Blog do Vozão

Ceará x Luverdense – Vencer pra esperança não morrer

1232 13
Ceará x Luverdense – Vencer pra esperança não morrer (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Luverdense – Vencer pra esperança não morrer (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Passada a decepção do último jogo, olha-se para a tabela e percebe-se que ainda dá. Se ainda dá, então teremos que lutar, com ou sem Cametá. Apesar da rima, esse ainda é o sentimento que o coração de um torcedor apaixonado cultiva diante de tantas decepções e apresentações desalentadoras desse time do Vozão.

Para dar um pouco mais de esperanças, Marcelo Cabo promoverá mudanças no time, dessa vez deixando ele mais perto de uma formação ideal e com grandes chances de encontrar o tão desejado equilíbrio entre defesa, meio de campo e ataque.

Sandro e Gilvan estarão impossibilitados de jogar, Cametá e Carlão foram barrados e Júlio Cesar, que não tem gás para jogar noventa minutos, por mais que o treinador diga o contrário, ficará no banco. Guilherme Andrade volta pra lateral, o zagueiro Tiago Carvalho e volante Baraka voltam ao time titular e Ricardo Conceição, após boa atuação no último jogo, ganhou a titularidade.

Sem mistérios, Marcelo Cabo já definiu e divulgou o time, resta esperar que aquelas velhas surpresas que tem aparecido momentos antes dos jogos não voltem a aparecer, se isso não ocorrer o time deverá ser formado por Luís Carlos; Guilherme Andrade, Charles, Tiago Carvalho e Victor Luís; Baraka, Ricardo Conceição, Ricardinho e Alex Amado; Rafael Costa e Mazola.

As limitações do time, tanto técnica como fisicamente, a qualidade do adversário, o grau de dificuldade natural que envolve a partida devido à pressão psicológica, serão fatores que precisarão ser superados durante os noventa minutos com muita raça e com o apoio do torcedor nas arquibancadas.

Superando tudo isso, é torcer para que o treinador não complique com suas substituições equivocadas e para que a sorte volte a sorrir para o nosso lado.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Éverson;

Laterais: Cametá, Victor Luís e Fernandinho;

Zagueiros: Charles, Tiago Carvalho, Carlão e Wellington Carvalho;

Volantes: Baraka, Ricardo Conceição, Guilherme Andrade e Éverton;

Meias: Ricardinho e Eninho;

Atacantes: Rafael Costa, Mazola, Alex Amado, Júlio Cesar, Siloé e Fabinho.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

13 Comentários

  • MANOEL disse:

    Caro Weiber e Nação Alvinegra, bom dia.

    Nosso treinador é metido a prof. Pardal, pois, no jogo contra o Oeste, ele entrou com Fabinho deixando Alex Amado no banco, hoje é tá treinando com Alex Amado no time titular. O que seria correto, era contra o Oeste, ter escalado Alex Amado como titular, o treinador doido, acho que nem os jogadores sabem quem vai entrar de início, sem contar as substituições completamente equivocadas. Hoje, Weiber, ele tá treinando com Júlio Cesar e não com Mazola que já mostrou ser, junto com o Rafael Costa, no ataque, os que têm melhor preparo físico do elenco. Se não vencermos hoje, vai ficar quase impossível escaparmos.

  • Joaquim disse:

    Sem mistério Weiber é difícil, jogo passado não tinha mistério e ele mudou o time. Na verdade o entregador de camisa que comanda o Ceará,está mais perdido que cego em tiroteio.Sábado a competente diretoria do vozão perdeu a oportunidade de demitir o Cabo,que Deus nos livre de outro tropeço hoje, mas se acontecer tá na hora de mudar.
    SA!

  • Bosco disse:

    PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS PELOS POLÍTICOS MENTIROSOS.

    Me lembro da promessa do Robinson de Castro durante a copa do Nordeste: “Reforçaremos o time com mais sete contratações de ótimo nivel além de mantermos os melhores jogadores do nosso elenco.”

    Foi cumprido isso?

    Os que sairam foram os melhores do time e os que vieram eram MUITO PIORES do que os reservas que tinhamos aqui no come e dorme. Basta citar Siloé e Fabinho dentre outroas pérolas que já mandaram embora. Isso é gente para se confiar?

    Cadê os homens de palavras? Querem nos matar de raiva?
    Saudasções MAIS QUERIDAS.

  • César de São Paulo disse:

    Parece que o Marcelo Cabo dessa vez não vai inventar nenhuma frescura. Essa formação de hoje é o que temos de melhor no momento. Os dois laterais melhores, a melhor dupla de zaga, Baraka e Ricardo Conceição vejo como sendo os dois melhores volantes, e do meio pra frente com Ricardinho, Alex Amado, Rafael Costa e Mazola, também acho que e o melhor pra começar esse jogo, pois vamos ter que partir pra cima desde o início.

  • Show de incompetencia
    comecando na diretoria e tendo continuidade no entregador de camisas
    Um cara que opta por Fabinho com Alex Amado no banco, deixa o Mazola e Julio Cesar esquentarem o banco
    Nao da pra levar a serio um doido desses
    Vamos apoiar para tentar salvar nosso Ceara da divisao tricolor
    E ano que vem promover mudancas gerais

  • FLAVIO CRUZ disse:

    Administrar um time de futebol que não está acostumado a participar de grandes competições é muito difícil, senão vejamos: Quando o time chega a série A, ela tem que contratar jogadores de “nível série A”, ao contratar esses jogadores os que já estavam no elenco e permaneceram querem ter seus contratos renovados e ganhar mais, isso não acontece com todos, e se a diretoria não mudar todos esses contratos aumentando o salário, esses jogadores fazem corpo mole e não jogam o que tinham que jogar. Os jogadores que se destacaram na mudança de série, querem ir para outros times da série A e se a diretoria não os liberarem eles também fazem corpo mole e não rendem em campo o que rendiam na série anterior. Isso tudo aconteceu com o Ceará quando subiu para série A em 2010. Agora a história é outra, nosso time ganhou a copa do nordeste e surgiram inúmeros problemas, o Magnata que já estava tudo certo para ir para o Fluminense, mas a diretoria não se preparou para contratar com antecedência um substituto. Depois surgiram outros jogadores interessados em sair do time para ganharem melhor em time da série A, isso foi suficiente para que nosso time deixado nas mãos de quem não sabe administrar, ter feito uma verdadeira lambança com relação as novas contratações e liberações de jogadores. Não tomaram as devidas providencias rapidamente e olha o que aconteceu o time na zona por quase todo o campeonato da série B, estando com um pé e meio na série C. Coisa totalmente inexplicável para um time que está com dinheiro sobrando no “caixa”. Essa diretoria pode até ter feito “magia” com as finanças do clube, mas pagarão caro com a queda do time para série C. Triste realidade.

  • Diego Costa disse:

    Na torcida por uma vitória, o Macaé pede pra ser superado partida a partida. A Serie c nunca esteve tão perto, é triste ver o time chegar no fundo do poço depois de um primeiro semestre tão empolgante. Boa sorte ao time, 1 a zero ta bom.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Ainda dá!
    A vitória hoje reacende as esperanças.
    Se o time for esse mesmo colocado no post, finalmente o MC vai a campo com a escalação defendida pela maioria da torcida, sem invencionice.
    Resta torcer para que o time do papel corresponda no campo, jogue com garra, com vontade de vencer.
    E mais uma vez implorar aos deuses do futebol que não nos abandone,:que fiquem do nosso lado e o trio de amarelo também!

    Saudações alvinegras!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Quem puder vá pra torcer pelo VOZÃO !!
    Faltam só 20 pontos pra escaparmos da famigerada série colorida !!
    Saudações ALVINEGRAS !!!

  • Enio Azevedo disse:

    É muito triste ver o Vozão nesta situação. Depois desta partida vamos pegar o Botafogo fora. O jogo para termos vencido era com o Oeste, adversário direto. Não conseguimos vencer nem os times fracos.

    Espero que hoje não seja nosso último suspiro. SA!

  • Ramon disse:

    Posso estar completamente errado, mas acho esta formação citada pelo Weiber a menos ruim que o Ceará formou nas últimas rodadas. Pelo menos, não se tem Cametá, Wescley e o Sandro. Afora isto é torcer. E, torcer. Nossa situação está tão crítica que o Macaé joga com o ABC logo mais. Se torcermos para o ABC, que é o óbvio pela tabela, temos de ganhar de qualquer jeito, se não o time potiguar pode até nos alcançar na pontuação. Se torcermos pelo empate, o Macaé fica a 4 pontos de nós e dificulta nossa aproximação. Se o Macaé ganhar, o desastre ainda é maior. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

  • alberto t disse:

    Meus amigos, uma pergunta já q vi muitas críticas a Sandro e Cametá, então qual a diferença entre Guilherme Andrade e Cametá; entre Sandro e Charles? por favor façam justiça, pq ñ vejo nenhuma diferença entre esses 4 jogadores, G.Andrade uma porcaria em tudo inclusive no gol, esse Charles fez pênalti, fez faltas doidas, pegou uns 100 dribles e todos com o rabo no chão incluso o gol q o cara matou os 2 zagueiros do vozão e deixando-os no chão de rabo amarrados; Baraca, meu Jesus; J.César, enexiste, enfim, o time é péssimo em tudo, é time de Czona e olhe se permanecer por lá no próximo ano, vozão um time de D, pq vejo os da C e são melhores q o vozão e muito, tamos apenas cumprindo tabela e pronto como já frisou o maior dos maiores, o nosso PRESIDENTE, por favor, ñ culpamos o treinador, ele ñ tem culpa, a culpa dessa desastrosa maldita diretoria.

  • Rocha disse:

    E agora morreu a esperanca o torcedor quem paga o preco pq jogadores e diretores passam mas o clube continua

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *