Blog do Vozão

Ceará x Quixadá – Fazendo observações

174 9
Ceará x Quixadá – Fazendo observações (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Quixadá – Fazendo observações (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Em mais uma missão no estadual o Vozão buscará sua terceira vitória consecutiva diante do Quixadá, promovendo mudanças tática e em algumas peças do time, aproveitando a oportunidade para observar a reação do time em campo e o comportamento das novas peças que serão utilizadas.

Depois de apostar na formação do meio campo com quatro volantes e o resultado não ter sido o esperado, Lisca dessa vez resolveu escalar o time com três atacantes, mantendo o garoto Caio César e retornando Siloé no lugar de Ricardo Conceição, que tentou fazer as vezes de meia nas duas últimas partidas.

A outra mudança é com relação as peças defensivas. Fernandinho dará vez a Sanchez e Baraka a Richardson. A intenção de Lisca com essas duas substituições é observar os dois jogadores que estão entrando, além de dar descanso aos que estão saindo do time neste momento.

Éverson; Cametá, Charles, Carlão e Sanchez; João Marcos, Richardson e Jhonnatan; Alex Amado, Caio César e Siloé, esse deverá ser o time que Lisca mandará a campo.

Nesta terceira partida, fica bem claro que Lisca irá começar a fazer rodízios entre jogadores, algo já programado. Mas isso não tira a importância e nem a necessidade de vencer, muito pelo contrário, espera-se que a disposição em campo aumente, haja vista os jogadores que estão tendo chances buscarão aproveitá-las.

Uma vitória nesta partida significa um grande passo dado em busca de garantir o mais rápido possível a classificação para a fase seguinte. Então, pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Robertinho, Fernandinho e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Carlão, Thiago Carvalho;

Volantes: João Marcos, Richardson, Baraka, Jhonnatan, Ricardo Conceição e Emerson Santos;

Meias: Zezinho e Roni;

Atacantes: Alex Amado, Siloé, Caio César, Assisinho e Franklin.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

9 Comentários

  • Bosco disse:

    BONS PRESÁGIOS APESAR DO MEDO QUE AINDA TEMOS:

    GOLEIROS:
    Pelo que já vimos no Everson e no Douglas teremos dois grandes goleiros em ação no Vozão. Espero que o terceiro e quarto goleiros que ainda não vi jogar tão sejam bons goleiros quanto os dois primeiros são.

    DEFESA:
    Na defesa vê-se logo que Lisca vai preferir formar ela com Sandro que ainda está em tratamento médico e um dos dois zagueiros que já estão prontos e jogam juntos: Charles e Carlão. Está chegando gente nova ai para a posição.

    LATERAIS:
    Esperamos que se resolva logo esse problema das laterais (direita e esquerda). Sanches parece que terá a sua chance hoje, esperamos que o grandalhão Robertinho tenha logo a sua chance e vingue. Mas parece que a solução terá que vir de fora.

    MEIO CAMPO:
    Impedido parcialmente de testar os meias avançados por problemas burocráticos das leis do futebol elaborada pela Fifa/CBF Lisca aproveita para testar os volantes que tem, o que além de garantir ritimo de jogo a todos eles garante um maior introsamento, pleno conhecimento do treinador do torcedor e da imprensa esportiva sobre a qualidade, as características e as possibilidades de cada um deles. Em breve, muito breve, deveremos começar a ver os meias em ação.

    ATAQUE:
    Sem poder contar ainda com Bill e Rafael Costa as duas contratações bombas e caras Lisca não se preocupa nada com isso, tranquilamente ele vai aproveitando para testar e dar ritimo de jogo a Siloé que foi muito bem ano passado, e Caio Cezar que foi revelação da copa SP de futebol junior, Ambos são dois bons valores e certamente bem aproveitados serão reservas de luxo brigando por vaga, confiáveis para a torcida e para o treinador.

    Verdadeiras sombras para os bombásticos Bill e Rafael Costa que certamente se presume que sejam os titulares por tudo que já conhecemos dos dois.

    EM TEMPO:
    PELO visto há o dedo do treinador ou na pior das hipoteses o aprovo do treinador no rosto de cada um dos contratados ou no rosto de cada um dos ficaram da temporada anterior. Ninguém está nesse elenco sem o aprovo do Lisca. Isso é muito bom.

    As raras exceções, se é que existe uma exceção, não deve se preocupar pois terá suas chances de agradar ou não o treinador que só quer uma coisa, que o jogador jogue bola e nada mais.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Magnata disse:

    Bosco, o Lisca disse em uma rádio semana passada “não indiquei nenhum desses atletas, todos foram trabalho de prospecção do Rodrigo Pastana, mas todos que vieram foram avalizados por mim”.
    SA

  • ant. dos s disse:

    Bombásticos?….isso é ironia ou sarcasmo?…

  • César de São Paulo disse:

    Concordo que seja tempo de fazer observações, experiência, testes, pois pra mim a temporada so começar dia 14/02 contra o Vitória da Conquista. Eu colocaria essa escalação, Éverson, Cametá, Charles, Tiago Carvalho e Sanches, Baraka, Emerson Santos, ex Piauí, Richardson e Alex Amado, Siloé e Caio César. Quanto o Zagueiro Raúl Silva, eu vi poucos jogos dele, mais parece ser um bom zagueiro, mais com esse histórico todo de expulsões, acho uma contratação de alto risco.

  • Paulo Victor disse:

    Gostei da formação de hoje. O placar vai ser maior, ceara 3 x 0.

  • VOZAO disse:

    3×0 hoje vozaoooooooooooooooooooooo

  • Jesus disse:

    Manjadinho eh pre-temporada. Quero saber eh da serie B. SA

  • alberto t disse:

    Como venho dizendo, o vozao vem treinando sim, mais uma vez vi um jogo fraco, mas vamos esperar um pouco mais pela turma a ser regularizada.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *