Taça Asa Branca estará em disputa no amistoso (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Taça Asa Branca estará em disputa no amistoso (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O treinador Lisca terá uma boa oportunidade para testar as peças que tem a disposição no momento, diante do Flamengo, em amistoso que acontecerá no Castelão, ás 20h30min, desta quarta-feira (21/01), e aproveitar para fazer suas análises individuais e coletivas, e tirar conclusões para saber com quem poderá contar na partida de estreia do time no estadual, no domingo, diante do Tiradentes, no PV, ás 16 horas.

Já se passaram quase vinte dias de treinamentos. Com o tempo curto, Lisca já tratou de montar seu time, e creio eu, usando como principal critério a situação física de cada jogador, haja avista alguns jogadores não terem iniciados os trabalhos junto com os demais.

Éverson; Cametá, Carlão, Charles e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Jhonnatan e Biteco; Alex Amado e Siloé. Essa foi a formação que Lisca treinou durante a semana e que deverá mandar a campo para iniciar o amistoso. Como será um jogo para avaliações, ficou definido que cada time poderá fazer até onze substituições.

O amistoso acontece envolto a polêmicas, mas, polêmicas à parte, espero que Lisca aproveite para observar bem seus comandados. É bom alertar que estamos apenas no início de temporada e tirar conclusões em relação ao time e aos jogadores nesse momento não será justo, pois a finalidade do jogo é fazer análises e testes, e não de tirar conclusões ainda. Portanto, muita calma nessa hora, pois muita água ainda irá passar por debaixo da ponte.

Saudações Alvinegras!

Post atualizado em 21/01/2016, ás 12h20min.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles