Guarany x Ceará – Mais um teste (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Guarany x Ceará – Mais um teste (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Agora a parada será um pouco mais dura, pois o teste desta vez será fora de casa, diante do Guarany, em Sobral, um adversário que costuma complicar quando joga em seus domínios, ou seja, uma ótima oportunidade para avaliar o desempenho do time e o comportamento dos jogadores dentro de campo diante de uma situação diferente da que temos visto até aqui.

Repetir escalação em início de temporada é algo complicado, ainda mais quando se tem pouco tempo para treinar, por conta disso, novamente Lisca será obrigado a fazer mudanças na equipe, dessa vez por motivo de contusão, pois, João Marcos com problemas no joelho e Siloé com uma forte virose, foram vetados pelo departamento médico.

Lisca não definiu o time, já que ainda tem dúvidas com relação ao substituto de Siloé, com a briga pela vaga ficando entre Assisinho e Jhonnatan. Fernandinho e Baraka retornam, Richardson permanece, Zezinho entra de início e o time deverá ser formado por Éverson; Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; Baraka, Richardson, Jhonnatan (Assisinho) e Zezinho; Alex Amado e Caio Cesar.

Atuando em casa o Vozão tem feito o seu dever direitinho, e pelo desempenho do time e os resultados conquistados, levando em conta ser início de temporada, podemos classificar o teste como satisfatório. Como a tendência é que com o decorrer das partidas os jogadores ganhem ritmo e melhorem o condicionamento físico, espera-se que diante de mais esse desafio o time passe no teste.

Era esperado que Bill e Biteco ganhassem condições de jogo para a partida, mas isso não foi possível e ainda não será desta vez que Lisca poderá contar com os jogadores contratados recentemente.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Fernandinho, Robertinho e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Carlão, Thiago Carvalho e Salazar;

Volantes: Baraka, Richardson, Jhonnatan e Emerson Santos;

Meias: Zezinho e Roni;

Atacantes: Alex Amado, Caio César, Assisinho e Franklin.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles