O CEARÁ VENCEU COM RICARDINHO, POIS NÃO CONSEGUIR ESSA INFORMAÇÃO, POR SINAL
    UM EX APOIADOR DA DIRETORIA PIRULITO , RESPONDEU COM CHACOTA, MAIS DEIXA PARA
    LA, MAIS DANDO UMA ESPIADA NO BLOG DO GRASIANE, ALGUNS ALVINEGROS , TAAMBÉM
    ESTAVA QUESTIONANDO O RICARDINHO, e UM DELES POSTOU O SEGUINTE COMENTARIO.
    “O Jogador Ricardinho, embora tenha sido um atleta importante para o Ceará no primeiro semestre, não tem dado sorte ao time na série B. Senão vejamos: Até o jogo que ele se lesionou( Ceará 1 x 2 vitoria em 08|08) o ceará havia vencido apenas uma partida na série B( Ceará 2 x0 Atlético GO, no dia 16|05) Ficou no estaleiro até 12|09, quando o Vozão foi derrotado pelo Sampaio por 1 x 0 . Ou seja , não participou das quatro vitorias contra
    Macaé 15|08 , Paraná 23|08, CRB 04|09 e Náutico 07|09 , também não participou na vitoria
    contra o ABC em 28|08 . Após a vitoria contra o Náutico 1×0 , Ricardinho retornou ao time,
    para joga contra o Sampaio . De lá para cá foram três Derrotas e um Empate. Desde de 16 de
    Maio que Ricardinho não vence com a Camisa Alvinegra. o Meia deixou o time na 20 posição,
    ao retornar , encontrou o Ceará na 17 posição e ameaçado de perder mais posições, faz 137
    DIAS ou 04 MESES e MEIO QUE O NOSSO 08 NÃO GANHA e NEM TEM CONTRIBUIDO PARA
    DEIXARMOS A Z4, INFELIZMENTE, MAIS OS NUMEROS NÃO MENTEM.

  • clodoaldo disse:

    Vou te falar uma coisa macho véi, diante da atual conjectura, se o Sr. Robinson de Castro ganhar esta eleição rasgo meu sócio-torcedor e vou dar um tempo (seu mandato) de acompanhar futebol nacional (pois, só torço vozão), será o maior atestado de que a vontade da torcida alvinegra e M…. é a mesma coisa e a mística do “clube do povão”(que me fez me apaixonar pelo vozão) se acaba´pois assim sendo o CSC tem DONO!!

  • Magnata disse:

    Mesmo que o RC vença, se o Ceará cair, ele não assume.

    Pode anotar.

  • MATA-MATA MATADOR ALVINEGRO (EX-CALANGUIM) disse:

    VÍTOR NOBRE! meu fí, onde tem fumaça tem fogo. É justo dizer que realmente uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas que dá pra imaginar, ah!!! dá.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *