Zagueiro Sandro segue em tratamento e ainda não tem seu retorno previsto (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Sandro segue em tratamento e sem retorno previsto aos campos (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Na edição desse Vozão News iremos atualizar as informações com relação aos jogadores Sandro, Guilherme Biteco, Roni, Zezinho, Tiago Cametá e Emanuel Biancucchi que se encontram aos cuidados do departamento médico do Clube.

Departamento Médico

Seis jogadores estão entregues ao cuidados médicos do clube, sendo que dois deles já retornaram aos treinamento sob observações médias. Abaixo você poderá conferir a situação de cada um.

Sandro

Jogador tem sua situação delicada. Com um problema na tíbia, jogador vem realizando trabalhos acompanhados pelos departamentos de fisiologia e físico e, apesar de não ter data de retorno previsto, vem se recuperando bem.

Guilherme Biteco

Após realização de exames e ser detectado o rompimento do ligamento cruzado no joelho, o atleta passará por cirurgia nesta terça-feira (01/03). Prazo de recuperação do jogador é entre seis e oito meses.

Roni

Com uma lesão grau dois na coxa direita, jogador segue em tratamento e o departamento médico aguarda receber o resultado para poder dar algum diagnóstico sobre o quanto anda recuperação do jogador.

Zezinho

Jogador encontra-se em período de transição e se tudo ocorrer dentro do planejado deverá ficar à disposição de Lisca logo em breve.

Biancucchi

Atleta reclamou de dores na panturrilha e foi poupado no último jogo. Já está liberado para treinamento e será observado pelo departamento médico.

Cametá

Com fortes dores lombares e na coxa, jogador também foi poupado no último jogo, mas já retornou aos treinamento, e assim como Biancucchi, será observado pelo departamento médico.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles