Blog do Vozão

Ceará x Sampaio Corrêa – Sem errar

1245 11

Ceará x Sampaio Corrêa – Sem errar  (Imagem: CearaSC.com/Divulgação) Ceará x Sampaio Corrêa – Sem errar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Sampaio Corrêa – Sem errar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)
Ceará x Sampaio Corrêa – Sem errar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Sem poder errar. É assim que o Vozão irá encarar o Sampaio Corrêa, de olho em uma vaga para a próxima fase do Nordestão. Apesar da dificuldade que se espera na partida, haja vista o adversário também brigar por vaga no grupo, o Vozão não pode sequer pensar em outro resultado que não seja uma vitória.

Sendo sabedor disso, bem como de que seu time vem evoluindo tanto na parte tática como na parte técnica, mesmo voltando a fazer mistérios quanto a escalação do time titular, o treinador Lisca não deverá fazer alterações que venham a comprometer a forma de jogar da sua equipe.

Se levarmos em conta o treino tático realizado antes do jogo, a formação com Éverson; Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Jhonnatan e Serginho; Bill e Rafael Costa, foi a que mais tempo treinou como titular, o que me leva a crer que deverá ser a escolhida por Lisca.

Quando escrevo “deverá” e não “será”, é porque Lisca também testou no time titular o zagueiro Thiago Carvalho, o volante Ricardo Conceição e o atacante Alex Amado nos lugares de Carlão, Jhonnatan e Bill, respectivamente, e poderá utilizar alguns deles, ou quem sabe até todos eles entre os titulares.

A pontuação obtida pelo Vozão nos jogos de ida fizeram com que os jogos da volta ganhassem clima de decisão, isso porque apenas o primeiro lugar do grupo tem vaga direta para as oitavas de finais. Sendo assim, diante da situação, nem pensar em perder pontos em casa, pois isso poderá significar um adeus a competição.

Portanto, é vencer ou vencer e todos ao PV!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Fernandinho, Buiú e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Thiago Carvalho e Carlão;

Volantes: João Marcos, Baraka, Ricardo Conceição, Jhonnatan e Richardson.

Meias: Biancucchi e Serginho;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Alex Amado, Assisinho e Siloé.

Avante Vozão!

Recomendado para você

11 Comentários

  • VOZAO disse:

    sera 3×0 vozaoooooooooooooo

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Quem puder ir vá ajudar o VOZÃO !!
    Horário “escroto” pra futebol, pra quem trabalha até pouco mais das 18 Hs e com o “ótimo” trânsito da capital, infelizmente não poderei ir. Tenho que me utilizar de bares.
    Esperando cada vez mais, o entrosamento melhorado e a condição física acentuada !!
    PRA CIMA DELES VOZÃO !!!
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS E FAÇAM OU RENOVEM O SÓCIO-TORCEDOR !!!

  • otoniel disse:

    Estarei la com toda certeza,vamos ajudar o nosso clube.100% alvinegro.Vamos aderir ao programa de sócio-torcedor irmãos alvinegros,rumo aos vin te mil.O time da mentira,o presidente deles diz que tem mais de nove mil.Voces acreditam.

  • Bosco disse:

    Horário terrivel.
    Quem trabalha é justamente quem paga ingresso e está impedido de ir pelo exdrúxulo horário marcado pela TV/CBF.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Alves disse:

    Milton.

    Em primeiro lugar tu posta em caixa alta porque quer ser diferente dos outros. Diz um monte de besteira porque não tem o que dizer. Pura falta de educação.
    Segundo lugar todo clube de futebol tem que bancar o salário de jogadores machucados. Até porque não existe nenhum clube de futebol que não tenha alguns jogadores no DM.
    Terceiro lugar os jogadores se machucou jogando bola não foi jogando video game.
    Quarto lugar não está escrito em lugar nenhum que jogadores só se machucam após o termino do campeonato. No inicio, no meio e no fim tudo é possivel de acontecer.

    Um conselho:
    Vai para o video game que lá não tem contusão.

  • otoniel disse:

    Vamos hoje a noite apoiar o nosso Ceara.Precisamos da vitoria.E importante a liderança,pois os cinco lideres de cada grupo serão beneficiados no mata a mata,o jogo da volta sera em casa.Precisamos aderir com mais entusiaSMO AO programa de sócio-torcedor,rumo aos vinte mil sócios.Salve o campeão do nordeste.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, acabei de ler agora que o Náutico está interessado no Rodrigo Mancha, volante que está encostado no Sport, sem chances com o Falcão. Li também os comentários dos torcedores e vi que todos elogiam o Rodrigo Mancha. Volto a repetir: seria uma ótima contratação para a Série B, pois encacharia no nosso meio campo, no lugar do João Marcos. Abraço a todos!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Caros ALVINEGROS, li uma reportagem agora de tarde onde constam os 25 maiores clubes do mundo em sócios torcedores e vejam só como esses programas de sócios ajudam um clube.
    SPORT RECIFE – COLOCAÇÃO 21º – 42 MIL SÓCIOS
    BAHIA – COLOCAÇÃO 25º – 25 MIL

    Repito listagem é MUNDIAL !!!

    Então meus caros, pra que possamos crescer e estar sempre brigando por série A, Copa do BRASIL e etc. FAÇAM OU RENOVEM o programa SÓCIO-TORCEDOR.

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Admiro o Lisca, a quem devemos nossa improvável permanência na série B, mas não consigo concordar com a ausência do Caio César na lista para o jogo de hoje, a menos que esteja sem condições.
    Acredito numa vitória hoje, mesmo porque o Sampaio não é mais o mesmo.

    Saudações alvinegras!

    Caio Cesar se recupera de uma forte virose.
    WC

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Caro Weiber, valeu pela informação.
    Vencemos, como era o esperado, como disse antes, o Sampaio não é mais aquele, mas nem por isso a vitória deixa de ter sua importância.
    Parabéns pra nós e bola pra frente!

    Saudações alvinegras!

  • Angelo disse:

    ainda nao comentaram sobre o jogo de ontem. Assisti aqui pelo EI e gostei muito pela movimentação e vontade de vencer, isto prova que, possivelmente estaremos numa final contra o eterno freguês, o Baêa ou o Sport.
    Quem distoou do grupo foi justamente o afilhado do Lisca, o Siloé, displicente e fominha.
    A dupla Rafabil vai dar o que falar.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *