Rafael Costa fez dois gols e junto com Bill infernizou a defesa adversária (Foto: Kid Júnior)

Rafael Costa fez dois gols e junto com Bill infernizou a defesa adversária (Foto: Kid Júnior)

Nem precisou muito esforço para o Vozão conquistar sua sétima vitória em oito jogos disputados no Estadual. Jogando com inteligência, se impondo e fazendo valer sua maior qualidade técnica, o Vozão poderia até ter feito um placar mais elástico não fosse o goleiro adversário, e o placar de 3×1 acabou sendo pequeno para o que foi o jogo.

O Vozão fez mais uma boa partida, mesmo se resguardando em campo, o time jogou sempre pra frente, buscando a vitória, jogando da maneira que o torcedor gosta de ver. A cada partida nota-se que Lisca vai encaixando as peças em seus lugares e o time começa a ganhar corpo.

Serginho mostrou que tem que ser titular nesse time, Rafael Costa e Bill mostraram que podem jogar juntos e fazer uma boa dupla de ataque, mas ainda acho que nosso sistema defensivo precisa de mais atenção, o excesso de recuo de bola para os zagueiros pode acabar comprometendo o resultado de uma partida, e melhorar a parte de finalização, já que nos dois últimos jogos o time tem criado muito e tem pecado nas finalizações, mas nada que não possa ser consertado nos treinamentos.

No geral, tudo ocorre como planejado, as oscilações esperadas já aconteceram, a fase de testes já passou, Lisca já sabe quem é quem no elenco, resta agora dar sequência no trabalho, mas sem invenções, já que a base do time vai ficando clara a cada jogo disputado.

Primeira etapa concluída com sucesso. Que venha a próxima fase.

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube]https://youtu.be/v5NR1kt4itU[/youtube] 

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida:

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles