Alex Amado marcou seu primeiro gol com a camisa do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Os três pontos foram conquistados e a parte que cabia ao time foi feita, bem como a parte que cabia ao torcedor, que foi ao estádio e apoiou o tempo todo, mesmo quando nos primeiros trinta minutos o time não se acertava em campo. E foi com essa sintonia time/torcida que ganhamos mais força para seguir mais vivos do que nunca na briga contra o rebaixamento.

Mais uma vez o espirito da coletividade fez a diferença, apesar de jogadores como Rafael Costa e os tão criticados Baraka, Cametá e João Marcos terem tido uma atuação acentuada na partida.

Usou-se a técnica quando dela foi preciso, as jogadas bem trabalhadas nos dois gols provaram isso, usou-se a raça quando dela foi preciso, os noventa minutos mostraram isso, principalmente os minutos finais da partida, e foi assim que a vitória foi conquistada. E o mais importante nisso tudo foi que a torcida abraçou o time e os jogadores entenderam o recado.

A distância para o primeiro fora da zona ainda é um pouco grande, mas mantivemos os mesmo seis pontos e ganhamos mais dois alvos, nos casos Oeste e Criciúma. Restam seis jogos e não devemos pensar no desafio final sem antes encarar a batalha seguinte.

Temos que encarar um desafio de cada vez, fazer nossa parte e ao final de cada rodada refazer os cálculos. Pés no chão e que venha o Mogi Mirim, nosso próximo desafio.

Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida:

 [youtube]https://youtu.be/n_GYF22M1v8[/youtube]

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles