Blog do Vozão

Ceará 3×0 ABC – Vivíssimos

202 43
Silóe marcou dois gols e fez o seu papel direitinho ((Foto: Christian Alekson/CearáSC.com)

Silóe marcou dois gols e fez o seu papel direitinho (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Com destaque para o torcedor alvinegro que deu um show a parte no Estádio Presidente Vargas e com um futebol que nem de longe pareceu com o apresentado em rodada anteriores, o Vozão fez o dever de casa, venceu com autoridade o ABC e mostrou estar mais vivo do que nunca na luta para permanecer na Série B em 2016. 

Outra vez a coletividade do time foi peça importante para que os três pontos fossem conquistados, mas, jogadores como Siloé, Thiago Cametá e Wescley, outrora tão criticados e cobrados, fizeram uma atuação muito acima das que vinham fazendo e contribuíram por demais para a vitória.

Mas, ninguém mais do o treinador Lisca tem sido fundamental para essa reação do Vozão. Foi a partir de seu comando que o time passou a ter cara de time e com as mesmas peças, Lisca fez com que o rendimento do time melhorasse. Sem invenções e fazendo o simples, Lisca organizou taticamente os jogadores dentro de campo fazendo com que jogadores como, por exemplo, Cametá, Baraka, Wescley e Siloé, ganhassem confiança e crescessem de rendimento.

Claro que quatro vitórias seguidas é pra deixar qualquer torcedor eufórico, sem contar o crescimento do rendimento do time e de alguns jogadores nesse momento, mas, sem querer cortar o barato de ninguém, vou seguir dizendo que, apesar de estarmos no caminho certo, até o momento nosso objetivo maior não foi conquistado, e ainda falta muita coisa pela frente, por isso, nada de euforia exagerada.

Portanto, nada de tirar os pés no chão, é seguir trabalhando duro para não perder o foco e dar um passo de cada vez. Que venha o próximo, que venha o Bragantino. Não precisa ser fácil, basta ser possível. Pra cima deles Vozão!

Confira os melhores momentos da partida.

[youtube]https://youtu.be/ks3wM7G7_Jk[/youtube]

Confira a ficha técnica da partida clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

43 Comentários

  • Ramon disse:

    Emocionante ver o Ceará recuperar o seu prestígio de time grande que é o que verdadeiramente ele é. Pena que fora tão tarde para disputar uma vaguinha na série A e ainda correr o risco de descenso, mas a rota está delineada. Temos outra obrigação de triunfo na terça contra uma formação mais qualificada que é o Bragantino. Necessitamos demais desta vitória. Lisca, depois de passado este pesadelo, fará por merecer uma estátua num patamar bem alto em Porongabussu, pois será o maior responsável por este verdadeiro milagre em campo. Ricardinho um maestro, ainda bem que aqueles que o criticavam estavam redondamente equivocados. O homem é jogador de nível internacional. João Marcos comandando nosso setor defensivo como nos velhos tempos. O ataque funcionando até com o Siloé. Ótimo presságio! Bora Vozão!

  • VOZAO disse:

    vamos nesse refrao maior torcida do nordeste “Saiu do hospício, tem que respeitar. Lisca doido é Ceará” da lhe vozaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Faoly disse:

    Eu fui um que fiz críticas ferrenhas, aqui neste blog, ao Sr. Evandro pela contratação de Siloé. É bom que fique claro que sempre fui claro nas críticas. Siloé jamais será um substituto a altura de Magno Alves! E é exatamente por isso que estamos passando por este vexame que o ex presidente nos pregou ! Estamos na fase final, e que nesta fase, Siloé passe a ser ídolo do povão de porangabussú!!!! Parabéns, Siloé, pelo dois gols, por sinal, todos na medida do acerto! éisso meu caro Weibe, estamos vivíssimos!!!

  • Pedro hpm disse:

    S.A. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    fico muito emocionado com as superações que alguns jogadores e tudo isso prova que estava faltando alguém pra levantar o brio da torcida que já estava desacreditada e destes, antes mais postos pra baixo por nós mesmos e isso veio de um DOIDO.

    Valeu galera é LISCA e CEARÁ DOIDO

  • Pedro hpm disse:

    Obrigado Baraka, Siloé, Cameta e Wescley

  • Chico Costa disse:

    Eficiente!

  • Chico Costa disse:

    E não deve perder o foco, de forma nenhuma.

  • Alves disse:

    Estamos vivíssimos.
    Rumo a permanência.
    Hoje vou torcer pelo Vitória para que ele vença o Macaé.

    Ângelo-lorido:
    Intecâmbio de jogadores não é defeito é sinal de crescimento.
    Time pequeno é que é cheio de jogador da região e dificilmente revela um para o mercado.

    Jogador de futebol não tem pátria.
    Não vejo nada demais num jogador extrangeiro ou mesmo brasileiro nascido no sul vir jogar aqui no Nordeste ou um jogador Nordestino jogar lá no sul ou até no exterior.

    Inaceitável e fora de moda é a nossa torcida cearense torcer por clubes do sul do país cuja imprensa de lá nos ridicularizam nas redes sociais além da gente está contribuindo para eles exigirem sempre mais dinheiro da TV alegando que a torcida deles é maior que a nossa até mesmo no nosso estado.

    Isso não acontece por exemplo a partir do Recife e de Salvador e mais para o sul do Brasil.
    Para lá todos torcem por clubes da terra deles. Principalmente cronistas esportivos desses estados só torcem pelos clubes da terra deles. São os nossos clubes que dão visibilidade e emprego para os cronistas cearenses.

    Até mesmo um ex presidente do teu time, aquele de terceira divisão a sete anos já adimitiu torcer pelo SPFC. Por isso que vocês nunca sobem para a série B.
    Saudações alvinegras.

  • César de São Paulo disse:

    Foi uma partida em que o Ceará mostrou um futebol bom, com os jogadores bem distribuídos em campo. Mais uma vez o João Marcos comandou o meio campo do Ceará, mostrando muita calma e experiência. Desde que o Baraka foi escalado na sua posição de origem, o futebol dele começou a crescer, e hoje ele é titular absoluto. Destaques também para o Cametá, Siloé, Wescley e Everson, que tem dado muita tranquilidade pra defesa. Estamos voltando pra série B.

  • emidio neto disse:

    Valeu Vozão, eu o sei nem o que dizer.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morre”

  • Alves disse:

    FAOLY
    Magno Alves saiu do mais querido porque quis.
    Não atendeu nem o pedido da esposa para ficar.
    O Ceará chegou a oferecer os mesmos R$120 mil reais que ele ganha na reserva do FLU. Ele não quis voltar. Disse que vai encerrar a carreira no FLU.

    Você diz que o Siloé não pode ser comparado nem de longe com o Magno Alves.
    E dai? O Magno Alves é passado como foi o Gildo e o Sérgio Alves. Você vai querer comparar também com os dois?

    Mas se o Siloé continuar fazendo os gols que o Vozão precisa eu sou mais o Siloé que Magnata. É mais jovem, esforçado, veste a camisa com orgulho, seu maior sonho era vestir a nossa camisa porque ele torce pelo Vozão e não FLU cokmo o Magnata.

    Naquele penalti que Siloé foi vítima e naquela outra jogada do passe que ele fez para o Fabinho bem como nos dois gols que fez ontem ele provou ser um atacante com qualidade técnica, explosão, preparo físico e velocidade além de bom finalizador. Cabeceia tão bem quanto o Rafael Costa. Chuta tão bem quanto o Magnata.

    Porque essa marcação e exigência absurda contra o Siloé que está arebentando?

    Quer esculhambar a diretoria atual e a anterior tudo bem, faço coro com você. Mas sem usar os jogadores que estão jogando bem fazendo com que o time vença quatro jogos seguidos quando tudo parecia impossivel. Esses caras são heróis.
    Principalmente o Siloé, na reserva desacreditado entrou por acaso debaixo de críticas (minhas também), mas conseguiu mostrar que está num ótimo momento.

    Absurdo esses trocedores injustos, egoistas, só sabem fazerem mau julgamentos, o cara se esforçando, jogando bem, é alvinegro de coração, fazendo gols salvadores e todo mundo em vez de incentivar e aplaudir o jogador fica pensando no Magnata torcedor do FLU que eu faço questão de esquece-lo porque ele deu foi um bicudo no nosso trazeiro.

    Saudações alvinegras.

  • Bosco disse:

    Assino em baixo o ótimo comentário do Ramom.

    Com muita simplicidade e amor ao clube ele incentiva a torcida a pensar de maneira positiva, unida, coesa, sem exigências exageradas, mas com muita esperança de tempos bons estão voltando a cidade Vozão. O gigante acordou com muita força e competência. Com cara de vencedor. Uma pena que o Liska não tenha chegado quando caiu o Dado. – Valeu Ramon.

    Hablemos um matador!
    Chama-se Siloé.

    Se continuar assim em breve será o matador de Porangabussú.
    Teve participação importante na vitória anterior quando entrou para substituir o ídolo Rafael Costa jogando muito bem. Ontem principalmente, coroou a sua ótima fase com um ótimo jogo e dois belíssimos gols. O passe do Wesclay foi de Gerson.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Enéas Lins de Mesquita. disse:

    Direto de Goiânia acompanho meu Ceará caladinho sem criticar mesmo no momento difícil.Sempre acreditei na recuperaçao do Ceará pois o time é bom e acredito em Deus. Sou Filho de Pedra Branca-CE. E torço Ceará desde 1.975.Só torço um time no Brasil e no Mundo. Ceará Sporting Clube. O mais querido. Ainda nao terminou mas se Deus quiser no final vai Dar Tudo certo.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGOS, O LISCA DEIXOU O VOZÃO DOIDÃO

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, NUNCA FUI MUITO DE CIRTICAR JOGADRES, SEMPRES JOGUEI MINHA
    BOLINHA FUI CAMPEÃO CEAREANCE NA ÉPOCA DO DENTE DE LEITE , NO QUAL JOGAGAVAMOS NO VELHO PV, JOGUEI MUITO EM PORAGABUSSU, MAIS MINHA
    FAMILIAR POR FORÇA DO TRABRALHO FORMOS MORA EM OUTRO ESTADO,
    MAIS NUNCA DEIXAMOS DE SERMOS APAIXONADOS PELO VOZÃO, FIQUIE MUITO
    FELIZ PELA ATUAÇÃO DO SILOÉ e do WESCLEY DOIS JOGADORES DE GRANDE
    POTENCIAL MAIS MUITO CRITICADOS PELA IMPRENSAR MARROM TRICOLORIDA
    e GRANDE PARTE DA TORCIDA PEGOU CORDA TIPICO DE ELEITOR BRASILEIRO
    QUE VOTA COMO SE FOSSE UM CORRIDA DE CAVALO , ESTOU MUITO FELIZ
    VENDO O MEU VELHO VOZÃO RETORNANDO AO SEU DEVIDO LUGAR, e PRINCIPALMENTE
    PELO UMILDE ,AGUERRIDO e INJUSTIÇADO SIOLOÉ, NOSSO CONTERRANEO QUE
    PROVOU QUE RESPEITO FAZ PARTE DA VIDA DE QUEM SE DEDEICA, PARABÉNS SILOÉ
    e ao WESCLEY JOGADOR DE GRANDE HABILIDADE , É SÓ TER MAIS UM POUCO DE CALMA
    e CONFIANÇA QUE TEM TUDO PARA SE TORNAR UM GRANDE IDOLO.

  • alberto t disse:

    Valeu galera, estamos voltando de mansinho graças a Deus, graças a Deus por tudo e pq estive com uma mistura de gripe com uma tosse, afora uma luta feroz com essa maldita tal telemar, telenorte ou sei lá o que? ou até mesmo chamada de sacana OI, só sei q prá voltar as redes de internet, foi preciso me sacrificar em optar por uma outra opção, coisa dessa P….de Brasil q nos força a ser refém de tudo q é ruim, como também com todos os descasos desse maldito ex-presidente q nem quero lembrar afora o feito da nova eleição q ñ era nosso desejo, foi uma mistura de tantas coisas ruins q fez com q nós desistisse de tudo de bom qto nosso mais querido, ñ vou falar nada a respeito de uns bundas sujas q ainda assim mesmo com tanta badalação com nosso clube ainda teve tempo de frescar com alguns alvinegros fiéis tipo José, Ramon, EU e outros, mas vamos o q interessa: todos sabem q joguei a toalha, sabonete, pente o descambal a quatro, mas tô aqui com minha humildade e dizer q tô doido prá trazer tudo isso de volta e queira aos Deuses do futebol q volte tudo e bem logo; ñ vou falar de futebol, só quero pensar nos pontos e nada mais, no momento tudo certinho, até o vitória tá fazendo seu papel, 1 x 0 no macaé, vamos esperar; um toque aos melhores do jogo: Cametá(o melhor), Siloé (pelos gols), Wescley(pela vontade) e Ricardinho pelas bolas dos gols e nosso Lisca q devo reconhecer q é o maior responsável em até sacar uma peneira chamada LC e ativar um grande goleiro; como vem falando muitos amigos, vamos apenas vibrar, torcer e falar das coisas boas, a desgraceira passada vamos descascar após os 04 jogos vindouros, tá bom assim? então vamos nessa.

  • Ricardo Sena disse:

    Gooooooool, do meu Vozao!!!!!

    Adivinha de quem eh…

    Siloeeeeeeeeh!!!

  • Paulo Ayrton disse:

    Beleza Vozao! estava torcendo muito pelo Siloé ! Que bom que ele deslanchou!! Agora eh só pedreira! Tenho medo da arbitragem daqui pra frente! Mais vamos que vamos, se não for difícil não eh Ceará!

  • Paulo Ayrton disse:

    Assino em baixo o comentário do Alves.

  • Paulo Ayrton disse:

    O Botafogo abriu as pernas para o Criciuma, mas o Vitória fez a sua parte! Vamos que vamos Vozao!!

  • Bom demais poder respirar ar puro novamente, depois de 28 rodadas com merda atolada até o pescoço. Demais essa torcida do vozão…é meio time…Lisca também tem o seu mérito, conseguiu tirar o melhor de cada jogador…da pra ganhar do Bragantino….e o Vitória não está com essas bolas todas também não…ganhou no sufoco do Macaé…vai ser um verdadeiro milagre escapar dessa série colorida depois de 97% de chance de rebaixamento…é para comemorar e muito…e para refletir muito também…para nunca mais repetir esses mesmos erros….

  • Mainha disse:

    Ufa ! Finalmente saímos da zona ! Vamos comemorar ! SA.

  • Carlao, um vozao na Bahia disse:

    É isso mesmo, Weiber, vamos manter os pés no chão porque vamos pegar agora 3 equipes que estão brigando pelo G4, sendo dois deles fora de casa. Dois empates já seriam ótimos. Parabéns ao Siloé, que deu a volta por cima, vamos precisar muito dos seus gols. Parabens ao torcedor que lotou o PV, a nova casa do vozão. Vamos pra cima do Bragantino, mas com cautela, pois o braga tem um bom time. Voltei a confiar na permanência na serie B e depois dessa rodada quase perfeita (crisciuma ganhou) estamos mais perto. Saudações Alvinegras,

  • Angelo disse:

    Seu Alves vc nao entendeu p….. nenhuma, pois eu talvez seja mais torcedor do Vozao do tu, pois sou socio torcedor desde o inicio. Sou a favor da valorizaçao da prata da casa.
    Neste caso pra que serve este CT? formar atletas e entregar de mao beijada para clubes do Sul maravilha e trazer porcarias? É isso que tu queres e ainda um tal de Airton que apoia teu comentario, me compre um bode!
    O que eu disse era que o time de terceira só era time de garra quando a maioria do elenco tinha sangue cearense e nordestino era ou não?!

  • Mainha disse:

    Para quem agora critica quem criticou este time, se achando o dono da verdade . O momento não é de critica a jogadores e técnico,e nós não podemos mais contratar. Mas não é este time que queremos para o próximo ano. Agora temos que dar todo apoio a estes guerreiros , neste momento difícil. Agora vejam o quanto é importante um bom técnico. Se o Lisca tem vindo substituir o Silas estaríamos nos 4 primeiros . Alguém duvida ? . E a torcida, pediu tanto a saída do Silas e o EL , dizia o time vai reagir. O valor do técnico é ganhar a confiança da torcida e principalmente, dos jogadores. Lisca consegue o máximo de cada jogador. Vejam Cametá , Baraka e Siloé. Everson deu tranquilidade a defesa. Alguém com saudade de Luiz Carlos ? SA e vamos que vamos para cima do Bragantino.

  • Paulo Ayrton disse:

    Angelo, quando disse que assino em baixo estava me referindo ao cometário sobre o Siloé e ao Magno. Também sou contra a mídia sulista e a palhaçada que essa corja fazem com o futebol nordestino. E sobre o CT foi recentemente comprado e temos um trabalho de longo prazo (longo prazo) a ser feito para aí sim desfrutar de seus benefícios. Esfria a cabeça amigo aqui não tem um termômetro pra saber quem é mais torcedor que o outro não, aqui todos somos alvinegros. E a nossa união é o que importa nesse momento tão difícil que nos encontramos.

  • MOREIRA SÓCIOTORCEDOR disse:

    Amigos campeões do Nordeste.

    Nada está ganho. Ainda é cedo. Mas nós que acreditávamos até nos momentos mais críticos – fomos até motivo de chacota aqui no blog , lembram? – nunca perdemos a esperança.
    No jogo com o ABC a equipe se portou muito bem, com jogadores, que os “secadores” tentaram liquidar de qualquer jeito aqui no blog, dando a resposta dentro de campo e mostrando que sabem jogar futebol.
    Você Weiber disse muito bem, ainda há um caminho a ser percorrido, mas o importante é que o VOZÃO conseguiu zerar e a série B vai começar agora.
    Saudações alvinegras a todos os queridos amigos que, verdadeiramente, torcem para o maior do estado do Ceará.

  • Diego Costa disse:

    Weiber, o Rafel Costa volta contra o Bragantino? E que time vai a campo hoje contra o FEC?

    Rafael Costa foi reavaliado domingo e dependendo do resultado é que saberemos se irá ou não para o jogo, eu não tenho muitas esperanças. Jogo pela Fares Lopes foi com time sub 20 e terminou 2×2.

  • Faoly disse:

    ALVES, meu caro, acho que vc não leu direitinho o que escrevi. Siloé não era o matador da vez para o ataque do Vozão. Entrou como emergente! Como aposta! Aliás, foi assim o ano inteiro com o Ceará. Tiveram algumas apostas que nem entraram em campo!!!!!! Deixa pra lá, Alves, concordo em quase tudo que vc escreveu. Repito aquilo que talvez vc não tenha dado atenção: e que nesta fase, Siloé passe a ser ídolo do povão de porangabussú!!!! Parabéns, Siloé, pelo dois gols, por sinal, todos na medida do acerto! Raça, determinação, ele está tendo muita. Verdade! Vamos prestigiá-lo!!

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    Esse Lisca é doido mas é para o Vozão se manter na série b. Seu trabalho está sendo reconhecido mas temos que ficar ligados nas próximas partidas e, se Deus quiser, continuar esse belo trabalho.Agora é hora da nossa torcida mostrar força e comparecer em massa para apoiar o time mais querido do estado para mais uma grande apresentação ou não na terça feira, diante o Bragantino, mas que no final o time saia com vitória.
    EU ACREDITO!!!

  • BrunoCsc disse:

    Confiança é fundamental nesse esporte louco que é o futebol, parabéns ao Lisca está transformando jogadores que outrora davam vergonha em jogadores que encarnam o espírito alvinegro de raça e luta. Do desespero à esperança e logo logo ao alívio. Pra cima deles Vozão. SA.

  • Carlos H. disse:

    Senhores a reação do Ceará não se deve ao Lisca e sim o afastamento do senhor Evandro Leitão, que sem dúvida é um excelente administrador, porém um péssimo negociador com os jogadores. Com a chegada efetiva do Robson a presidência as coisas mudaram, Agora é a hora do pega pra capar, 3 jogos com times da zona de acesso. O Macaé tem vida mais fácil.

  • César de São Paulo disse:

    O Bragantino é um time muito ofensivo, mais que também tem uma das defesas mais vazadas. Se o Ceará fizer uma boa marcação em cima do Alan Mineiro tudo ficará mais fácil, pois ele é o principal jogador do Bragantino. Falta 4 jogos pra Ceará e Macaé ainda, sendo dois fora e dois em casa. Na próxima rodada tem um jogo que merece toda a nossa atenção, Sampaio Correia contra o Atlético-GO, pois caso o Sampaio Correia vença o Atlético-GO, o Atlético-GO vai receber o Macaé precisando de uma vitória pra não deixar pra últimas rodadas, pois só tem 43 pontos.

  • NETTO disse:

    ENGOLIR COMENTÁRIOS COMO,CARLOS H. E O ALBERTO T É DE LASCAR!!!!!!

  • Rocha disse:

    Tem muito do lisca sim, ja do atual presidente se tiver algo mais do que a presenca dele nos jogos dever ser quase nulo.

  • Bosco disse:

    Esse Carlos H (deveria ser Carlos C) sofre da síndrome de Estocolmo. Nunca vi alguém tão confuso.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Esse Carlos H
    O que é que o Robinson de Castro tem a ver com a melhoria do desempenho do elenco do MAIS QUERIDO?

    Ele contratou algum jogador opor acaso?
    O que eu sei é que ele emprestou o Arthur de graça para o Palmeiras.

    Se quer babá o Robinson leva ele para o teu for D para ver se voces sobem um dia.
    Nunca vi tanta tolice.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Quando o time ganha 04 seguidas, quando ganha uma partida com 03 gols de diferença, quando siloé marca …e logo 02 gols em uma partida, quando o Baraka e o Cametá jogam bem……é pq está tudo dando certo mesmo……fui buscar a toalha de volta..futebol é algo dificil de explicar….eu so deixei de acreditar, pq não tinha mais como mudar os jogadores…de repente…os caras desandam a jogar…va entender o que $erá? Bora vozão……

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Excelente comentário do César de São Paulo das 18:49. É por aí. Vamos pra cima do Braga, pois se vencermos e o Náutico vencer o Macaé (o que é provável), dependeremos somente de uma vitória em cima do Macaé no último jogo. Nada mais. Outra coisa, se amanhã tudo der certo (vencermos e o Macaé perder), poderemos nos livrar matematicamente no sábado, vencendo o Vitória em Salvador e o Macaé perdendo para o Atlético-GO em Goiânia. Time ficou mais compactado com dois volantes e o Ricardinho na frente dos dois. Ricardinho, com liberdade, joga muita bola. Amanhã entraria com Rafael Costa e Siloé no ataque. Não gostei do Alex Amado no jogo passado e acho que ele não ajuda na marcação. Abraço a todos!!!

  • Bfontenele disse:

    Caro Moreira, cidadão, você só foi motivo de chacota no Blog, por defender o indefensável, não o time que aí está e sim a diretoria anterior e a “nova”, não confunda as coisas, somos todos alvinegros. Quanto a situação do Mais Querido, ainda está difícil, contudo, só depende de suas próprias forças, pena o Criciúma ter vencido o Botafogo, estava achando mais fácil o Vozão ultrapassá-lo do que ao próprio Macaé. Tudo vai depender do jogo de terça, passando o Vozão pelo Bragantino aí ninguém segura, é bem capaz de vencer todos os jogos que faltam.
    Saudações alvinegras para todos.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    MATA MATA MATADOR ALVINEGRO

    6 de novembro de 2015 às 13:28

    SILOÉ, meu velho!!! Queima a minha língua e faz uns dois gols hoje, nego véi. Precisamos muuuuuuuuuuuuuito sair dessa tal zona que está nos matando.

    E não é que o talzinho queimou minha língua mesmo. Ou eu é que sou vidente???? VALEU, VOZÃO.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    ALVES, MENOS, MENOS!!!

    Quando o SILOÉ (que já me fez muita raiva) fizer 34 gols na temporada pelo CEARÁ igual ao MA aí sim, aí eu vou dizer que ele merece todas as loas e afagos. No momento ele pra mim (apesar de ter melhorado um pouco nos dois últimos jogos) ainda é um senhor perna de pau, sim. Oxalá, que no futuro me prove o contrário. SA.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Milagres acontecem!
    Ninguém, em são consciência, poderia imaginar, depois da derrota para o Criciúma, que hoje estaríamos onde estamos, fora da zona da degola.
    Se fosse dar um nome a esse milagre eu o chamaria de LISCA, porque foi a única peça diferente que entrou no tabuleiro, o que ele fez para conseguir essa mudança radical, só ele mesmo para falar. O certo que fez algumas mudanças pontuais, como a troca do goleiro e ascenção do Alex Amado, e por necessidade escalou o Siloé, que surpreendenmente vem correspondendo.
    O futebol é assim mesmo, inexplicável, sem lógica, como dizemos de vez em quando.
    O fato é que estamos de novo com as esperanças mais que renovadas, jogadores que não estavam jogando nada passaram a ter um bom desempenho, como os sempre citados Siloé, Wesclay, Baraka, Cametá e até o já dado como aposentado João Marcos, quem ainda está devendo é o Fabinho, que não acompanhou o grupo.
    Diante da nova realidade, esperar uma vitória contra o Bragantino é até natural, vamos encher o PV de novo e torcer muito por mais essa vitória.

    Saudações alvinegras!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *