Quixadá x Ceará – De olho lá na frente (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Depois de recuperar a tranquilidade no jogo passado, agora é a vez de buscar a retomada ao caminho das vitórias no campeonato estadual. E para isso, o Vozão terá que superar dois adversários de uma só vez, o time do Quixadá e o gramado do estádio Abilhão.

Com o time já classificado e a primeira colocação do grupo já garantida, o treinador Lisca poupará grande parte de seus jogadores para essa partida. Jogadores como Cametá, Charles, Fernandinho, Baraka, João Marcos, Alex Amado, Siloé e Bill nem relacionados foram, Rafael Costa ainda não regularizado é outro que fica fora, sem falar em Roni, Zezinho e Biteco contundidos.

Lisca mais uma vez deixou para divulgar o time titular momentos antes da partida, mas o impacto negativo deixado após a última vez que foi colocada em prática a ideia de utilizar todo um time reserva, acredita-se que desta vez essa pratica não será utilizada em sua totalidade, nesse caso a formação que irá a campo deverá ser mesclado entre reservas e titulares.

Éverson; Robertinho, Carlão, Thiago Carvalho e Sanchez; Richardson, Jhonnatan, Ricardo Conceição e Serginho; Assisinho e Caio Cesar. Apostaria nessa formação que Lisca mandará a campo para encarar o Quixadá.

Com a primeira colação do grupo já garantida, o resultado desta partida não interferirá em nada a vida do Vozão na fase seguinte, mas os pontos que estarão em jogo poderá valer uma vantagem lá na final do campeonato, por isso, nada de achar que a partida não tem importância, sem contar que não deixa de ser uma oportunidade para alguns jogadores apagarem a má impressão deixada na última partida disputada no estadual.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Diego;

Laterais: Robertinho, Buiú e Sanchez;

Zagueiros: Carlão, Thiago Carvalho e Raul Silva;

Volantes: Richardson, Emerson Santos, Ricardo Conceição e Jhonnatan;

Meias: Serginho e Emanuel Biancucchi;

Atacantes: Assisinho, Caio César, Rafinha e Franklin.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles