Blog do Vozão

Ceará 3×1 Guarany – Ganhando corpo

2012 29
Rafael Costa fez dois gols e junto com Bill infernizou a defesa adversária (Foto: Kid Júnior)

Rafael Costa fez dois gols e junto com Bill infernizou a defesa adversária (Foto: Kid Júnior)

Nem precisou muito esforço para o Vozão conquistar sua sétima vitória em oito jogos disputados no Estadual. Jogando com inteligência, se impondo e fazendo valer sua maior qualidade técnica, o Vozão poderia até ter feito um placar mais elástico não fosse o goleiro adversário, e o placar de 3×1 acabou sendo pequeno para o que foi o jogo.

O Vozão fez mais uma boa partida, mesmo se resguardando em campo, o time jogou sempre pra frente, buscando a vitória, jogando da maneira que o torcedor gosta de ver. A cada partida nota-se que Lisca vai encaixando as peças em seus lugares e o time começa a ganhar corpo.

Serginho mostrou que tem que ser titular nesse time, Rafael Costa e Bill mostraram que podem jogar juntos e fazer uma boa dupla de ataque, mas ainda acho que nosso sistema defensivo precisa de mais atenção, o excesso de recuo de bola para os zagueiros pode acabar comprometendo o resultado de uma partida, e melhorar a parte de finalização, já que nos dois últimos jogos o time tem criado muito e tem pecado nas finalizações, mas nada que não possa ser consertado nos treinamentos.

No geral, tudo ocorre como planejado, as oscilações esperadas já aconteceram, a fase de testes já passou, Lisca já sabe quem é quem no elenco, resta agora dar sequência no trabalho, mas sem invenções, já que a base do time vai ficando clara a cada jogo disputado.

Primeira etapa concluída com sucesso. Que venha a próxima fase.

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube]https://youtu.be/v5NR1kt4itU[/youtube] 

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida:

Avante Vozão!

Recomendado para você

29 Comentários

  • Bosco disse:

    Seria uma injustiça irreparável não dar como genial aquele cruzamento (acho que foi do Jonathan não sei) se livrou do marcador, levantou a cabeça e cruzou para o Bill ajeitar com categoria para o chute do Rafael Costa.

    Quem foi que disse que craque não pode jogar junto?

    Quero demais ver os volantes Richardson e Jonnathan jogando juntos, mas como vou exigir isso do Lisca com o excelente jogo que fizeram hoje João Marcos e Baraka? Jogaram muito.

    Lisca parece que tem o dom de fazer com que jogadores se recuperem. Que bom isso.

    O gol do Guarani foi até bom para mostrar ao Everson que deve está ligado nos 90 minutos.

    Não tenho o que reclamar desse treino de apronto feito hoje para o jogo de quarta feira contra a bolívia querida. Belo treino.

    Só me dar esprança.
    Tomara que coloquemos dez mil no PV na quarta feira.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Vovozão10 disse:

    AVALIAÇÃO INDIVIDUAL DOS JOGADORES DO CEARÁ:

    Éverson: Nota 2 – Já está merecendo um banco de reserva. Inadmissível e inédito na literatura do futebol mundial um goleiro cometer 2 penaltis seguidos em 2 jogos. Não sabe sair e fechar o ângulo. Só sai para cometer a penalidade. Doloso. (COMENTÁRIO FEITO POR MIM NO POST DO JOGO SAMPAIO X CEARÁ)

    Caro e estimado Weiber Castro, venho por meio deste postar a minha nota de repúdio a alguns torcedores que teimam em contestar o meu trabalho de análise. Não analiso por paixão e sim por meios técnicos e científicos os meus comentários são feitos de forma a levar em conta somente números.

    Isto posto, FUI PIONEIRO NO NOSSO ESTADO EM TENTAR LEVAR O ÉVERSON (goleiro) PARA O BANCO DE RESERVA, QUANDO TODOS O COLOCAVAM NO TÔPO (fui um deles inclusive, más comigo é assim jogador não correspondeu através de números prós vai para o banco, não joga com nome, sou VOZÃO acima de tudo). Fui muito criticado e agora está aí a verdade para todos observarem. 1 – Falhou no gol que o Charles recuou a bola e ele chutou errado, 2 – Cometeu penalidade desnecessária em Quixadá, 3 – Cometeu penalidade desnecessária contra o Sampaio Correia e 4 – Levou um gol antes do meio campo contra o Guarany de Sobral. Agora eu fico a me perguntar:

    1 – SERÁ QUE SÓ EU ESTOU VENDO ESSAS INCRÍVEIS 4 FALHAS SEGUIDAS (inadmissível para um profissional isso)???

    2 – ESTOU DELIRANDO???

    3 – ESTOU SENDO INJUSTO E PRECIPITADO???

    4 – É NORMAL UM GOLEIRO PROFISSIONAL FALHAR POR 4 JOGOS SEGUIDOS???

    5- POR QUE SÓ EU TENHO CORAGEM DE PEDIR O BANCO PARA ELE E NINGUÉM MAIS???

    6 – A QUEM INTERESSA NÃO CRITICAR O NOSSO GOLEIRO???

    jÁ ME OFERECI POR DIVERSAS VEZES PARA PRESTAR ACESSÓRIA ao nosso glorioso Ceará, sem querer um real se quer em troca, de forma gratuita, diferentemente das outras acessórias que comem milhões do cofres públicos de nosso país.

    Se não aparecer uma alma se quer para concordar comigo no que escrevo sobre o nosso goleiro Éverson, penso seriamente em parar de escrever sobre futebol, pois vejo que realmente não entendo nada de futebol. Fico triste quando escrevo aqui e aparecem pessoas para contestar o que eu falo de forma imparcial e técnica, mostro os números, não analiso como torcedor, apenas vejo o que dizem os números e traduzo para o nosso bom e velho português.

    Alguém por favor concorde comigo…Não me deixe só nessa luta onde apresento os números.

    ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO.

    Quanto ao jogo, gostaria de parabenizar o nosso atacante Rafael Costa pelos dois gols feitos e ao nosso promissor garoto da base o jovem Buiú que fez um gol de quem sabe, de veterano, parando a bola e tirando do goleiro, sem dar um chutão em direção ao gol. PARABÉNS GAROTO! PONTO NEGATIVO NOVAMENTE O éVERSON QUE TOMOU MAIS UM GOL INFANTIL E PODE FAZER FALTA EM UM MATA MATA. Quem avisa amigo é! E olha que eu venho avisando há 4 jogos seguidos.

    Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • VOZAO disse:

    ficara avisando quase todos os jogos ja viu goleiro nao levar gols, valeu vozao pela vitoriaaaaaa

  • MILTON disse:

    CAROS ALINEGROS, O JOGO COMO UM TODO FOI ATÉ BOM PARA O NINJA e PEGANDO RITIMO DE JOGO e ENTROSAMENTO COM O BIL, FORMANDO UMA DUPLA DE ATAQUE COM
    DOIS ARTILHEIROS, AGORA CONTINUAMOS TENDO UMA SAIDA DE BOLA COM MUITAS LIGAÇÕES DIRETAS, PRINCIPALMENTE COM CHUTÕES DO CHARLES , POR FLALAR EM
    CHARLES PREFIRO FORMANDO DUPLA COM O THIAGO CARVALHO DO QUE COM CARLÃO,
    ESSA SAIDA DE BOLA COM MUITOS CHUTÕES CONTINUAR AFIRMANDO QUE COM JM e
    BARAKA e FALTA DE UM MEIA, O NOSSO MEIO DE CAMPO VAI CONTINUAR NESSA TOADA,
    É UMA PENA QUE O LISCA NÃO VEM SIMPATIZANDO COM O FUTEBOL DO RICHARDISON,
    VEM DANDO POUCAS OPORTUNIDADES AO MESMO, O JOGO DE HOJE SERIA UM TESTE
    PARA ELE TER ENTRADO COM RICHARDSON, RICARDO CONCEIÇÃO , JONATHAN e SERGINHO,BIL e RAFEL COSTA, O LISCA SEM DUVIDAS TEM QUE CHAMAR A ATENÇÃO
    DO EVERSON e DO SILOÉ, O EVERSOSN SEM DUVIDAS É UM BOM GOLEIRO, MAIS COMO
    TODO GOLEIRO TEM QUE FICAR ESPERTO NO JOGO TODO, GOLEIRO BOMBEOU LEVA GOL,
    SE TIVER SE LIGADO NO JOGO NÃO TERIA LEVADO UM GOL DO MEIO DA RUA , MESMO
    COM TODA A FELICIDADE QUE O LUIZ CARLOS ACERTOU O CHUTE, e TREINAR DISPUTAR DE
    BOLA NA SAIDA DO GOL COM OS ATACANTES , AQUELE PENASTE EM SÃO LUIS BASTARIA
    TER CERCADO O ATACANTE DO SAMPAIO, TOMARA QUE ELE TENHA APRENDIDO COM
    ESSES ERROS, e NÃO COMETA MAIS BOMBEIRA, JA O SILOÉ ESTÁ MUITO FOMINHA,
    NO JOGO DE HOJE EM DOI LANCES FOI FOMINHA, NO PRIMEIRO ERA PRA TER DEIXADO
    A BOLA PARA O SERGINHO MELHOR COLOCADO e NO SEGUNDO ERÁ PRA TER PASSADO
    PARA O ALEX AMADO QUE FICARIA NA CARA DO GOL, É PAPEL DO TREINADOR COBRAR
    MAIS ATENÇÃO e PARTICIPAÇÃO COLETIVA PERANTE AOS SEUS COMANDADOS, SAUDAÇÕES
    ALVINEGRAS.

  • Enio Azevedo disse:

    Rafael Costa voltou com tudo. Em pouco tempo fez dois gols e deu um ótimo passe para o Bill. O Serginho mais uma vez jogou muito e acho que foi dele a jogada na ponta esquerda, com cruzamento na cabeça do Bill, que escorou para o Rafael marcar. Bonito gol também do Buiú. Pena que subiu no alambrado já tendo um cartão amarelo e acabou expulso. Falta de experiência, muito jovem. Está perdoado.

    Agora, bonito mesmo foi o gol do ex-Imperador. Fosse do Messi, estaria estampada, em jornais do mundo todo, a sua genialidade. Mas como nosso estado não tem representante na série A, o golaço não deve ganhar nem o Brasil.

    Nossa defesa não foi exigida e houve apenas uma falha do Buiú e uma do Thiago Carvalho.

    O Rafael e o Serginho melhoraram bastante o nível do nosso ataque. Estamos em terceiro no grupo da Copa do Nordeste, mas temos tudo para chegarmos em primeiro. SA!

  • Enio Azevedo disse:

    Ah, ia esquecendo. Lamentável. Em mais duas vezes, o Siloé foi extremamente egoísta ao não passar a bola para um companheiro bem melhor posicionado. O Lisca tem que puxar sua orelha forte.

  • Preto e branco disse:

    Vovozao10 eu não acho que o Everson falhou no jogo contra o Sampaio Correia, assim como tambem não acho que falhou contra o Quixada. Vejo uma falha muito maior da zaga que não segura ou não acompanha o atacante para o goleiro sair tranquilo. Contra o Sampaio nem pênalti eu acho que foi.
    No jogo em que ele deu uma pixotada eu acho que foi um equívoco em não ter chutado a bola pra lateral mas falha mesmo foi o juiz nao ter marcado a falta no Charles e a besteira que o mesmo fez depois por raivinha.
    Hoje aim foi uma falha, mas não tiremos o mérito do chute do Luis Carlos que foi no ângulo e ele não acerta outro mais nunca. Porém, essa sim foi uma falha. Goleiro não pode tomar um gol chutado do meio campo.
    O jogo no geral foi bom e fico feliz em não mais dormir nas peladas que o Ceará vinha nos proporcionando no começo do campeonato. Agora da gosto de ver o Vozao em campo. Se vê chances serem criadas, gols e não só falso domínio de bola sem criar nada como antes.

    SA

  • Alves disse:

    Caro e estimado Weiber Castro, venho por meio deste postar a minha nota de repúdio a alguns torcedores que teimam em não aceitarem ser contestados em seus comentários onde eles educadamente colocam suas ideias e seu trabalho de análise.

    Claro que eles não analisam por paixão e sim por meios técnicos e científicos e seus comentários são feitos de forma a levar em conta somente números. Coisa que no futebol não cabe por não ser uma ciência exata. Por isso não combina.

    Além do mais, Ideias não foram feitas para serem “respeitadas”. Ideias foram feitas para serem debatidas, questionadas, copiadas, circuladas, disseminadas, combatidas e defendidas, parodiadas e criticadas. De preferência com argumentos. Seres humanos sim, merecem respeito.

    Saudações alvinegras.

  • Alves disse:

    O DEDO DA FCF.
    E a péssima a arbitragem.

    O assitente marcou uma falta do Fernandinho que não existiu. Ele estava em cima do lance que foi bem pertinho dele. Só para amarelar o Fernandinho e pendura-lo.

    A arbitragem acabou distribuindo cartões amarelos para todos os nossos jogadores que já tinham um cartão pendurando e colocando em risco o título do campeonato estadual.

    O Lisca foi expulso injustamente. A pr´pria arbitragem causou a espulsão dele.

    Saudações alvinegras.

  • Mainha disse:

    Sou admirador do futebol do goleiro Everson, mas acho que chegou a hora de levar uma advertência. Está se achando Gilmar. Levar um gol daquele, tenha paciência. SA

  • Paulo Victor disse:

    Everson está merecendo um puxão de orelha sim. Està claro que ele não sabe sair direito do gol em bolas aérea. Nesse ultimo penalti contra o Ceará o jogador ja estava sem angulo e nos outros foi por displicência também. Esse gol de ontem ele nao estava tão adiantado que não desse pra ele defender, apenas ele subestimou achando que não iria entrar. Essas falhas bobas é que acaba caindo na vaia da torcida.

    No mais, gostei do comportamento do Ceará, Bill e Rafael Costa é dificil alguem segurar, essa dupla promete. Serginho ja mostrou que é titular, pois ja esta se soltando em campo. Weiber frisou bem esses recuos de bola para o goleiro, està sendo com muita frequência e de modo desnecessário e de forma perigosa, espero que o lisca veja isso.

  • Stênio Lima disse:

    VC ESQUECEU O JOGO DO MACAÉ CARA PÁLIDA? TODOS PODEM COMETER ERROS……MAS NO ESSENCIAL ELE TEM CORRESPONDIDO PLENAMENTE. ..VC ESTÁ QUERENDO IMPOR SUAS “ANÁLISES “…MAS NA VERDADE PARECE UM MENINO BOBO MIMADO .VOCÊ DE FUTEBOL POUCO ENTENDE TAL DE VOVOZÃO 10

  • Hemerson disse:

    O nosso paredão Everson ainda tem muitos créditos. Ou já esqueceram que ele foi um dos principais destaques da nossa permanência na série B.
    Um goleiro que tem visão de jogo muito boa que arma contra ataques, sabe se posicionar sempre saindo bem em cruzamentos. Então sei que falhou, mas falhou onde em um momento que não está comprometendo o time no campeonato e repito quando entrou no gol do Nosso Querido Vozão num momento muito delicado fechou o gol xom bastante segurança.
    Estamos caminhando numa crescentemente.
    Pra cima deles Vovô. …..

  • Alves disse:

    Torcedor invejoso de memória curta.
    O clube vence de 3×1 e ele em vez de comemorar os tres belíssimos gols e o brilhante jogo do Buiú, JM e Baraka e da dupla de atacante que só não fez chover, ele queima o nosso mais valioso jogador que é o Everson segundo o Fernando Graziane um dos tres melhores goleiros do Brasil.

    Botar o Emerson na reserva de quem? Do Douglas? Já esqueceram dos gols que o Douglas levou na nossa última derrota?

    Vão para o Pici bando de derrotistas invejosos.

  • alberto t disse:

    Vou logo comecar por o blogueiro logo criticou e com toda razao, sabes o q quer dizer isso? e treinador q n tem coragem de ir pra cima fracos tipos os do nosso manjadinho, vou repetir qtas vezes for necessario, JM e Baraca sao ingessados, juntas duras q n sabem dar um passe de 1 metro e ai tome ligacao diteta, diferente de Richardson, Conceicao, Jhonata q sabem dairem jogando, será q vamos passar a vida vendo nosso time fazendo essas ligações diretas galera? mas deixa pra lá; qta diferença entre R. Costa e Bil pra esse Ze Ruela Siloe, vejo gente meter o pau no bom goleiro Everson mas nesse atrapalha ataque ou mata ataque poucos falam, se acha um Zico mas n passa de um reserva? Gostaria de ver esse meio campo em acao: Richardson, Conceicao, Serginho e Biancutt q mesmo n sendo um primor, mas n temos nenhum melhor q ela na posicao.

  • Paulo Victor disse:

    Everson tem credito? Meu amigo, o Ceará ganhou de 3×1, ai esquecem de analizar a deficiência que o Everson tem, se o ceara tivesse perdido com aquele gol, ninguem aqui iria falar em crédito e nem lembrar do jogo contra macaé. O douglas quando defendeu aquela bola contra o flamengo rasgaram elogios, uns dizendo que iria ser ate titular, ai quando ele levou aquele gol que o Ceará perdeu no Cearense ninguem poupou nas críticas. Ninguem ta dizendo que Everson é ruim, apenas citamos erros que podem ser corrigidos.

  • Alex Sousa disse:

    Caro Weiber é notório que o Rafael costa já começa a ze destacar, você acha que Boas atuações na copa do nordeste e campeonato cearense poderão atrair olhares de clubes mais poderosos? e uma possível saída antes da série b?

    Contrato dele é de dois anos e tem clausula prevendo multa em caso de rompimento de contrato entre as partes.
    WC

  • Bosco disse:

    Rafael Costa e Bill será a nossa dupla de ataque na série ‘A’ 2017.
    Quanto ao Everson vai chover propostas no fim da séire ‘B’, mas ele fica conosco para a série ‘A’ em 2017.
    Saudações MAIS QERIDAS.

  • emidio neto disse:

    Tenho maior respeito por todo comentário aqui publicado, por nossos torcedores. Mas humildemente, vou discordar de alguns deles.
    Em vez de estarmos culpando nosso goleiro pelo gol tomado contra o Guarany, poderíamos humildemente reconhecer que o gol foi espetacular, lindo, maravilhoso.
    Se esse gol fosse marcado por um jogador do Ceará, nós estaríamos colocando nosso jogador nas “nuvens”. O Luis Carlos foi muito inteligente, e teve muita sorte. Reconhecer o mérito do adversário não é torcer contra seu próprio time.
    O Everson vem sendo um dos nossos principais jogadores, não só embaixo das traves, mas também na reposição de bola.
    Quanto ao time no total, foi razoavelmente bem, o bom foi saber que Rafael Costa e Bill podem jogar juntos, e que o Alex Amado é um jogador importantíssimo para o nosso time.
    Ele tem um espírito de equipe muito grande, não tem vaidade, em termos de assistência para nossos gols ele deve ser um dos primeiros.
    Vamos esperar o jogo contra o Sampaio, que é superior ao Guarany, para tentarmos repetir uma boa atuação e obviamente conseguirmos uma grande vitória.
    ” Pode ganhar pode perder sou VOZÃO até morrer”

  • Bosco disse:

    Assino em baixo o comentário do Emidio Neto de hoje as 07:26hs.

    O gol do Luis Carlos foi tão lindo que nos deixou momentâneamente irritado, humilhado, pelo fato dele ter sido feito contra nós num jogo em que o LC nada tinha feito em campo e a gente nem sonhava que podessemos levar gol naquele jogo.

    Tinhamos que descarregar nossa raiva em alguém.
    Acho até certo ponto normal esse descarrego, mas houve exageros.

    Descarregamos justamente no nosso maior ídolo hoje o Everson. Como já foi dito aqui por outros, esse gol pode até ter servido para que o Everson ganhe maturidade. Se ligue mais no jogo.

    Ele ainda é jovem, mas muito talentoso, vive um momento de aprendizado. Ainda bem que o gol veio em condições aceitáveis pela maioria devido o amplo placar a nosso favor e o time fazia uma bela partida. No fim tudo ficou as mil maravilhas.

    Agora vamos esquecer esses acidentes do futebol e pensar somente na possibilidade de vencer a Bolivia querida cuja torcida tem muitos simpatizantes do Vozão.
    Uma torcida que eu respeito muito apesar de ser um torcedor apenas do Vozão.

    Foi um torcedor cantor e compositor apaixonado pela Bolívia querida que inventou a frase: “NORDESTINO DE CORAÇÃO SÓ TORCE POR TIME DA REGIÃO”.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • emanoel ribas disse:

    Concordo com tudo que o Emidio Neto postou, sem fanatismos, reconhecendo meritos

    de outros jogadores que não nossos. Mas, afora esse gol contra o Guarany, ele , Ewerson

    foi culpado nos penaltes cometidos. Não justifica dois deferensores na lance, e o goleiro,

    atabalhoadamente, sair do gol e cometer a infração. Parabens Emidio

  • MANOEL disse:

    Bom dia Nação Alvinegra.

    Boa atuação no quesito conjunto do Vozão, e quando o Sandro voltar, ai teremos uma zaga mais forte. no quesito comentário, QUE MARAVILHOSO SERÁ VER QUE ESSE cidadão Vovozão10 vai deixar de comentar neste espaço que é preto e branco, mas acho que ele não não vai cumprir sua palavra, assim como aquele que ia cortar um braço, rsrsrsrs, Ô povo invejoso estes coloridos. Saudações e vamos entupir o PV contra o Sampaio.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Jesus Cristo tem cada morador !
    E o VOZÃO tem cada “torcedor” ………….

  • César de São Paulo disse:

    Foi uma partida em que o Ceará mostrou um futebol consistente e objetivo, mostrando que pode crescer muito ainda. Na minha opinião não foi uma falha do Éverson, mais sim um descuido, que o Luís Carlos aproveitou muito bem. Acho que o Tiago Carvalho deveria permanecer como titular, pois tem uma melhor qualidade na saída de bola. A dupla de ataque foi muito bem, apenas o Bill mostrou que continua perdendo gols besta. Agora o Siloé é muito individualista, não passa a bola pra ninguém. Contra o Sampaio Corrêa o jogo será muito mais difícil, e como precisamos da vitoria de qualquer maneira, tem que ser um meio de campo mais ofensivo com dois meias. Colocaria Serginho e Biancucchi, e no ataque Bill e Rafael Costa. As inscrições pro campeonato Cearense termina quarta-feira dia 2, séria bom se o Robinson trouxesse mais um grande meia esquerda.

  • otoniel disse:

    Uma otima vitoria.Alguns jogadores estão crescendo na condição fisica e técnica,como:Rafa,Bil,Richardson,Jonhatan,Fernandinho,etc.Vamos aderir ao programa de sócio-torcedor rumo aos vinte mil.

  • Alves disse:

    O vovozão 10 é doente pelo time de terceira que veste um abadá.
    Só pode. O cara deixa transparecer uma inveja tão grande do glorioso da cidade Vozão bem como dos nossos ídolos. Quem manda ele torcer por um time de terceira que não tem um ídolo?

    Ele deixa de comentar no blog do time dele de terceira categoria para comentar num blog do time que ele mais odeia no mundo?
    Só pode ser muita inveja.

    Vade retro satanás!

  • Marcos Venício disse:

    O CSC deve jogar com três marcadores no meio de campo, Jhonata, Rchardson e Baraka, para proteger melhor a zaga e cobrir a subida dos laterais, além de facilitar a saída de bola. Esses três jogadores são novos e são eles que vão aguentar todos os campeonatos a serem disputados esse ano. Na ligação ficaria o Emanuel e na frete o Serginho e o Rafael. Temos que formar time para obter resultados e não para fazer festa com times fracos como o Guarani. Ainda temos a opção do bom Alex Amado para compor o ataque quando necessário, este cara tem uma grande visão de jogo em equipe. O menino da base, que não lembro o nome, deve jogar na lateral esquerda, pois ele vai ser o titular no futuro próximo. O Bill mata muitos ataques com impedimentos e faltas desnecessárias, além de não saber dar um drible num poste e não saber cabecear.

    Marcos, o menino da base é o Sanchez.
    WC

  • Domingos -Massapê disse:

    É caros amigos, só uma perguntinha: O vozao já está fazendo algum planejamento para a Série B?? Pois, com este time aí não vai não! Outra, esqueceram que a base deste time que aí está quase nos leva para a série C! Esqueceram, que na ultima partida jogamos contra o macaé desfalcado de 8 titulares e pegamos um sufoco danado, se não fosse o Everson, já era! Já venho dizendo isso e faz tempo: precisamos de um ZAGUEIRO de boa estatura e xerifão que imponha respeito na zaga e também de um LATERAL ESQUERDO e mais um MEIA de ligação. O que eu acho mais engraçado, é que o ceará procura um LATERAL ESQUERDO e não encontra, o SAMPAIO CORREA ACHA AQUELE TAL E BOM GUILHERME SANTOS NÃO SEI ONDE. O NOSSO RIVAL DE TERCEIRA DIVISÃO, ACHOU ESTE BOM JEAN MOTA NÃO SEI ONDE. NÃO DÁ PRA ENTENDER!! SA

  • Stênio Lima disse:

    Sem querer censurar ,este tal vovozao 10 é um notório torcedor do rival…..que espécie de torcedor é esse? Fora carniça. ..vai comentar no teu blog, fecal!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 15 =