Zagueiro Raul Silva chega por empréstimo junto ao Marítimo/POR (Foto: www.sapo.pt)

Zagueiro Raul Silva chega por empréstimo junto ao Marítimo/POR (Foto: www.sapo.pt)

O zagueiro Raul Silva, 26 anos, é mais um que chega para defender o Vozão na temporada. Com passagens por Criciúma, Paysandu, Figueirense e uma passagem relâmpago pelo ABC, Raul Silva estava atuando no futebol europeu, mais precisamente no Marítimo, de Portugal, desde o início de 2015.

Pelo Marítimo, Raul Silva atuou em 35 partidas entre a Liga Portuguesa, Taça da Liga e Taça de Portugal, e em 33 delas como titular, ou seja, mais uma contratação dentro do perfil traçado pela Diretoria, novo, sem histórico de lesões e que vem atuando regularmente.

O que pesa contra é o histórico de expulsão do jogador, foram 6 cartões vermelhos, além de 24 cartões amarelos tomados ao longo das 35 partidas em que esteve em campo, um número bastante preocupante.

Jogador já se encontra na capital cearense, assinou contrato até o final da temporada e em breve será apresentado ao imprensa e ao torcedor alvinegro. Com a contratação de Raul Silva o Vozão agora conta com seis zagueiros no elenco. Lembrando que Thiago Carvalho e Salazar têm contratos até o final do estadual (confira o elenco).

Apesar de tê-lo visto atuando apenas pelo Paysandu, em 2013, e não ter mostrado um futebol que me agradasse, estarei torcendo para que no Vozão ele possa tirar a má impressão deixada. Que seja bem-vindo!

Clique aqui e confira a ficha técnica de Raul Silva.

Em tempo, a diretoria espera regularizar Bill e Biteco ainda esta semana e Serginho, Rafael Costa e Raul Silva, além da questão burocrática envolvendo o visto de trabalho de Biancucchi, com tempo de poderem estrear na Copa do Nordeste.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles