Blog do Vozão

Zagueiro chegando

284 12
Zagueiro Raul Silva chega por empréstimo junto ao Marítimo/POR (Foto: www.sapo.pt)

Zagueiro Raul Silva chega por empréstimo junto ao Marítimo/POR (Foto: www.sapo.pt)

O zagueiro Raul Silva, 26 anos, é mais um que chega para defender o Vozão na temporada. Com passagens por Criciúma, Paysandu, Figueirense e uma passagem relâmpago pelo ABC, Raul Silva estava atuando no futebol europeu, mais precisamente no Marítimo, de Portugal, desde o início de 2015.

Pelo Marítimo, Raul Silva atuou em 35 partidas entre a Liga Portuguesa, Taça da Liga e Taça de Portugal, e em 33 delas como titular, ou seja, mais uma contratação dentro do perfil traçado pela Diretoria, novo, sem histórico de lesões e que vem atuando regularmente.

O que pesa contra é o histórico de expulsão do jogador, foram 6 cartões vermelhos, além de 24 cartões amarelos tomados ao longo das 35 partidas em que esteve em campo, um número bastante preocupante.

Jogador já se encontra na capital cearense, assinou contrato até o final da temporada e em breve será apresentado ao imprensa e ao torcedor alvinegro. Com a contratação de Raul Silva o Vozão agora conta com seis zagueiros no elenco. Lembrando que Thiago Carvalho e Salazar têm contratos até o final do estadual (confira o elenco).

Apesar de tê-lo visto atuando apenas pelo Paysandu, em 2013, e não ter mostrado um futebol que me agradasse, estarei torcendo para que no Vozão ele possa tirar a má impressão deixada. Que seja bem-vindo!

Clique aqui e confira a ficha técnica de Raul Silva.

Em tempo, a diretoria espera regularizar Bill e Biteco ainda esta semana e Serginho, Rafael Costa e Raul Silva, além da questão burocrática envolvendo o visto de trabalho de Biancucchi, com tempo de poderem estrear na Copa do Nordeste.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

12 Comentários

  • Bosco disse:

    O poster do Weiber já disse tudo.
    Os motivos pros e os motivos contra.
    Resta a gente esperar para ver ele em campo.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • MaurielioCSC disse:

    Weiber vc nao acha que ainda precisamos de um lateral esqierdo indico Sidcley reserva do atletico Pr que tem 3 ele roberio e para… e Principalmente um CAMISA 10 Nao adianta dizer qie zezinho, biteco sao 10 porqie nao sao, que mais se aprixima e biancucci

    Maurielio, acho que precisamos de mais um lateral esquerdo sim, e creio que a diretoria também acha, vamos aguardar mais um pouco quanto a isso. Já com relação ao camisa 10, não é fácil encontrar um que se encaixe dentro da realidade financeira do clube, nesse caso, vamos ter que ir com o que temos aí.
    WC

  • Douglas Cavalcante disse:

    Olá Weiber, vc sabe se aquele menino Gabriel Moraes, que jogou no Ceará até o ano de 2014 e foi para o Criciúma ainda tem algum tipo de vinculo com o Ceará.?
    À respeito do lateral esquerdo acho que todos nós torcedores do ceará temos a msm opinião, está faltando um titular para aquela vaga, poderia ser o Victor Luiz, vamos aguardar, fiquei sabendo(por um conhecido que trabalha lá na imundice) que o ceará ofereceu 30 mil pro Thalisson ex-carniça vir, mas não acho que seja ele o nome ideal, pra mim poderia ser o Ávine ex-Bahia, ou até mesmo continuar testando o Sanchez, pra mim ele apoia muito bem, mas, um dos volantes tem que ajudar mais o garoto dando cobertura pq ele não tem marra ainda, deixando o lado esquerdo um pouco enfraquecido na defesa.

    Saudações Alvinegras

    Douglas, o Gabriel não tem mais vinculo com o Ceará.
    WC

  • Douglas Cavalcante disse:

    Vamos ficar de olho no Diogo10 e no Guideo5, jogadores do Uniclinic, pouca gente da imprensa mencionou o Guideo depois do jogo de domingo, pra mim um dos destaques, desarma mais que a policia e sai bem pro jogo volante cabeça de área habilidoso é difícil de se ver.

  • R1914 disse:

    Thalysson foi pra Ferroviária-SP e Guideo já jogou em diversos clubes, inclusive no ICASA se não estiver enganado. Lateral esquerdo é uma posição escassa, assim como um bom camisa 10.

  • Joaquim disse:

    É unanimidade mesmo a questão do LE,mas essa época tá difícil de encontrar. O Vitor Luís vai para o Bahia e o Thallyson foi para a Ferroviária. Ávine seria uma boa, mas não sei se ele tá empregado. Por enquanto acho que o Sanchez vai melhor que o Fernandinho

  • VOZAO disse:

    otimo ala esquerdo fernandinho do oeste joga muitoooooooo

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra, boa tarde.

    No Volta Redonda do Rio d e Janeiro tem um meia esquerda que joga muito, chama-se Vinícius Pacheco, bem que o Robinson podia tentar este jogador, ele tem 31 anos de idade mas scorre como um menino.

  • alberto t disse:

    Também vou ficar no aguarda, tamos apenas começando o manjadinho e pra essa competição entendo q tamos bem servido, agora pras competições nacionais aí são outros quinhentos; vejo a galera falar muito em meias, mas será q Zezinho, Buteco, Biancutti e esse q fez o gol contra o Fla q me faltou a memória, n se aproveitará nenhum pra essa posição?

  • alberto t disse:

    Uma correção no comentário anterior, em vez de buteco, Leia Biteco

  • Vovozão10 disse:

    Em pesquisa feita por mim na internet com torcedores do Paysandú, o Papão da Curuzú, o mesmo é muito elogiado em sua passagem pelas terras de Santa Maria do Belém do Pará, inclusive com a torcida requisitando a sua volta ao clube. Isso é bom, quando o torcedor quer a volta do atleta é porque ele fez um bom campeonato. Nessa minha pesquisa descobri ainda QUE ELE FOI O CAMPEÃO EM EXPULSÃO NO CAMPEONATO PORTUGUÊS, ou seja, NENHUM ATLETA NO CAMPEONATO FOI MAIS EXPULSO DO QUE ELE, Nesse critério não há dúvida, ele é disparadamente o número 1. Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

    Anotem aí VICTOR LUÍS DO PALMEIRAS, pode ser o lateral que chegará ao CEARÁ. O REFERIDO JOGADOR não FOI ESCRITO NO CAMPEONATO PAULISTA E SÓ FOI INSCRITO PARA A Pré Libertadores, como ainda pode haver cortes para essa competição o JOGADOR PODE PINTAR NOS GRAMADOS DE PORANGABUSSÚ. Agora vc já pode compartilhar!!!

    Palmeiras não disputa pré-Libertadores, mas sim o São Paulo.
    WC

  • Vovozão10 disse:

    Verdade Weiber! Confere, Palmeiras foi Campeão da Copa do Brasil em cima do Santos adquirindo o direito de disputar a Taça libertadores de forma direta. Leia-se Libertadores ao invés de PRÉ Libertadores.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *