Blog do Vozão

Vozão News

1217 19
Zagueiro Sandro segue em tratamento e ainda não tem seu retorno previsto (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Sandro segue em tratamento e sem retorno previsto aos campos (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Na edição desse Vozão News iremos atualizar as informações com relação aos jogadores Sandro, Guilherme Biteco, Roni, Zezinho, Tiago Cametá e Emanuel Biancucchi que se encontram aos cuidados do departamento médico do Clube.

Departamento Médico

Seis jogadores estão entregues ao cuidados médicos do clube, sendo que dois deles já retornaram aos treinamento sob observações médias. Abaixo você poderá conferir a situação de cada um.

Sandro

Jogador tem sua situação delicada. Com um problema na tíbia, jogador vem realizando trabalhos acompanhados pelos departamentos de fisiologia e físico e, apesar de não ter data de retorno previsto, vem se recuperando bem.

Guilherme Biteco

Após realização de exames e ser detectado o rompimento do ligamento cruzado no joelho, o atleta passará por cirurgia nesta terça-feira (01/03). Prazo de recuperação do jogador é entre seis e oito meses.

Roni

Com uma lesão grau dois na coxa direita, jogador segue em tratamento e o departamento médico aguarda receber o resultado para poder dar algum diagnóstico sobre o quanto anda recuperação do jogador.

Zezinho

Jogador encontra-se em período de transição e se tudo ocorrer dentro do planejado deverá ficar à disposição de Lisca logo em breve.

Biancucchi

Atleta reclamou de dores na panturrilha e foi poupado no último jogo. Já está liberado para treinamento e será observado pelo departamento médico.

Cametá

Com fortes dores lombares e na coxa, jogador também foi poupado no último jogo, mas já retornou aos treinamento, e assim como Biancucchi, será observado pelo departamento médico.

Avante Vozão!

Recomendado para você

19 Comentários

  • MILTONN disse:

    CAROS ALVINEGROS, BITECO CARTA FORA DO BARALHO, O RONI MACHUCADO A UM BOM
    TENPO VIROU UM CHINELINHO, ZÉZINHO TUDO INDICA QUE É OUTRO JOGADOR CHINELINHO, e POR CONTA DISSO TRÊS CONTRATAÇÕES QUE ESTÃO GERANDO PREJUÍZOS,
    O SANDRO NÃO SE SABE QUANDO VAI PODER JOGAR , AI TOME CARLÃO, O AGENTINO
    TABÉM INDICA QUE SE MACHUCAR FACIL POIS PRATICAMENTE NEM JOGOU , TREINOU MUITO MAIS, RESUMINDO 05 JOGADORES COM PROBLEMAS DE CONTUSÕES É MUITA COISA, e É PORQUE A DIRETOIA FICA PREGANDO QUE CONTRATOU JOGADORES SEM
    HISTORIOCO DE CONTUSÕES, MAIS TANTO BITECO, RONI e ZEZINHO, TEM SIM HISTORICO
    DE JOGADRES QUE SE CONTUDEM COM FACILIDADE, AGORA ESSA SITUAÇÃO DO SANDRO
    É DE LASCA , ALEM DE ESTARMOS PRECISANDO DE ZAGUEIROS AINDA NÃO PODEMOS
    CONTAR COM ELE, CARO WEIBER e AS PROVIDÊNCIAS QUE A DIRETORIA ESTÁ TOMANDO,
    POIS ESTÃO MAIS QUIETOS DO QUE PREGUÇA , SOBE NOVAS CONTRATAÇÕES PRINCIPALMENTE DE LATERAIS, ZAGUEIROS, VOLANTE DE MARCAÇÃO e UM MEIA.

  • otoniel disse:

    O nosso clube tem um dos melhores departamento medico do Brasil,a maioria do profissionais são especialistas em suA profissão.Os profissionais que trabalham no Ceara tem todas as condiçoes para desenvolverem seus trabalhos e aliados ainda a um conjunto de aparelhos de ponta,que poucos clubes no Brasil possuem.Isso é o resultado do compromisso que a NOSSA diretoRIA tem o a instituição Ceara Sporting Club.Vamos aderir ao programa de sócio-torcedor para fortalecer ainda mais o nosso clube.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  • O MILTON calado é um poeta.
    KKKKKKK

  • Paulo Victor disse:

    Ceará contratou 3 meias e ja temos um descartado, a caminhada é longa e concorrida pois tudo indica que a serie B desse ano está mais competitiva. Acho que vem contratações, paras as Laterais, Meias e Zagueiros. A diretoria está esperando a resposta do Palmeiras para emprestar o Victor Luiz, se vinher é bom.

  • Domingos -Massapê disse:

    PERMITA-ME CARO AMIGO WEIBER REPETIR ESTE COMENTÁRIO, POIS ESPERO NUNCA MAIS PASSAR PELO SUFOCO QUE PASSEI ANO PASSADO.
    É caros amigos, só uma perguntinha: O vozao já está fazendo algum planejamento para a Série B?? Pois, com este time aí não vai não! Outra, esqueceram que a base deste time que aí está quase nos leva para a série C! Esqueceram, que na ultima partida jogamos contra o macaé desfalcado de 8 titulares e pegamos um sufoco danado, se não fosse o Everson, já era! Já venho dizendo isso e faz tempo: precisamos de um ZAGUEIRO de boa estatura e xerifão que imponha respeito na zaga e também de um LATERAL ESQUERDO e mais um MEIA de ligação. O que eu acho mais engraçado, é que o ceará procura um LATERAL ESQUERDO e não encontra, o SAMPAIO CORREA ACHA AQUELE TAL E BOM GUILHERME SANTOS NÃO SEI ONDE. O NOSSO RIVAL DE TERCEIRA DIVISÃO, ACHOU ESTE BOM JEAN MOTA NÃO SEI ONDE. NÃO DÁ PRA ENTENDER!! SA

  • Vovozão10 disse:

    ———– SANDRO 3 MESES FORA ———–

    O problema do Sandro é uma “Fissura Óssea” e este não volta em menos de 3 meses. REPETINDO, O SANDRO NÃO VOLTA A JOGAR EM MENOS DE 3 MESES. Portanto carta fora do baralho para O CAMPEONATO Cearense e Copa do Nordeste. O jogador faz um tratamento moderno com infra vermelho, más este é um tratamento inovador e não dá para saber se ele realmente pode antecipar a volta do atleta aos gramados. Então estão todos avisados NÃO SE PODE MAIS CONTAR COM O SANDRO NEM PARA O CEARENSE NEM PARA COPA DO NORDESTE. Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • VOZAO disse:

    so nós temos jogadores de vidro???????????????????????????

  • Mainha disse:

    Contratam fazendo avaliação do passado histórico. Deve ser piada . SA.

  • alberto t disse:

    Eita q pelo visto o negócio vai mesmo esquentar e muito, nossa diretoria nos prometera q ñ traria mais nenhum jogador com prenúncio de xinelinho, q o planejamento era elite mesmo e o q diabo é isso mesmo? parece papo de político safado q diz uma coisa hoje e amanha diz outra, fiquei muito satisfeito qdo trouxeram uns 04 homens pro nosso meio ataque, tipo Biteco, Zezinho, Roni, Biancutt e pelo visto vamos voltar a estaca zero novamente, como pode um jogador como o Sandro q terminou a campanha de 2015 jogando e bem e qdo se espera q Sandro seria nosso maior defensor e após uns 02 qdo da volta do pessoal das férias lá vem essa coisa q Sandro tá bichado e bote bichado, é azar ou é outra coisa q ninguém pode saber? tem coisa no vozão q só por lá acontece, Deus queira q pelo menos Zezinho e Biancutt voltem, pq caso contrário, vai ter sufoco sim, pq se vamos enfrentar uma Bzona confiado em Baraca, JM, Siloé, Bil, Charles, Carlão Tiago Carvalho, essa base é a mesma q nos deu sofoco o ano passado quase todo, ñ esqueçam disso, aí depois ñ me venham com desculpa q eu pensei, eu errei, eu isso, eu aquilo, q ñ tem mais ninguém no mercado, q q q de novo, eu mando ver sim, a papa na minha língua é pouquinha sim prá essas mesmas fuleiragens; acho q o Bil deveria ser revesado com Amado e assim entendfo q R.Costa seria mais útil, bil perde muitos gols e na B se acontecer o coro come a tome vai no meio do mundo, ano passado bil tomou vai q até o bicho teve pena de tantos gols perdido pelo bota, esse ano ja fez vários jogos e mesmo assim ñ vem fazendo os gols inclusive no pereba manjadinho, afora aqueles contra o fla/Pi, seria muito bom pro Bil o revesamento com Amado; ñ sei qual time escalado prá amanhã e q temos q ganhar, mas o Lisca deveria usar um time bem ofensivo, pq o sampaio vem apenas prá se defender e se ficar com ligação direta com Charles, cuidado viu? pq sair jogando com JM e Baraca é entrega de gol novamente, ñ sdabem fazerem outra coisa, mas Lisca tem contrato firmado com eles, então vamos com eles mesmos.

  • Jesus disse:

    Weiber, tbm sou mais um q acho q chegou a hr do lisca escalar richardson, johnatan e ricardo coiceicao juntos no meio de campo. Com mais um pra completar o meio(biancuchi, serginho, amado) e bill e rafael no ataque.

    Com esses tres no meio ainda seria a melhor opcao, mais dinamica, pra qdo ele quiser usar o 4-3-3.

    Tbm concordo com o comentarios que acha q esses tres vao em breve ganhar a titularidade no meio. SA

  • MILTONN disse:

    CAROS ALVINEGROS, AGORA APARECEU UM NOVO BABÃO DE DIRETORIA, UM TAL DE FREUD,
    SÓ SE FOR DE MORTDELA, POIS EXPLIQUE SE EU COMENTEI AULGUMA INVERDADE , MORTDELA, QUE FICAR VENDO OS CABRABRAS FAZENDO TODOS OS TIPOS DE FALCATRUAS,
    COM O BRASIL , e OS MORTDELAS BATENDO PALMINHAS e DIZENDO QUE É GOLPE, ASSIM
    É ESSES NOVO PAU MANDADO DE DIRETOIRIA QUE SE ESCONDE COM UM CODINOME, MAIS
    VAMOS VER SE ESSAS LACUNAS NÃO VÃO FAZEREM FALTA NOVAMENTE , COMO VEM ACONTECENDO TODOS OS ANOS, QUANDO SEMPRE NADAMOS NO SECO , AI ESSES TIPOS
    DE MORTDELAS APARECEM PEDINDO SOLUÇÃO, COM A VACA JÁ NO BREJO, VAI ENTENDER
    ESSE TIPO DE CABRA, NEM FREUD EXPLICA.

  • Paulo Victor disse:

    Uma coisa é certa. Amanhã vai ser ataque contra defesa. A retranca do Sampaio vai ser grande, como sempre O Chamusquinha vai jogar nos contra ataque. Temos que entrar mordendo no inicio do jogo e ter cuidado nos contra aataque.

  • Alves disse:

    Acho ridículo, de muito mau gosto, e muita maldade um torcedor desses que nunca fez um comentário que servisse para acrescentar nada ao blog, que so comenta gritando (escrever em caixa alta significa é grito) chamar profissionais do clube em tratamento médico de chinelinho sem o menor respeito.

    Jogador afastado por contusão já sofre por está afastado dos campos sem se valorizar, sem poder brigar pela titularidade sem ter visibilidade nacional e ainda tem que aguentar chacota de gente que como disse o torcedor “Só Freude explica”, gente que calado é um poeta falando é um pateta.

    Chamar um profissional que nesse momento se recupera de uma contusão de chinelinho mostra o péssimo nivel de educação desse torcedor.

    Esperar o que se a imprensa que devia dar um bom exemplo de educação e civilidade aos torcedores faz pior do que ele?

    Saudações alvinegras.

  • Francisco Rolando disse:

    Também concordo com o Alves e o “Só Freud explica”. Além de escrever em caixa alta (dói na vista), escreve errado pra chuchu e o camarada parece que tem afta na alma. É só crítica! Claro que em alguns pontos o mesmo tem razão, principalmente a lentidão da diretoria em contratar, mas vamos com calma Milton. Tenta escrever em caixa baixa que o número de pessoas que irá ler teus comentários vai aumentar. Quando se escreve em caixa alta, muitas pessoas passam direto e não leem teus comentários. Crítica construtiva.

  • MILTONN disse:

    CAROS ALVINEGROS, CARO ALVES, ESSES JOGADORES CITADOS MAUS JOGARAM e JÁ ESTÃO
    NO DM O BITECO NESSE ANO , NEM JOGA MAIS o RONI SE JOGOU FOI MEIO TEMPO, MAIS
    O CEARÁ TEM QUE FICAR BANCANDO O SALÁRIO DOS MESMO SEM PRODUZIREM, PRA QUEM
    NÃO ESTA NADANDO EM DINHEIRO, É UM GRANDE PREJUÍZO, POIS IMPACTA NA CONTRATAÇÃO DE NOVOS JOGADORES, MAIS JÁ QUE VOCÊ Ê UM DEFENSOR DESSE TIPO
    DE JOGADOR, PODERIA AJUDAR O CEARÁ , BANCANDO O SALARIO DELES.

  • Bosco disse:

    Jogo duro, muito mais em virtude da postura defensiva do quase demitido treinador Chamusca do que alguma qualidade do fraco time maranhense que no último jogo só se defendeu depois de achar um gol de penalte num erro de saida de bola do nosso meio campo.
    Mesmo que façamos um gol acho dificil o Chamusca ir para frente. Vai ficar sempre atrás esperando algo cair do ceu.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Prezado Milton, sou leitor do blog do Vozão assíduo, apesar de participar pouco,mas infelizmente quando chega em seus comentários eu não consigo ler, somente pelo fato de ser em caixa alta,pra mim se torna cansativo,por esse motivo não consigo ler,se o amigo puder levar em consideração a minha crítica, será bom pra todos,e pra você também, pois terá seu comentário lido por muitos. Agora falando do nosso time. Vejo como temos dentro de cada um de nós um treinador, pois cada um,da uma escalação diferente para nosso time.Então vamos respeitar os comandados do lisca,mesmo não concordando com algumas peças, tipo JM e Baraka.também concordo que existem jogadores mais qualificados para o lugar dos 2,mas fazer o que né?se o homem lá é o treinador. Uma coisa acredito,quando esses jogadores entrarem e se firmarem não sairão mais,podem ter certeza. Saudações Alvinegras a todos.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Estive fora por um mês, mas já estou de volta.

    Estou com o MILTONN e não abro.

    Realmente, quando se pensava que iríamos ter contratações de jogadores que nos fizesse “esquecer” os sustos do passado recente, eis que somos “brindados” com jogadores que parecem ter vindo mesmo só pra inchar o elenco.

    Esse RONI que me desculpem os seus defensores, mas o bichim não serviu nem lá no PAISANDÚ por onde passou, só pra ficar nesse exemplo.

    No mais, SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • Eita Francisco Rolando vão já achar que somos a mesma pessoa,seu comentário com relação ao Milton são quase as mesmas palavras.rsrs

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *