Ceará x Quixadá – Fazendo observações (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Quixadá – Fazendo observações (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Em mais uma missão no estadual o Vozão buscará sua terceira vitória consecutiva diante do Quixadá, promovendo mudanças tática e em algumas peças do time, aproveitando a oportunidade para observar a reação do time em campo e o comportamento das novas peças que serão utilizadas.

Depois de apostar na formação do meio campo com quatro volantes e o resultado não ter sido o esperado, Lisca dessa vez resolveu escalar o time com três atacantes, mantendo o garoto Caio César e retornando Siloé no lugar de Ricardo Conceição, que tentou fazer as vezes de meia nas duas últimas partidas.

A outra mudança é com relação as peças defensivas. Fernandinho dará vez a Sanchez e Baraka a Richardson. A intenção de Lisca com essas duas substituições é observar os dois jogadores que estão entrando, além de dar descanso aos que estão saindo do time neste momento.

Éverson; Cametá, Charles, Carlão e Sanchez; João Marcos, Richardson e Jhonnatan; Alex Amado, Caio César e Siloé, esse deverá ser o time que Lisca mandará a campo.

Nesta terceira partida, fica bem claro que Lisca irá começar a fazer rodízios entre jogadores, algo já programado. Mas isso não tira a importância e nem a necessidade de vencer, muito pelo contrário, espera-se que a disposição em campo aumente, haja vista os jogadores que estão tendo chances buscarão aproveitá-las.

Uma vitória nesta partida significa um grande passo dado em busca de garantir o mais rápido possível a classificação para a fase seguinte. Então, pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Robertinho, Fernandinho e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Carlão, Thiago Carvalho;

Volantes: João Marcos, Richardson, Baraka, Jhonnatan, Ricardo Conceição e Emerson Santos;

Meias: Zezinho e Roni;

Atacantes: Alex Amado, Siloé, Caio César, Assisinho e Franklin.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles