Blog do Vozão

Ceará x Bragantino – Parada dura

176 17
Ceará x Bragantino – A parada agora é mais dura (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Bragantino – A parada agora é mais dura (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Com todo respeitos aos três últimos adversários, que serviram de sparring para a reação nesta reta final de competição, mas, desta vez a parada será bem mais dura, pois o Vozão terá pela frente o Bragantino, um time bem arrumado, que vem de três vitórias seguidas e brigando pelo acesso, ou seja, chegou a hora de um grande teste.

Com Rafael Costa recuperado de contusão e a boa atuação de Siloé na última partida, Lisca cogita sacar Alex Amado do time, formando a dupla de ataque titular com Rafael Costa e Siloé. Tirando essa dúvida, o time deverá ser o mesmo que vem atuando.

Pra ser sincero, após encontrar uma formação tática para o time, não acredito que Lisca irá mudar a forma de jogar numa altura dessas do campeonato. Digo isso porque não vejo em Siloé perfil para exercer a mesma função tática que vem sendo exercida por Alex Amado, por isso, acho que o time deverá mesmo ser formado por Éverson; Cametá, Sandro, Charles e Victor Luís; João Marcos, Baraka, Ricardinho e Wescley; Rafael Costa e Alex Amado.

Confiança readquirida, auto estima em crescimento, time organizado e motivado, são quatro de muitos outros fatores que fazem o torcedor acreditar que, mesmo diante de uma adversário bem mais qualificado, o Vozão está preparado para encarar um grande desafio e superá-lo.

Este será o penúltimo jogo em casa e precisamos seguir na mesma pegada, pois fazer o dever de casa pode significar nossa permanência na competição para o próximo ano.

O time conseguiu superar a primeira etapa ao deixar o Z4, e a missão no momento é permanecer fora dele até o final da competição, e para isso será preciso que o torcedor siga jogando junto com o time, dando seu apoio e incentivando durante todo os noventa minutos, repetindo o mesmo show das últimas partidas. Portanto, todos ao PV!

Não precisa ser fácil, basta ser possível. Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas Borges;

Laterais: Cametá, Victor Luís, Buiú, Sanchez e Fernandinho;

Zagueiros: Sandro, Charles e Gilvan;

Volantes: João Marcos, Baraka, Carlão e Éverton;

Meias: Ricardinho, Wescley e Bernardo;

Atacantes: Rafael Costa, Alex Amado, Mazola, Siloé, Júlio Cesar e Fabinho.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

17 Comentários

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    A apreensão é grande, o passo dado hoje pode firmar de vez nossa permanência.
    Também acho que o Lisca não vai mudar o time, pelo menos no início.
    Vamos lá VAZÃO! !!!

    Saudações alvinegras

  • Carlos Bsb disse:

    Bom dia a todos.
    Cada vez é torcer mais. O time pegou confiança. E a torcida também. Valeu Vozão!!!!

  • MANOEL disse:

    Bom dia Nação Alvinegra.

    É isso ai caro Weiber, também penso que a estrutura deva ser mantida com o retorno do Rafael Costa no lugar do Siloé, no mais, é só manter a pegada e superar mais este obstáculo. Vamos entupir o PV Nação Alvinegra. Te Amo Vozão. Eu estarei lá.

  • Ricardo Sena disse:

    Vai dá tudo certo!

  • Ramon disse:

    Hoje, trata-se de mais uma batalha campal. Necessitamos demais desta vitória. Lá em Macaé, o oponente direto pela última vaga joga contra o Náutico em condições semelhantes. Se ganharmos e eles perderem, estaremos em ótimas condições para permanecer na B. Vamos torcer muito. Iria ao estádio hoje, se não tivesse trabalhando neste mesmo horário, mas tão logo seja liberado, devo ir ao Kasa Kaiada para acompanhar parte deste desafio. Bora vozão.

  • César de São Paulo disse:

    O Rafael Costa deve voltar sim, e o Alex Amado deve continuar como titular, pois o Alex Amado tem mais velocidade que o Siloé, e como o Bragantino é muito ofensivo, o Alex Amado vai ter muito espaço nas costas dos laterais. O desempenho do Bragantino como visitante é muito fraco, é so o Ceará fazer uma pressão em cima da defesa deles, que eles entregam. Se o Ceará fizer uma boa marcação no Alan Mineiro, o ataque do Bragantino não funciona. Na minha opinião, esse jogo com o Bragantino é menos difícil dos quatro jogos que ainda falta pra gente, pois o Bragantino joga mais deixa muito espaço pra jogar também.

  • Rocha disse:

    Siloe pode ter feito 2 gols no ultimo joga, mas ao fim do 1 tempo ele ja aparentava estar exaurido asbaforido , melhor iniciar com rafael costa

  • Carlos Antonio disse:

    bom dia á todos!

    O Ceará ganhando hoje do Brangantino, a filial do Corinthians, praticamente assegura sua permanência na B, pois não acredito que o Macaé terá forças para vencer o Timbú, mesmo jogando em casa… 1×0 VOZÃO está de ótimo tamanho!!! SA!

  • VOZAO disse:

    VOZAO 2 X 0 HOJEEEEEEEEE

  • Mainha disse:

    Lisca não muda o time. Vamos entupir o PV. Eles é que têm que se preocuparem com Ricardinho e Amado. Vamos que vamos. SA

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Parada duríssima. Hoje será o dia D para nossa permanência e o vozão terá a oportunidade de mostrar que realmente superou a má fase, metendo logo 2 x 0 no braga. Eu entraria com Rafael Costa e, dependendo do placar, se tivermos ganhando, botaria o Siloé aos 20 do segundo tempo pra puxar os contra golpes. Eu acredito numa vitoria hoje, num empate contra o vitoria e america MG e pra fechar com chave de ouro (não é a caninha), vitoria sobre o Macaé. Agora reparem, se o Macaé cair pra serie C, poderá ser novamente o carrasco tricolor ano que vem. Melhor que isso, só dois isso. rsrsrs

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Falta pouco galera alvinegra !
    Tamo quase escapando da série colorida !
    Hoje é PV !
    Torcendo, apoiando sempre!
    E os secadores coloridos podem continuar, que tá dando certo !
    Saudações ALVINEGRAS.

  • Bfontenele disse:

    Caros, posso estar enganado, porém, acho que esse é o jogo do campeonato para o Vozão, se ganhar, ninguém segura, independente dos outros times que também lutam para não cair. Espero que ele mantenha o time titular com a mudança normal que é a volta do Rafael Costa.
    Saudações alvinegras para todos.

  • FJP disse:

    Prezados,
    O presidente do Macaé disse em entrevista a uma rádio daqui de Macaé(RJ) que o seu time depende só dele mesmo para se classificar. Conta com uma vitória hoje contra o Náutico e com os tropeços do Ceará contra o América(MG) e contra o Vitória(BA) e que seu time vai encarar o Ceará na última rodada com quatro pontos de diferença. Entre outros pontos, justifica a sua fé na permanência do time com os seguidos acessos não só no Brasileiro, que saiu da Série D para a B, e no Campeonato Carioca que saiu da Série C para a “elite”. E isso com uma folha de R$ 350,0 mil, modestíssimo.
    Ele tem alguma razão: o Ceará vai ter quatro paradas duríssimas pela frente e terá que se superar nos quatro próximos embates, contando com o de hoje.
    Eu voltei a acreditar!

  • alberto t disse:

    É galera, pelo ôba ôba, esse tal BRAGA deverá ser o divisor de águas mesmo, mas entendo q o vozão ñ terá outra coisa a fazer, é ir prá cima, 1 x 0 já é goleada e ñ interessa de quem o gol, até do goleiro vale, então, vamos tentar anular o meio campo deles e o resto é achocá-los do meio prá trás sem dar chances nenhuma pro azar, eles tens um time bem acertadinho, mas no PV acho q o vozão é quem vai dar as cartas nem q seja no pau, nada de medo, apenas respeito e pau neles, vamos torcer q RAFAEL COSTA volte bem e faça um grande jogo.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, BORA VOZÃO , GARRA e DETERMIÇÃO EM BUSCA DE MAIS UMA VITORIA.

  • Caed disse:

    Quero nem saber de críticas até o fim da competição, todos os jogadores são craques pra mim. Reação fantástica do nosso Mais Querido. Pés no chão, temos mais uma batalha.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *