Blog do Vozão

Criciúma 3×0 Ceará – Nada mudou

428 69
Wescley era nossa "arma" para o segundo tempo (Foto: Fernando Ribeiro)

Wescley era nossa “arma” para o segundo tempo (Foto: Fernando Ribeiro)

Sai treinador, entra treinador, e tudo fica na mesma. Mesmo com um longo tempo para treinar o time do Vozão não melhora dentro de campo, pelo contrário, só piora e a cada rodada a possibilidade da queda para a Série C vai se concretizando.

Além da baixa qualidade técnica de vários jogadores (alguns por serem ruins mesmo e outros por terem sido contaminados pela ruindade dos outros), o torcedor alvinegro tem que conviver ainda com o azar que o time vem tendo, azar típico de time que caminha pra ser rebaixado, e o primeiro gol do Criciúma mostrou isso claramente.

Restam oito rodadas, pela matemática, pelos otimistas e pelos que tem fé, ainda há motivos para acreditar que o time não cairá. Mas, pelo futebol que o time apresenta, pela falta de alma em campo e por claramente se perceber que, tanto o elenco, como, principalmente, a diretoria, já assimilaram e aceitaram o rebaixamento, apesar das palavras bonitas sempre ditas nas entrevistas após cada fracasso, escapar do rebaixamento só mesmo acontecendo algum fator extra campo, tipo algum time ter utilizado jogador irregular na competição, pois dentro de campo esse time não vem fazendo por merecer.

Como dizem que a matemática é uma ciência exata e ele mostra que ainda existe possibilidade para se livrar do rebaixamento, deixarei essa para os otimistas, já para os que preferem analisar o futebol pelo que o time apresenta dentro de campo, e eu me incluo nessa turma, digo que o melhor a fazer é se preparar para o pior.

Falta de aviso não foi. Acorda Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/qdA4sqt5d6w[/youtube] 

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

69 Comentários

  • Cruz disse:

    Engana-se quem quer pois todo torcedor consciente sabe que o problema maior do Vozão sempre foi o time ruim, a diretoria tentou minimizar trocando um tecnico à cada sessenta dias e contratando mais Bondes para a coleção já existente em porangabussu, o resultado não poderia ser outro. Como alento, roguemos aos ceus que na terceirona do proximo ano, cheguemos ao mata-mata, contra o leão treme-treme, aí teremos retorno garantido à Segundona.

  • Cruz disse:

    Engana-se quem quer, todo torcedor consciente sabe que nosso time é Ruim, a diretoria tentou minimizar o problema trocando o treinador à cada 60 dias e contratando mais Bondes para a coleção já existente em porangabussu, o resultado não poderia ser outro. Como alento, roguemos aos céus, que cheguemos ao mata-mata da terceirona enfrentando o leão treme-treme, pois aí teremos garantido o retorno à segundona de 2017.

  • Adiantou porra nenhuma essas três semanas de treinamento que o Ceará teve…o time é ruim de verdade…só joga essa bolinha mesmo…coitado destes treinadores que vem pra cá, tentando fazer milagres…pior time da história do vozão…e esse pustema ainda é eleito presidente…agora que a mundiça vai ficar mesmo na terceirona por mais um ano, eu jogaria pelo tudo ou nada…colocaria o time todo pra frente nestes 8 jogos que faltam…usaria a tática kamikaze ou laranja mecânica, como preferirem…atacaria com 10 jogadores e defenderia com 10 jogadores…ou ganha ou toma goleada…o time já perde sempre mesmo de 3 jogando todo precavido na defesa…então que pelo menos se arrisque um pouco mais…mas olha, a queda de nosso maior adversário não vai amenizar a maior perda da nossa gloriosa história que os srs. Evandro Leitão e Robinson de Castro nos impuseram esse ano…vocês não ficarão impunes….

  • Clodoaldo disse:

    Cadê o maior torcedor de todos os tempos? Diga-se de passagem, do Ceará não, dessa diretoria ridícula, cadê o “Moreira sócio-torcedor” pra fazer louvores e salmos a única diretoria, que por INTEIRA culpa sua, vai levar o glorioso para CZona? E a pior derrota não foi para o Criciúma, pior mesmo foi o “Lula” eleger a “Dilma” amarra as alma negada!

  • Vitor Nobre disse:

    Desconfiei desde quando esse zagueiro chegou,a Ponte Preta subiu e a primeira providencia foi dispensa-lo,Gilvan que zagueiro bosta.

  • Bosco disse:

    Nossos dirigentes começaram a ver futebol ontem.
    Por isso eles não entendem nada de futebol.

    Dá para ver quando contratam um treinador, um gerente de futebol e quando formam um elenco de jogadores (só trazem restos que ninguém quer).

    Por isso eles comem pela mão dos empresários que fazem gato e sapato com eles empurrando no Vozão tudo que o mercado não quer. Tirando o goleiro e o Ricardinho ninguém presta nesse time.

    Empresários empurram tudo que o mercado da bola não quer mais eles jogam para os times cearenses como se aqui só tivesse idiota. Resultado é o nosso futebol creescendo como RABO DE CAVALO.

    O LISCA.
    Tudo bem que o Lisca não pode fazer omelete sem ovos, mas se nenhum treinador de bom senso colocaria no time dele um brucutú como Carlão ou pior ainda o Baraka no time titular (e nem no banco) o Lisca provou que não entende de futebol colocando os DOIS.

    Foi aí que perdemos o duelo do meio campo desde o primeiro minuto.

    RICARDINHO.
    Pelo amor de deus, o Ceará está acabando com o Ricardinho colocando ele de meia atacante. Ricardinho nunca foi meia.

    Ele é um volante moderno como poucos que existem no país. Estão acabando com o futebol dele improvisando de meia atacante. Ele mesmo já disse que gostaria de jogar de segundo volante. (como era escalado no tempo do SS).

    ROBINSON DE CATRO.
    Esse time merda do Ceará foi feito de propósito para não correr o risco de subir.
    O Robinsom tinha medo de subir para a série ‘A’ esse ano com o Evandro e descer ano que vem com ele por isso fez um time para ficar ali na intermediária da tabela. – se tiver que subir que seja com ele. E não descer com ele.

    Errou no cáculo e caiu.
    Bem feito para ele péssimo para a história gloriosa do clube e para a torcida.
    Saudações MAIS QUERIDAS

  • emidio neto disse:

    O que vi ontem foi uma vergonha um time totalmente desfigurado e acovardado.
    N final do 1º tempo já perdendo de 1 a 0, o Ceará estava se defendendo com os 11 jogadores dentro do seu próprio campo, contra um time que não vencia há oito jogos e que havia dispensado sete jogadores.
    O comentarista Batista do Sport TV, que estava comentando um jogo do Ceará pela 1ª vez , botou o dedo na ferida:
    ” O PROBLEMA DO CEARÁ ESTÁ NO MEIO CAMPO,”, disse Batista.
    Braraka e Carlão são ruim demais, meu Deus !
    Durante o jogo comentei com meus filhos que o Gilvan ia ser expulso, não foi expulso ainda no 1º tempo, porque o árbitro não deu cartão quando ele fez o pênalti.
    Como disse o comentarista Batista, é impressionante a facilidade que nossos adversários chegam tocando a bola diante da nossa defesa, tudo pelo posicionamento errado dos nossos volantes.
    Infelizmente nosso presidente vendeu o time do Ceará para EMPRESÁRIOS.
    Esses caras estão acabando com uma das coisas que mais amo na minha vida, são 57 anos de vida, 50 anos de amor por esse time,para ver irresponsáveis entregar meu Ceará a esses
    empresários que tem como único objetivo ganhar dinheiro.
    Eles não tem culpa, o culpado é quem os contrata, que fique bem claro isso.
    Esse Brasil de Pelotas que ontem eliminou nosso rival, tinha como seu melhor jogador o Alex Amado, esse rapaz não consegue jogar no Ceará.
    É engraçado o critério para avaliar jogador, alguns passam 20 jogos sem jogar nada, casos do Wescley e Baraka, e continuam jogando. Outros com dois jogos ruins já não jogam mais.
    Pelo amor de Deus para o jogo contra o Botafogo tira esse Baraka e coloca o João Marcos, não é possível que o Lísca não tenha visto isso.
    Qualquer time do mundo a espinha dorsal é o meio campo, defesa e ataque dependem do desempenho do meio de campo.
    O Batista em um único jogo detectou isso.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • RICARDO ABREU CARLOS disse:

    Não me leve a mal o Ceará já esta na serie c, com esse time ruim e diretoria imcompetente não vamos a lugar algum, viva Robson candidato de castro você e o Evandro afundaram o meu vozão.

  • Gilson Silva disse:

    Foram sete anos planejando esse desastre. A coisa foi bem feita. Agora, com a eleição do outro, não tenham dúvidas, chegaremos rapidamente à quarta divisão. Onde está o maior presidente de todos os tempos? Onde está o CT? Eu sempre falei aqui: futebol não é só arrumação de mesas, bureaus e contas, mas também é paixão. Assumir um clube para tê-lo como plataforma política dá nisso aí. Quem gosta, não faz o que o Sr. Evandro fez. Descaso, incompetência, omissão, teimosia, frouxidão, burrice, tudo isto levou o nosso alvinegro a essa situação. Gosto do Ceará desde 1960. Para mim, pelo papelão feito, o Sr. Evandro Leitão é o pior presidente da história do clube. O Sr. Evandro não tem a mínima noção da tristeza, da vergonha, da decepção que ele nos causou.

  • Ramon disse:

    Weiber, acho bom a galera já se convencer que estamos rebaixados. As duas últimas partidas em casa foram cruciais para materializar nossa situação. O pior que os pouco mais de 200 sócios efetivos optaram pelo continuísmo ao elegerem o cardeal número 2 para mais um mandato frente ao Ceará. Como pode duzentos “notáveis” decidir o rumo de uma nação estimada em dois milhões de torcedores? Só no CSC mesmo. Até no FEC todos os segmentos de sócios têm direito a voto para a escolha da diretoria. Pois bem, resta aos trouxas que ainda pagam o tal sócio torcedor cancelar imediatamente esta farsa, pois este grupo de “sócios” nunca tiveram vez a nada. Transparência zero total. Arrogância. Petulância. E outras coisas impublicáveis é como se pode classificar esta diretoria. Agora, para os medíocres, resta o consolo que faremos companhia ao rival do subúrbio no umbral da terceirona. Que beleza!

  • Faoly disse:

    Meu caro Weiber, até o discurso é o mesmo! Eu ouvi nestes dias, antes das eleições, uma entrevista numa emissora de rádio de um conselheiro presidente falando de ginásio em porangabussú, Ginásio? Fica pelo menos calado, cara! Lá vem novamente a história do tijolo, areia e cimento. O Vazão atolado no lamaçal da série C e os caras pedindo ajuda a torcida para construção de ginásio. É muita cara de pau, meu!!! O momento alvinegro é sério, conselheiro! O sócio torcedor vai ter queda relevante! Muitos vão pular fora como o covarde do presidente já pulou! O escudo alvinegro ficou manchado para sempre com a atitude irresponsável deste atual comando. São frouxos e aproveitadores. Esse que está saindo é um covarde! Ele não deveria sair! Deveria entregar o clube fora da C e ainda pedir desculpas da merda que fez! A minha revolta é grande porque o clube foi totalmente abandonado. Zombaram da competição e torturaram a torcida. Gritos houveram muitos, mas o desrespeito era transparente! Sinceramente, quando ele anunciou a contratação de Siloé!!!!!!! Drácula, tú não conhecia a ruindade? Foi o Silas o culpado não é? Continuo a dizer você foi O ÚNICO CULPADO DESTA TREGÉDIA! Seja homem para assumir isso! Va aos jornais, a mídia à imprensa, às redes sociais e se renda diante de sua irresponsabilidade junto ao clube que tu diz que torce! Lembra-te que as derrotas acontecem desde o início da competição. Teve tempo sim! Cascudo irresponsável! Se eu fosse o Drácula, o sangue suga eu dispensava todos, todos, menos o Siloé que já é um sinal de série D – colocava os da base e traria novamente aqueles que começaram a competição, Buiú, Robilnho etc… Não é esta a tua filosofia, Drácula? Nunca vi tanta coisa ruim nas andanças do futebol !

  • Victor Sales disse:

    É teremos clássico rei na Série C.

    15 dias parado e treinando perna de pau é o mesmo que nada, pode passar são 15 anos que não aprendem.

    2016 vai ser ano difícil.

  • Angelo disse:

    Pela primeira vez visitando a serie tricolorida. Parabens diretoria, alcançaram seus objetivos: eleger ELeitão, subir para a A e descer como parqudeas para a C.
    Muito bonito para um time campeão do nordeste.
    O que dirão os torcedores do Baêa, Vitoria, Sport, e de outros times nordestinos?
    Diabos de campeão fuleiragem é esse?
    Outra pergunta: cadê o dinheiro arrecadado da venda dos jogadores e das rendas? Nào me venha com desculpas esfarrapadas, não. Transparência mandou lembrança.
    Será que foi uasdo para pagar dividas de campanha? Com a palavra o sr. DEPUTADO!

  • Angelo disse:

    NÃO ME VENHA COM FANIQUITOS BOTANDO A CULPA EM TODO MUNDO

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Parabens conselheiros, elegeram como presidente um dos principais responsaveis por montar um time que toma de 3×0 contra um Criciuma que acabou de dispensar 7 jogadores, responsavel pelo pior time do CSC dos ultimos anos, responsavel pelo maior vexame da historia do clube.

  • LUIZ GOMES!! disse:

    Agora é hora de continuar apoiando o Vozão afinal matematicamente ainda temos condições de evitar o rebaixamento. Vamos continuar a luta porque temos um time igual aos demais adversários necessitando apenas conseguir dá um animo novo aos jogadores.Situação difícil está o nosso adversário que está irremediavelmente na série c.
    NÃO VAMOS DESISTIR!!!!

  • Isaac menezes disse:

    Penalti meio maroto… Vamos Vozão!!!

  • Gilson Silva disse:

    Não precisa publicar o que escrevi. Verdades são difíceis de digerir. O torcedor realmente só tem que pagar seu ingresso e sustentar carreiras políticas. Não é a primeira vez que meus textos não são publicados por esse blog. Se você acha que ofendi esses dirigentes aproveitadores e incompetentes que mandam e desmandam no nosso clube que fique com eles. Faça bom proveito. Só digo uma coisa. Conversando com torcedores eles já sentem a política do blog. A credibilidade do blog e blogueiro, com certeza, vai se deteriorando. Continue assim, protegendo diretores e relegando a opinião de quem gosta verdadeiramente do clube. Parabéns! O blog é seu! Você venceu! Fui.

  • g.henrique25 disse:

    Para ficar na série B, terá que ser assim:
    – Botafogo, não dá, derrota;
    – Boa, três pontos;
    – Mogi Mirim fora, tem que vencer, mais três pontos;
    – ABC, três pontos;
    – Bragantino em casa, mais três pontos;
    – Vitória e América, nenhum ponto;
    – Chegaremos contra o Macaé com 38 pontos e 10 vitórias.
    Já o Macaé tem que fazer esta sequência:
    – Mogi Mirim, acho que eles vencem;
    – Paraná fora, perdem;
    – Vitória, perdem de novo;
    – Náutico, têm que perder;
    – Atlético fora, perdem;
    – Boa, acho que eles vencem;
    – Eles chegam com 41 pontos e 10 vitórias.
    Então, a chance do Vozão ficar é vencer em casa o Macaé. Se eles fizerem algum ponto a mais, teríamos que fazer esse mesmo ponto a mais. O lance é marcar o Macaé. Se conseguíssemos ganhar uma moral contra o Botafogo, mas o time é ruim demais… Só Deus!!!

  • g.henrique25 disse:

    O Macaé pega Mogi Mirim e Boa. O que eles fizerem, teremos que fazer igual ou melhor…

    Eles pegam Vitória e Náutico, times que lutam para subir; nos pegaremos Vitória, América e Botafogo, um jogo a mais; teremos que fazer igual ou melhor também…

    Se eles perderem para Atlético e Paraná e nós vencermos ABC e Bragantino em casa, a diferença vai cair aí!!!

    Basta ver o que Macaé faz e veremos se existe chance de pegar eles em casa para não cair!!!

    Só Deus!!!

  • g.henrique25 disse:

    Se acontecer um milagre contra o Botafogo… Teria que colocar um outro time, talvez os juniores!!!

  • César de São Paulo disse:

    Tudo mudou Weiber, mais foi pra pior com certeza. É certo que o Lisca não tem muito o que fazer, mais oh cabra teimoso esse Lisca. Na minha opinião só resta mesmo esperar o rebaixamento, coisa que não vai demorar muito, tipo daqui umas 4 rodadas. Quem quiser acreditar pode acreditar, mais eu sinceramente não acredito mais.

  • Angelo disse:

    O PROBLEMA DO CEATA NÃO É TÉCNICO E SIM TÉCNICA, JOGADORES EM FIM DE CARREIRA OU ENCOSTAFO VEM SÓ PRA GANHAR DINHEIRO E FARREAR.
    ORA QUEM NÃO QUER RECEBER EM DIA E GASTAR NAS FARRAS DA BEIRA MAR?
    O TORCEDOR SÓ ILUDIDO. VERGONHA NACIONAL ESSAS DUAS PUSTEMAS: CEARA E FORTALEZA.
    Paissandu, Sampaio, Santa, Luverdense, Paraná, Bragantino com times jovens desconhecidos fazendo bonito e nós, uma pustemas de ruindade.

  • Angelo disse:

    Robson, para o ano contrate mais indicaçoes de em presarios e traga os Eninhos da vida pro Ceara

  • Freire disse:

    Só pra ilustrar simbolicamente a ruindade do elenco, vejam a postura de marcação do Charles na jogada do penalty. Totalmente sem noção. Pra completar a m….. a falta bisonha do Gilvan, não dá né, como a gente pode esperar algo de positivo com jogadores desse nível.

  • Angelo disse:

    vou dar uma opinião: dispensem todos esses medalhões e comecem a dar vez aos jovens da casa que querem aparecer e dar sangue cearense a esse time, já que estamos na C mesmo e daí não sairemos mais. Vimos um Time totalmente perdido, sem raciocinio, patece que nunca treunaram junto, um amontoado de pernas de pau.
    Mantenham uma base que queira alguma coisa com o clube e dispensem o resto. Serie B ja era desde quando brigaram com nosso eterno soldado: DIMAS.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, Para PIORAR , a nossa SITUAÇÃO se Isso é POSSÍVEL , é TERMOS
    AINDA QE AGUENTAR a CONTINUAÇÃO dessa DIRETORIA PIRULITO QUE SE APOSSOU DO
    CEARÁ, PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, O ROBINSON TEM CACIFE PARA NOS TIRAR
    DA C ZONA, OU VAMOS VIRAR O NOSSO RIVAL, um ETERNO TERCEIRÃO, ESSE É O MAIOR
    MEDO DE GRANDE PARTE DA TORCIDA, POIS COM ESSA DIRETORIA se ACONTECER DE VIRARMOS UM ETERNO TERCEIRÃO NÃO SERA NEM UMA NOVIDADE, pelo menos PARA
    MIM.

  • Nilton Cesar disse:

    Pessoal, quem disse que esse carlão e gilvan são jogadores de futebol, meu DEUS, devolvam nosso vozão seus felas de diretoria fuleiragem. Quem indicou e quem contratou esses caras?

    robson de castro peça pra sair e leve esse conselho deliberativo junto.

    SA

  • Bosco disse:

    A péssima noticia:
    LISCA vai repetir o mesmo meio campo de ontem para o jogo contra o BFR: Carlão, Baraka e Ricardinho. Duas nulidade que não marcam nem saem para o jogo e um ótimo volante fantasiaso de meia.

    Seria cômico se não fosse trágico.
    Mas depois da inaceitável eleição do Robinson de Castro eu não me surpreendo mais com nada no mais querido.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Nilton Cesar disse:

    Caramba quem disse que esse gilvan e carlão são jogadores, devolvam o meu CEARÁ seus felas de diretoria pustema.

    Robson Castro pede pra sair e leva embora esse conselho deliberativo do Evandro junto, seu B%ST@.

    SA

  • Caed disse:

    Com esse time ai pode dar ate um zoologico inteiro que nao adianta, quanto mais um bicho so. Eita time ruim da disgrama.

  • Rocha disse:

    Acho que caiu no empate com o crb em casa

  • Mainha disse:

    Quero ver o comentário do Moreira, que disse que o Ceará é um dos times mais organizados do Brasil. estou aguardando. Não tenho nada a comentar deste time, que tem o extraordinário Fabinho como titular absoluto . SA

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, A VERDADE É QUE RUIM, VALAME ME DEUS, SSERVE NEM PRA A C
    ZONA, DESSE TIMECO OS UNICOS QUE PODERIAM MANTER SERIAM OS GOLEIROS , RAFAEL
    COSTA e MAZOLA, O RESTO RUA, e o CERTO É VOMERC1A AGORA, COLOCANDO A TURMA
    DA BASE e CORREREM PARA MONTAR UM NOVO ELENCO DO ZERO , SE ESSE PIRULITIRO
    DO ROBINSOM JUNTO COM ESSE COSELHO LAMBE MOTA , ACHARAREM DE MANTEREM
    ESSES CANELAS DE PAU , PARA A C ZONA , VAMOS VIRAR UM TERCEIRÃO, POIS ESSE
    TIMECO NÃO SERVE NEM PARA O MANJADINHO é TANTO QUE PERDERAM PARA O TERCEIRÃO, QUE OS DESUSES DO FUTEBOL TENHA DÓ DA NAÇÃO ALVINEGRA NAS
    MÃOS DO ROMBINSOM PIRULITO.

  • Bosco disse:

    O que o comentarista Batista disse, que o nosso problema é o meio campo todo mundo já sabe. Ricardinho é segundo volante e não meia de ligação. Não temos volantes, temos brucutús cherifões superados. E o LISCA vai repetir o meio campo com os dois brucutús cherifões.

    Todo treinador hoje sabe que não há mais vaga para volante cherifões como os da era Dunga. Aqueles brucutús que não sabem sair para o jogo.

    Se hoje não colocam mais nem no banco o LISCA põe logo dois em campo. Baraka e Carlão. Perdemos o meio campo do primeiro ao último minuto. Trez a zero foi pouco.

    Isso prova o que eu sempre digo aqui: Nossos dirigentes não entendem patavina de futebol e comem pela mão dos gerentes que fazem o jogo sujo dos empresários.

    Gerentes defendem o interesse do empresário e não do nosso clube. Por isso recebem por fora o jabá dos empresários.

    O meia que daria certo no Ceará deu show ontem jogando com a camisa dez do clube do Remo.

    Mas a diretoria do Ceará que só quer trazer bomde que esteja no prego parado a seis meses ou mais por isso não aceitou pagar um salário justo que o jogador merecia ganhar. Economizaram para gastar na série C.

    Após a disputa dos jogos finais da série D ele vai para o mundo árabe levado pelo Felipão que gosta do futebol do capitão do Remo.

    Dizem que é um ótimo jogador, agregador e faz bem a ligação entre a diretoria e os jogadores.

    Enquanto isso a gente vai sofrendo com Baraka e Carlão dois cherifões quebradores de bola que erram passes de tres metros e só dão chutões.
    Deixam a defesa em polvorosa.

    ELEIÇÕES:
    Se o torcedor alvinegro quer se credenciar a votar na eleição para o próximo conselho deliberativo do clube ano que vem, elegendo um conselho de oposição, vai precisar adquirir uma ação de sócio proprietário do clube.

    Ela custa R$2 mil reais e voce pode pagar em 24 parcelas sem juros.

    O sócio proprietário é quem vota para eleger uma chapa de oposição para um conselho deliberativo de oposição que vai escolher o presidente e o vice presidente do Vozão que vai substituir o fraco Robinson de Castro.

    Somente como sócio próprietário você poderá sonhar em ser um dia um conselheiro do clube ou até quem sabe um dirigente. Sonhar não faz mau, faz até bem. Vivo sonhando que o Vozão não vai cair para a série C.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    O Ceará é organizado NISSO MOREIRA:
    Lá ninguém da colher de chá para quem pensa diferente dos ditadores Aragão, Robinson e Evandro.

    Lá é organizado para receber bondes desempregados a seis meses ou jogadores dispensados para virem afundar o clube.

    Lá é organizado para contratar volantes brucutus cherifões de araque que deviam praticar futebol americano ou vale tudo e não futebol association.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Alguém sabe se o trabalho feito na cidade Vozão está dando resultado?

    Existe uma avaliação para saber se o trabalho está no rumo certo?
    Não estou sendo contra a cidade Vozão, apenas como sócio e como torcedor apaixonado pelo clube gostaria de saber como anda esse trabalho.

    A revista do Vozão que nunca mais saiu poderia ser o elo de ligação para mostrar esse trabalho de fomentar futuros jogadores aos sócios do clube.

    Na série C não teremos cota da CBF.
    O sócio torcedor vai diminuir muito.

    Se na série B o Robinson com muito dinheiro em caixa não trazia ninguém que prestasse porque segundo ele o mercado é caro avaliem estando sem cota na série C.

    Quem vai querer jogar na série C dirá o Robinson como desculpa para trazer só bonde gordo parado, operado e brucutu. Vai fazer um time para cair para a série D.

    Já na série D ele faz como o Evandro: chora lágrimas de crocodilo.
    saudações MAIS QUERIDAS.

  • Pedro Peres disse:

    Tive a certeza da queda quando perdemos para o Mogi em casa, que até então era o lanterna incontestável. E, francamente, um time que está 90% do certame na zona não cair é de uma injustiça tremenda. Então que se cumpra o papel que a diretoria traçou e vamos nos abraçar na terceira com o nosso rival, visto que ambos torcemos times que são indignos das grandes torcidas que tem.

  • Francisco disse:

    Time que nao tem confiança tem q jogar na defensiva! E se nao ta dando certo esse time comtres atacantes pq nao muda?
    De que adianta mudar o tecnico e ficar com a mesma formaçao tatica? Se nao naomta dando certo tem q mudar radicalmente! tem q haver uma mudança radical. Cade o dimas? nao tem mais condição?
    sou mais o dimas!!
    O texto do Weiber, pra mim ta perfeito. Se permanecer na B, pra mim é Lucro!
    Ja estou conformado!
    S.A.

  • TADEU SAMPAIO disse:

    PRONTO. Com o time ja engatado na série C, tem que fazer o que venho dizendo no BLOG aqui há 8 rodadas atrás. Pegar este bando de PEREBAS e mandar todos embora. Negociar pra que reduzam o que tem a receber, e aqueles que não reduzirem, permanecer, mas treinando todo dia ao meio dia, e aí chamam aqueles setoristas BOI, para fazerem a cobertura dos caras treinando ao meio dia, para mostrar à todo Brasil a ruindade deles, para que ninguém mais caia na esparramela de contratá-los (destes eu reforço a enganação do BARAKA), e aí bota a base pra jogar mandando todos irem a frente, pra GANHAR mesmo, sem medo de perder. Quem sabe assim ainda há uma chance. E quanto aos PEREBAS, que fiquem o natal desempregado e ano que vem vão jogar a série D no interior do norte do país. Porque nem pra série C essas carniças vão prestar.

  • paulo disse:

    Esse time não tão ruim acho (do aximos)que há rixa dentro do elenco

  • César de São Paulo disse:

    Ontem viajou pro Rio de Janeiro Wellington Carvalho e Everton volante. O Wellington Carvalho viajou porque será titular, pois o Charles recebeu o terceiro cartão e o Gilvan foi expulso justamente. Já que não tem nada pra fazer mesmo, só resta mesmo esperar o rebaixamento eu colocava pelo o menos outros jogadores, tipo essa equipe aqui, Everson, Alan Silva, Sandro, Wellington Carvalho e Victor Luís, João Marcos, Everton, Ricardinho e Bernardo, Rafael Costa e Júlio César. Pelo o menos a gente não ia passar raiva vendo o Cametá, Carlão, Baraka, Wesley, Fabinho. Mais como os jogadores no Ceará são escalado por ordem de alguém, com certeza o Fabinho, Baraka, Wesley e Cametá seram titulares amanhã.

  • Victor Sales disse:

    Rapaz não acredito que tem gente aqui ainda fazendo conta.

    Devem ser os mesmos que votaram no Leitão. Como é fácil enganar certos torcedores.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Para mim já está definido, não temos time nem pra ganhar do MACAÉ dentro de casa. Colegas alvinegros não se iludam mais, aceitem essa desgraça imposta por essa diretoria politiqueira, aceitando vai doer menos daqui a 4 rodadas, quando não teremos mais chances matemáticas. Em 2005, Vitoria e Bahia cairam juntos para Serie C e o ceara se safou. Esse ano vamos cair, o FORT-D já está lá esperando a gente, mas, a exemplo de Bahia e Vitoria, ano que vem a gente sobe de novo. Isso se essa diretoria fulera deixar. Repito o que eu disse: vamos aceitar logo o rebaixamento que é melhor, pois não temos técnica nem futebol pra ficar na serie B. Parabens a essa diretoria politiqueira. Poxa, que raiva velho!!!

  • Galera alvinegra é impressao minha ou aquele torcedor que se intitulava sofredorvozao sumiu ou realmente ele tá sofrendo com a permanencia do time dele na serie C?não apareceu mais aqui no nosso espaço para dar o ar de sua graça.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CARO CÉSAR, TANTO FAZ , COMO TANTO FEZ SÃO TUDO POSTEMAS.
    e AINDA TEM BESTA QUE APOIA ESSA DIRETORIA PIRULITO, FAZER O QUE NO BRASIL DOS
    MORTADELAS,

  • Mainha disse:

    Cadê o comentário do Moreira sócio torcedor ? Um dos times mais organizados do Brasil ! Hohoho…Não é o Bosco Eleitão. Quem será ???

  • g.henrique25 disse:

    Victor Sales, qual o problema de fazer conta? Se ofendeu por que?

    Fazer conta só ofenderia um torcedor do Fortaleza!!! Caso você seja torcedor do Fortaleza, por favor, vá para sua página!!!

    Se você é torcedor do Ceará e me acha ingênuo – por que o time é horrivelmente ruim – cala tua boca!!! Cada um torce do jeito que quer!!!

  • Bfontenele disse:

    Caros, parece-me que vamos ter clássico-rei na terceirona ano que vem, bom, não tenho bola de cristal, mas o nosso time é ridículo, digno da diretoria ridícula que o contratou. O lisca está sendo auxiliado pelos mesmos que auxiliavam os antecessores, quando ele perceber o erro já será tarde, isso se ele, também, não for incompetente, tal qual a nossa diretoria, anterior e atual.
    Gostaria de ter uma palavra de apoio a esta torcida maravilhosa, do meu alvinegro querido de Porangabuçu, contudo, não estou prevendo um fim de ano promissor para nós, aliás, nem um promissor ano novo, estou sem palavras para externar toda a decepção que estou sentindo no momento, sinto-me impotente…

  • Beto Guedes disse:

    PARABÉNS AOS VELHOS CONSELHEIROS, SENHORES COM MAIS DE SETENTA ANOS DE IDADE, QUE AO ELEGEREM RC APROVARAM TODA ESSA SAFADEZA. LAR TORRES DE MELO NELES.

  • Angelo disse:

    vamos aproveitar a prata da casa e começar dar cancha pra estes meninos e vamos apoia-los, só assim teremos gente jogando com torcedor e gente querendo ser rande com o clube. Para isso teremos deixar a mania de contratação “bombásticas” i.é. as verdadeiras bombas empurradas por empresarios.
    A torcida não se conforma com os garotos e no primeiro erro do menino vem a condenação.
    Ex: Pablo, Potiguar e outor que sofreram na pele a sanha egoista de ceryos torcedores.
    Porquê no Vitoria, Fla, Sao Paulo e outros times essa politica dar certo?

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Nosso problema nunca foi treinador, disso já sabíamos, nosso problema sempre foi elenco, ou melhor, falta de elenco qualificado, pois pernas-de-pau temos aos montes.
    Fabinho, Wesclay, Baraka, Carlão, Cametá, time que entra em campo com esses jogadores não pode estar pensando em ganhar.
    Será que o Lisca não viu nenhum vídeo dos jogos desse time? Só queria entender, para que mudar de treinador se o novo professor repete o mesmo time que vem dando errado desde sempre.
    Qual a diferença desse time para o time do Cabo, nenhuma! só se for pra pior.
    É muita ingenuidade acreditar que o Lisca iria fazer essa cambada de mediocres render alguma coisa.
    E o pior é saber que essa mesma turma que nos levou ao abismo vai continuar mandando no clube, o que é que podemos esperar do ano que vem, participando da Czona? Só muito mais sofrimento e humilhação, jogando nos cafundós do Brasil.
    É bom preparar o couro negrada, porque vem muito mais sofrimento por aí.

    Saudações alvinegras!

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, SEU ROBINSON, COMECE LOGO A MONTAR O TIME PARA A C ZONA,
    CONTRANTANDO O GRANDE TREINADOR , FLAVIO ARAUJO , UM ESPECIALISTA EM SERIE
    C e B, BORA ROBSINSON COMECE A TIRAR A BUNSA DA CADEIRA e TRAGA DE VOLTA O
    VOZÃO PARA A B, VOCÊ NOS LEVOU PARA ESSA SITUAÇÃO AGORA CONSERTE A M,,,,,,,,,,

  • Becão Coelhobe disse:

    “Ricardinho é um dos volantes mais modernos do futebol brasileiro”, A

  • Becão Coelho disse:

    “O técnico tá acabando com o futebol do Ricardinho, escalando-o errado, Ele é um dos mais modernos do futebol brasileiro” – assina: Busco. Bosco, leva ele pra tú., porque pra mim éle é um chupa-sangue e nada agudo, fazendo gol mais de bola parada

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Esse ano, a festa do Sérgio Pontes vai homenagear quem mesmo? Só se ele instituir o troféu negativo, das quedas e não subidas. Tantas decepções. Ando com enxaqueca. Tô com nojo desses dirigentes. Nosso padrão é mesmo de terceira, reconheçamos .

  • Diego Costa disse:

    O Time é muito Ruin, pra mim já caiu, vamos ser massacrados pelo Botafogo. O Ricardinho deveria ter saído quando teve a chance. Agora o Ceará não vai ter como mantê-lo e ele vai baratinho pra quem vier buscar. Serie C não existe Receita!!! é viver mendigando ajuda de conselheiros e chorar pro sócio torcedor gerar alguma coisa. É o fim do mundo! Por favor alguém salve o Ceará dessa tragédia!!!

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos alvinegros.

    Nós torcedores também temos culpa. Quantos de nós não “seca” jogador quando aqui chega? Muitos jogadores são craques em seus times e quando chegam para o VOZÃO se transformam em perna de pau. Exemplos temos muitos e quando deixam o nosso time passam a ser craques novamente. O VOZÃO é organizado sim, porém nós queremos sempre mais contratação e o treinador quando perde três já é fritado. Eu ainda acredito no time. Não entreguei os pontos ainda, vamos permanecer na B. Quem se ferrou foi o Stella time de muitos aqui.
    Saudações aos alvinegros.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Weiber,

    O Ceará não tem mais nada a perder, porque então ficar insistindo nas mesmas formações?

    Cara não entendo o Ricardinho jogando de meia. É um absurdo.

    Coloca o time pra frente e pronto.

    L. Carlos, Alan, Charles e Gilvan (depois da suspensão) e V. Luis, Carlão, Ricardinho e A. Amado, J. Cesar, R. Costa e Mazzola!!!

    Cabô!!! O resteo é banco e se mexer, que seja por contusão ou cansaço!!!

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, ROBINSON , TIRA A BUNDA DA CADEIRA , e comece a MONTAR
    O TIME PARA SAIR DA C ZONA, , CONTRATA O FALVIO ARUAJO e APROVEITA e TRÁS
    O JADSON LE e O GOLEIRO NAYSON, CHEGA DE REFUGOS DO SUDESTE.

  • Vadalcomaia disse:

    Para mim já caimos.
    Esse empate do Macaé com o Paisandú nos colocou na série C.
    Se continuarmos jogando esse primor de futebol que estamos jogando seremos o lanterna.

  • Vadalcomaia disse:

    A nossa luta agora é para fugir da lanterna. Com o futebol que estamos jogando é dificil fugir da lanterna. A alma do time é o meio campo. Não temos meio campo porque contratamos jogadores dispensados.

    Vamos agora caminhar para a série D.

  • Mainha disse:

    Moreira sócio torcedor disse : Saudações aos campeões do nordeste : Estamos todos nós, alvinegros, de parabéns. Houve o pleito é tudo transcorreu dentro da maior tranquilidade. Não presenciamos qualquer baixaria, típica do calor de uma eleição. O Robinson de Castro está legitimado á frente da Diretoria Executiva. O VOZÃO é hoje disparadamente uns dos times mais organizados a nível de Brasil. Vamos agora dosar as nossas forças e gastar todas as nossas energias na permanência do MAIS QUERIDO na 2a divisão. O momento é de continuarmos todos unidos em prol de uma causa mais justa que o soerguimento do GLORIOSO FAMOSO DE PORANGABUSSU. O time que aí está é o que nós podemos ajudar e vamos fazê-lo. Ao Evandro Leitão que foi um dos grandes presidentes alvinegros, desejamos de coração que ele continue em sua trajetória política e que Deus o ajude a conquistar e alcançar seus desejos. Saudações alvinegras

  • César de São Paulo disse:

    Se essa diretoria incompetente quisesse mesmo ter salvo o Ceará do rebaixamento, quando o Geninho chegou falando que precisava de jogadores pra resolver, eles diretores teriam atendido os pedidos do Geninho, contratando jogadores de qualidades, quando na verdade mandaram foi cara embora, e contrataram o Marcelo Cabo, pois esse iria aceitar qualquer jogador, qualquer perna de pau. Ai agora eles vem com conversa fiada, falando que o fizeram tudo que podiam fazer, quando na verdade só fizeram burradas.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, MAINHA , TEM DUVIDAS QUE ESSE MOREIRA , NÃO PASSA DE UM
    MORTDELA,

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Recolhemo-nos à nossa insignificância, conscientes de nossos limites, que duvido que sejam de série B, mas tenho certeza que é de série C, para onde estamos indo se juntar ao rival.

    Vejam que vem prevalecendo a lógica:

    Na B, devem subir times da Bahia, Pernambuco , RJ e Minas.

    Na C, subiram os do Sul, Centro Oeste e Sudeste -Vila Nova, Tipi, Brasil de Pelotas e Londrina

    Na D, me recuso a falar

    O Estado de Santa Catarina, tem 4 na A.

    Nós somos o que no “jogo do bicho”?

    Temos dinheiro, torcida, estádio e até estrutura clubística. Mas contratamos e produzimos jogadores de forma medíocre, tal como é a mentalidade de nossos dirigentes que não acompanharam o desenvolvimento de fortaleza e do estado nos últimos anos.

    Paciência tem limite.

    Revolução futebolística já. Abaixo os dirigentes medianos. Queremos ressuscitar tipos ousados como Franzé Morais e José Eunilo da Silveira .

    Não acredito nesta diretoria Sebrae.

  • César de São Paulo disse:

    Essa torcida do Ceará esqueci fácil das coisas, pois quem não lembra do Eugênio Rabello, do Gomes Farias, do André Figueiredo, três políticos que só usaram o nome do Ceará pra ganhar eleições, e ainda caíram na conversa do Evandro Leitão.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CAROS ALVINEGROS , que Diacho de Elenco de ELENCO é ESSE DO
    CEARÁ, QUANDO JOGAM VARIOS JOGOS SEGUIDOS RECLAMAM DE CANSSAÇO , QUANDO
    FICAM UM BOM TEMPO PARADOS VOTAM PIORES, e O RICARDINHO EM , COM ELE EM
    CAMPO , NÃO CONSEGUIMOS GAMHAR DE NINGUEM , QUE DIACHO É ISSO , POR ISSO
    NÃO ENDEUSO JOGADOR , EITA RAÇA COMPLICADA, OS CARA SÃO TRATADOS COM
    PÃO DE LO , e NÃO RENDEM NADA , CHEGA DE INVESTIR EM PARASITAS , NÃO É POSSIVEL
    QUE ESSE ROBINSON , NÃO APRENDA , a LIÇÃO SE NÃO GANHAR O MANJDINHO e NOS
    TIRAR DA C ZONA , NO PRÓXIMO ANO , QUE ELE e ESSE CONSELHO LAMBE BOTAS, QUE
    VÃO PARA A CONCHICINA.CHEGA DE INCOMPETENCIA,

  • Clodoaldo disse:

    Pronto o Moeira achou o culpado: a torcida! É aí Moreira, finalmente, entramos em acordo, os culpados são os torcedores principalmente os como vc que idolatra essa diretoria ridícula! Valeu, sabia que uma hora concordaríamos!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *