Ceará x ABC – Sem perder a serenidade (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x ABC – Sem perder a serenidade (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Vou seguir o clichê de que na Série B não tem jogo fácil, e no caso do Vozão, independentemente da situação do adversário, a partida diante do ABC tem que ser encarada como uma decisão, pois, qualquer resultado que não venha a ser uma vitória será considerado como desastroso, e perder pontos atuando em casa nesse momento pode significar o rebaixamento, haja vista nos encontrarmos na reta final de disputa.

O treinador já conseguiu montar uma base, deu uma cara ao time e os jogadores absolveram muito bem a filosofia de trabalho adotada. Mesmo tendo que trocar peças em alguns jogos, seja por contusão ou por suspensão, Lisca tem conseguido fazer o time manter o padrão e os resultados tem sido satisfatório.

O atacante Rafael Costa sentiu um problema na coxa e foi vetado para a partida, o que ironicamente poderá fazer com que pela primeira vez na competição a escalação do mesmo time seja repetida em dois jogos seguidos.

Éverson; Cametá, Sandro, Charles e Victor Luís; João Marcos, Baraka, Ricardinho e Wescley; Siloé e Alex Amado, se nenhum imprevisto acontecer até a hora do jogo, esse deverá ser o time que Lisca mandará a campo.

Entendo a antipatia que muitos torcedores tem por certos jogadores, e até concordo em partes, mas, nesse momento delicado onde pela primeira vez na competições vemos com clareza a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento, precisamos estar juntos, incentivando e apoiando a todos, pois criticar nesse momento não ajudará em nada.

Portanto, todos jogando juntos e na mesma sintonia, vamos fazer do PV um alçapão e juntos levar o Vozão para mais uma vitória.

Não precisa ser fácil, basta ser possível. Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas Borges;

Laterais: Cametá, Victor Luís, Buiú, Fernandinho e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Charles e Gilvan;

Volantes: João Marcos, Baraka, Carlão e Éverton;

Meias: Ricardinho, Wescley e Bernardo;

Atacantes: Alex Amado, Siloé, Mazola, Fabinho e Júlio César.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles