Wescley era nossa "arma" para o segundo tempo (Foto: Fernando Ribeiro)

Wescley era nossa “arma” para o segundo tempo (Foto: Fernando Ribeiro)

Sai treinador, entra treinador, e tudo fica na mesma. Mesmo com um longo tempo para treinar o time do Vozão não melhora dentro de campo, pelo contrário, só piora e a cada rodada a possibilidade da queda para a Série C vai se concretizando.

Além da baixa qualidade técnica de vários jogadores (alguns por serem ruins mesmo e outros por terem sido contaminados pela ruindade dos outros), o torcedor alvinegro tem que conviver ainda com o azar que o time vem tendo, azar típico de time que caminha pra ser rebaixado, e o primeiro gol do Criciúma mostrou isso claramente.

Restam oito rodadas, pela matemática, pelos otimistas e pelos que tem fé, ainda há motivos para acreditar que o time não cairá. Mas, pelo futebol que o time apresenta, pela falta de alma em campo e por claramente se perceber que, tanto o elenco, como, principalmente, a diretoria, já assimilaram e aceitaram o rebaixamento, apesar das palavras bonitas sempre ditas nas entrevistas após cada fracasso, escapar do rebaixamento só mesmo acontecendo algum fator extra campo, tipo algum time ter utilizado jogador irregular na competição, pois dentro de campo esse time não vem fazendo por merecer.

Como dizem que a matemática é uma ciência exata e ele mostra que ainda existe possibilidade para se livrar do rebaixamento, deixarei essa para os otimistas, já para os que preferem analisar o futebol pelo que o time apresenta dentro de campo, e eu me incluo nessa turma, digo que o melhor a fazer é se preparar para o pior.

Falta de aviso não foi. Acorda Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/qdA4sqt5d6w[/youtube] 

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles