Blog do Vozão

Um dentro, outro fora

211 11
Atacante Rafael Costa já com nome no BID (Imagem: Divulgação)

Atacante Rafael Costa já com nome no BID (Imagem: Divulgação)

Depois de um longo tempo de espera, enfim, o atacante Rafael Costa conseguiu ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário – BID, da CBF, ficou à disposição do treinador Lisca e deverá voltar a vestir a camisa do Vozão diante do Sampaio Correia, nesta quarta-feira (24/02) pela Copa do Nordeste.

Pelas características e pela forma como Lisca tem armado o time, supõem-se que Rafael Costa, Bill e Siloé deverão brigar por duas vagas no time titular, nesse caso, um deles ficaria no banco de reservas. Mas, de repente, pode ser que Lisca contrarie as possibilidades mais possíveis e escale os três como titulares.

Diante da situação, só digo uma coisa: Te vira Lisca!

Se por um lado Lisca ganha mais um jogador, por outro ele terá um problema, é que o resultado do exame realizado no joelho do meia atacante Guilherme Biteco apontou o rompimento do ligamento cruzado e o jogador passará por uma cirurgia, devendo ficar de fora por aproximadamente seis meses.

Biteco passará por cirurgia no joelho (Foto: Divulgação)

Biteco passará por cirurgia no joelho (Foto: Divulgação)

Vale ressaltar que o Clube ainda não se manifestou sobre a contusão de Biteco, mas o próprio jogador tratou de confirmar a lesão através de seu perfil em uma rede social.

Com isso, tchau Campeonato Cearense e Copa do Nordeste pra ele e um jogador a menos pro Vozão.

Avante Vozão!

Recomendado para você

11 Comentários

  • Beto disse:

    Rafael tem boa técnica e pode muito bem jogar de 2º atacante junto com o Bill, que é mais trombador ficando mais fixo na área, isso se os dois estiverem bem.

    Será que já entra em campo amanhã?
    SA!

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Bill, Rafael Costa e Siloé, juntos brigando entre si pra fazer gols. Haja fominha.
    Nesse time não pode ficar de fora o Amado, e agora?

  • Ricardo Sena disse:

    É muito azar nosso ter dois jogadores com esse tipo de contusão nos últimos dois anos. 2015 foi a vez do Assisinho e agora o Biteco.

  • Paulo Ayrton disse:

    Poxa infelizmente acho difícil ele retornar a jogar esse ano, foi a mesma contusão que tirou o Assisinho por um ano. E se voltar em 6 messes volta com baixíssimo rendimento.

    Temos que contratar 02 meias urgente!

  • Joaquim disse:

    Não sei dá certo os 3 juntos mas aí é com o Lisca. Agora Biteco fora não faz a menor falta e foi dito aqui mesmo no Blog que era jogador chinelinho e não deu outra. Em todos os cantos que passou foi assim,pq aqui seria diferente.

  • Bfontenele disse:

    Caro Weiber, veja se você tem condições, junto a diretoria alvinegra, de verificar a veracidade de, de repente, o número de Torcedores Oficiais passar de seis mil e tantos para 16 mil e tantos, em praticamente um ou dois dias? Fico agradecido se conseguir informações sobre tamanho feito.
    Saudações alvinegras para todos.

    A diretoria já se pronunciou dizendo que qualquer informação que não venha da parte dela não poderá ser encarada como oficial, e que no inicio de março o balanço oficial sobre o numero de sócios deverá ser divulgado pelo clube.
    WC

  • Paulo Victor disse:

    Weibe,

    Tem uns meias bons no mercado a disposição quando terminar o campeonato Paulista e Carioca. Um deles é o Clebson que jogou no Boa Esporte baixinho raçudo, tem um toque refinado batedor de falta excelente, inclusive fez um golaço de falta contra o Ceará ano passado, atualmente está no São Bento junto com outro meia bom de bola que é o Morais. Estão sendo destaque esse ano. Lembra deles? Seria uma boa?

    Talvez, mas acho que teremos coisa melhor a disposição no mercado.
    WC

  • CELIO MARTINS disse:

    Tanto se falou no cofre do vozão, abarrodo de grana, e até agora a grana permanece aplicada.

    Não temos um zagueiro cherifao, um volante que desarme e faça a ligação com os meias. Aliás, também, não temos meias.

    Conclusão: o que fará Bill, Rafael, Siloé se não ogarem para êles ?

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, QUANDO O ROBINSON DE CASTRO, ASSUMIU A PRESIDENCIA , ENSAIOU UM DISCURSO QUE ATÉ DEU ESPERANÇAS, AGORA VAI, O HOMEM AGORA ESTÁ DEPOSTO A FORMA UM ELENCO VENCEDOR , PARA GANHARMOS COMPETIÇÕES NACIONAIS,
    O MESMO FALOU QUE JOGADOR QUE NÃO DESSE CONTA DO RECADO SERIAM SUBSTITUÍDOS e CARÊNCIAS PREENCHIDAS , ATÉ ME ANIMEI, MAIS O TEMPO ESTÁ PASSANDO e ATÉ AGORA NADA, SALAZAR, ROBERTINHO e AGORA ESSA CONTUSÃO DO
    BITECO e DE PUTROS JOGADRES COMO ZEZINHO QUE GOSTA DE DM e RONI OUTRO CINELINHO, CONTINUAMOS CARENTE DE DOIS LATERAis LD e LE , DOIS ZAGUEIROS CARLÃO
    CONTINUAR IMPROVISADO, UM VOLANTE DE PEGADA JM, VIROU UM RESERVA, e AINDA
    FALTA UM MEIA DE VERDADE QUE DE FATO ORGANISE O MEIO DE CAMPO, BORA ROBINSON
    A TORCIDA ESTA DE OLHO, CHEGA DE MIMIMI, POR CONTA DE MIMIMI QUE POR MUITO POUCO A VACA NÃO FOI PARA O BREJO , MAIS CONTINUAMOS CAPENGA , NÃO ADIANTA
    FUGIR DA VERDADE POIS VAI SAIR CARO NOVAMENTE.

  • alberto t disse:

    Meu time sem frescuragem: Everson, Cametá, Charles e Carlão(q ñ metem confiança nenhuma e lá vem sufoco de novo, será q temos q passar por mais uma temporada cortando prego meu), Fernandinho, Baraca(prá turma q gosta apenas de brucutus), Richardson, Conceição ou Jhonata ou até serginho, Biancutt, Amado e R. Costa(em forma, se ñ está, entra com Bil), acho q R.Costa e Bil juntos no ataque o time fica muito lento na frente, ambos tem quase as mesmas características e assim fica muito fácil serem marcados, minha opinião; pelo jeito vamos ter q contratar um zagueiro e urgente, pq Sandro parece-me q vai ficar no time do Biteco, olhem a Bzona galera e com essa zaga aí q está, é sufoco de novo.

  • Paulo Victor disse:

    Se o técnico fosse o Sergio Soares eu teria ceteza do time que ele colocaria. Já que ele gosta de jogar com 1 volante, eu fico imaginando o time do meio para frente. Baraka, Biancuchi, Alex Amado , Serginho, Bill e Rafael Costa. Ofensividade total. Lembro- me perfeitamente que o unico volante era João Marcos e naquele tempo ja marecia Banco, ja esta com uns 3 anos que João Marcos perdeu as forças.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *