Bill mostrou seu faro de artilheiro marcando dois gols (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Depois de duas derrotas seguidas, o Vozão mesmo sem dar show, mas sendo bastante eficiente, voltou a vencer e goleou o Flamengo, jogando água em um princípio de incêndio que começava em querer aparecer.

Em termos de resultado, ótimo. Em termos de rendimento coletivo e individual o time ainda deixou um pouco a desejar. Apesar de nos primeiros quarenta e cinco minutos de jogo o Vozão já ter liquidado a partida fazendo 3×0, o goleiro Éverson é quem foi o melhor jogador do time em campo, deixando claro que algo está errado e precisa ser consertado.

No segundo tempo, com o placar altamente favorável, o time passou a jogar com mais tranquilidade e até melhor que na etapa inicial. Biancucchi mostrou em poucos minutos ser mais útil que Biteco, pelo menos até aqui, Cametá segue mantendo a regularidade, Bill sendo o Bill que a gente conhece e Siloé idem.

Nos primeiros meses de trabalho acho uma injustiça cobrar de um time que ainda passa por ajustes da forma exagerada como muitos tem cobrado. É natural que oscilações existam nesse período e o torcedor precisa entender isso. A cobrança tem que existir, mas dentro de um limite e de forma construtiva, pois assim ela servirá como alerta.

Pelo resultado da partida, não há dúvidas que o torcedor ficou satisfeitíssimo. Pela a atuação do time diria que o torcedor ao menos ficou ciente de que o time tem potencial e com o tempo tenderá a render bem mais.

Um fato tem me chamado atenção nesse momento em que o time busca encontrar um padrão e uma forma de jogar que agrade, é que, nas entrevistas tanto Lisca como os jogadores demonstram claramente que não estão satisfeitos com o rendimento mostrado até aqui, isso é bom, pois mostra o quanto todos estão conscientes e imbuído no mesmo propósito.

Confira os lances do jogo.

[youtube]https://youtu.be/3d0RsP4jcfQ[/youtube] 

Clique aqui e veja a ficha técnica da partida.

Avante Vozão!

Tagged in:
, , ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles