Contratação de Zezinho está próxima de ser oficializada (Foto: Franklin de Freitas)

Seguindo a política de só falar sobre contratação de jogador após a assinatura do contrato, a diretoria do Vozão não confirmou ainda, mas, o acerto com o meia Zezinho está praticamente certo e o jogador deverá ser anunciado logo em breve como mais uma contratação para a próxima temporada.

Caso seja confirmado sua contratação, Zezinho será mais um jogador contratado seguindo o perfil que a diretoria pretende dar ao elenco para 2016, ou seja, jogadores jovens e buscando afirmação no cenário do futebol nacional.

Então, vamos falar um pouco dobre o jogador: Zezinho iniciou sua carreira muito novo, e aos 17 anos já atuava entre os profissionais do Juventude do Rio Grande do Sul, além de se destacar atuando pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Em 2010 foi emprestado ao Santos, chegando como promessa e com o time paulista tendo prioridade na compra de seu passe, mas acabou não correspondendo às expectativas e retornou ao Juventude que depois o emprestou para Bahia e Atlético-PR, sendo que neste último conseguiu ter um bom desempenho que o credenciou a ter seu passe comprado pelo time paranaense, isso entre os anos de 2012 e 2014. Daí por diante Zezinho não conseguiu se firmar nos clubes por onde passou, Chapecoense, Atlético-GO e Nacional de Portugal foram eles.

Sua vinda para o Vozão será mais uma oportunidade que terá na carreira, e o torcedor alvinegro espera e torce para que essa oportunidade possa ser aproveitada.

Em tempo, alguns jogadores já acertaram bases salariais, no entanto, a diretoria aguarda o termino do contrato desses jogadores junto aos seus clubes para em seguida anuncia-los oficialmente como jogadores contratados.

Confira o vídeo com lances de Zezinho.

[youtube]https://youtu.be/pa1IlQCR6wo[/youtube]

Confira a ficha técnica de Zezinho clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles