Ceará x Flamengo/PI – Jogo da recuperação (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O resultado de derrota nos dois últimos jogos deu a esta partida uma importância a mais e ao time a consciência de que precisa melhorar e dar aquele gás a mais, pois um outro resultado negativo poderá trazer consequências não muito boas para o elenco.

Sabendo disso, Lisca, apesar de não ter confirmado nada, deverá fazer alterações no time titular, digo isso levando em conta o time que iniciou e nas modificações feitas durante o último treino antes da partida.

Como já havia sido dito pelo próprio Lisca, o atacante Bill deverá entrar de saída, e a expectativa fica por conta de saber quem sairá para sua entrada. Pelo treino, Serginho foi o escolhido, ficando o ataque formado pela dupla Siloé e Bill, com Alex Amado recompondo no meio campo, formando o quarteto junto com João Marcos, Baraka e Guilherme Biteco.

Contrariando o costume, Lisca faz mistério para divulgar o time que mandará a campo, mas titular disse já ter o time na sua cabeça. Se levarmos em conta o último treino, a formação deverá ter Éverson; Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Biteco e Alex Amado; Siloé e Bill.

Independentemente da formação do time titular, o que o torcedor espera mesmo é que em campo os jogadores busquem a vitória, joguem com disposição e vontade e que comecem a mostrar uma evolução em relação ao desempenho, pois no que depender da torcida, apoio não faltará.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Fernandinho, Sanchez e Buiú;

Zagueiros: Charles, Carlão e Thiago Carvalho;

Volantes: João Marcos, Baraka, Jhonnatan, Richardson e Ricardo Conceição;

Meias: Biteco, Serginho e Emanuel Biancucchi;

Atacantes: Bill, Siloé, Alex Amado, Assisinho, Caio César e Franklin.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles