Ceará x Guarani – Dando sequência (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Guarani – Dando sequência (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O Vozão terá mais um compromisso pelo Estadual, desta vez o adversário será Guarani de Juazeiro, e, além de buscar mais uma vitória, o time de Lisca aproveitará, também, para buscar o aprimoramento na parte tática, melhorar o condicionamento físico e ganhar ritmo para a sequência da temporada.

Sem ainda poder contar com vários jogadores por conta de questões burocráticas, Lisca também não poderá contar com Siloé, já que foi expulso na partida passada. Mas nem tudo é só problema, pois Robertinho e Richardson foram regularizados e são opções para o treinador.

Sem mistérios, Lisca optou pelo garoto Caio Cesar para a vaga de Siloé, mantendo o restante dos jogadores que foram titulares na partida passada. O time já está definido e formará com Éverson; Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Jhonnatan e Ricardo Conceição; Alex Amado e Caio César.

É interessante que se some o maior número de pontos possíveis nos seis jogos que o time terá no Estadual antes de iniciar a disputada pela Copa do Nordeste, e assim poder disputar os dois últimos jogos dessa primeira fase com mais tranquilidade. E fazer o dever de casa já seria um bom passo dado nesse sentido.

Com o mando de campo pertencendo ao Vozão, espera-se que o torcedor alvinegro compareça em bom número ao Estádio Presidente Vargas para apoiar o time, apesar do jogo começar as 19 horas, horário não muito adequado para uma partida no meio de semana.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Robertinho, Fernandinho e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Carlão, Thiago Carvalho e Hygor;

Volantes: João Marcos, Baraka, Ricardo Conceição, Jhonnatan, Piauí, Richardson, Ronaldo e Raul.

Meia: Roni;

Atacantes: Alex Amado, Caio César, Assisinho e Franklin.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles