Tiradentes x Ceará – Vai começar a temporada (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Tiradentes x Ceará – Vai começar a temporada (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Mesmo a diretoria do Vozão já tendo definido que a prioridade na temporada será o acesso a Série A, vamos para mais disputa de um Campeonato Cearense, competição onde a rivalidade se acentua, e que, além da briga pelo título, também existe brigas por vagas na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil.

Apesar de não poder contar com vários jogadores contratados para a temporada devido a não regularização dos mesmos, o técnico Lisca não deverá ter problemas para definir a equipe, isso por conta da situação já ser esperada, com exceção de quem jogará na vaga de Biteco (não regularizados), e dois jogadores brigam pela vaga, Assisinho e Ricardo Conceição.

Entre Assisinho e Ricardo Conceição, creio que por ter características mais próxima das de Biteco, o atacante Assisinho seja o escolhido e assim sendo a formação seria a seguinte: Éverson; Cametá, Carlão, Charles e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Jhonnatan e Assisinho; Alex Amado e Siloé.

O Vozão foi o último a iniciar os preparativos para a competição, mas a manutenção de um bom número de jogadores da temporada passada e a boa impressão deixada no amistoso preparatório, deixa o torcedor alvinegro esperançoso e acreditado em uma vitória, apesar de saber que não deverá ser fácil.

Além de poder matar a saudade do time, outro bom motivo para ir ao jogo é que o Sócio Torcedor do Vozão adimplente pagará meia entrada, isso devido a um acordo feito entre as duas diretórias. Então, todos aos PV para prestigiar a estreia do Vozão na competição.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Fernandinho, Buiú e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Carlão, Thiago Carvalho;

Volantes: João Marcos, Baraka, Ricardo Conceição, Piauí, Ronaldo e Jhonnatan;

Meias: Raul e Roni;

Atacantes: Alex Amado, Siloé, Caio Cesar e Assisinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles