Baraka mais uma vez fez uma boa atuação (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Baraka mais uma vez fez uma boa atuação (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Assim como aconteceu na partida de estreia, o Vozão jogou só o suficiente e venceu o Guarani de Juazeiro, garantindo mais três pontinhos, conquistando a segunda vitória em dois jogos e seguindo com cem por cento de aproveitamento na competição.

Novamente o Vozão mandou na partida, foi soberano, quase não foi ameaçado, tinha a posse de bola, dava as cartas em campo, mas faltava criação e nas poucas vezes que criou chances de gol esbarrou no goleiro adversário, menos mal que o time não demorou a fazer seu gol e depois disso só administrou o resultado.

Apesar de fazer um jogo morno e em certos momentos até irritante, percebe-se que o time é bem treinado, sabe o que faz em campo, joga com consciência e inteligência. Diante do que tem à disposição, diria que Lisca tem feito o que é possível, e o melhor, os resultados estão sendo positivos.

Se comparada com a atuação anterior, deu pra perceber uma leve melhora, mas ainda muito longe do que se espera. Mas é sempre bom lembrar que estamos em início de temporada e precisamos ser prudentes com relação as cobranças, tanto coletivamente como individualmente, principalmente por saber que vários jogadores ainda não fizeram suas estreias por conta de não estarem regularizados.

Sobre a atuação do garoto Caio Cesar, analiso como positiva, até porque ser atacante em um time que tem todo o seu meio de campo formado por volantes não é fácil.

Dever de casa feito, agora que venha o Quixadá, nosso próximo adversário, ás 16 horas de sábado (30/01), novamente no Presidente Vargas.

Confira o gol da partida:

[youtube]https://youtu.be/8KZdx8pdjrw[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica do jogo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles