Blog do Vozão

Ceará 3×1 Sampaio Corrêa – No rumo

451 35
Bill marcou dois gols e entrou  na briga pela artilharia (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Bill marcou dois gols e entrou na briga pela artilharia (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Fazendo valer sua força jogando no PV, apresentando um poder de reação ainda não visto na temporada e mostrando mais uma vez que Bill e Rafael Costa podem jogar juntos, o Vozão venceu mais uma, venceu jogando bem, e segue de olho na primeira colocação do grupo.

Apesar do susto no início da partida, que fez passar na cabeça do torcedor o mesmo filme do jogo lá no Maranhão, desta vez o Vozão tinha em campo desde o início da partida a dupla Bill e Rafael Costa que fizeram com que dessa vez a história do filme fosse contada de forma diferente.

Novamente o time fez uma apresentação que agradou seu torcedor. Mostrou reação quando foi preciso, deu as cartas quando se fez necessário, fez o mesmo quando foi hora de se defender e mostrou que não será fácil ser batido atuando no Presidente Vargas.

Aos poucos o time vai ganhando cara e se encaixando. A cada jogo o time titular vai se desenhando e Lisca ainda vai ganhando boas opções no banco de reservas. Mais alguns uns pequenos ajustes e o time tende a ficar no ponto.

Fechamos o primeiro mata-mata no saldo, foram quatro pontos conquistados em seis disputados. Agora vamos para o segundo mata-mata, desta vez o adversário será o Flamengo, no Piauí, dos seis pontos em disputa já conquistamos a metade, e a conquista dos três pontos restantes será importantíssimos para passar de fase em primeiro do grupo.

Estamos no rumo, não podemos perder o foco. Daqui pra frente serão só partidas decisivas, cada uma com sua importância, mas, todas com clima de decisão.

A título de informação, desde a chegada de Lisca já se passaram dez jogos atuando no PV e em todos eles o Vozão saiu de campo com a vitória. E a maldição do PV? Como sempre digo, não existe esse negócio de maldição quando se tem competência.

Confira os melhores momentos da partida.

[youtube]https://youtu.be/__4hAk8OMrs[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica do jogo.

Avante Vozão!

Recomendado para você

35 Comentários

  • Alves disse:

    Um futebol bem acima do que vinha sendo particado graças as entradas de Bill, serginho Jonathan e Rafael Costa que fazem a diferença o Vozão venceu fácil o Sampaio Correia. Evolução muito boa nas laterais onde Fernandinho e Tiago Cametá jogaram muito bem. Algumas falhas nas jogadas aéreas na defesa precisa ser corrigida com treinos.

  • Alves disse:

    Pelo fim da escravidão e da imposição de cima para baixo sem direito a uma negociação o Ceará Sporting Clube pode romper com a Globo e firmar contrato com a Turner para transmissões de seus jogos pela TV.

    Acompanhando o Atlético Pr que acaba de firmar contrato com a Turner rompendo com a globo, o Vozão e muitos clubes brasileiros já conversam com a Turner para anunciar o rompimento com a globo.

    http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/atletico-paranaense-toma-decisao-historica-rompe-com-a-globo-e-fecha-com-o-esporte-interativo-o-bahia-promete-fazer-o-mesmo-hoje-a-revolucao-comecou-fim-do-monopolio-no-futebol-brasileiro-01032016/

  • Esqueleto disse:

    Excelente resultado para um time que não tem meio de campo! Os atacantes estão fazendo um belo trabalho.

  • Paulo Victor disse:

    Gostei do jogo, placar injusto, era para ter sido de pelomenos 5×1. É dificil marcar Bill e Rafael Costa, são dois trombadores matadores, e pra quem vinha criticando o Cametà está queimando a língua. Lisca é incrivel, no segundo tempo podendo colocar o Alex Amado, coloca o filhinho Siloé, creio eu que Amado é mil vezes melhor que Siloé. Agora o que me preocupa é essas ligações diretas da zaga pro ataque e quando perdemos a bola a marcação não está sendo boa.

    Concordo com você quando diz que Amado é melhor que Siloé, mas vale ressaltar que ambos não fazem a mesma função.
    WC

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Foi uma beleza de jogo e essa dupla ta demais. Tive uma noite feliz porque o vozão ganhou e o Belo da PB tambem. Estou doido pro ceara pegar o Bahia de novo, pra eu ir ver o vozão na Fonte Nova meter a chiba no baêa, de novo!!

  • emidio neto disse:

    O resultado foi maravilhoso, mas estamos muito longe de termos um time competitivo para as finais da Copa Nordeste e Série B.
    Apesar da vitórias, as jogadas de criatividade do Ceará estão abaixo de zero.
    Nosso meio de campo não consegue construir uma jogada, sem contar o excesso de erros de passes. Erros “bisonhos”, principalmente do Baraka e João Marcos.
    Nossos laterais tem jogado bem, principalmente o Cametá, nossa zaga é uma temeridade, é muito chutão, mas isso não acontece só no Ceará, é um problema crônico do futebol brasileiro.
    Rafael Costa e Bill está mais do que provado que podem jogar juntos, aliás, eles devem jogar juntos, deu mais do que certo.
    Poderíamos efetivar o Conceição como titular e dar uma sequência de jogos para o Richarlison para ver no que dá.
    Não podemos sobreviver única e exclusivamente de jogadas pelo alto para o Bill e Rafael Costa.
    O Serginho que é um meia de origem e está muito isolado pelo lado esquerdo, ele é um bom jogador e isso o impede de ser mais participativo durante os jogos.
    Com a volta do Bianchusi teremos mais criatividade, é um atleta que pode nos ajudar muito.
    Confio no Lisca, e acho que aos poucos ele vai dar um padrão com diferentes variáveis para que possamos ir para a Série A.
    ” Pode ganhar pode perder sou VOZÃO até morrer”

  • otoniel disse:

    Uma excelente vitoria do campeão do nordeste.Vamos aderir ao programa de sócio-torcedor irmãos alvinegros.Parabens a nossa torcida pela presença ontem a noite no pv,mais de treze mil torcedores,estamos chegando……..

  • Joaquim disse:

    Bom jogo, jogamos bem e vencemos fácil, apesar de novamente o susto nos primeiros minutos. A defesa precisa ser corrigida, mais uma vez algumas falhas, os laterais foram muito bem e muito pelo esquema com 3 volantes que tem gente que acha é ser retranqueiro, mas deu muita liberdade aos laterais e ao Serginho para organizar o meio campo. Estamos no caminho, corrigindo a zaga e um pouco mais de criatividade vamos longe.
    SA!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, o time mostrou personalidade e está começando a pegar jeito. Nossa vantagem é que temos jogadores “cascudos”. Um exemplo é o Bil. Perde um pênalti e não se abate e logo depois faz um golaço. Esse é jogador de personalidade, jogador pra tentar o acesso. Falo em acesso porque, na realidade, é isso que nos interessa. Nossa saída de bola está ruim, pela baixa qualidade de nossos zagueiros, na saída de bola, e pela baixa qualidade de passe de nossos volantes. Para começar a disputa da Série B (vejam bem, pra começar a disputa!) precisamos de uma dupla de zagueiros para serem titulares e de um volante de qualidade, para jogar ao lado do Baraka. O volante, iria tentar o Rodrigo Mancha. É um jogador de 29 anos, experiente, e está encostado no Sport, pois o Falcão não conta com ele. Se vocês lerem os comentários dos torcedores do Sport, todos acham o Rodrigo Mancha melhor que os escolhidos pelo Falcão. O Náutico já está querendo ele, mas acho que o Ceará poderia fazer um esforço e tentar trazê-lo para a Série B. Jogador de qualidade é outra coisa, vejam o caso do Rafael Costa, entrou e deu um aumento na qualidade do time. De urgência, mais dois zagueiros para serem titulares. Depois vamos atrás de laterais. O Vítor Luís encaixaria bem, pois é novo e aguenta o repuxo de uma Série B. No mais, amigos, é ir condicionando fisicamente o time e tentando entrosar mais ainda. Gostei muito do Bil e do Serginho ontem. A única coisa triste ontem, foi a discussão do Lisca com o Maracanã. Quando dois ídolos discutem, nós torcedores ficamos triste, pois, como alvinegros, nós devemos muito ao Lisca e também ao Maracanã. Grande abraço a todos!

  • Tiago disse:

    Pra vc ver que quando os laterias trabalham bem, não precisa nem ter um meio campo tão bom, as jogadas fluem bem da mesma forma.

    Bill e Rafael costa estão de parabéns, depois que esses dois entrarão no time, o poder ofensivo do time mudou da água pro vinho.

    As vezes eu não entendo o que o Lisca tem na cabeça, hj o Ceará tem um dos melhores volantes do nordeste, Richardson e Ricardo Conceição, mas ele prefere encostar os jogadores e deixar no mar do esquecimento. Ou ele não gosta de volantes com essa características, ou ele não sabe como utilizar esses jogadores no seu esquema tático. Eu gosto muito do JM, mas o meio campo ser formado por ele e baraka é complicado, não tem velocidade e nem qualidade na saída da bola.

    No mais estou gostando da postura e do corpo que o time está pegando.
    Traria mais dois laterias, um pra cada lado, pra botar pressão no tiago cametá e fernandinho, pq esses dois são de lua, só jogam bem quando quer, um meio campo pra pegar a camisa do ricardinho e dizer: “deixa que essa posição é minha”, e mais um zagueiro pq, o sandro pelo que estou vendo vai demorar pra voltar do DM.

  • Paulo Victor disse:

    Weiber,

    É verdade que Amado tem uma característica diferente e função diferente de Siloé, mas eu me refiro a objetividade nas circunstâncias de ofensividade, raça, qualidade técnica e velocidade, o Amado seria melhor opção no banco do que o Siloé. Nos ultimos lances do segundo tempo quando não tinhamos mais Bil e Rafael , teve uns contra ataques que seria de melhor proveito com o Amado. No meu ver o Amado tem mais objetividade do que o Siloé independente da função.

  • Domingos -Massapê disse:

    Colegas alvinegros! Já venho dizendo isso aqui e faz tempo. Precisamos de um zagueiro xerifão e de Lateral esquerdo e mais um meia de armação (apesar do serginho tá indo bem). Agora, lisca, o BATEDOR DE PENALTY TEM QUE SER O RAFAEL COSTA, pois o bill sempre anda perdendo alguns, é só pesquisar na historia. Sobre a polêmica do Arlindo x Lisca, desculpem-me amigos alivinegros, mas tô do lado do Arlindo. Passou 10 anos aqui no vozao, sempre honrou o nosso manto e ganhou títulos. Agora, como ele disse, e o Lisca ganhou o que na carreira? tomara que com estas palavras, o Lisca agora seja pelo menos campeao estadual no ceará e cale de vez o arlindo. Mas, dizer o que o alindo falou foi pura realidade. O ceará só não caiu pra c porque tem uma torcida maravilhosa que levou o time nas costas e também tinha os jogadores de qualidade e que se uniram. O lisca teve um pouco só de participação, pois ele foi o unico que conseguiu unir o time e dá um padrao de jogo. Mas, só lembrando que naquele ultimo jogo contra o macaé, todo quebrado, sem 8 titulares, não foi o dedo do lisca e sim as maos do everson, pois naquele jogo o lisca só vacilou. Retrancou o ceará e manteve o ricardinho quebrado em campo. NADA CONTRA O LISCA, AFINAL ACHO ELE UM BOM TECNICO, MAS QUE O ARLINDO FALOU UMAS VERDADES, ISSO SIM! TOMARA QUE O ARLINDO QUEIME A LINGUA E O LISCA CONSIGA COLOCAR EM SEU CURRICULO 2 TITULOS LOGO DE CARA, O BI DO NORDESTE E O ESTADUAL. SA

  • MIlton disse:

    CAROS ALVINEGROS, BELO COMENTARIO DO ZÉ ALVINEGRO, DE QUEM ENTENDE DE
    FUTEBOL e FAZ UMA ANALISE SEM A EMPOLGAÇÃO DA VITORIA, SÓ ACRESCENTARIA
    UM MEIA DE QUALIDADE.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Domingos Massapê, não é questão de o Maracanã ter razão, não é isso. O Lisca está há pouco tempo no Ceará e nesse pouco tempo conseguiu uma coisa mais importante que um título: nos livrou da Série C. Ele vai ganhar títulos ainda, Domingos, é só questão de tempo. O Maracanã tem sua história no Ceará e também merece respeito. São dois ídolos nossos. Acho melhor encerrar esse assunto, pois não vai nos ajudar em nada. Vamos apoiar o Lisca e o time e ponto final! Caro Milton, obrigado pelo comentário. Abraço a todos!

  • Freire disse:

    Tem que contratar dois zagueiros bons para série B.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    ALVINEGROS, façam ou renovem o programa SÓCIO-TORCEDOR !!
    Bela vitória, mas ainda com problemas na zaga e armação de jogadas !!!
    Mas vamos pra frente !!!
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!

  • Vovozão10 disse:

    ANÁLISE INDIVIDUAL DOS JOGADORES DO CEARÁ:

    Éverson – Nota 7 -Quando exigido esteve bem e mostrou segurança. Leu a coluna e fez o que eu mandei no post anterior. Vcs notaram em uma saída de bola dele no primeiro tempo onde depois o bandeirinha marcou impedimento, em que ele sai, fecha o ângulo, se joga aos pés do adversário e não toca no jogador, não busca o contato??? Isso, simples assim, aprendeu fácil com a possibilidade de ir para o banco. Daí a importância das críticas construtivas aqui no blog.

    Cametá – Nota 9 – Um mostro sagrado na lateral, estilo Dani Alves do Barça, pulmão de aço, habilidade magistral, que baita lateral. Apoiou, marcou, cruzou, se divertiu em campo. Hoje o melhor lateral da Copa do Nordeste. Onde estão os que criticavam o Cametá aqui no blog? Sumiram? Apareçam ou eu vou ter que dá o nome, pois tenho salvo e vou divulgar. Crítica tem que ser como eu fiz com o Éverson, quando joga bem parabeniza-se e quando não dá um puxão de orelhas. Agora o cara jogava bem ou mal e tinha uns aqui que sempre critivacam independentemente do cara ter feito um grande jogo.

    Charles – Nota 6 – Regulara, não foi muito exigido, mais gol de bola parada na parte central da grande área será sempre culpa dos zagueiros, a bola nunca pode passar ali.

    Carlão – Nota 6 – Regulara, não comprometeu e não foi muito exigido pelo ataque do Sampaio.

    Fernandinho – Nota 8 – Pulmão de aço puro, bem fisicamente, altamente técnico, passeou pela avenida iluminada do Sampaio. Um Vovô garoto.

    João Marcos – Nota 6 – Ajudou na conteção e não errou tantos passes.

    Baraka – Nota 6 – Marcou e combateu bem os meias adversários, não saiu tanto como em outra ocasiões.

    Jonhathan – Nota 6 – Discreto, não apareceu muito mais cumpriu sua função tática.

    Serginho – Nota 7 – Não criou tanto, mais procurou tabelas e jogadas individuais, não omitiu-se no jogo, vem crescendo a cada partida.

    Bill – Nota 9 – Grande atacante, tem cheiro de gol, não abateu-se quando perdeu o penalti o que mostra confiança e personalidade do atleta, fez 2 gols, e fez pressão na defesa adverária.

    Rafael Costa – Nota 9 – Baita atacante, movimentou-se ainda mais, fez gol, deu uma assistência, cabeçou duas boas bolas que passaram perto da trave adversária e segurou os zagueiros maranhenses.

    Siloé – Sem nota. Não sabeo que está fazendo ali em campo, qual função exerce, o que tem que fazer.

    Conceição – Nota 7 – Novamente entrou bem, bom gás e bom passe.

    Buiú – Nota 6 – atuou pouco mais com seriedade e comprometimento.

    Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS , APROVEITANDO O GANCHO DO VOZÃO 10, CARLÃO, JM , NOTA 03,
    e CHRLHES NOTA 05, O CHARLES É MUITO BUMBA MEU BOI e PASSES ERRADOS, CARLÃO
    FRACO NA MARCAÇÃO e SAIDA DE BOLA , MESMA COISA JM, QUANDO PERGARMOS ADVESARIOS MAIS QUALIFICADOS , ESSA ZAGA COM A PROTEÇÃO DO JM e a FALTA DE
    UM MEIA DE QUALIDADE QUE DER UM BOA SAIDA DE BOLA, VAMOS PASSAR SUFOCO,
    COM ESSA FORMAÇÃO, DE DOIS ZAGUEIROS FRACOS , DOIS VOLANTES MARCADORES
    QUE NÃO TEM SAIDA DE BOLA , e SÓ UM MARCA POIS O JM , NEM ISSO FAZ MAIS, e A
    FALTA DE UM MEIA QUE DER QUALIDADE AO MEIO DE CAMPO , FAZENDO A LIGAÇÃO DA
    DEFESA COM O ATAQUE, A DIRETORIA TEM QUE ARRUMAR ESSE MEIO DE CAMPO, POIS
    VAMOS TER PROBLEMAS NA SERIE B, NA MINHA OPINIÃO ENQUANTO NÃO TEMOS
    ESSE MEIA FORMARIA COM BARAKA e RIRCHADSON , SERGINHO e O AGENTINO, O
    DIACHO QUE O LISCA NÃO VAI COM ACARA DO RICHARDSON, ONTE PREFERIU BUIÚ,
    MESMO COM CAMETÁ EM CAMPO, ATÉ O ALEX AMADO QUE SERIA UMA BOA NO
    CONTRA ATAQUE DEIXOU DE FORA , CADA TREINADOR TEM OS SEUS NO CASO
    DO LISCA e JM e SILOÉ e CARLÃO.

  • Bosco disse:

    VEM MAIS GENTE AI PARA A SÉRIE B.

    Perguntado pelos entrevistadores da mesa sobre novas contratações o presidente Robinsom de Castro confirmou agora a pouco no futebol do povo que ainda contratará um zagueiro, um lateral esquerdo, um meia de ligação, e mais um atacante de área para se juntar aos quatro que já temos.

    Perguntado pelos entrevistadores da mesa sobre as noticias veiculadas na imprensa nacional em relação as negociações com a Turner ele confirmou que vem negociando não só com a Turner, mas com a Fox e com outras empresas de televisão que querem explorar as transmissões de jogos de futebol no Brasil. Segundo Robinson de Castro, a conquista da copa do Nordeste valorizou muito o clube mais querido de Porangabussú.
    Saudaçôes MAIS QUERIDAS.

  • alberto t disse:

    Vovozão10, o meu nome, tenho certeza q voce ñ vai listar na sua agenda, pois fui taxado várias vezes e foi muitas mesmas como tricolete pq sempre defendi meu ponto de vista, mas acima de tudo com justiça, CAMETÁ(com letras maiúsculas) desde q chegou em porangabussu disse q era um grande lateral e taí a verdade se concretizando, fico feliz em ver hoje no VOZÃO o maior lateral direito do Brasil, disparado, ñ é só do nordeste não, é do Brasil, e aquele ruim Daniel Alves, ñ chega nem aos pés de Cametá hoje em atividade, parabéns Cametá por está calando uma turma de quase 90% q o criticou injustamente, agora em contra partida temos a pior dupla de zaga do NORDESTÃO; sobre o jogo, excepcional pelo resultado, mas pelo amor de JESUS, ñ me taxem de comedor der manga não por discordar q o time ñ foi esse primor como tem alguém dizendo, temos uma dupla de ataque muito boa, mas em parte, por pura baita de jogador q é esse RAFAEL COSTA, Bil tá muito longe dele, RC, é o cara de ataque no momento, um novo Magnata no áugio aqui qdo vestiu a camisa do vozão, q atacante de causar inveja; pois sim, como q podemos dizer q o time tá uma águia voando alto e ñ baixo, meus amigos, será q vai dar certo mesmo essa coisa de os zagueiros tarem fazendo ligações direta os 90 minutos? pq ñ existe volantes q façam esse trabalho, tudo bem q JM e Baraca são os preferidos de Lisca e q tão jogando o fino do futebol no vozão, mas ñ seria necessário melhorar nosso time, tamos voando sim, mas se der prá voar mais e muito mais alto ñ seria interessante prá glorioso? VOZÃO ñ tá jogando bem não meus amigos, tamos com vontade, coisa q é diferente de futebol refinado, acho q nosso plantel é bom e podemos formar um grande time e jogando mesmo, pq no dia q esse negócio de ligação direta ñ der certo, quero ver em? tô apnas alertando prá não nos sermos pego de surpresa lá na frente, meus amigos, precisamos de uma dupla de zagueiros e um LE prá revesar com Fernandinho e talvez um LD pq esse reserva do Cametá, é ruim também; pois sim, queria saber qual a diferença entre Amado e Siloé como atacante q são, pq eu entendo q quase todos por aqui, q Amado ñ tem nem comparação com Siloé, acho q q diferença é só em qualidade mesmo, Amado melhor e muito q Siloé, Lisca tente ajustar nosso time e se possível ñ faça aquilo de ontem mais nunca, em vez de Amado põe Siloé.

  • BOCA disse:

    Time ta começando a encorpar. Na minha opinião Thiago Carvalho e bem mais seguro que cartão. No meio não da também para entender a escalação do jhnonattan. Se quer jogar com 3 volantes, optaria por Ricardo conceição. Agora acho que dá para recuar serginho na função de terceiro homem do meio de campo e promover a entrada do biancuchhi. Ou até mesmo se for para ser mais ofensivo a entrada do Alex amado. Agora lisca tem umas preferências que não dá para entender.

  • Bosco disse:

    O Arlindo Maracanã é um mau carater que saiu mentindo dizendo que no Vozão só se comia ovo em vez de carne. Onde já se viu isso ser verdade? Um puxa saco do presidente do Sampaio. Não fez nada pelo Vozão a não ser falar mau com inverdades.

    O Lisca está certo em dizer que ele é um ex jogador. Conspirador. Alguém duvida? Conspirou contra o Lisca prejudicando o próprio clube que caiu de posição só para prejudicar o Lisca.

    No Vozão o Lisca já tem glória. Está na nossa história gloriosa como o treinador que fez milagre nos salvando da série C. O Vozão e o Sport são os dois clubes grandes do nordeste que nunca tiveram na série C. O Lisca nos salvou dela e por isso entrou na nossa história. Vem mais coisa boa por ai.

    Arlindo Maracanã é um invejoso.
    Criador de caso.
    Sempre criou problemas quando esteve no Vozão.

    Vai procurar piolho em cabeça de boi Arlindo.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • nicácio disse:

    tudo perfeito, menos o lugar do jogo. O pv é uma porcaria de estádio mal localizado, sem estacionamento, no meio do trânsito brabo. Pelo menos nesses jogos que começam mais cedo o ceará era pra mandar no castraliaun. no mais, tudo certo.

  • Francisco disse:

    Acho muita arrogância, petulância e ego inflamado um torcedor que se sente um nota “10” se achar no direito de dar nota a jogadores de futebol. Isso é uma coisa que antigamente cronistas em inicio de carreira faziam e depois se mancaram e pararam de fazer. Está na hora de começar a dar nota nele também. Vou dar a minha: Vovozâo ZERO.

  • Paulo Victor disse:

    O pessoal fica maiando o pau no charles, uns dando notas injustamente sem nenhum fundamento… Todo zagueiro tem suas dificuldades, pois é uma posição de risco, se o conjunto (time) não fizer uma marcação boa irá comprometer os zagueiros. Charles é um bom zagueiro e ainda mais artilheiro, perigoso ofensivamente nas bolas aérea, tem raça. Já esqueceram do Gol da Copa do Nordeste que ele fez?? Ou so lembram do Everson da defesa contra o Macae? Charles é do mesmo Nível do Sandro que é outro Bom zagueiro. O problema do erro de marcação não se resume apenas nos zagueiros…

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CARO FRANCISCO, VOCÊ ESTÁ ENGANDO, ATÉ O GLOGO SPORTE USAR
    DESSE ESPEDIENTE, APÓS OS JOGOS, PEDIR PARA A TORCIDA DA NOTA DE CADA JOGADOR.

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Foi uma excelente vitoria em se tratando de segundo turno do nordestao. A expectativa agora eh q o time “continue crescendo” pra sequencia do segundo turno, e mata-mata.

    Agora, um detalhe importante, esse time do chamusca nao assusta ninguem, eh muito fraco e nao serve de parametro pra serie B.

    Se eles fossem disputar a serie B com esse time do chamusca, muito provavelmente, seriam rebaixados.

    Bora vozao!!! Rumo a serie A!!!
    SA

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    O Bahia fechou com o Esporte Interativo, levou 40 milhões. E o vozão, como fica?

    Está negociando.
    WC

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra e Caro Francisco,

    A minha nota pra esse tricolorido também é ZEROOOOOOOO, e só lembrando: não dá pra chamar ele de Vovozão, seria um crime contra o nosso Ceará Sporting Club.

  • Jesus disse:

    Prezado alvinegro Francisco,
    Todo mundo ja sabe que esse cidadao so escreve comentario sem nocao (pra nao dizer outra coisa).

    A galera aqui do BLOG DO VOZAO ja ta acostumado; a maioria da galera ignora. Eh o melhor a se fazer.

    A galera que participa aqui ha um tempo, ja sabe q ele eh “amigo” do ednardo taua, que era um chato, so escrevia m*rda, e sumiu aqui do BLOG DO VOZAO depois de passar vergonha “querendo ser o pai da crianca”; metido a sabichao. So que nao sabia nada de futebol.

    O melhor a fazer eh ignorar. Eu qdo vejo o nome, pulo o comemtario e nem leio, passo direto pro proximo.

    P.s. Pra quem nao sabe, o ednardo taua foi o fundador do gardenal futebol clube. Pra bom entendedor, meia palavra basta.

    Ps. quem escreve o q quer; ouve o que nao quer.

    SA

  • Bosco disse:

    MILTON
    A globo não é parametro de qualidade nem espelho para nada.
    A globo faz você de bobo. Logo vi que você e o Vovozão ZERO se baseiam nela, por dizem tanta tolice.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Menos VOVOZÃO10, Menos!!!

    Critiquei o CAMETÁ no início e continuo criticando. Na minha modesta opinião (não é obrigada ser a sua) ele não passa de um peladeiro. Apóia pessimamente o ataque e na defensiva não marca ninguém. Leva sempre bola nas costas e quando resolve dar aquelas arrancadas fechando pelo meio quase sempre permite contra ataques do adversários, quando perde a bola sem passá-la a um companheiro.

    Quarta feira teve um lance desses. Sorte que na sequência o árbitro marcou uma falta.

    Bom, tem gente que gosta do seu futebol, eu não, não é mesmo???

    SAUDAÇÕES ALVINEGROS.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, BOSCO NÃO É O GLOBO ESPORTE , QUE DA NOTA , É O TORCEDOR,
    EU MESMO NUNCA PARTICIPEI, MAIS SEMPRE ENTRO NO SITE DO GLOBO ESPORTE NA
    PAGINA DO VOZÃO, PARA VER AS NOTICIAS DO MESMO, SE ISSO É SER BOBO PRA
    VOCÊ , ENTÃO TODOS SOMOS.

  • Bfontenele disse:

    Caros, essa história de dizer que treinador sabe mais que torcedor porque recebe para isso, é conversa para boi dormir, na verdade, treinador é sempre teimoso e tem seus protegidos. Nós, torcedores, temos a vantagem de olhar o jogo por cima, no estádio ou na tv, não temos pressão contra e somos muitos.
    Estamos jogando sem um meia efetivo, aí eu vos pergunto, o Biancucchi, por uma partida, não agradou ao treinador? Por que? O Conceição é um baita volante, tem demonstrado isso todas as vezes que entra nas partidas, não falo nem do Richardson, agora, por que essa preferência por JM e Baraka, ou ele está esperando que um dos dois saia do time por contusão ou suspensão, para só ai substituí-lo, ou aos dois. É dose.
    De qualquer forma, o time está se comportando bem, com um jogador acima da média no comando, Rafael Costa, e outro centroavante inspirado, Bill e jogando bem pelas laterais, além, claro, de um excelente goleiro.
    No meu modo de entender, o futebol tem que ser praticado com os melhores em suas respectivas posições, é assim mundo afora, mas no Brasil não.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Vovozão10 disse:

    Weiber, venho por meio deste valoroso espaço escrever que aceito as críticas e acho válido, afinal vivemos em um país democrático e as divergências devem existir. Respeito à todas elas porém não concordo, mais RESPEITO! Só lembrando aos alvinegros de plantão que o nosso lateral Cametá renovou por 3 anos com o nosso glorioso Vozão. Sinal Weiber que o blog aqui é lido diariamente pela diretoria alvinegra, depois do post que escrevi aqui elogiando o lateral Cametá, coincidência ou não a renovação foi efetivada, sinal de que seu blog tem alta credibilidade junta a nossa diretoria executiva. Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *