Blog do Vozão

Tiradentes x Ceará – Vai começar a temporada

174 11

Tiradentes x Ceará – Vai começar a temporada (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Tiradentes x Ceará – Vai começar a temporada (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Mesmo a diretoria do Vozão já tendo definido que a prioridade na temporada será o acesso a Série A, vamos para mais disputa de um Campeonato Cearense, competição onde a rivalidade se acentua, e que, além da briga pelo título, também existe brigas por vagas na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil.

Apesar de não poder contar com vários jogadores contratados para a temporada devido a não regularização dos mesmos, o técnico Lisca não deverá ter problemas para definir a equipe, isso por conta da situação já ser esperada, com exceção de quem jogará na vaga de Biteco (não regularizados), e dois jogadores brigam pela vaga, Assisinho e Ricardo Conceição.

Entre Assisinho e Ricardo Conceição, creio que por ter características mais próxima das de Biteco, o atacante Assisinho seja o escolhido e assim sendo a formação seria a seguinte: Éverson; Cametá, Carlão, Charles e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Jhonnatan e Assisinho; Alex Amado e Siloé.

O Vozão foi o último a iniciar os preparativos para a competição, mas a manutenção de um bom número de jogadores da temporada passada e a boa impressão deixada no amistoso preparatório, deixa o torcedor alvinegro esperançoso e acreditado em uma vitória, apesar de saber que não deverá ser fácil.

Além de poder matar a saudade do time, outro bom motivo para ir ao jogo é que o Sócio Torcedor do Vozão adimplente pagará meia entrada, isso devido a um acordo feito entre as duas diretórias. Então, todos aos PV para prestigiar a estreia do Vozão na competição.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Fernandinho, Buiú e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Carlão, Thiago Carvalho;

Volantes: João Marcos, Baraka, Ricardo Conceição, Piauí, Ronaldo e Jhonnatan;

Meias: Raul e Roni;

Atacantes: Alex Amado, Siloé, Caio Cesar e Assisinho.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

11 Comentários

  • Paulo Victor disse:

    Lisca não viu futebol no Richardison? Era pra ter sido relacionado.

    Richardson não foi regularizado ainda.
    WC

  • Neto disse:

    Valeu, Weiber, referente informação, no post anterior. Quanto ao início do campeonato, o Ceará irá com uma boa formação. SA.

  • josé disse:

    amigo e grande alvinegro weiber, permita-me publicar meu comentário novamente, pois o mesmo saiu já no apagar das luzes do post anterior, e quero fazer justiça publicamente tanto ao que cabe ao evandro leitao, como ao que deve caber ao robinson de castro…………. segue o comentário:
    é inegável que a gestao evandro leitao nos colocou num patamar jamais visto em nosso futebol, e dou meus parabéns a ele por isso………. mas o defeito dele, além de se meter na política e com isso atrapalhar o nosso cube, é que ele tem medo da serie a e só queria saber de acabar com o fortaleza……….. então após uma grande arrancada administrativa, ele parou no tempo e no espaço em termos de futebol………… mas agora o robinson de castro, com o poder nas mãos, está mostrando ser tudo aquilo que esperamos do nosso presidente: ousado, moderno, transparente e, principalmente, corajoso para declarar que o que importa não é o campeonato cearense, e sim a serie a………….. estou gostando muito do robinson de castro, coisa que aliás eu nao esperava por isso………… parabens, robinson! vc parece ter a coragem e a ousadia necessárias para nos colocar e nos fazer permanecer na serie a, além de externar que o que interessa é o que nos dá dinheiro e prestígio, ou seja, os campeonatos regionais e nacionais, e não essa mentira ridícula e bizarra que é o campeonato cearense………. parabens, robinson, agora estou com voce! alô amigo alberto t, mainha, bfontenele, enio azevedo, e tantos outros torcedores de verdade e inteligentes, chegou a nossa vez! agora temos um presidente que nao tem medo de nos fazer de fato grandes!

  • alberto t disse:

    Meu caro amigo José, parabéns pelo seu belo comentário, assino em baixo o q você falou; agora aceitar de braços abertos com sorriso de orelha a orelha q nosso presidente RC copie tudo q seu professor lhe ensinou ou copiar tudo q ele fez, aí eu n aguento, quer dizer q teremos de passar sufoco, humilhação nas dependências de uma Czona? como você bem falou José, RC já falou q suas intenções são famintas por ares mais altos, tipo série A, nordestao, CB etc é tal, vamos com RC sim, tem boas intenções pelo menos no começo; com essa escalação aí, acho q o vozao vai ter dificuldade pra vencer o tigre, Assisinho, Siloe é Amado, todos com características parecidas e aí fica difícil, veremos.

  • alberto t disse:

    Meu time a princípio: Everson, laterais(n vou escalar), Sandro, Carlão, o nosso meio campo é o a terminou contra o fla sem o Roni, Rafael Costa é Siloe ou Amado.

  • Enio Azevedo disse:

    Vamos torcer para os novos contratados poderem estrear logo.

    Weiber, você disse num post anterior que o Esaú e o Rafinha têm 17 anos, deixando a entender que este poderia ser o motivo deles não terem sido integrados ao elenco profissional.

    Ora, se for isso mesmo considero um grande erro. O Pelé foi para a seleção principal com 16 anos, e com 17, estava disputando a Copa do Mundo de 1958. O Neymar era titular do Santos com 17 anos. A idade não deve ser o único critério. O Rafinha é um jogador diferenciado. Pela grande habilidade que ele apresentou na Copinha SP, penso que ele poderia ser uma importante “arma” para o Ceará, principalmente entrando no segundo tempo. SA!

    Falei da idade como parametro para experiência e não disse que teria sido o unico criterio. Agora, a comparação feita com Pelé e Neymar foi pesada demais, hehehe
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Mesmo não sendo o principal objetivo do ano, é bom ver o Ceará campeão. A minha formação séria essa: Éverson, Cametá, Charles, Carlão e Sanchez, Baraka, João Marcos, Ricardo Conceição e Assisinho, Siloé e Alex Amado. Coloquei o Sanchez como titular, pois se ele não consegui ter uma chance agora que tem só o Fernandinho, imagina se vir um lateral com qualidades pra ser titular, aí é que não vai ter chance mesmo. A nível nacional, o campeonato Cearense não significa nada, mais se não for campeão ou vice-campeão, não participa dá Copa do Nordeste, e a Copa do Nordeste tem uma visibilidade muito grande aqui em São Paulo.

  • Bosco disse:

    Elenco:
    Creio que com a recuperação do Sandro a contratação de mais um zagueiro que tenha condições de lutar pela titularidade e de dois bons laterais, um esquerdo e outro direito o elenco base estará formado.

    Nas outras posições só o tempo dirá se precisaremos de reforço para a série B.
    Foi isso que mostrou a copa Asa Branca.

    Avaliação do elenco:
    Mas tem que ficar muito claro que o estadual e a copa do Nordeste, esta última no sistema eliminatório não serão parâmetros confiaveis para medir a qualidade do nosso elenco para a série B. Pode até servir como preparação. E só.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Vovozão10 disse:

    Neste jogo vamos enfrentar o melhor time do estadual excluindo CEARÁ e Fortaleza. Os demais são todos ridículos e incompetentes, formados em sua maioria por ex jogadores e atletas de subúrbio que não são profissionais de verdade, na sua verdadeira essência. Por isso os estaduais tendem a sumir ou se transformar em torneio de tiro curto para selecionar os representantes do estado para Copa do Brasil e do Nordeste. Não dão lucro algum, prejuízo certo, com público nos jogos do interior com 40, 70 pagantes. Mesmo assim, o Vozão está em um patamar bem acima do Tigre da Polícia Militar do Ceará. Isto posto, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • VOZAO disse:

    comparar pele com neymar e rafinha a entender pouco de futebolllll kkkkkkk

  • Enio Azevedo disse:

    Weiber, não fiz comparações do Rafinha com o Pelé. Muitos jogadores bons e ruins devem ter sido promovidos ao time principal cedo, mas claro que eu não vou lembrar o nome dos ruins, lembro do Messi, Neto, do Guarani de Campinas, com 15 anos etc. Só quis dizer que o Rafinha há não pode ser prejudicado pela idade. E o Ceará também. SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 6 =