Blog do Vozão

Guarany x Ceará – Mais um teste

152 15
Guarany x Ceará – Mais um teste (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Guarany x Ceará – Mais um teste (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Agora a parada será um pouco mais dura, pois o teste desta vez será fora de casa, diante do Guarany, em Sobral, um adversário que costuma complicar quando joga em seus domínios, ou seja, uma ótima oportunidade para avaliar o desempenho do time e o comportamento dos jogadores dentro de campo diante de uma situação diferente da que temos visto até aqui.

Repetir escalação em início de temporada é algo complicado, ainda mais quando se tem pouco tempo para treinar, por conta disso, novamente Lisca será obrigado a fazer mudanças na equipe, dessa vez por motivo de contusão, pois, João Marcos com problemas no joelho e Siloé com uma forte virose, foram vetados pelo departamento médico.

Lisca não definiu o time, já que ainda tem dúvidas com relação ao substituto de Siloé, com a briga pela vaga ficando entre Assisinho e Jhonnatan. Fernandinho e Baraka retornam, Richardson permanece, Zezinho entra de início e o time deverá ser formado por Éverson; Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; Baraka, Richardson, Jhonnatan (Assisinho) e Zezinho; Alex Amado e Caio Cesar.

Atuando em casa o Vozão tem feito o seu dever direitinho, e pelo desempenho do time e os resultados conquistados, levando em conta ser início de temporada, podemos classificar o teste como satisfatório. Como a tendência é que com o decorrer das partidas os jogadores ganhem ritmo e melhorem o condicionamento físico, espera-se que diante de mais esse desafio o time passe no teste.

Era esperado que Bill e Biteco ganhassem condições de jogo para a partida, mas isso não foi possível e ainda não será desta vez que Lisca poderá contar com os jogadores contratados recentemente.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Fernandinho, Robertinho e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Carlão, Thiago Carvalho e Salazar;

Volantes: Baraka, Richardson, Jhonnatan e Emerson Santos;

Meias: Zezinho e Roni;

Atacantes: Alex Amado, Caio César, Assisinho e Franklin.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

15 Comentários

  • alberto t disse:

    E o meia atacante q veio do Oeste, aquele q fez um belo gol no Fla, se n me engano é Serginho o nome dele, pq n se houve nem falar, foi embora, n foi ainda regularizado, tá no dm, afinal, cadê mesmo esse bom jogador?

    Isso mesmo, Serginho. Deverá ser regularizado até sexta-feira, pelo menos é a expectativa da diretoria.
    WC

  • alberto t disse:

    Aos pouco o vozao vai tentando pôr em campo alguns de seus jogadores contratados, desta vez vai ser o Zezinho, talvez na próxima seja o Biteco, Biancutti, o R. Costa e demais q n citei, queremos ver em ação essa galera, pq logo logo o bicho vai pegar com: cb, nordestao, bzona etc e tal.

  • Douglas Cavalcante disse:

    Fala Weiber, com o que temos pro momento o time não vai fugir muito desse não, e é um bom time, mais criativo e rápido do que o da primeira rodada.
    Bom, aos que interessar possa, Rafinha(destaque do alvinegro na copinha), dificilmente será aproveitado no time profissional esse ano, o moleque só tem 18 anos e a diretoria está tendo toda calma do mundo pra que essa joia venha a vingar, ele tem ainda mais um ano de Copa São Paulo. Já Arthur, é ainda mais novo que o Rafinha, esse tem apenas 17 anos, e, dois anos ainda pra disputar a Copa São Paulo, não vamos pegar corda de ninguém, principalmente daquele pessoal do VLT.

    Saudações Alvinegras!

  • César de São Paulo disse:

    Esse será um teste mais difícil um pouco, ñ pelo o adversário, mais sim pela as limitações do nosso time mesmo. O meu time seria esse, Éverson; Cametá, Charles, Tiago Carvalho e Sanches; Baraka, Richardson, Roni e Zezinho; Caio César e Alex Amado. Jogando em casa ou fora no campeonato Cearense, o Ceará tem que ir pra cima de qualquer adversário, sem essa de começar o jogo com três ou quatro volantes. É certo que os principais jogadores que foram contratados pra meia e ataque ainda não tem condições de jogo.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CADÊ O RIRCARDO CONCEIÇÃO MAIS UM FORA, EITA PRE TEMPORADA,
    ENROLADA , JÁ ESTAMOS COM 30 DIAS DE TEMPORADA, SANDRO AINDA NO DM, VARIOS
    JOGADORES QUE NÃO FORAM REGULARIZADOS, e UMA DAS NOSSAS PRINCIPAIS COMPETIÇÕES BATENDO NA PORTA A COPA DO NORDESTE e NADA DO LISCA PODER
    MONTAR O SEU TIME PRINCIPAL, PREOCUPANTE ESSA PRE TEMPORADA, POIS A GRANDE
    MAIRORIA DOS ADVESARIOS JÁ ESTÃO COM SEUS TIMES MONTADOS e O CEARÁ AINDA
    PATINANDO, PELO QUE É PASSADO PELO LISCA O ZERINHO ESTÁ LONGE DA FORMA
    IDEAL, ESTÁ INDO PARA ESSE JOGO NO SAQUIIFICIO, e O RIRCARDO CONCEIÇÃO QUE
    VINHA JOGANDO TAMBÉM SE MACHUCOU, SEI NÃO O GUARNI SEMPRE FOI COMPLICADO
    QUANDO JOGA CONTRA NÓS, e PELA RELAÇÃO DO CEARÁ ESTAMOS SEM OPCÕES DE
    MEIO AMADOR e MEIA ATACANTES , ISSO PODE COMPLICAR e MUITO PARA ESSE JOGO.

    Ricardo Conceição não foi relacionado por opção do treinador.
    WC

  • Douglas Cavalcante disse:

    Por favor Weiber, desconsiderar essa e a mensagem enviada na hora 10:03.

    Ok.
    WC

  • R1914 disse:

    pra mim a escalação de hj deveria ser : Everson, Cametá, Carlão, Charles, Sanchez, Baraka, Richardson, Zezinho, Assisinho, A. Amado e C. César. PS:Esse jogador chamado Emerson Santos é da base?

    Emerson Santos é o Piauí.
    WC

  • VOZAO disse:

    VOZAO GANHA HOJE DE 3X000000000000000000

  • Bosco disse:

    Douglas Cavalcante.
    O VLT quer jogar os garotos contra o clube.

    Rafinha e outras joias tem um tempo ainda para cumprir nas categorias de base. Ele sabe disso. Ele sabe que é um jogador que a comissão técnica estará sempre de olho nele.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bfontenele disse:

    Caros, o Serginho foi regularizado, contudo não joga hoje contra o Guarany.
    Weiber, quem é esse Émerson Santos, outra pergunta, afinal de contas o Zezinho é volante ou meia?
    Saudações alvinegras para todos.

    Vamos as respostas:
    Serginho foi regularizado, mas só estará apto a jogar na proxima rodada.
    Emerson Santos é o mesmo Piauí.
    Zezinho é meia.
    WC

  • DANIEL VIANA disse:

    Rapaz, se tem uma coisa que o ceará começou a fazer e bem é tratar as divisões de base, relaxem, o ceará não vai pegar corda. Logico que esse profissionalismo nas divisoes de base do ceará é novo, mas já vem colhendo resultados. Artur vai estourar, podem apostar, caio cesar, frankin, rafinha, todos vão estourar, mas na hora certa. O lisca é acostumado a tratar divisão de base. Foi por muitos anos treinador da base do Inter, Juventude, salvo engano. Vejam que o Caio cesar já vai pro terceiro jogo seguido. ele poderia ter colocado o assis de saída, mas preferiu continuar com o garoto e dar a confiança que ele precisa.

  • Douglas Cavalcante disse:

    Fala ai Weiber, ontem, ouvindo entrevista pela rádio do nosso Diretor de futebol Haroldo Martins, ele deixou escapar que brevemente o Ceará terá novidade quanto a patrocínio master. Você sabe de alguma conversa do Ceará com alguma empresa ? Torço para que seja outra tentativa de fechar com a Caixa.

    Pois é Bosco, a gente não pode levar esse pessoal a sério, tem um que o principal argumento é bater na mesa, esse não entende nada de futebol. Jogador da base tem que ir pro profissional na hora certa, não adianta antecipar a subida e queimar o garoto.

    Saudações Alvinegras!

    Estou sabendo que deveremos ter boas noticias muito em breve. Aguardemos pra saber se irão se comprovar.
    WC

  • Douglas Cavalcante disse:

    Parece que o Serginho foi regularizado, depois de ver algumas coisas no facebook, fui ver no site da CBF e o mesmo está no BID.
    A respeito do “1 Zerinho”, tem gente que vai queimar a língua!

  • Paulo Victor disse:

    Patrocínio master da Caixa pro Ceará, seria a melhor coisa que poderia acontecer. Se teremos boas noticias, so nos resta esperar. Confio na gestão do RC.

    A base tem que ser lançada aos poucos, com bastante critérios tático. Nas vezes passadas colocaram alguns da base em jogos de muita responsabilidade, tipo, robinho bom jogador so faltava ser lapidado pra ser mais inteligente nas jogadas , mas por colocarem ele em jogos decisivos e ainda mais o time perdendo e ele substituindo um jogador veterano para reverter um placar é pedir pra queimar o garoto, assim aconteceu com o próprio Buiu e o Gabriel. Jogar com pressão de torcida é ruim até pros veteranos imagine pra um da base.

  • alberto t disse:

    vamos q vamos, testando todo mundo e filtrar o time titular prá logo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =