Guilherme Biteco, Juliano, Richardson e Salazar as caras novas (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

No último sábado (02/01), o Vozão iniciou os trabalhos para a temporada 2016 quando terá pela frente quatro competições para disputar, Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, e a expectativa ficou mesmo para o anuncio de novas contratações, além da confirmação dos jogadores já comentados aqui no Blog.

Além de Jhonnatan, Douglas, Douglas Dias e Zezinho, a diretoria confirmou as contratações de Guilherme Biteco e Richardson e anunciou mas dois jogadores, o lateral direito Juliano (ficha técnica), de 20 anos, e o zagueiro colombiano Salazar (ficha técnica), de 21 anos.

A diretoria espera fechar a contratação de mais quatro jogadores, um lateral, um meia e dois atacantes, e encerrar o primeiro ciclo de contratações na temporada. Em tempo, o atacante Robinho será emprestado mais uma vez e seu destino deverá ser o Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul, enquanto isso o lateral direito Alan não deverá permanecer para 2016.

No momento o elenco do Vozão conta com 25 jogadores, confira a lista abaixo:

Goleiros: Éverson, Douglas Dias e Diego (base);

Laterais: Cametá, Juliano, Alan, Búiu, Fernandinho e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Charles, Thiago Carvalho, Carlão e Salazar;

Volantes: João Marcos, Baraka, Ricardo Conceição, Jhonnatan e Richardson;

Meias: Zezinho e Guilherme Biteco;

Atacantes: Alex Amado, Siloé, Assisinho e Douglas.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles