Alex Amado marcou o gol da vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Alex Amado marcou o gol da vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Estreia com vitória traz tranquilidade para a sequência do trabalho, ainda mais em início de temporada e para um time que treina a menos de um mês. Deu para o gasto. É assim que classifico essa vitória Vozão diante do bom time do Tiradentes. 

Falando sobre a partida, foi um jogo de um time só. O Vozão tinha a posse da bola, mas não conseguia criar chances de gols e tentava chegar ao ataque sempre na base da ligação direta, talvez por conta de atuar com quatro volantes e nenhum meia. Tirando a péssima atuação do trio de árbitro, o primeiro tempo foi isso.

No segundo tempo, o gol de Alex Amado logo no inicio deu tranquilidade ao time e ao torcedor, que já começava a querer se impacientar. Depois daí várias chances de gols foram criadas, mas não foram concluídas em gols.

Com o tempo passando e o adversário se mostrando incapaz de reverter a situação, o time tirou o pé do freio e passou a administrar o resultado, ainda mais depois que o campo ficou pesado com a chuva que caia durante a partida.

É claro que sempre se espera mais, mas, é início de temporada e a impressão que o time tem passado é que pode e deve render bem mais com a sequência dos jogos. Próximo desafio será na quarta-feira, diante do Guarani de Juazeiro, ás 19 horas, no Presidente Vargas.

Confira os melhores lances da partida no vídeo abaixo:

[youtube]https://youtu.be/1lZG_uzForA[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica do jogo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles