Ceará x Guarany – Afinando as peças (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Guarany – Afinando as peças (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Quem pensava que com a liderança do grupo garantida e vaga para a fase seguinte já conquistada o treinador Lisca iria mandar a campo novamente o time reservas acabou quebrando a cara, pois não só irá colocar o em campo quase que praticamente todo o time titular, como aproveitará para afinar suas peças de ataque.

Cametá e Biancucchi sentem dores e não irão para o jogo, Assisinho ficará dez dias fazendo trabalho de fortalecimento e Caio Cesar com virose, também estão fora do jogo, Carlão, Alex Amado e Siloé serão opções para o decorrer da partida. Dessa vez, sem fazer mistérios, Lisca não só definiu, como também divulgou a formação titular de forma antecipada.

Éverson; Buiú, Charles, Thiago Carvalho e Fernandinho; João Marcos Baraka, Jhonnatan e Serginho; Bill e Rafael Costa. Será esse o time que Lisca mandará a campo para enfrentar o Guarany e buscar a sétima vitória na competição.

Para o Vozão, a partida pode não ter importância no sentido de definição de posição no grupo, mas a pontuação geral é importante para garantir uma vantagem em uma possível final, e é por isso que o time encara a partida com seriedade que ela merece, pois sabe que conquistar os três pontos que estarão em jogo poderá valer muito lá na frente.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Diego;

Laterais: Buiú, Fernandinho, Sanchez e Robertinho;

Zagueiros: Charles, Thiago Carvalho e Carlão;

Volantes: João Marcos, Baraka, Jhonnatan, Ricardo Conceição, Richardson e Emerson Santos;

Meia: Serginho.

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Alex Amado, Siloé, Franklin e Rafinha.

Avante Vozão!

Tagged in:

, , ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles