Ceará x Macaé – É tudo ou nada! (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Macaé – É tudo ou nada! (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Muitos foram os dias de angustia para o torcedor alvinegro ao longo da competição quando na maior parte das trinta e sete rodadas disputadas até aqui o time ocupou a zona de rebaixamento, fazendo com que muitos de seus torcedores ficassem desacreditados quanto a permanência do time na Série B.

Como que ressurgindo das cinzas o Vozão conseguiu chegar na última rodada dependendo apenas das suas próprias forças para garantir a permanência na competição ano que vem. Além de difícil, a partida será a mais importante do Vozão na competição, pois o seu resultado final dirá o destino do clube em 2016. Ou seja, só a vitória interessa, é tudo ou nada!

Para o duelo com o Macaé, com exceção de Siloé, que foi expulso na última partida, Lisca terá praticamente todo o elenco a sua disposição, nos levando a acreditar que, apesar de ministrar treinos fechados durante a semana, o time não deverá ter novidades em sua escalação.

Éverson; Cametá, Sandro, Charles e Victor Luís; Baraka, João Marcos, Ricardinho e Wescley; Rafael Costa e Alex Amado. Esse deverá ser o time que iniciará a partida.

Mesmo sendo sabedor das dificuldades que terá pela frente já que o adversário também luta contra o rebaixamento, o Vozão chega para a batalha final bem preparado, confiante e com a certeza de que terá o apoio do seu torcedor durante toda a partida, o que o torna ainda mais forte para o duelo.

Na gangorra vivida pelo torcedor alvinegro ao longo da competição, quando em seu início imaginava-se o time brigando por um acesso, acabou tendo que conviver com um durante preocupante, tendo alguns até jogado a toalha, e agora espera-se que o final seja feliz.

E para que esse final seja feliz, o torcedor será peça importante se jogar junto com o time. Portanto, deixemos as críticas para depois dos noventa minutos, independente do resultado final, pois o momento pede união.

Não precisa ser fácil, basta ser possível.

Vamos que vamos, Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas Borges;

Laterais: Cametá, Victor Luís, Fernandinho e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Charles, Gilvan e Wellington Carvalho;

Volantes: João Marcos, Baraka, Ricardo Conceição, Carlão e Éverton;

Meias: Ricardinho, Wescley e Alan Fabricio;

Atacantes: Rafael Costa, Alex Amado, Fabinho, Mazola e Júlio Cesar.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles