Criciúma x Ceará – Que seja diferente (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Criciúma x Ceará – Que seja diferente (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

A cada troca de treinador no Vozão, o torcedor se agarra na esperança de que algo mude para melhor dentro de campo, e no caso de Lisca, a expectativa positiva se renova por ele ter tido o tão requisitado tempo para treinar e conhecer o material humano com o qual irá trabalhar.

Durante os treinamentos, Lisca formatou seu time praticamente com o mesmo esquema adotado pelo seu antecessor, trocando algumas peças, sendo uma por necessidade e outras por opção, mas, o que ele não contava era com a contusão de Ricardo Conceição, que titular passou a não relacionado para o jogo.

Luís Carlos; Cametá, Charles, Gilvan e Fernandinho; Baraka, Carlão e Ricardinho; Júlio Cesar, Rafael Costa e Fabinho. Esse foi time utilizado no ultimo treino realizado antes do embarque para Santa Catarina e que provavelmente deverá ser o que irá a campo enfrentar o Criciúma.

A derrota do Macaé na rodada passada aumentou a necessidade e a pressão por uma vitória diante do Criciúma, que não vence a oito jogos e, consequentemente, não vive um bom momento na competição, mas que tentará sua reabilitação em cima do Vozão usando o fator mando de campo, o que torna o jogo ainda mais difícil e complicado.

Uma vitória nos deixará a cinco pontos do ultimo time fora da zona de rebaixamento e nos devolverá a condição de seguir na briga com boas chances de escapar do rebaixamento, já uma derrota será exatamente o inverso.

Treinador novo, esperanças renovadas. Que as mudanças não fiquem apenas na borda de campo, mas que aconteça também e, principalmente, dentro de campo, até porque, ou muda, ou cai.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados para enfrentar o Criciúma:

Goleiros: Luís Carlos e Éverson;

Laterais: Cametá, Fernandinho e Alan Silva;

Zagueiros: Charles, Gilvan, Sandro e Carlão;

Volantes: Baraka e João Marcos;

Meias: Ricardinho, Wescley e Bernardo;

Atacantes: Rafael Costa, Júlio Cesar, Fabinho, Alex Amado e Siloé.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles